Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600GTS - Tópico Oficial


Tyellbee

Posts recomendados

eu tenho uma intel ja faz 2 anos ,e ela continua com preço alto ta entorno de 500reais e é uma ***** ela ,nao tem muito suporte a over,só aceita até Pentium D. Agora em outubro eu vou pegar um Quad ,e vou pegar uma MB da gigabyte multi-core,4slot ddr2 667mhz a 1066mhz,2 slot ddr3 ate 1333mhz, e ela tem suporte aos futuros processadores de 45nm,resumindo tem todo suporte a mb ,e ta 650 reais 150reais a + q essa aqui da intel q eu possuo, como danelon disse nao a vantagem em ter uma mb intel, eu só tenho essa aqui porque na epoca eu nao entendia muito de mb.....

Amigo, seu post me intrigou.

você "reclama" da sua intel só suportar até o Pentium D, sendo q já a possui há 2 anos?:huh:(isso, fora o tempo q o modelo já existia e você ainda não havia comprado)

E sobre o preço q você a comprou(há 2 anos), vale dizer também q praticamente td relacionado a PC e tecnologia em geral, q há anos praticava-se um preço, sempre a tendência é diminuir, mesmo havendo acréscimo de tecnologia. Hj compramos C2D com menos de 500 reais. Anos atrás comprávamos Pentium 2 e 3 por até mais de 500 reais.

OBS: dei uma pesquisada nessa sua placa, e ela nem de perto aparece c preços próximos de 500 reais, quanto mais superiores.

Desculpe-me se eu me equivoquei e acabei não entendo bem algumas de suas colocações.

E sobre as placas, penso q as Intel são ótimas placas, como as citadas por alguns também são.

Se uma placa é boa p overclock ou não, essa é outra história, e fica mais por prefrência de usuário(minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao sei onde você pesquisou mas esse preço q eu citei é aqui da minha cidade eu vou dar ela de entrada na Gigabyte GA-P35C-DS3R e o cara da loja vai pegar ela por 400reais e eu vou voltar a ele 250reais e na loja www.waz.com.br até uns tempo atras tinha ela pra vender e tava 490reais. eu moro em mogi-guaçu,sp ,cidade do interior é tudo kro a e na época eu paguei 900reais nessa MB depois de 2 anos aqui baixou 400reais...eu ja tive 2 MB da intel e pra over deixa muito a desejar ,intel é mais pra empresa, porque pra nos usuarios q gosta de games acho q nao vale a pena ,isso digo por experiencia própria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao sei onde você pesquisou mas esse preço q eu citei é aqui da minha cidade eu vou dar ela de entrada na Gigabyte GA-P35C-DS3R e o cara da loja vai pegar ela por 400reais e eu vou voltar a ele 250reais e na loja www.waz.com.br até uns tempo atras tinha ela pra vender e tava 490reais. eu moro em mogi-guaçu,sp ,cidade do interior é tudo kro a e na época eu paguei 900reais nessa MB depois de 2 anos aqui baixou 400reais...eu ja tive 2 MB da intel e pra over deixa muito a desejar ,intel é mais pra empresa, porque pra nos usuarios q gosta de games acho q nao vale a pena ,isso digo por experiencia própria...

Tranqüilo, cara. Mas dá uma boa pesquisada qd for comprar tua mobo nova, até porque a WAZ é meio "careira", apesar de confiável. Minha mobo(ABIT IB9) q comprei há pouco mais de uma mês, na WAZ, está custando quase 200 reais a mais.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulojunior eu vou comprar na minha cidade mesmo ta kro,mas o cara da loja vai pegar essa aqui de entrada e disse q pega ela por 400reais ,pra mim vai ser uma boa....mas sempre quando eu posso eu compro pelo ML,valeu pela dica...ate+

Tyellbee cara perdoa nos ai pelos off-topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
paulojunior eu vou comprar na minha cidade mesmo ta kro,mas o cara da loja vai pegar essa aqui de entrada e disse q pega ela por 400reais ,pra mim vai ser uma boa....mas sempre quando eu posso eu compro pelo ML,valeu pela dica...ate+

Tyellbee cara perdoa nos ai pelos off-topico...

Sem problemas, acho que o principal objetivo do tópico era mostrar na época uma placa que tinha chegado recém ao mercado, numa máquina bem modesta, a performance preliminar da placa... Assim que for lançado algum grande título até dou uma atualizada mas daí com vários jogos novos duma vez, e os drivers mais recentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
encomendei a minha hoje :D

8600GTS EVGA sem overclock, vou pagar R$505 encomendei + 1gb DDR2 800 samsung, eeeita que meu x2 até semana que vem já estará bombando! assim que chegar eu posto algumas screens aqui (posso tyellbee?)

Sim, será muito bem vindo para comparar como a placa se sai com um config melhor que o meu.... A placa de vídeo será igual a minha, mas o resto estará melhor, então vai ser bom ver como ela se sai, em especial com um processador melhor... E se você vem do config na tua assinatura, com uma 6800Xtreme, Pentium 4 e 768MB DDR400 vai notar uma diferença enorme, com certeza ficará satisfeito, eu fiquei e eu vinha do mesmo config meu atual só que com uma X800GTO² @ X850XT.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei interessante o desempenho dela, alguns falaram q esperavam mais q batese mais na 7900 GS, mas eu pergunto: uma vga q tem omesmo desempenho praticamente, q roda HDR + AA e q suporta DX10 não ESPANCOU a 7900 GS ?!?!!?

parem e reflitam sobre isso....

A 8500GT tb roda HDR + AA e directx 10. :P O negócio é ter força pra isso. Sem comparações, mas acho que a 8600GTS não faz isso sem ter que diminuir a qualidade gráfica.

Mas a 8600GTS já ganha da 7900GS/GT Bruno. Só não espanca. A próxima da fila a alcançar a 7900GS/gt é a 8600GT, mas só os modelos com over de fábrica como a Fatality.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe se o desempenho da MSI 8600 GTS OC é muito maior que dá evga 8600 gts?

porque o preço é uns 100 reais a mais, o que representa uns 20% a mais... a melhoria na performance compensa???

PS: Aonde vocês compraram ela por R$505?

na minha opinião, não compensa!

a diferença de desempenho não chega a 20% não!

R$100 é muita diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a placa de vídeo, agora a pergunta que não quer me deixar usa-la ainda, o adaptador de energia que vem com a placa tem de um lado o conector da placa e de outro DOIS CONECTORES tipo os que vão em fontes, conecto os dois ou só um???

Amigo, antes de tudo, verifique se sua fonte já possui esse conector da placa de vídeo. Creio que a maioria das boas fontes atuais já possui. Aí você não precisaria utilizar o adaptador que vem com a placa.

Caso a fonte não tenha, basta você conectar uma ponta do adaptador na VGA e uma das 2 outras pontas você conecta num dos plugs que vem da fonte. Uma das pontas você não precisa de conectar em lugar nenhum. Ela serve apenas de ponte caso você queira instalar alguma outra coisa, como por exemplo um cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza disso Danelon? Se n me engano é necessario ligar os dois, n é ponte, é dois conectores... se n me engano... vou ver se acho meu adaptador pra confirmar :bye:

Certeza absoluta Rick.

Até deve funcionar se ligar as 2 pontas, mas não é necessário. Na minha 7900GS era o mesmo esquema. Nessa aqui não é porque essa Seventeam já tem o cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho praticamente certeza q precisa ligar os 2 conectores desse adaptador como auxiliar na alimentação da placa de vídeo.

Mas se a fonte já tiver alimentação pra PCI Express, pode descartar esse adaptador e basta conectar o cabo p PCI Express.

E vale lembrar q essa série 8 é um sugadora de energia danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pr favor familia... estou com uma duvida..

vi nas paginas anteriores que para jogos ela é otima.. parabens pelas screens..

minha duvida é... eu quero comprar uma TV com suporte a HDTV (talvez uma full, ou 1080i)... a placa tem suporte para eu jogar / assistir em alta definição direto na minha tv?

Digamos jogar jogos em HD na TV (talvez em 1080) / Assistir filmes hdtv de 1080?

desde já agradeço a atenção de todos

vvaleu família

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zuLLL

eu comprei a minha na Icompy, www.icompy.com. a loja fica no paraguai, então paguei um importador...

a saída que você definiu como "PS-2", se eu não me engano o nome é S-Video.

quero ver é minha DR-hank 400W reais guentar essa placa.. mas vai ter que guentar, nem que seja a porradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza absoluta Rick.

Até deve funcionar se ligar as 2 pontas, mas não é necessário. Na minha 7900GS era o mesmo esquema. Nessa aqui não é porque essa Seventeam já tem o cabo.

Achei a caixa da minha 8800GTS e olha o q ta escrito:

Minimum System Requirements

"One PCI-E supplementary power connector or two avaiable hard disk drive power connectors from the power supply that are connected to nothing else in the system"

Parece q tem q ligar os dois sim :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a caixa da minha 8800GTS e olha o q ta escrito:

Minimum System Requirements

"One PCI-E supplementary power connector or two avaiable hard disk drive power connectors from the power supply that are connected to nothing else in the system"

Parece q tem q ligar os dois sim :bye:

Ih cara, me pegou. Acho que você tá certo sim.

Mas vou me consertar... O negócio é que o cabo da 7900GS era de 4 pinos. quando falei que um dos conectores era apenas uma ponte, estava dizendo isso baseado no cabo da 7900GS, já que com ele não era necessário ligar os 2 conectores por causa do cabo ser de 4 pinos e não de 6 como é o caso da 8800GTS.

Então se o da 8600GTS não for de 4 pinos, deve ter mesmo que ligar os 2 conectores. Mal a confusão ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...