Ir ao conteúdo

Prototype (ação) - Tópico oficial - Jogo lançado

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
Joguei o game a Primera impressão que tive foi de carnificina total movimentos alucinantes e ... Historia confusa :lol:

Tipo so joguei a primera faze mais foi essa impressão que tive de você matar matar e só matar..mais lendo os posts percebi que não é isso :lol:

Jogo bem leve rodei ele num single core 2.6 e uma 8400Gs :D sem filtros em config mediaana

Bom vou continuar o jogo pois muitos falaram que vale a pena :lol: !

Aff velho se você rodou em single core,então porque aqui comigo ficou em slow motion,impossivel de jogar ,minha confg. é essa de baixo(com HD4850),uso o catalyst 9.7,nao sei mas talvez tenha dado algum erro na instalação porque o som também tava horrivel,se alguém tiver 1 confg parecida com a minha e tenha rodado o game dê 1 dica ai,vou reintalar de novo.

Postado
Aff velho se você rodou em single core,então porque aqui comigo ficou em slow motion,impossivel de jogar ,minha confg. é essa de baixo(com HD4850),uso o catalyst 9.7,nao sei mas talvez tenha dado algum erro na instalação porque o som também tava horrivel,se alguém tiver 1 confg parecida com a minha e tenha rodado o game dê 1 dica ai,vou reintalar de novo.

Bom reintalei o game e deu no mesmo,simplizmente em camera lenta,aff acho q vou desistir do game, e pior q vi em outros foruns pessoas com o mesmo problema com pc melhor q o meu ,alguem da 1 ajuda ae.

Postado
Bom reintalei o game e deu no mesmo,simplizmente em camera lenta,aff acho q vou desistir do game, e pior q vi em outros foruns pessoas com o mesmo problema com pc melhor q o meu ,alguem da 1 ajuda ae.

Bom eu avisei, esse jogo é um Bug, épico, depende de sua "sorte" pra saber se vai rodar melhor ou não.

Tem SS no forum OuterSpace. de um usuario com 1 GTX295 +8GB Ram + I7 920, pegando 30 FPS em Full HD AAX4.

Piada. sendo que tem gente com uma 9600GT ai rodando a muito mais de 30 fps.

Eu aqui meu FPS cai pra 19 quando o pau ta comendo. tudo max aax4 1440x900

Postado

Eu tô travado numa parte, játô de saco cheio do jogo... é uma parte onde tem que desligar quatro alarmes de vírus, aí vem um cara de helicóptero que me reconhece. Depois vem a desgraça, tem q correr mas tem três helicópteros perseguindo e o resto do exército, vocês tem alguma sugestão? Abraço.

Postado

Desce o ****** em todo mundo... Ou se quiser ser mais pratico, corre pra algum buraco/ponte/tunel e muda de aparencia, mais uma dica, quando você ta com algum dos poderes ativados, você é reconhecido instantaneamente, mas acho qeu tu ja sabe disso...

To com o mesmo problema que os colegas acima, pegando poucos FPS, aqui nao cai abaixo de 22 com o pau comendo mas com certeza deveria pegar bem mais e nao importa a resolução nem nada, mesmos fps...

Postado

Sankeko

Eu também to com o mesmo problema que você, eu tava jogando o jogo numa boa ae do nada começo a ficar tudo em câmera lenta aqui também, mais é tipo assim eu começo ae ta normal, ae fica em câmera lenta e dps volta ao normal de novo e assim sucessivamente :/... tava mó contente jogando já passei mais q a metade do jogo e me acontece isso, simplesmente impossivel de jogar ¬¬.

Se alguém souber como arruma isso de uma ajuda pra gente!

Postado

Opa galera, passei meio que na cagad... rsrs, saí correndo com o escudo ativado e quando sai fora da área de contaminação todo mundo parou de me perseguir. Tomara que não tenha mais nenhum ponto como esse no jogo.

OBS: apesar de eu não monitorar o FPS que tenho nos jogos, até o momento eu tô jogando em 1280x1024, tudo full inclusive filtros e não deu nenhum lag até o momento, mesmo na hora do pau hehe. Acho que pode ser "sorte", já que tem gente com configuração melhor que a minha e tá com problemas.

Postado

O jogo não é pesado.Aqui com a minha porca 8600gt DDR2 :D eu jogo todo no high com AA X2 da 25pfs.Pra mim muito jogavel.Alias quantos ao FPS não sou exigente.20FPS pra cima ta bom d+.Isso em 1024 x 768 q é o max do meu monitor.

Postado

o q eu tenho que fazer na fase que eu pego o heli da primeira vez?

eu destruo as caixa de água , porém a munição acaba e num da mais pra destruir

Postado

Pessoal, nunca comentei a respeito de nenhum game, mas este merece. Jogo ótimo com gráficos ótimos, efeitos de primeira, jogabilidade excelente, física convincente, história legal e o melhor, muuito leve! 40 fps pra cima, O TEMPO TODO, com qualidade no máximo! E sinceramente? Não sei como eles conmseguiram, por que tem horas que você mesmo se pergunta: "- ***, como meu pc tá aguentando????". São centenas de pessoas correndo na tela ao mesmo tempo, helicopteros, dezenas de veículos, explosões, tankes... fumaça, poeira, vaaários inimigos.. e o jogo não perde a fluidez em nenhum momento! Contrariando alguns jogos que são pesados sem ter motivo, este, por sua vez, é levíssimo sem ter motivo!

Quem gosta de ação, podem comprar sem medo!

Pra quem está curioso sobre meu sistema:

Athlon x2 6000+ @ 3.0ghz

8800 GT G92 Alpha dog edition 512mb @ 640mhz (core)

2x1gb RAM 667mhz (generica)

Postado

Postado

eu achei muito estranho nesse jogo a quantidade de taxi que aparece na rua... teve uma hora q tinha uns 20 na rua e nenhum carro de outro jeito, mas é mt massa esse joguin quando chegar minha gtx vou aproveitar mais...

Postado

Caramba!! Esse jogo parece que é mais pesado que GTA 4 aqui...

Já saiu algum patch ou alguma atualização que deixe o jogo um pouco mais leve?

Outra coisa que eu achei estranha foi o som... O volume do jogo é normalmente baixo?!

Postado
eu achei muito estranho nesse jogo a quantidade de taxi que aparece na rua... teve uma hora q tinha uns 20 na rua e nenhum carro de outro jeito, mas é mt massa esse joguin quando chegar minha gtx vou aproveitar mais...

é que em em cidades grandes como new york possue uma grande quantidades de taxis

é só assistir os filmes americanos

Caramba!! Esse jogo parece que é mais pesado que GTA 4 aqui...

Já saiu algum patch ou alguma atualização que deixe o jogo um pouco mais leve?

Outra coisa que eu achei estranha foi o som... O volume do jogo é normalmente baixo?!

mais pesado que gta4!!!? onde isso?

nem se compara o peso de gta4 com do prototype, rodou bem suave aqui, diferente do gta4

Postado

Postado
Pessoal, nunca comentei a respeito de nenhum game, mas este merece. Jogo ótimo com gráficos ótimos, efeitos de primeira, jogabilidade excelente, física convincente, história legal e o melhor, muuito leve! 40 fps pra cima, O TEMPO TODO, com qualidade no máximo! E sinceramente? Não sei como eles conmseguiram, por que tem horas que você mesmo se pergunta: "- ***, como meu pc tá aguentando????". São centenas de pessoas correndo na tela ao mesmo tempo, helicopteros, dezenas de veículos, explosões, tankes... fumaça, poeira, vaaários inimigos.. e o jogo não perde a fluidez em nenhum momento! Contrariando alguns jogos que são pesados sem ter motivo, este, por sua vez, é levíssimo sem ter motivo!

Quem gosta de ação, podem comprar sem medo!

Pra quem está curioso sobre meu sistema:

Athlon x2 6000+ @ 3.0ghz

8800 GT G92 Alpha dog edition 512mb @ 640mhz (core)

2x1gb RAM 667mhz (generica)

40 FPS o tempo todo? Tem certeza que está no MAXIMO? aqui eu rodo com quedas para 19~25 ( 1440x900 AAX4 Tudo FULL MAX ) sendo que meu PC é levemente melhor que o Seu.

Detalhe, em um Baita, pc que tive o prazer de testar, ( I-7 920 / 6GB OCZ Reaoer / GTX295 / Asus Rampage ) Em full HD 1080P. o jogo deu quedas absurdas para 25~30 Sendo que o PC estava 100% atualizado.

Postado
PuNiShEr;3774469']40 FPS o tempo todo? Tem certeza que está no MAXIMO? aqui eu rodo com quedas para 19~25 ( 1440x900 AAX4 Tudo FULL MAX ) sendo que meu PC é levemente melhor que o Seu.

Detalhe' date=' em um Baita, pc que tive o prazer de testar, ( I-7 920 / 6GB OCZ Reaoer / GTX295 / Asus Rampage ) Em full HD 1080P. o jogo deu quedas absurdas para 25~30 Sendo que o PC estava 100% atualizado.[/quote']

Nao sabia que esse game estava com esses problemas

ate porque aqui rodei de boa, nao sei ao certo quantos FPS mais nao teve nenhum lag e tudo em high

Postado

Tô com dificuldade numa missão...

Tenho que recolher material genético de umas caixas d'águas e depois de uma colméia (um prédio)

A parte das caixas d'água vai de boa... mas a parte do prédio é difícil... Como eu faço pra recolher esse material? Eu consigo encher a barra até a metade, mas na verdade não sei muito bem como... Eu tenho que ficar parado embaixo antes das bolotas explodirem e jorrarem aquele troço vermelho? Bato nelas? Que que eu faço?!?

Postado

o som do jogo é realmente baixo ?

e tem como eu aumentar o gamma mais do que no menu de video ?

porque meu monitor tá com o flyback detonado aí não consigo ver muita coisa

Postado

FAla galera!!

Comprei agora um prototype e o ps3 nao deixa instalar pois diz nao ter espaço em disco. O que nao é verdade. como resolvo isso? alguem tem alguma dica? obrigado

Postado
FAla galera!!

Comprei agora um prototype e o ps3 nao deixa instalar pois diz nao ter espaço em disco. O que nao é verdade. como resolvo isso? alguem tem alguma dica? obrigado

Cara, até deve ter alguém aqui que possa te ajudar, mas eu acho mais provável você solucionar sua dúvida tópico de discussão do play 3:

http://forum.clubedohardware.com.br/ps3-discussao-geral/492857

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!