Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Central - Overclock/VoltMod em Geforce 8600GT Fatal1ty


Renato1234

Posts recomendados

ola galera, sou novo por aqui

seguinte

acho que realmente a 8600gt fatality é uma vga de otimo custo beneficio

vejam

comparando um x1900xtx ati/ati 512/256 com uma x1800xt ati/shaphire 256/256 nao notei na mesma maquina diferenca relevante nenhuma.

logo entre uma 8800gts 320mb e uma 8800gts 640mb ficaria sem duvida com uma de 320mb. o preco a mais da 640 nao é compensado em diferenca de performance.

outro detalhe é que a 8800 é dx10 e o dx10.1 vai ter suporte a multi gpu, logo quem queimar grana numa 8800 agora ta se arriscando a gastar grana consideravel e perder o valor da placa logo que sair a o dx10.1.

eu tenho as x1900xtx e a x1800xt e desobri que nao da diferenca consideravel entre uma e outra alem de que ( vendi recentemente a x1900xtx ) e no lugar coloquei uma x800gt e descobri que ela roda os jogos que gosto ( flatout2 e Americas Army na boa ), então pensei, pra que uma placa cara desta com 49gbs transf. se uma x800gt de +- 20gbs roda os jogos que preciso. comprei a x1900xtx na epoca por 1600, vendi por 1000, hoje ja fiz a venda da x800gt por 250 reais.

resumindo, pra que comprar uma placa ( 8800 ) por mais de 1000,00 (das mais basicas) se uma de 500 (8600gt) resolve?

no mais, o jogo que uma 8600gt em low nao rodar, na 8800 tambem muito provavelmente nao vai rodar.

enfim, elegi a 8600gt fatality xfx ( para mim ) como o melhor custo beneficio nestes meados de 14/09/2007.

gostaria ainda de mostrar a prova incontestavel

olhem a performace da 8600gt fatality de 22.4 gbs postada pelo nosso amigo renato1234 ( +- 500,00 )

3dmark06yi9.jpg

e olhem a performace da x1900xtx de 49gbs ( +- 1000,00 )

3dmark06x1900xtxe6600vb3.jpg

bom, como podem ver, a 8600gt é um otimo negocio!

em breve posto mais!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Edvaldo disse:

temperatura 56ºC e jogando 76 ~ 80ºC ( pergunta, sem cooler e em stock? )

Renato1234 disse:

40C em full nao passa de 65C ( pergunta: com cooler ne? da pra mandar uma foto do cooler? link? valeu! outra coisa esta temperatura é com o vmod (pencil trick)??? )

Mathsm disse:

As temperaturas ficaram com dois cooler 8x8...Só n sei como vou fixá-los na placa. Se alguem tiver ideia ai pode dizer...:

Idle: 36Cº(dia frio) à 43Cº(dia quente)

Full: 51Cº(dia frio) à 63Cº(dia quente)

( resposta: sobre a ideia, deem uma olhada nisto http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=174&subcategoria=0&id=1497 , e aqui mais detalhado com a aplicacao em fotos http://www.evercool.com.tw/products/images/hdd-images/sbrv_bview_6.jpg , e aqui tem as aplicacoes diversas para este cooler, 30 reais em belo horizonte! )

lembrando que este cooler tem controle de velocidade e da pra escolher pra que lado voce quer que ele sopre o ar!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

AEWWWWWWWWWWWW

Bom galera recentemente adquiri uma 8600GT Fatality ......

.....Link para o download do vmod, feito por mim em PDF

http://8600gt.4shared.com/

Abraços!

caro amigo Renado1234

baixei seu pdf e verifiquei o pencil trick

( seria uma trilha feita com o grafite do lapis pelo que entendi ne? )

bom, tenho algumas duvidas

1o - nao é arriscado ficar po grafite na placa, mesmo que limpe com pincel ou alcool isopropilico, o grafite que fica fazendo a ponte entre os elementos podem remotamente desprender-se com o tempo e causar um curto em outros componentes! nao posso limpar a trilha feita 100% se nao nao deixarei passagem suficiente para a alimentacao da gpu e memo. dai gostaria de fazer a pergunta, voce fez realmente isto na sua vga? esta realmente funcionando ate hoje? a quanto tempo ja esta com ela desta forma?

2o - a resistencia que voce indica na foto de 430ohms para passagem ao gpu, é a resistencia que tenho que conseguir apos o pencil trick certo? como voce chegou neste valor de resistencia, digo, se eu adiciono mais ou menos grafite vou ter mais ou menos resistencia? afinal sabemos que se eu abaixar o nivel de resistencia posso sobrecarregar minha gpu e queima-la. como voce chegou nesta informacao que a resistencia gerada seria de 430 para que o gpu nao queime? voce tem o esquema eletrico do circuito desta placa ou foi no chutometro?

3o - a mesma pergunta faco em referencia a resistencia de 610ohmz para alimentacao da memoria!

4o - o clock principal é 620 / 1700 mhz, voce chegou em 930 / 1050 mhz. ( EM OUTRO POST voce DIZ ( 1000 / QUERENDO DIZER 2000MHZ ) poderia explicar melhor??? ) ai gostaria de saber, porque o clock da gpu subiu mais o clock da memoria caiu tanto? tem algo haver com a latencia da gddr3? como chegou nesta informacao?

5o - a placa de video saindo da garantia, nao seria mais coerente colocar um resistor propriamente dito com as resistencias indicadas? deixaria de ser uma "gambiarra" e ficaria um vmod mais profi! nao?

6o - a resistencia gerada na ponte é do grafite mesmo? se é pelo metodo joule como fica a placa do circuito com o tempo? manchada de calor?

OBS. EM MOMENTO ALGUM ESTOU TE TESTANDO, NA VERDADE ESTOU MARAVILHADO COM SUA DISPOSICAO EM COMPARTILHAR SEUS CONHECIMENTOS E GOSTO DISTO E SEMPRE QUE POSSO FACO TAMBEM. é QUE SOU AMANTE DE ELETRONICA E FICO BABANDO QUANDO VEJO ESTAS COISAS.

finalizando

fico imensamente grato pelas informações

parabenizo a voce pelo esforco, gosto pela eletronica e qualidade do material disposto!

um grande abraço

se quizerem adicionem-me msn

[email protected]

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

renato1234 disse:

ai galera registrei o meu result do 06 no orb!!!

fiz 6546 pontos! o proc ficou em 2.33 mesmo!! a vga fico 900/1000mhz!!

comparado com o meu result em stock vi que melhorei muito!!! resolvi dar uma pesquisada no orb para comparar com a galera!! e pra minha surpresa! estou na segunda pagina de resultados, isso com resultados de pessoas com SLI.. se fosse single com certeza pegava top10!!

http://service.futuremark.com/orb/pr...rch.jsp?page=1

bom ... sem comentarios a plaquinha!! repito novamente!! pra mim é o melhor custo beneficio do momento!!

e espero a galera daqui no rank do 3d06 ein!!

abraços pessoal!!

( resposta: concordo com numero genero e grau! )

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa jhugor!! beleza? bom vamos lá!

1o - nao é arriscado ficar po grafite na placa, mesmo que limpe com pincel ou alcool isopropilico, o grafite que fica fazendo a ponte entre os elementos podem remotamente desprender-se com o tempo e causar um curto em outros componentes! nao posso limpar a trilha feita 100% se nao nao deixarei passagem suficiente para a alimentacao da gpu e memo. dai gostaria de fazer a pergunta, voce fez realmente isto na sua vga? esta realmente funcionando ate hoje? a quanto tempo ja esta com ela desta forma?

com certeza é arriscado amigo, eu até deixo avisado no tutorial! façam por sua conta e risco!! olha comigo nunca aconteceu de ter problemas com curto circuito!! eu fazia isso nos antigos processadores da amd!! acho muito difícil o trick com grafite se soltar! o ideal é passar tinta condutiva para selar o contato, pretendo fazer isso mais vou fazer um grande teste pra ter certeza se vai ficar estavel, algo como rodar o 3dmark2006 em looping por umas 8 ou 12 horas!!! olha aqui ta funcionando 100% cara, esta com o mod a quase 1 mes!! jogo diariamente de 1 a 3 horas por dia e nao houve problemas!!tenho fotos e testes do mod!! inclusive testes registrados no ORB da futuremark!! tem gente que frequenta esse topico que já fez o mod e esta funfando tb!

2o - a resistencia que voce indica na foto de 430ohms para passagem ao gpu, é a resistencia que tenho que conseguir apos o pencil trick certo? como voce chegou neste valor de resistencia, digo, se eu adiciono mais ou menos grafite vou ter mais ou menos resistencia? afinal sabemos que se eu abaixar o nivel de resistencia posso sobrecarregar minha gpu e queima-la. como voce chegou nesta informacao que a resistencia gerada seria de 430 para que o gpu nao queime? voce tem o esquema eletrico do circuito desta placa ou foi no chutometro?

essa foto foi um colega meu que passou (adriano que deixo os creditos no tutorial)creio que essa resistencia seria a final, a quantidade de grafite nao influencia pelo menos aqui as medições foram essas! nao tenho o esquema elétrico!! ate mesmo porque manjo so o basico de eletronica!!

3o - a mesma pergunta faco em referencia a resistencia de 610ohmz para alimentacao da memoria!

...

4o - o clock principal é 620 / 1700 mhz, voce chegou em 930 / 1050 mhz. ai gostaria de saber, porque o clock da gpu subiu mais o clock da memoria caiu tanto? tem algo haver com a latencia da gddr3? como chegou nesta informacao?

eu estou falando do clock "liquido" no caso é esse valor multiplicado por 2 ou seja 2100mhz na memoria a gpu é 930 mhz entendeu!?

5o - a placa de video saindo da garantia, nao seria mais coerente colocar um resistor propriamente dito com as resistencias indicadas? deixaria de ser uma "gambiarra" e ficaria um vmod mais profi! nao?

com certeza seria! mais eu nao arriscaria !!!rsrsrs

6o - a resistencia gerada na ponte é do grafite mesmo? se é pelo metodo joule como fica a placa do circuito com o tempo? manchada de calor?

acredito que nao cara!! e nao percebi manchas de calor no pcb!!

OBS. EM MOMENTO ALGUM ESTOU TE TESTANDO, NA VERDADE ESTOU MARAVILHADO COM SUA DISPOSICAO EM COMPARTILHAR SEUS CONHECIMENTOS E GOSTO DISTO E SEMPRE QUE POSSO FACO TAMBEM. é QUE SOU AMANTE DE ELETRONICA E FICO BABANDO QUANDO VEJO ESTAS COISAS.

tranquilo cara! aqui é o forum é pra isso mesmo! tb gosto muito de eletronica!! desde mulekinho desmontava os aparelhos e sempre arrumo algum aparelho em casa!!! ainda nao tive oportunidade de fazer um curso! mais assim que tiver irei faze-lo com certeza.

finalizando

fico imensamente grato pelas informações

parabenizo a voce pelo esforco, gosto pela eletronica e qualidade do material disposto!

obrigado cara!! sempre tento compartilhar meus conhecimentos com a galera desse forum!! pois foi aqui que aprendi muita coisa!!

um grande abraço

se quizerem adicionem-me msn

[email protected]

abraços cara!! te add no msn pra gente trocar uma ideia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

borba72!!

olha amigo! eu tinha uma 6600gt a sua é um pouco melhor que a minha ex vga! entre a 6600GT e a 8600gt realmente percebi uma diferença muito grande em desempenho!! principalmente em benchmarks!!

se você gosta de jogar os lançamentos de agora vai perceber uma grande diferença com a fatality!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos

gostaria de saber como proceder com o 3dmark06

tipo, eu ligo e mando rodar sem mexer em nada

mais como posto meus resultados na net?

nao to ligado nisto!

e o renatao, me add ai no msn cara

to a fim de fazer uns overs geral aqui

no cpu, vga, memoria e tal

dai depois dos resultados legais postamos ai pra galera!

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo!! abre ele e manda rodar!! ate mesmo porque se você nao comprar a versao full nao tem como alterar nda!! depois que você rodar so clica no botar que aparece junto com a pontuação!! pelo que eu me lembre o 2006 na ultima versao so da pra ver se tiver online!! só criar uma conta no orb(rapidao) e registrar a sua marca!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( resposta: sobre a ideia, deem uma olhada nisto http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=174&subcategoria=0&id=1497 , e aqui mais detalhado com a aplicacao em fotos http://www.evercool.com.tw/products/images/hdd-images/sbrv_bview_6.jpg , e aqui tem as aplicacoes diversas para este cooler, 30 reais em belo horizonte! )

lembrando que este cooler tem controle de velocidade e da pra escolher pra que lado voce quer que ele sopre o ar!

Jhugor, eu fiquei bem afim de comprar esse cooler ai mas pelo ML. Acabei n comprando porque com mais o frete aqui para o RS não ia sair nada em conta, então fiz a refrigeração dela com o que tinha em mãos mesmo.

Aumentei minha pontuação no 3dmark05 de 8600 para 9300(VGA stock) com um overzinho manso(15%) no processador. valeu Renato!!!

Tb n consegui mandar a pontuação pra net, parece que o meu 3d05 n esta atualizado... sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem jeito, fala q tem que ter no minimo 10 caracteres. pelo jeito nao tem como excluir ne?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

renato1234, seguinte, sobre o pencil trick, existe uma caneta com tinta condutora, sera que nao é mais seguro nao?

valeu amigao!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renato1234

liguei aqui numa eletronica a caneta a base de prata ta em torno de 50 a 60 reais

acho que usar o grafite com muito cuidado e talvez uma base ( esmalte ) vai ser uma solucao bem mais barata mesmo! nao sei na questao de segurança. mais vamo v.

outra coisa, to pensando em colocar este cooler, o que me diz??? ( deixando o dissipador original )

http://www.evercool.com.tw/products/sb_rv.htm

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ola galera, sou novo por aqui

seguinte

acho que realmente a 8600gt fatality é uma vga de otimo custo beneficio ..................

........................posto mais!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Edvaldo disse:

temperatura 56ºC e jogando 76 ~ 80ºC ( pergunta, sem cooler e em stock? )

Renato1234 disse:

40C em full nao passa de 65C ( pergunta: com cooler ne? da pra mandar uma foto do cooler? link? valeu! outra coisa esta temperatura é com o vmod (pencil trick)??? )

Sim amigo essa temperatura é em stock e sem o cooler, e depois que coloquei o cooler não foi bem em cima do dissipador mais agora não chaga mais em 80ºC agora o maximo é 73º.

Abs :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU FREDERICO

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

RENATO1234

SEGUINTE andei observando sobre o vmod, o grafite esta fazendo meramente a funcao de condutor e de ponte, a medicao da resistencia em ohmz é na verdade entre os dois pontos, pois em cima o que se tem é um resistor para proteger o gpu. proteger pois ele nao foi projetado para toda tensão q vem no circuito. esta ponte feita para o gpu e memo é na verdade como se nos retirassemos o resistor da entrada da memoria e da gpu e fizessemos uma ligacao direta. se fazemos um over maior ela vai precisar de mais "combustivel", logo se faz necessario a retirada dos resistores do circuito. isto acarretara no super aquecimento dos componentes que se nao forem devidamente resfriados poderao dar fim na placa. a vida util dos componentes tambem serao afetados mesmo com o resfriamento pois nao foram projetados para tal.

se a placa nao tivesse em garantia, o ideal seria ir substituindo o resistor da placa diminuindo a resistencia pouco a pouco, mantendo sempre o over setado nos 930/2000, e fazendo o teste ate manter-se estavel.

talvez descobrissemos que os 930/2000 rode bem com uma resistencia de 200ohmz, em suma, teriamos menos calor gerado nos componentes e aumentaria-se a vida util.

bom, isto tudo é por prazer mesmo! heheheheheheheheh

ta valendo

de qualquer forma o material, a ideia sao muito interessantes. esta sua ideia ai me fez aprender mais. e como saber nao ocupa espaco estou ganhando! te agradeco mesmo pelo empenho!

vamos ver quando chegar minha vga, vou analisar todos os pros e contras.

grande abraço.

valeu!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

GALERA, UMA SALVA DE PALMAS AO AMIGO RENATO1234

PLA pla PLA pla PLA pla PLA pla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, com o overzinho que eu fiz fiquei satisfeito, aumentou alguns FPSs nos jogos, mas o que não me deixava satisfeito era a temperatura, em idle ficava 51 ºC e em full (no lost planet, por exemplo) ia pra 75 ºC!!! Eu sei que é normal mas mesmo assim fiquei preocupado, tava aumentando também a temperatura dos outros componentes, daí olhando nesse tópico e pelo fórum, tive a ideia de colocar um cooler de uma fonte velha que eu tinha no dissipador de trás da fatal1ty, amarrei com uns fios o cooler nos heat pipes do dissipador e pronto, ficou bem preso, agora em idle fica em torno de 48 ºC e em full fica 62 ºC!!! Quem não tem grana pra comprar coolers ultra caros, se vira com o que tem. Agora posso dormir tranquilo :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, fiz um over na VGA, ela no maximo chegou a 756/954....

Depois dessa, minha pontuação no 3dmark06 subiu... era 5997 e depois do over foi pra 6206! Lembrando que isso sem o VMOD.

Só uma coisa... andei pensando bem... e resolvi tirar a VGA do OC e voltar ela pra Stock... porque? sei lá... to comedo de forçar ela, e depois ela queimar... nao muito pela temperatura, mas sim pelas memorias... tenho medo de exigir mais das memorias dai elas vão e pifam... dai *****... eiaheiHEIHAe. A VGA com OC nao passa de 75ºc...

Na opinião de vocês... eu deixo ela em OC ou nao? O unico medo é que ela possa queimar ou até mesmo da "Biziu" nas memorias...

Aguardo retorno!!

Abraços,

post-89171-13884944525425_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera hj resolvi colocar um cooler em cima do dissipador principal!! e tb resolvi trocar a pasta termica!! agora em over extremo com o vmod a temp nao passa de 70C em idle 51C

resolvi testar o ganho de fps jogando need for speed most wanted!! com os clock em stock resolução de 1024 x 768, tudo no maximo, AA em 8x e AF16x peguei 55 de fps!! com o over pra 930 e 2100mhz subiu para 64.... depois testarei com outros jogos!! e hj bem cedinho irei fazer o teste com o meu pc no over maximo (no geral)!! vamos ver se chego nos 7k no 06!! faltam apenas 500 pontos!! o problema é que nao sei se os 850 mhz que vou colocar a + na minha cpu vão fazer eu chegar nessa pontuação!! mais tb tenho alguns mhz a mais pra colocar na gpu e memoria da vga!!! vou detonar o meu windows se for preciso!! mais chego nos 7 k!! heauheuaheua

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então bruno!! tua pontuação ta muito boa tb! com o vmod e o proc rodando a 3.5 ghz creio que você passa dos 7 k fácil!! acho que os 3.5 ghz no teu proc nao é problema!! falei com um camarada meu que tem um e4500 que chega perto dos 4ghz!! vou ver se pego emprestado essa semana pra brincar aqui!

eu realmente nao curto deixar vga em over cara!! nunca me aconteceu nda!! mais me parece que estressa muito os componentes e já vi varios relatos de perca da vida util das mesmas!! tipo fico em over por 1 ano td beleza!! ai um certo dia começou aparecer algumas bolinhas verdes nos jogos! ai essa bolinhas viram riscos e traços!! ai chega uma hora que seus jogos ficam com imagem de tv quando nao tem nda sintonizado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é complicado!! mais tb já vi relatos de pessoas que usou a placa por varios anos em over e nao aconteceu nda!!

bom eu prefiro nao arriscar!! so faço a vga "sangrar" por alguns minutos apenas!! depois deixo ela "como veio ao mundo" heuaheuaheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, com o overzinho que eu fiz fiquei satisfeito, aumentou alguns FPSs nos jogos, mas o que não me deixava satisfeito era a temperatura, em idle ficava 51 ºC e em full (no lost planet, por exemplo) ia pra 75 ºC!!! Eu sei que é normal mas mesmo assim fiquei preocupado, tava aumentando também a temperatura dos outros componentes, daí olhando nesse tópico e pelo fórum, tive a ideia de colocar um cooler de uma fonte velha que eu tinha no dissipador de trás da fatal1ty, amarrei com uns fios o cooler nos heat pipes do dissipador e pronto, ficou bem preso, agora em idle fica em torno de 48 ºC e em full fica 62 ºC!!! Quem não tem grana pra comprar coolers ultra caros, se vira com o que tem. Agora posso dormir tranquilo :D.

legal amigao, mais gostaria de compartilhar com todos o seguinte

vejam:

ps. nada contra gambiarra pessoal, eu prefiro a palavra RTA ( recursos tecnicos avancados )

1) uma opcao interessante + um pouco mais cara ( sem RTA )

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=174&subcategoria=0&id=1620

2) uma opcao mais barata e interessante tambem ( sem RTA )

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=174&subcategoria=0&id=1497

http://www.evercool.com.tw/products/sb_rv.htm

3) uma opca mais barata ainda, baixo ruido, com rolamentos, pas balanceadas ( com RTA )

http://www.hardplus.com.br/2007/produto.php?cod=32021822

4) e finalmente a melhor de todas e que liberaria tranquilamente o VMOD ( sem RTA )

apesar do preco um pouco mais salgado.

http://www.hardplus.com.br/2007/produto.php?cod=0708W301

http://www.hardplus.com.br/2007/listar_produtos.php?id=007&pag=2

estou pensando na opcao 4 ou a 2. se eu fizer vmod vai ser a 4, se nao vou usar a 2

abracao galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Gostaria de saber se os efeitos do OC se resume somente no aumento da temperatura da VGA e por isso que a vida util da VGA diminui? porque se for isso, vou deixar minha VGA em OC mesmo, porque a temperatura em idle fica em 46º e em full nao passa de 70º...

Ou ah outros fatores que estragam a VGA sem ser a temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera!! mais uma vez consegui bater a minha meta!! 7,100 pontos!

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=3042287

o cara que tem a maior pontuação tem 7500 pontos! o over é praticamento o mesmo que conseguimos com a fatality, mais ele esta usando uma palit!! e um c2d a 4 ghz!!

realmente nao pensei que conseguiria pular de 5200 pontos pra 7500, praticamente 2300 pontos de diferença nesse benchmark é muita coisa!!! to muito feliz com os resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!