Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre o Sony Ericsson W200 ( troca de informações)


Posts recomendados

  • Membro VIP
Também gostaria muito de saber se o w 200 tem alguma maneira de ler texto.

O celular tem suporte à arquivos TXT. Mas você pode criar e-books em Java para lê-los no celular. Veja http://www.xandrix.com.br/blog/2006/12/07/ebook-no-celular/

Além disso gostaria de saber se a recepção dos outros donos de w200 pois a do meu esta uma porcaria.

Depende do local. Baixada Santista, São Paulo e Atibaia (interior) foram locais onde já testei e o sinal funcionou perfeitamente (w200a Vivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho visto alguns topicos falando em desbloquear o W200a, modelo da Vivo, gostaria de

saber que serventia isso teria uma vez que esse modelo da Vivo usa a frequencia 850mhz, então pelo visto ele não funcionaria com chips de outras operadoras que usam 900mhz, ele não é quadribanda, será que estou errado no meu raciocínio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho visto alguns topicos falando em desbloquear o W200a, modelo da Vivo, gostaria de

saber que serventia isso teria uma vez que esse modelo da Vivo usa a frequencia 850mhz, então pelo visto ele não funcionaria com chips de outras operadoras que usam 900mhz, ele não é quadribanda, será que estou errado no meu raciocínio ?

Exatamente, ele funciona em 850, 1800 e 1900 MHz apenas, não é quadriband e não deve funcionar em operadoras que operem em 900 Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opa depois de um tempo, voltei para o forum...´

Ótimos site de temas e jogos ^^

agora venho um com uma bomba xD

Eu estou atras de um programa em java q seja um computador de voo(aparelho para navegação aeronáutica ) que apesar do nome nao tem nada de eletrônico, ele faz conversoes de distancias, km em nm e etc, calcula a velocidade do vento será q algum de vocês ja viu um software desses por aí?? eu dou uma bala pra quem me ajudar ^^

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola pessoal...:P

tem um aplicativo que lê arquivos do word e exel...para todas as series "w"..

nesse link: http://myforum.lasyk.net/showthread.php?t=35366&highlight=w200

..quando abrir o link, clica nesse arquivo:word and excel viewer.zip

ai é so baixar...

Falou galera:lol:

O site precisa de cadastro, vou fazer e depois posto se rodar.

Boa dica, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer uma ligação por chamada de voz no W200i? Já gravei na agenda, mas não consigo fazer a ligação.

Eu precebi que tinha que segurar algum botão, porque os aparelhos normalmente funcionam assim. Então tentei um por um e descobri que é o de VOLUME, lateral... segura ele 1 segundo que aparece a mensagem pra você falar o comando depois do toque.

Alguém sabe se dá pra definir o volume do alarme separado do volume do toque? Digo porque nos outros aparelhos costumo deixar um perfil para quando vou dormir, com toque no mínimo e alarme alto pra despertar de manhã.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii

preciso muuito da ajuda de vocês! estou louca para comprar um W200..branco, lindo..tudo! haha

Só que pra todo mundo que eu falo que vou comprar, e estou louca pra comprar, esse celular, falam que é meio ruim, a imagem das telas é horrível..e tudo o mais..eu sei que as cores não tem nem comparação com de outros celulares já que ele tem 65 mil cores e a maioria agora tem 252 mil..eu gostaria de saber se a imagem deixa mesmo a desejar!

e gostaria de saber o que é isso de flash, celular flasheado..=P

gostaria mesmo de comprar um outro da sony ericsson, mas é mais de 700 reais, e não é pro meu bolso!

me ajudem!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olaa..

alguem pd me dizer por favor.. como faço para colocar um video q baixei pelo e-mule no

celular w200?

grato!!!

É só usar um desses programas para transforma los em 3GP e assistir no cel.

Prog1:http://baixaki.ig.com.br/download/WinAVI-3GP-MP4-PSP-iPod-Video-Converter.htm

Prog2:http://www.dvdvideosoft.com/download/Free3GPVideoConverter.exe

Eu usei os dois, o primeiro é mais rápido mas o segundo tem a opção de transformar os vídeos do cel para o pc que não lê o formato 3GP.

Olá Galera, sou novo por aqui!

comprei um w200a e a vivo, empresa mais ilusionista do mercado na minha opnião, configurou o botão da direita para conectar a wap.

O problema e que durante uma ligação esse botão serve para encerrar a ligação, e por diversas vezes ao encerrar a ligação eu cliquei duas vezes e a acabei conectando ao wap.

Enfim, tem como alterar a função desse botão sem a atualização de firmware?

valeu

Eu tenho o mesmo problema, na minha conta vieram 7 acessos a wap por causa do maldito botão!

Ainda não achei a solução.

Preciso de um cell que funcione como pendrive , FM ....

w200 funciona como pendrive??? Qual a diferença entre w200, w200a 2 w200i ????

W200 custa 349,00 e w300 ja achei por 434,oo.

Galera preciso desse help... :):(

O w200 funciona sim como pendrive, mas em quanto está nesse estado o cel não funciona, nada de ligações e mensagens.

Seja bem-vindo.

Copie e cole os jogos (arquivos .JAR) na pasta OTHERS da memória do celular (PHONE) ou do cartão de memória (PHONE CARD). Depois, acesse o Gerenciador de Arquivo pelo celular, acesse a pasta "outros", localize o arquivo e clique em instalar... depois basta escolher o local de destino (jogos ou aplicativos).

Obrigado!

Eu não estava conseguindo instalar os jogos que tinha baixado, e baixar direto da vivo é uma furada, demora, sai caro e duas vezes não deu certo.

ola

recentemente eu comprei um W200i

e eu gostaria de saber se existe algum editor de temas para esse aparelho

ou então, gostaria de saber algum site onde eu possa baixar temas

agradeço a ajuda

Tem sim, é o Thems Creator, ed2k://|file|themes_creator_3.19.zip|6204970|337287DE9A92290A31C13692B5C911AF|h=U6OAOGSYHAL2VFGZ5ILRNA5K6EAZXNSU|/

Muito bom!

Criei 4 temas já e é muito fácil e rápido, só que não são os temas em flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaaa...acabei de me cadastrar aqui pois gostaria de saber uma coisa sobre o w200 e sem querer achei esse forum.

Tipo..

eu tenho um aparelho da vivo e minha mae ganhou um w200 da oi e não é importante pra ela o aparelho, só o chip.

Então quero desbloquear os dois aparelhos pra trocar o chip. Eu fico com o w200 e ela com o meu.

Mais queria saber se daria certo. Descobri que teria que ser um aparelho com frequencia 850Mhz e vi aqui que o w200a se não me engano é assim.

Alguem sabe me dizer se dá certo desbloquear um aparelho oi por por o chip da vivo nessas condiçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim cara, fica tranqüilo, eu desbloqueei um Nokia da tim uma vez pra funcionar na claro, já usei tel da tim na vivo, não da nada não.

As operadoras tem uma faixa de frequência, mas praicamente todos os aparelhos trabalham dentro de todas as frequências.

Se não fosse assim a telefonia no brasil seria pior ainda! Seria ainda mais cara! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!