Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600GTS - Tópico Oficial


Tyellbee

Posts recomendados

Alguem poderia postar um teste do Crysis com 2 x 8600 GTS em SLI, porque eu tenho duas de 512 MB cada e com um over pra 720/2180 eu rodo o Crysis á 1280x960 com gráficos no High e 4x AA. Ele deve rodar no mínimo com 24 fps, porque não apresenta leg's, mas como eu não tenho um programa pra medir com exatidão, eu gostaria de saber aproximadamente quantos fps que ele faz... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguem poderia postar um teste do Crysis com 2 x 8600 GTS em SLI, porque eu tenho duas de 512 MB cada e com um over pra 720/2180 eu rodo o Crysis á 1280x960 com gráficos no High e 4x AA. Ele deve rodar no mínimo com 24 fps, porque não apresenta leg's, mas como eu não tenho um programa pra medir com exatidão, eu gostaria de saber aproximadamente quantos fps que ele faz... valeu!

Baixe o FRAPS, é um programa bem pequeno e fácil de usar, daí posta os resultados pra gente ver:

http://www.fraps.com/setup.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como prometido Battle for Middle Earth II, desculpa a demora, mas eu estava um pouco atarefado essa semana...

Resolução usada 1152x864 (o jogo não tinha suporte pra 1280x1024), mas como o imageshack não tem suporte pra essa resolução eu usei 1280x1024 só pra upar as imagens.

AA 16xQ AF 16x.

Forceware 169.21

O sistema é um X2 4000+, eVGA 8600GTS, DDR2 800 4-4-4-12, todo em stock.

lorbftme16xq16xrz6.th.jpg

lorbftme16xq16x7bq0.th.jpg

lorbftme16xq16x5zw7.th.jpg

lorbftme16xq16x4au8.th.jpg

lorbftme16xq16x3jc4.th.jpg

Otimo jogo, um dos melhores na minha opinião, só achei curto, perto do primeiro que tem muuiiitttaaaasss fases :D. Mas o 2 trouxe muitas melhoras, como a liberdade de construção e os graficos um pouco melhores, recomendo, quem gosta de jogos de estrategia esse é um classico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rodou liso sempre acima de 30FPS, e olha que teve batalhas que tinham muuiitoos carinhas na tela... Bom vou ficar esperando as suas screens :D

A GTS é uma ótima VGA, pelo menos aqui ela rodou tudo no maximo AA16xQ AF16x, com frames decentes todos os jogos que eu coloquei nela (tudo bem que nenhum deles é bem atual, mas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai?

Comprei uma eVGA dessas e o EVEREST indica q o GPU esta em 63graus (pc parado)~79 (depois de joga varios jogos no high...costuma fica em 72graus),isso e normal ou preciso refrigera a vga?valeu

OBS:essa alta temperatura nao afetou o desempenho de meu pc....pelo menos ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e ai?

Comprei uma eVGA dessas e o EVEREST indica q o GPU esta em 63graus (pc parado)~79 (depois de joga varios jogos no high...costuma fica em 72graus),isso e normal ou preciso refrigera a vga?valeu

OBS:essa alta temperatura nao afetou o desempenho de meu pc....pelo menos ate agora

Está normal sim, da uma olhada na página anterior que eu postei tb que estou com temperaturas inclusive mais altas que você em full e o Pedro Borges tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a temp estar em 79 full não é grande problema, mas em 63 parado não é algo bom. Seria bom você melhorar a refrigeração aí, até porque, como está em 63 graus parada, pode ter certeza q os 79 graus q você disse ficar qd joga, ainda não é a temp em full, e vai passar disso brincando qd estiver realmente full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é parece que o SLI não rende nada mesmo...

Galera desculpem desaparecer do tópico, mas durante esse ano vai ter que ser assim, só nos fins de semana... Bom vou tentar postar mais umas SS mais tarde ou amanha, Star Wars Battler Front 1 e 2...

Quanto que vocês fazem no 3DMark06?? Postem os seus resultados aqui e no ranking do 3DMark06 la na parte de BenchMarks, vamos mostrar que as GTS são ótimas VGAs :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal...

Acabei de montar uma maquina e estou tentdo problemas com minha GeForce.

Já atualizei tudo q possam imaginar, mas sem solução.

O que ocorre é que ela esta enchendo a tela de riscos e quadradinhos, as cores ficam perdidas e tudo tremido, e as vezes chega a travar tudo...

O mais estranho é que acontece tambem no setup...quando não a nada carregado do sistema operacional.

Espero que possam me ajudar, pois ja não sei mais o que fazer...

Obrigado.

Athon X2 64 6400 (Black) - ASUS M2N32-SLI Deluxe/WiFi - Corsair DDR2 800 PC-6400 CAS4 Dual 2x1GB - Thermaltake Toughpower 700W - HD WD 2500YS - MSI NX8600 GTS OC - Monitor Samsung 931 BW - Mouse Habu - Teclado Reclusa - Windows XP SP2 - Cooler Zalman 9700 NT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ja atualizei tudo q podia.....bios...drive....tudo...

Antes pelo menos apos algumas tentativas ela funcionava...agora nem assim...o tempo todo fica com riscos azuis e chuviscos na tela desde o setup, e as vezes uns quadradinhos....ja até formatei a maquina, mas sem sucesso.....pau total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Comprei uma XFX 8600 GTS xxx e fiquei espantado com as temperaturas desta placa, jogando COD 4 on line, ela ta chegando em 85 garus, é quenti pra ******...BF2 fica nuns 75,e o meu PC fica aberto direto...

É normal ela trabalhar nessas temperaturas? To com medo de torrar a placa.

Notei que o cooler dela tbem é bem barulhento, é normal isso?

Tenho um cooler da Zalmam -VF 900 ***** - mais no site do fabricante não fala se da numa 8600. Alguem sabe se esse cooler pode ser usado numa 8600?

Conto com a ajuda de vocês...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Comprei uma XFX 8600 GTS xxx e fiquei espantado com as temperaturas desta placa, jogando COD 4 on line, ela ta chegando em 85 garus, é quenti pra ******...BF2 fica nuns 75,e o meu PC fica aberto direto...

É normal ela trabalhar nessas temperaturas? To com medo de torrar a placa.

Notei que o cooler dela tbem é bem barulhento, é normal isso?

Tenho um cooler da Zalmam -VF 900 ***** - mais no site do fabricante não fala se da numa 8600. Alguem sabe se esse cooler pode ser usado numa 8600?

Conto com a ajuda de vocês...

obrigado

Bom, a minha placa não trabalha com os clocks elevados da GTS e fica nessa temperatura 85º. Essa placa esquenta mesmo, mas acho que é uma temperatura aceitável. Quanto ao cooler já vi pessoas que usavam esse modelo na 8600, agora se fizeram alguma gambiarra pra usar eu não sei. O Cooler que o pessoal usa mais é o Turbo2 que pelo que eu vi reduz absurdamente a temp. da placa

Espero que possa ter te ajudado de alguma forma. Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse bench é antigo pacas olha o driver usado 158.16! hj com os drivers es~tá muito melhor

se quiser curtir esse review de 8600GT feito por user

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=173372&highlight=8600gt+sli

e olha que o pc nem se compara com o do teste!

abraços!

hj em dia é canal fazer sli!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

E ai galera, estou pensando em adquirir essa placa de video, tem um vendedor aqui de POA que tem ela em stock, por 329,00 reais!

Queria saber da opinião de vocês, pois está muito 'suspeito' esse preço.

Ela esta no seguinte anúncio do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75424904-video-pci-express-geforce-8600gts-256mb-ddr3-2250mhz-128bits-_JM

Perguntei ao vendedor sobre o fabricante, ele apenas a descreveu como "NVIDIA".

Queria saber da opinião de vocês o que acham sobre a placa e o preço. Segundo ele tem garantia e tudo.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
amigo na boa ... ta muito estranho isso ai ... apesar de ter qualificaçoes boas essa placa ta muito estranha .... compraria em outro lugar ...
eu não arriscaria comprar...

Preço muito abaixo do mercado é pra desconfiar!!!!!!!!

Não sei porque estranha :mad: os clock's estão dentro do padrão da VGA(stock~OC) sobre o vendedor ai é outra historia cabe ao user decidir, o preço ta muito bom com uma 9600Gt custando 450,00 não da pra vender a 8600GTS por mais que 350,00:

XFX GeForce 8600 GTS 256MB DDR3 DUAL DVI HDCP (PV-T84G-UDD3, PV-T84G-UDD7)

Clock rate 675 MHz

Memory Clock 2.0 GHz

XFX GeForce 8600 GTS 256MB DDR3 DUAL DVI HDCP XXX (PV-T84G-UDE3, PV-T84G-UDE7)

Clock rate 730 MHz

Memory Clock 2.26 GHz

XFX GeForce 8600 GTS 256MB DDR3 DUAL DVI HDCP Extreme

Clock rate 720 MHz

Memory Clock 2.18 GHz

--------

E ai galera, estou pensando em adquirir essa placa de video, tem um vendedor aqui de POA que tem ela em stock, por 329,00 reais!

Queria saber da opinião de vocês, pois está muito 'suspeito' esse preço.

Ela esta no seguinte anúncio do ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...hz-128bits-_JM

Perguntei ao vendedor sobre o fabricante, ele apenas a descreveu como "NVIDIA".

Queria saber da opinião de vocês o que acham sobre a placa e o preço. Segundo ele tem garantia e tudo.

Agradeço desde já.

O vendedor aceita até mercado pago e da garantia ^_^ mercado livre o que manda é Qualificações+Pontos isso o cara tem(Qualificações).

O cooler é padrão das GTS:

204450334yd2.th.jpg

Mesmo cooler

vgapcie2568600gtsplacayu0.th.jpg

PCB está diferente mais isso não é uma constante entre as VGA's:

41jjzwq9kvlaa280bs3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!