Ir ao conteúdo

Tópico Central - Overclock em Geforce 8600GT

nickrc

Posts recomendados

Postado
qual a temperatura da XFX Geforce 8600GT Fatal1ty com o cooler original passivo ?pois eu tenho uma XFX Geforce 8600GT 512Mb que em :Idlle faz 45ºC e em Full Jogando Call OF Duty 4 em 1280x1024 e Battlefield 2 em 1280x960 com todos os filtros no máximo 63ºC ... meu gabinete possui 3 coolers AVCFrontal - Traseiro - Ventilação PCI-E ... e irei adcionar mais 2 do mesmo no teto e na lateral do duto de ar .AVC 120mm x 120mm duplo rolamento. Velocidade: 2600 ( rpm). Fluxo de Ar: 114.79 ( CFM )estou querendo comprar uma Geforce GT 8600 Fatal1ty , mas to preocupado com a vida útil da placa devido a redução em prol do calor ... e eu ter que gastar mais dinheiro comprando um Cooler para VGA Adcional... que esta na faixa de 90 reais ( Zalman )...

POw, 8600Gt com tudo full no COD4 em 1280x1024, pow, bacana heins, bota umas ss aí...

Postado

tiro essas screns com o fraps ligado pra ver em quantos fps ta rodando, fico 10

É só ter olho clinico que nota-se que ta no maximo, a mira das armas estão bem redondas e cade os serrilhados, como não ta no maximo? e ainda com as sombras que pesa pra caramba nesse jogo.

Postado
tiro essas screns com o fraps ligado pra ver em quantos fps ta rodando, fico 10

É só ter olho clinico que nota-se que ta no maximo, a mira das armas estão bem redondas e cade os serrilhados, como não ta no maximo? e ainda com as sombras que pesa pra caramba nesse jogo.

poxa o pessoal aqui do forum scracha a coitadinha da minha placa 8600GT .. pra mim ta de bom tamanho.. mas pretendo pegar pelo menos 1 8600 Fatal1Ty ..mas para quem tinha uma Geforce 6200 256ddr2 128bits.. ja é uma grande passo..

Postado

repito print nao prova nada... 45fps tb duvido... video youtube tb provara nada ... somente se você fizer um "tour" com o programa mostrando todas as configurações, você setano no max e etc...

Postado
repito print nao prova nada... 45fps tb duvido... video youtube tb provara nada ... somente se você fizer um "tour" com o programa mostrando todas as configurações, você setano no max e etc...

aí é melhor você vir na minha casa e ver ao vivo ... eu moro no rio de janeiro em são gonçalo... cep 24451-650 .. se quiserem para os que moram no RJ é só marcar e vir...Serão Bem Vindos..

Postado

Galera... o quue o vingador tá postando ai... é tudo real... eu consigo os mesmos frames que ele em 1440x900... (tá eu to com 1 fatality + over) mas nao quer dizer q seja mt diferente... e ainda meu pci ex tá a 8x... COD 4 é mt leve... isso ai é tranquilo... quem nao acredita... paciencia... nao precisa nem acreditar... estamos jogandos com essa configuração com esses frames e é isso que importa... meus frames nao vão mudar porque alguem nao acredita.. ehawuehauwhe valeu ae vingador belas SS!

Postado
você chegou a 700 com o clock na memória ? :eek:

Se eu vou pra 450 (400 stock), ela começa a trava :huh:

Tristeza (_(

Provavelmente a sua é o modelo com DDR2.

Aqui to rodando a 620/1600.

Postado

callduty06bb8.jpgcallduty02oy6.jpgcallduty03mm2.jpg

callduty04ph5.jpgcallduty05rl2.jpg

Mas antes de alguém opinar, vai lá da uma lavadinha nas vista, pinga um colírio de boa qualidade...

Se alguem fala que essas screns não tão no maximo, ta precisando urgente de um transplante de cornea.

Postado

Eu tb rodei aqui o COD4 no máximo 1280x1024 com AA4x média de 30 FPS, isso que meu processador é podre. MAs o jogo é leve, muito bem programado.

O Crysis eu n testei, mas esse sim acredito que no máximo vou conseguir rodar no medium...

Postado

Aqui também rodo o COD4 com tudo no talo.... média de frames parecida com a dos colegas que postaram.

Só um detalhe, eu rodei ele com uma 6600GT e uma 7300GT também.. desempenho muiiiiiiito inferior a 8600GT... essa plaquinha vale cada centavo gasto.

Postado
Provavelmente a sua é o modelo com DDR2.

Aqui to rodando a 620/1600.

eu to rodando a 685/1750 na minha 8600GT (normal, nao XXX) e com a ajuda d um Zalman Vf-900 *****

Postado

beleza! Eu tenho uma 8600gt da xfx , 620m, que é 620mhz gpu e 1600mhz memoria, eu consgui fazer ela rodar em 725mhz gpu e 1900mhz memoria, a placa rodou perfeitamente estavel, apesar de esquentar pra #$¨¨%%#, com o cooler original dela....

Postado
beleza! Eu tenho uma 8600gt da xfx , 620m, que é 620mhz gpu e 1600mhz memoria, eu consgui fazer ela rodar em 725mhz gpu e 1900mhz memoria, a placa rodou perfeitamente estavel, apesar de esquentar pra #$¨¨%%#, com o cooler original dela....

Cara você é corajoso! 500MHz acima do clock original (1400MHz) ô louco :D !

Postado

bom pessoal meu limite sem vCore foi esse... é uma 8600GT não GTS o vista confunde por causa dos clocks elevados....

esse foi o máximo sem vcore :

destruindozh5.th.jpg

clocks GTS na 8600GT 540/1400:

semttulolk6.th.jpg

OBs: o máximo q consegui na 8600GT com vcore foi 920 no core e 2150 nas memos !! :eek:

overclock é igual a lotéria ! eu tirei a sorte grande !! hauahuahuah

abraços a todos !

Postado
bom pessoal meu limite sem vCore foi esse... é uma 8600GT não GTS o vista confunde por causa dos clocks elevados....

esse foi o máximo sem vcore :

destruindozh5.th.jpg

clocks GTS na 8600GT 540/1400:

semttulolk6.th.jpg

OBs: o máximo q consegui na 8600GT com vcore foi 920 no core e 2150 nas memos !! :eek:

overclock é igual a lotéria ! eu tirei a sorte grande !! hauahuahuah

abraços a todos !

nao consigo colocar mais do q 685/1750 sem travar....

teste2hh9.th.jpg

imagemto0.th.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!