Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone com problemas


Posts recomendados

---eu ja tentei muitas coisas pra fazer funcionar o microfone e nada da certo...

---eu percebi que muitas dicas da "central de ajuda" levam ao "painel de controle\fala", na guia "reconhecimento de fala"... mas num tem essa guia para mim... na central de ajuda diz que para instalar, deve-se clicar em ferramentas, fala, pelo word, mas num tem esse menu. Outra opcao era pelo adicionar ou remover programas, fazer moh eskema, mas que tb num tem...

mas enfim, é algum problema de configuração, pois meu pai, para testar, encaixou o mic na camera dele e saiu o som normalmente, mas quando encaixo no computador, num muda nada...

me ajudem por favor =/

ps.: meu directX ta atualizado, selecionei o mic no volume de gravacao, com config avancada, ele ta marcado aumentar sensibilidade do mic... procurei mas nada me ajudou até agora... :(

obrigado desde já =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade não XD

mas eu num tenho nenhum outro pra testa, e como eu falei, é algum problema na config, porque meu pai pois na camera e deu certo, e num sei como ele encaxo pra sai na caxa de som...

tava certin, so q num dava pra usa porque tava na camera apesar de sair na caxa de som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!