Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre o Sony Ericsson W200 ( troca de informações)


Posts recomendados

Opa!!!Usando o celular como modem!!!

Alguem sabe como configurar o w200 para usa-lo como modem?

pois com o cd de instalação do cabo de dados instala o aparelho como modem e tal,até configurei um discador,mas quando coloca pra conectar,aparece uma mensagem de erro nº 678,o computador remoto não pode conectar e tal e pede pra tentar novamente mais tarde.

Sendo que chega a aparecer o nº discando no aparelho.

Alguem saberia me dizer se tem alguma configuração a mais a ser feita,no pc ou no aparelho?

Vi algo na net sobre desabilitar a função de esperar sinal de linha,sera que isso resolve,pois ainda não testei!!!

Agradeço desde ja!!!

Longa Vida a Todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem como retirar o som da foto...tem 4 opções de som para o disparo da câmera fotográfica mas não tem opção "sem som",já procurei nas configs e tb não encontrei.O sudoku já encontrei um!

Se alguem puder me dar uma luz agradeço!

cara onde você conseguiu o sudoku???

abratzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii so novo aqui no forum...gostaria de saber se tem mesmo como tirar o som da camera q é uma ***** aquele barulhinho???

OBS:Aturma aqui vi que nao leu desde o começo do topico muitass perguntas repitidas (nao querendo ser chato) sobre temas ta na 1 pagina vi essas perguntas uma 10 vezez e la tb possui um link pra dawnload de jogos todos os tipos em varias resoluçoes!!!!!!!!!!!!!

Obrigadoo desculpa ser chato ja no primeiro post...mas enjoa ficar lendo as mesma pergunta!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera...eu conseguir tirar o som da camera do meu w200 so flashando ele...

na comu do orkut...

w200 flash...

tem todos os passos para flashear...

e fala todas as vatagens apos o flash.

A informaçao é boa, mas incompleta demais!

Favor algum usuário de orkut copiar e colar aqui (na cara de pau mesmo)

Porque nesse fórum, é necessário fazer uma conta pra enviar mensagens. Já no orkut, não dá nem pra ver se não tiver um perfil.

Posso até abrir outro tópico, talvez em outro fórum, pra meter o pau no orkut (principalmente no modo que tem sido usado)

Mas só quero pedir pra copiarem aqui (que é aberto e público) tudo o que forem encontrando naqueles fórum bagunçados que não dão possibilidade de pesquisa pela web!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fernanda

explica isso melhor , você ta usando o software que aconph seu aparelho ou so ta trasf os arquivo do da sua unidade (chip, E:F: no caso rec como dico remv) pro seu computador.

ou então tenta converte-los pra outro formato de video que você mais usa. pra fazer um teste dos seu video.

beleza

valeu

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Win. Vista e por uns 6 meses não tive prob. com meu celular conectado ao pc.

Agora toda vez que vou conectar esta p!.. de sony no pc ele não reconhece e tenho que instalar tudo de novo.

Eu entrei em contato com o "eficiente" suporte da Sony e perguntei porque isso acontecia e também porque o ícone de carregamento da bateria as vezes aparece de forma incorreta.

A atendente me perguntou se eu tinha atualizado o software e eu atualizei, então ela me disse que eu devo levar o tel. a uma assistência autorizada e ficar umas semanas sem o tel.

Será que não tem outra solução, vou ter que levar o tel., ficar sem, ir buscar, ver se ficou bom, etc?

Alguém tem esse prob.? Pode me ajudar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei em 12/07 meu w200, sempre baixei musicas e jogos para ele, mas agora, quando conecto ele no pc, o pc não reconhece mais.

Formatei o pc, pensando que era algum erro do mesmo, daí, quando instalei de novo o cel nele, ele começou a reconhecer, mas logo quando fui abrir o mem stick para colocar a musicas, o erro começou novamente, falando que o windows

não reconhece o dispositivo USB...

Alguém pode me ajudar?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Win. Vista e por uns 6 meses não tive prob. com meu celular conectado ao pc.

Agora toda vez que vou conectar esta p!.. de sony no pc ele não reconhece e tenho que instalar tudo de novo.

Eu entrei em contato com o "eficiente" suporte da Sony e perguntei porque isso acontecia e também porque o ícone de carregamento da bateria as vezes aparece de forma incorreta.

A atendente me perguntou se eu tinha atualizado o software e eu atualizei, então ela me disse que eu devo levar o tel. a uma assistência autorizada e ficar umas semanas sem o tel.

Será que não tem outra solução, vou ter que levar o tel., ficar sem, ir buscar, ver se ficou bom, etc?

Alguém tem esse prob.? Pode me ajudar?

Obrigado!

pelo menos no windows XP, e no Windows 2003 Server, nosso W200 funciona como um pen-drive. (plugou ligou)

Mas ele tem função de modem, que exige o reconhecimento de um driver.

Sugestão:

Plug seu cabo de dados e ignore essa etapa de 'reconhecer'.

Depois, Iniciar > Meu computador ...

Provavelmente a memória do telefone vai ser exibida como unidade F, e o cartão de memória avulso como unidede G.

Não sei como o windows vista mostra isso pro usuário.

Não sei também como tem gente que admite esse Sistema Operacional.

Só sei que isso devia ser plug-play.

Teste em outro computador. Sem instalar nada.

Observe se em outros PC aparecem as unidades de disco que eu citei.

Se ele pedir drivers, é pro modem do telefone.

Suponho que você não use como modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos no windows XP, e no Windows 2003 Server, nosso W200 funciona como um pen-drive. (plugou ligou)

Mas ele tem função de modem, que exige o reconhecimento de um driver.

Sugestão:

Plug seu cabo de dados e ignore essa etapa de 'reconhecer'.

Depois, Iniciar > Meu computador ...

Provavelmente a memória do telefone vai ser exibida como unidade F, e o cartão de memória avulso como unidede G.

Não sei como o windows vista mostra isso pro usuário.

Não sei também como tem gente que admite esse Sistema Operacional.

Só sei que isso devia ser plug-play.

Teste em outro computador. Sem instalar nada.

Observe se em outros PC aparecem as unidades de disco que eu citei.

Se ele pedir drivers, é pro modem do telefone.

Suponho que você não use como modem.

Eu tentei no XP e pede instalação também.

De todo mundo é igual ao seu?

Se for o meu ta zuado mesmo.

Quanto ao SO eu não tenho reclamações cara.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei no XP e pede instalação também.

De todo mundo é igual ao seu?

Se for o meu ta zuado mesmo.

Quanto ao SO eu não tenho reclamações cara.

Obrigado!

Bem como eu havia advertido:

Ele sempre vai pedir o driver do modem.

Mas você não precisa do modem.

Ignore estas instalações.

Ao plugar o cabo costuma aparecer NA TELA do FONE, 2 opções.

Modo telef. / Transf. Arquivos

Modo telef. = MODEM

Transf. Arquivos = Pen-Drive

Mesmo assim, até hoje, toda vez q plugo meu fone no PC aparece o dialogo pedindo drivers, e eu cancelo.

Logo em seguida, vou no aparelho, seleciono Transf. Arquivos

Feito isso aparecem as duas unidades de disco, que são respectivamente, a memória do telefone, e o cartão de memória.

Então posso acessar, copiar e apagar arquivos através das pastas no proprio windows, sem precisar de nenhum programa. (exeto alguns do J.Quest que não dava pra apagar)

Agora lembrando desses arquivos que eu nao conseguia apagar, ainda restam dúvidas sobre vossa situação.

Porque eu tive que restaurar as configurações de fábrica do telefone pra conseguir remover a porcaria do J.Quest que ganhei de brinde e não pude recusar.

Minha sugestão é aproveitar a liminar contra o bloqueio, e levar o telefone pedindo o desbloqueio grátis.

Caso a operadora exiga pagamento, peça um orçamento e encaminhe uma denuncia no procon, bem como sugerido em outros tópicos do forum.

Boa sorte, estamos ai QRV pra qualquer QST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como eu havia advertido:

Ele sempre vai pedir o driver do modem.

Mas você não precisa do modem.

Ignore estas instalações.

Ao plugar o cabo costuma aparecer NA TELA do FONE, 2 opções.

Modo telef. / Transf. Arquivos

Modo telef. = MODEM

Transf. Arquivos = Pen-Drive

Mesmo assim, até hoje, toda vez q plugo meu fone no PC aparece o dialogo pedindo drivers, e eu cancelo.

Logo em seguida, vou no aparelho, seleciono Transf. Arquivos

Feito isso aparecem as duas unidades de disco, que são respectivamente, a memória do telefone, e o cartão de memória.

Então posso acessar, copiar e apagar arquivos através das pastas no proprio windows, sem precisar de nenhum programa. (exeto alguns do J.Quest que não dava pra apagar)

Agora lembrando desses arquivos que eu nao conseguia apagar, ainda restam dúvidas sobre vossa situação.

Porque eu tive que restaurar as configurações de fábrica do telefone pra conseguir remover a porcaria do J.Quest que ganhei de brinde e não pude recusar.

Minha sugestão é aproveitar a liminar contra o bloqueio, e levar o telefone pedindo o desbloqueio grátis.

Caso a operadora exiga pagamento, peça um orçamento e encaminhe uma denuncia no procon, bem como sugerido em outros tópicos do forum.

Boa sorte, estamos ai QRV pra qualquer QST

É eu estou agora mesmo tentando conecta-lo ao pc e nada. No atendimento da sony não obtive ajuda.

Desisti de apagar a ***** do JQuesto do cel. É como doença, você não quer mas vai pegar e vai ser difícil largar.

Vou tentar desbloquea-lo para ver no que dá.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Ola pessoal

seguinte duvida besta eu tenho

pra q servi o botao q fica entre o fone e o adaptador pro celular??

valeu :D

Para a função de atender chamadas no fone... se segurá-lo, por exemplo, ele efetua a última discagem sem precisar mexer no celular. Pra mim é dispensável... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!