Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre o Sony Ericsson W200 ( troca de informações)


Posts recomendados

Meu celular veio com umas coisas do JotaQuest e eu não consigo apagar de jeito nenhum. Coisas como fundo de tela, músicas, etc.

Alguém conseguiu tirar essas porcarias do celular já? Pode me ajudar?

Obrigado.

Cara eu consegui. Quando os arquivos do celular estão abertos no PC, bastar exclui-los como qualquer outro arquivo. Pelo celular eu tb não consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, sou novo por aqui!

comprei um w200a e a vivo, empresa mais ilusionista do mercado na minha opnião, configurou o botão da direita para conectar a wap.

O problema e que durante uma ligação esse botão serve para encerrar a ligação, e por diversas vezes ao encerrar a ligação eu cliquei duas vezes e a acabei conectando ao wap.

Enfim, tem como alterar a função desse botão sem a atualização de firmware?

valeu

(isso é muito desagradável. Nada cômodo!)

Meu celular veio com umas coisas do JotaQuest e eu não consigo apagar de jeito nenhum. Coisas como fundo de tela, músicas, etc.

Alguém conseguiu tirar essas porcarias do celular já? Pode me ajudar?

Obrigado.

Também estou com esse PROBLEMA!

Cara eu consegui. Quando os arquivos do celular estão abertos no PC, bastar exclui-los como qualquer outro arquivo. Pelo celular eu tb não consegui!

Se voce procurar na memória do telefone vai perceber que ainda tem alguns. Eles não aparecem pelo windows!

++

Putz, eu restaurei as config de fábrica do meu último aparelho e nunca mais consegui habilitar ele na operadora (Vivo, era um Nokia 6225) e na

assistencia técnica autorizada queriam cobrar R$150 pelo serviço ÔÔ

Porisso tô com pé atrás pra Flashear(atualizar firmware) desse meu Sony w200 novo.

MAs também tô com músicas do Jota(eca)quest impregnadas no aparelho.

Algumas puderam ser removidas pelo telefone, mas eu removi pelo PC.

Apaguei tudo que era J.Quest, do cartão de memória tudo bem, mas ficou 1 foto, 1 som e 1 tema (na memoria do telefone) que não aparecem nas pastas do windows, mas aparecem pelo telefone, com a opção apagar deshabilitada!

Não vem ao caso quanta memória isto está ocupando.

A questão é que não gosto desta banda, é ponto de honra remover estes arquivos.

O Processo pra flashear é o seguinte:

Instruções

1 - Extraia os arquivos do setool2lt em uma pasta.

2 - Vá na pasta na subpasta drivers\usb_flash_driver\ e instale o Gordon's Gate Flash Drive (gg-setup.exe)

3 - Extraia o W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.rar para uma pasta

4 - Carregue o setool2lt

5 - Em phone type, selecione W200

6 - Em files, clique em add, selecione W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn

7 - Em files, clique em add, selecione W200_R4HA014_FS_AMERICA_2_RED52.fbn

8 - Em MISC files, clique em ... , selecione tpa_ifs.zip

Neste ponto, você está pronto para flashear seu telefone. É importante que você retire o chip SIM CARD (da operadora), o chip de memória M2 e esteja com a bateria bem carregada. Recoloque a bateria.

9 - Segure o botão C.

10 - Plugue o cabo de dados no telefone.

11 - Quando aparecer uma janela para instalar novo hardware, solte C e escolha instalar manualmente, e mande procurar no subdiretório do setool2lt drivers\usb_flash_drivers.

12 - Depois do driver ter sido instalado, retire o cabo de dados do celular.

13 - Volte ao setool2lt, verifique se está tudo correto conforme os passos 05-08

14 - Clique em FLASH

15 - Segure o botão C e plugue o celular no computador.

16 - Aguarde, o processo todo varia de computador para computador, mas geralmente não dura mais que 15 minutos.

17 - Quando aparecer Phone detached, o processo foi concluído.

18 - Retire o cabo do celular. Recoloque o Cartão de memória, o cartão SIM e bateria. Ligue o celular.

19 - Aguarde

20 - Pronto!

Créditos: Felipe Lube de Bragança ( http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3359411917853644041 )

E algumas pequenas alterações feitas por mim.

( http://sonyericsson.hightoxic.com/rpg_sheet.forum?u=17 )

Arquivos: Pesquisar no RapidShare ( http://rapidshare.com/ )

Fonte:

http://sonyericsson.hightoxic.com/tutoriais-dicas-f9/tutorial-como-flashear-o-w200-t13.htm

Agora a pergunta que não quer calar:

Se eu fizer isso,

assim que colocar de volta meu chip,

poderei usar minha linha no aparelho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu consegui. Quando os arquivos do celular estão abertos no PC, bastar exclui-los como qualquer outro arquivo. Pelo celular eu tb não consegui!

Como? Coloca passo a passo pra gente, eu tentei isso mas nem achei os arquivos.

:confused::confused::confused:Alguém conseguiu tirar da tela inicial a palavra "VIVO"? ou substituir por outra palavra?

Sobre aquele link no postado há alguns dias sobre um viewer de arquivos Word e Excel, não consegui baixar o ZIP. Alguém conseguiu?

Não consegui também, nada da vivo sai do meu celular, parece aids, não tem cura.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no fórum, eu gostaria de comprar um celular, e ja tinha visto um link falando muito bem do W200, e depois de ler tudo isso sobre ele, acho que é uma boa opção, estou errado?

acham que eu deveria adquiri-lo? pois to achando que sim.

o link do qual me referi

http://rolouporai.blogspot.com/2007/12/teconologia-na-msica.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal.

Bom, pode parecer ***** a minha pergunta, porém preciso de um desencargo de consciência. Meu irmão ganhou um w200 e eu não tô conseguindo conectar o troço no PC. Bom...pela lógica, assim que eu o conecta-se no PC através da USB, deveria aparecer a opção no Tel "transferência de arquivos", porém não aparece. Esse modelo precisa de algum programa instalado no PC para que seja possível a conexão? O cartão de memória não é acessado automaticamente?

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera....beleza:?

comprei um W200i a pouco mais de um mês....

mas to com uma duvida.....tem como eu salvar as msg q estão no celular no PC....tanto as msgs enviadas, qt as recebidas...e as q ficam em msg gravadas também......é possivel:?

se alguem puder dar uma força nisso ai....vai me ajudar bastante...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera....beleza:?

comprei um W200i a pouco mais de um mês....

mas to com uma duvida.....tem como eu salvar as msg q estão no celular no PC....tanto as msgs enviadas, qt as recebidas...e as q ficam em msg gravadas também......é possivel:?

se alguem puder dar uma força nisso ai....vai me ajudar bastante...

abraços

Cara eu também não consegui ainda, tem a pc suite mas não consegui ainda. Do samsung dava mas era uma listagem que so servia para passar pra outro samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara...to afim de tirar as msgs do cel...mas nao quero apagá-las.....

isso tá ****.....

uma coisa q achei uma *****.....foi q qd coloquei meu chip no cel...as msg q estavam gravadas nele ficaram todos com a data errada......e a mesma data e horário pra todos....

se alguem souber como q faz isso.......vai ajudar muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara...to afim de tirar as msgs do cel...mas nao quero apagá-las.....

isso tá ****.....

uma coisa q achei uma *****.....foi q qd coloquei meu chip no cel...as msg q estavam gravadas nele ficaram todos com a data errada......e a mesma data e horário pra todos....

se alguem souber como q faz isso.......vai ajudar muito....

Quando você faz essa cópia ele põe a data da modificação em tudo, eu também sempre fiquei chateado com isso, era com o Nokia, Samsung, LG e agora o Sony que ta me decepcionando a cada dia :-(

To fuçando nisso assim que descobrir posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui no PR este cel barateou muito agora...

Estou afim de comprá-lo...vale a pena? Digo, em comparação aos outros modelos existentes, ele é um bom aparelho? Procuro um cel que tenha mp3 e só! eheheeh

Tá custando R$ 200,00 aqui...

Obrigado!:)

velho sou do parana... não tenho o que reclamar...

mas se você quer platicidade celular, mp3 cerca de 48 a 53 musicas depende do tamanho, fotos de altas resolução, mas sabe o que é alto, então jogos muito legais...só que você tem que baixar...bonito...celular gente boa heheheheh

conselho compre pós-pago se tiver condição eu tenho o pós da vivo no plano 90 e é muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho sou do parana... não tenho o que reclamar...

mas se você quer platicidade celular, mp3 cerca de 48 a 53 musicas depende do tamanho, fotos de altas resolução, mas sabe o que é alto, então jogos muito legais...só que você tem que baixar...bonito...celular gente boa heheheheh

conselho compre pós-pago se tiver condição eu tenho o pós da vivo no plano 90 e é muito bom...

a camera dele não é vga? podrinha, né?

o interessante neste cel é o mp3 player e a memoria de 256...só...

isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal beleza???

ainda não consegui colocar videos no meu celular...teria como me passar a ressoluçõa e um tuturial daquele cd de instalação pois aquela coisa não tem nem sequer manual de instalação ou algo que te diga como fazer!!!

abraços te mais

Tem sim, já tem um tópico sobre isso no fórum.

Ele usa video 3GP, então você só precisa de um conversor, o winavi é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Recentemente Comprei Um W200i E Veio Com Um Defeito Na Camera, quando Eu Colocava Pra Foto Ser De Alta Qualidade Aparecia Uma Faixa Pequena Em Cima Da Foto Como Se Fosse Miniaturas Da Foto Q Eu Tirei, EntÃo Eu Pedi Pra Trocar Mas O Outro Que Me Mandaram Veio Com O Mesmo Problema. Gostaria De Saber Tb Se O BotÃo Q Vem No Fone De Ouvido NÃo Serve Pra Nada, porque O Meu SÓ Desliga A LigaÇÃo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Comprei sábado um w200i pela tim!

Gostei muito do celular...

Para constar como experiência vou postar algumas coisas q não curti muito:

-Bateria : Dei a primeira carga de sábado pra domingo (depois q zero a bateria) e hj (segunda) está com 19%. Dou um desconto pois ouvi muito musica (mp3/fm), mas para quem estava acostumado com os 7 dias do nokia 1600, eu me assustei um pouco. Espero q o rendimento da bateria melhore com a segunda carga

-Manual: O manual q vem com ele é muito xoxo... Muitas coisas descobri fuçando... A discagem por voz apanhei bastante mas consegui :D

- Resolução. Isso eu já sabia, pois já tinha visto nos posts na net... Mas quando copio as foto para o computar, elas ficam boas, até me surpreendi com a qualidade das fotos.

De resto curti muito. Achei muito bom o custo/beneficio :D

Alguém sabe se existe algum aplicativo que registre abastecimento (Km, Litros, média e etc) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Recentemente Comprei Um W200i E Veio Com Um Defeito Na Camera, quando Eu Colocava Pra Foto Ser De Alta Qualidade Aparecia Uma Faixa Pequena Em Cima Da Foto Como Se Fosse Miniaturas Da Foto Q Eu Tirei, EntÃo Eu Pedi Pra Trocar Mas O Outro Que Me Mandaram Veio Com O Mesmo Problema. Gostaria De Saber Tb Se O BotÃo Q Vem No Fone De Ouvido NÃo Serve Pra Nada, porque O Meu SÓ Desliga A LigaÇÃo!!!

Cara.. eu tb to com o mesmo problema... Não é em todas as fotos... Mais sempre acontece isso....... se alguém souber como resolver... ou se você mesmo já tiver uma solução.. Não deixa de me ajudar...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!