Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Central - Overclock/VoltMod em Geforce 8600GT Fatal1ty


Renato1234

Posts recomendados

esperemos que nao seja memoria danificada por excesso de eletrons, ou seja, a ponte que voce fez pulando o resistor aumentou a carga que vai para a memoria, e se for demais pode queima-la!

da uma limpada geral nela cara com alcool isopropilico e tenda rodar em stock um tempo. se nao funcionar em stock,......

...estaremos de luto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, decidi por ela mesmo, fiquei fissurado na criança.....como disse o amigo na pagina 20 eu li todo o topico e to impressionado com a força que ela tem, bem..vai minha pergunta...jogo todo tipo de jogos, doa quais...DiRt, Call of Duty, Medal of Honor, e varios titulos bons e pesadfos, minha duvida é se em stock ela vai continuar com fps alto, mesmo em qualidae menor...pois tenho medo de me arrepender de compra-la, mas acho que por uma 8800 gts acho muito caro, e quero comprar o x2 e aumentar mais ainda minha memo, tipo pra 4 GB e um HD novinho de 250 GB, sera que da???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, decidi por ela mesmo, fiquei fissurado na criança.....como disse o amigo na pagina 20 eu li todo o topico e to impressionado com a força que ela tem, bem..vai minha pergunta...jogo todo tipo de jogos, doa quais...DiRt, Call of Duty, Medal of Honor, e varios titulos bons e pesadfos, minha duvida é se em stock ela vai continuar com fps alto, mesmo em qualidae menor...pois tenho medo de me arrepender de compra-la, mas acho que por uma 8800 gts acho muito caro, e quero comprar o x2 e aumentar mais ainda minha memo, tipo pra 4 GB e um HD novinho de 250 GB, sera que da???

amigo marciotwist, nao vou dizer que estou impressionado com a fatality, afinal so vou por minhas maos na menina hoje! quero ver com meus proprios olhos!

eu tambem sou eclético quanto a jogos.

com certeza com grafico baixo o fps vai ser legal. assim que eu instalar aqui e rodar tudo vou te dar um toque sobre o que eu achei! espero poder te ajudar!

nao acho a 8800gts cara, devemos sempre olhar o que voce recebera em troca do valor investido.

se voce compra uma placa nvidia hoje, com dx9c da serie 6, ai sim acho caro. mesmo sendo mais barata que a 8800gts, pois ela nao vai te oferecer proporcionalmente o que a 8800gts te oferece.

o que todo mundo ja esta cançado de escutar, devemos avaliar sempre CUSTOXBENEFICIO e nao PREÇO.

a questao do valor ai ja vai do bolso de cada um.

contudo meu amigo, voce nao tem como se arrepender, pois, a verdade nua e crua é, o vista ta um fiasco, pesado demais, dx10 so rodando no vista, e por exemplo, rodei lost planet em windows xp com 9c, em vista com 9c e em vista com dx10. o pior desempenho foi o vista com dx10. esta claro que correcoes estão pra chegar no mercado. todos ja sabem do dx10.1 com suporte a multigpu e que nao sera retro compativel com dx10.

em fim, comprar 9c hoje ja era, pois o dx10 ta na area e o 10.1 no forno.

analisando-se as placas dx10 ( x ) preco, é falta de visao comprar uma 8800 qualquer sabendo-se que estarao chegando em breve as dx10.1

quando as mid end dx10.1 chegarem no mercado, o coracao dos proprietarios de 8800 vão chorar, pois os precos dela vão despencar.

então o melhor custo beneficio hoje é sem duvida a 8600 fatality.

claro que o fator financeiro altera toda esta teoria. se o cara tem muita grana, que se dane o fato do dx10.1 sair e se ter um 8800ultra.

se o cara ta sem grana, uma x800gt dx9 guenta muita coisa ainda.

eu vendi uma x1900xtx recentemente e peguei na base de troca uma x800gt e por incrivel que pareca to rodando meus jogos aqui normal. claro que nao com tudo no talo como na x1900xtx, mais ta rodando. ( a x800gt na num 4600x2 ).

sobre processadar amigao te aconselho am2 sim, otimo custo beneficio. do 4200x2 pra cima é melhor. a diferenca do 3800 pro 4200 em performance é gritante.

finalizando, 8600 fatality é A PLACA, do momento, mais veja, é transitorio, esta placa vou ficar com ela so ate as 10.1 chegarem na area!

sobre o hd que seja sata2, e se voce puder comprar 2 identicos, de preferência seagate ( 5 anos de garantia por sao paulo ), mesmo que seja 2 de 160gb, dai c joga em raid0 e vai pular de 3gbs pra 6gbs de transferencia. no windows sera como se voce tivesse so um hd de 320gb so que com o dobro da velocidade.

abracao!

=======================================================

mensagem a todos:

nao sou o dono da verdade, so falei o que penso, e posso estar errado!

por isto existe os foruns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sou novo aqui no forum, eu estava dando uma olhada no topico e decidi tambem compra a Fatal1ty, so que eu estou com uma duvida, a config da minha maquina é a seguinte:

Atlhon 4200 64 x2

2 x Mem DDR2

placa-mãe PcChips A11G (acho que aqui esta o problema)

com essa config sera q vou perder muuito desempenho da vga?

e qual placa-mãe vocês me recomendaria comprar para ter um desempenho bom da vga, e q nao tenho um custo muito alto?

a e outra coisa, o que vocês acham dessa PcChips?

Obrigado, espero Respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pcxiter é complicado cara!! a ultima pcxiter que tive era uma que nem me lembro pra um celeron 433!! cara horrivel, nem gosto de lembrar daquela epoca! HEUAHEUAHEUHAUEAH

mais depois de um tempo sairam alguns modelos legais !! essa a33g eu vi funfando em um pc de um colega e me parece ser boa!! mais acho que vai segurar um pouco o desempenho da sua fatality!

Dragum você mandou o result pro mark06? o cara disse que tava errado passa lá pra ver!!

aproveitando qual foi a tua pontuação!? bateu a minha!?? rsrs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo m2n-e

otima e preco bom, ja possui uma, fantastico custo beneficio. mais vende a sua primeiro amigo, ai c intera e compra. a sua vai da pra quebra o galho por enquanto. pcchips pra gamers nao da!

c voce encontrar a ecs c51gm pode pega, barata, e funciona legal. vendi um lote de 10 placas desta e nao tive nenhuma reclamacao e o slot pci-e trabalha a x16 mesmo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, renatao....

over na fatality de 800/2000, alcancei 6.481 pontos 3dmark06 v 1.1.0

idle = 45oC

full = 59oC

rodei o flatout2 com todo grafico dele no talo a noite com temperatura ambiente agradavel.

em breve testes detalhados com printscreen!

abraço galera.

obs. cooler de cpu em cima do dissipador e um cooler de slot exaustao em baixo. retirei a telinha preta com o emblema para melhorar a succao do ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal;....

dps de desmontar minha pv umas 50 vezes e dps de varios testes....

vou dar minha conclusao

é o seguinte, a placa e muito parruda.....ainda mais com vcore...porém tem aguns detalhes...

por exe, aumento de temperatura, o renato conseguiu setar 930/2100, muito bom....aqui no core nao chegava a isso nao...alias chegava mas eu tinha que trava o shader....ta ai a questao, pelo que observei o shader da uma diferença bem maior no aumento de desempenho na pv, o core nao da uma aumento estão grande, tipo o maximo que cheguei no shader aqui foi 1890, porém a temperatura fica muito alta, devido ao vmod no core, alias o vmod, e relativo, tem que fazer direitm porque se nao, da errado, essa placa consegue chegar a 756/2000 sem vmod numa boa, com vmod as memorias aqui chegaram a 2124mhz, com um pequeno aumento de temperatura, o core ja cheguei a por 1050, mas com o shader travador na bios......porque se fizer pelo riva, quando aumentar o core aumenta o shader, dps de varias configuraçoes....setei a melhor 756/2124, o shader a 1620, lembrando que nao to com vmod no core so nas memorias.......porque o ganho de desempenho e baixo, porque o maximo que chego e 800/1728....sem artefatar.....faço o teste de artefatos com ATITOOL, o ganho de pontos nos 3dmark nao sao estão sgnificantes.....pois bem para galera qeu ta fazendo ai over e vmod, olhe a temperatura, nao adianta nda um clock furioso e uma temperatura alta....a placa ja e muito boa, então mesmo sem over você terar um bom desempenho.....

tipow, outra coisa que reparei em um jogo a pv nao chega a uma temperatura estão alta como se você tive rodando o ATITOOL.....EXE: eu jogando doom3 com tudo no talo ah 1024/768 a temperatura nao passo dos 65 graus e olha que em BH ta muito quente, ja no ATITOOL, passo os 80graus......fiz teste em outros jogos e noa chega nessa temperatura......então avaliem a temperatura pelos jogos, mas rode O ATITOOL para ver se a temperatura nao sobe muiuto.....aconselho que no ATITOLL a temperatura nao passe dos 80 a 85 graus.........

outra tem que tem um bom processador para aumentar a pontuaçao da pv.....nao adianta nda um placa dessa e um celeron........

pois e pessoal ta ai minha conclusao......

to satisfeito com meu clock a 756/2124....poderia chegar a mais no core mas, ta otimo, ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pcxiter é complicado cara!! a ultima pcxiter que tive era uma que nem me lembro pra um celeron 433!! cara horrivel, nem gosto de lembrar daquela epoca! HEUAHEUAHEUHAUEAH

mais depois de um tempo sairam alguns modelos legais !! essa a33g eu vi funfando em um pc de um colega e me parece ser boa!! mais acho que vai segurar um pouco o desempenho da sua fatality!

Dragum você mandou o result pro mark06? o cara disse que tava errado passa lá pra ver!!

aproveitando qual foi a tua pontuação!? bateu a minha!?? rsrs

Abraços!

bateu s... mas nem vou entrar... como ja disse, n tenho serial original, e n posso me cadastrar no orb... e to com muuuuita preguissa de catar serial... XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a diferença da 8600 gts e da 8600 gt?

E também entre o Core duo 2 E4300 e 4400?

E6320 e 6500 e 6600?

amigo marciotwist, nao vou dizer que estou impressionado com a fatality, afinal so vou por minhas maos na menina hoje! quero ver com meus proprios olhos!

eu tambem sou eclético quanto a jogos.

com certeza com grafico baixo o fps vai ser legal. assim que eu instalar aqui e rodar tudo vou te dar um toque sobre o que eu achei! espero poder te ajudar!

nao acho a 8800gts cara, devemos sempre olhar o que voce recebera em troca do valor investido.

se voce compra uma placa nvidia hoje, com dx9c da serie 6, ai sim acho caro. mesmo sendo mais barata que a 8800gts, pois ela nao vai te oferecer proporcionalmente o que a 8800gts te oferece.

o que todo mundo ja esta cançado de escutar, devemos avaliar sempre CUSTOXBENEFICIO e nao PREÇO.

a questao do valor ai ja vai do bolso de cada um.

contudo meu amigo, voce nao tem como se arrepender, pois, a verdade nua e crua é, o vista ta um fiasco, pesado demais, dx10 so rodando no vista, e por exemplo, rodei lost planet em windows xp com 9c, em vista com 9c e em vista com dx10. o pior desempenho foi o vista com dx10. esta claro que correcoes estão pra chegar no mercado. todos ja sabem do dx10.1 com suporte a multigpu e que nao sera retro compativel com dx10.

em fim, comprar 9c hoje ja era, pois o dx10 ta na area e o 10.1 no forno.

analisando-se as placas dx10 ( x ) preco, é falta de visao comprar uma 8800 qualquer sabendo-se que estarao chegando em breve as dx10.1

quando as mid end dx10.1 chegarem no mercado, o coracao dos proprietarios de 8800 vão chorar, pois os precos dela vão despencar.

então o melhor custo beneficio hoje é sem duvida a 8600 fatality.

claro que o fator financeiro altera toda esta teoria. se o cara tem muita grana, que se dane o fato do dx10.1 sair e se ter um 8800ultra.

se o cara ta sem grana, uma x800gt dx9 guenta muita coisa ainda.

eu vendi uma x1900xtx recentemente e peguei na base de troca uma x800gt e por incrivel que pareca to rodando meus jogos aqui normal. claro que nao com tudo no talo como na x1900xtx, mais ta rodando. ( a x800gt na num 4600x2 ).

sobre processadar amigao te aconselho am2 sim, otimo custo beneficio. do 4200x2 pra cima é melhor. a diferenca do 3800 pro 4200 em performance é gritante.

finalizando, 8600 fatality é A PLACA, do momento, mais veja, é transitorio, esta placa vou ficar com ela so ate as 10.1 chegarem na area!

sobre o hd que seja sata2, e se voce puder comprar 2 identicos, de preferência seagate ( 5 anos de garantia por sao paulo ), mesmo que seja 2 de 160gb, dai c joga em raid0 e vai pular de 3gbs pra 6gbs de transferencia. no windows sera como se voce tivesse so um hd de 320gb so que com o dobro da velocidade.

abracao!

=======================================================

mensagem a todos:

nao sou o dono da verdade, so falei o que penso, e posso estar errado!

por isto existe os foruns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAPO DE BOTECO ENTRE HUGO E NITROMAX NUM BARZINHO EM BH....

ai nitro, bicho, sou de BH tambem, add msn, [email protected], vamo troca fones e ideias mano.

seguinte

>>>e aí pessoal;....

e ai amigo belez???

>>>dps de desmontar minha pv umas 50 vezes e dps de varios testes....

>>>vou dar minha conclusao

>>>é o seguinte, a placa e muito parruda.....

sim sim, gostei tambem.

>>>ainda mais com vcore...

realmente nao fiquei satisfeito com a placa em 620/1700, o jogo flatout2, jogo que sou tarado por ele, e rodava direto na x1900xtx e na x1800xt, me mostou visualmente pequenos lags, perceptivel a quem ja jogava o mesmo jogo varias vezes numa high end. dai passei ela pra 800/2000 e os lags (quase impercepitiveis) com o grafico todo no talo no jogo desapareceram e me deixou satisfeito.

>>>porém tem aguns detalhes...

>>>aumento de temperatura,

bom, com o meu over aqui em BH tambem nitro, to em 46o/60o, nao consegui maior temperatura ate agora, mais ainda vem muitos testes ne?! hehehe, to muito satisfeito com a baixa temperatura mesmo com o over na gpu e memo

>>>o renato conseguiu setar 930/2100, muito bom....

sim, mais estes numeros nao dependem so da PV, a maquina tambem influencia, e o caminho a percorrer aos excelentes numeros do renato devem ser aos poucos e com atencao. chegamos la qualquer hora.

>>>aqui no core nao chegava a isso nao... alias chegava mas eu tinha que trava o shader....

bom, com o rivatuner so consegui over no core e na memo, que programa c ta usando para poder contralar o over em todos quatro itens??

>>>ta ai a questao, pelo que observei o shader da uma diferença bem maior no aumento de

>>>desempenho na pv, o core nao da uma aumento estão grande, tipo o maximo que cheguei

>>>no shader aqui foi 1890,

legal, vou observar isto no meu over e posto depois

>>>porém a temperatura fica muito alta, devido ao vmod no core,

vmod que c fala é o pencil trick que o renato falou ne?

>>alias o vmod, e relativo, tem que fazer direitm porque se nao, da errado, essa placa consegue chegar

>>>a 756/2000 sem vmod numa boa,

pequena correção, aqui na minha maquina ta em 800/2000 na bao, confira ai. pode ser que a maquina imponha diferenca. nao sei se é o caso mais a velocidade do seu slot pci-e 16 esta travado em 100mhz na bios? a minha esta. depois vou fuçar nisto pra ver no que da!

>>>com vmod as memorias aqui chegaram a 2124mhz, com um pequeno aumento de temperatura,

repetindo a pergunta, c fez pencil trick para a memoria ne??

>>>o core ja cheguei a por 1050, mas com o shader travador na bios......

hummm, manda ai o nome do programa que controla o shader tambem!

>>>porque se fizer pelo riva, quando aumentar o core aumenta o shader,

é isto mesmo

>>>dps de varias configuraçoes....setei a melhor 756/2124,

como disse consegui 800/2000, vou tentar 800/2124 e dou um toque

>>>o shader a 1620, lembrando que nao to com vmod no core so nas memorias.......

quer dizer que seu pencil trick foi so na memo???

>>>porque o ganho de desempenho e baixo, porque o maximo que chego e 800/1728....sem artefatar.....

c ta dizendo que se fizer o pencil trick no core voce nao consegue passar do 1728 na memoria??

>>>faço o teste de artefatos com ATITOOL,

voce usa este atitooll pra verificar se o over ficou 100% sem artefatos ne? da pra informar a versao??

>>>o ganho de pontos nos 3dmark nao sao estão sgnificantes.....

>>>pois bem para galera qeu ta fazendo ai over e vmod, olhe a temperatura,

>>>nao adianta nda um clock furioso e uma temperatura alta....

bom, acho que meu arrefecimento deve estar muito bom então pois ate agora nao passei de 60o em full. continuarei os testes e informo depois

>>>a placa ja e muito boa, então mesmo sem over você terar um bom desempenho.....

em 620/1700 original nao fiquei satisfeito, mais eu tava viciado na performance da x1900xtx

>>>tipow, outra coisa que reparei em um jogo a pv nao chega a uma temperatura estão alta

>>>como se você tive rodando o ATITOOL.....

>>>EXE: eu jogando doom3 com tudo no talo ah 1024/768 a temperatura nao passo dos 65 graus

>>>e olha que em BH ta muito quente,

realmente, apesar que a noite ta ficando ate agradavel a temperatura ne?

>>>ja no ATITOOL, passo os 80graus......

>>>fiz teste em outros jogos e noa chega nessa temperatura......

>>>então avaliem a temperatura pelos jogos, mas rode O ATITOOL para ver se a

>>>temperatura nao sobe muiuto.....

muito interessante esta observaco nitro, vou verificar.

>>>aconselho que no ATITOLL a temperatura nao passe dos 80 a 85 graus.........

cara, nao sei se estou acostumado com as ati que sem over davam 85 graus nos jogos mole mole,

então to achando a fatality muito fria. to muito satisfeito.

>>>outra tem que tem um bom processador para aumentar a pontuaçao da pv.....

>>>nao adianta nda um placa dessa e um celeron........

é, a pontuacao do 3dmark06 nao avalia so vga, logo a pontuacao tambem sera influenciada pela

maquina. nas maquinas 64 bits o processador gerencia as memorias e nao mais o north bridge, logo,

quanto maior a performance do cpu melhor todo o sistema.

>>>pois e pessoal ta ai minha conclusao......

>>>to satisfeito com meu clock a 756/2124....

>>>poderia chegar a mais no core mas, ta otimo, ........

ok, mais fala ei cara, que tu fez de adicional para segurar a temperatura da vga??? c nao comentou!

abraço,

vamo troca umas ideias via fone.

obs, tem um amigo aqui do forum de betim tambem com uma 8600. tenho o fone dele, vamos trocar umas ideias!

se a galera animar libero um TeamSpeak server pra nos trocarmos ideia sobre a fatality com dns fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>>qual a diferença da 8600 gts e da 8600 gt?

da uma olhadinha aqui amigao, www.clubedohardware.com/artigos/519

a gts é superior a gt.

se voce fizer over na gt fatality c ate consegue encostar na gts em stock.

nao compensa pegar gts, da uma fragada nos precos. e lembre-se, dx10.1 a vista!

é momento de aguardar! mais se voce tiver na boa (grana), te aconselharia

a 8800gts de 320mb. ( a 640 nao vale a pena ), se for pegar a de 640 é melhor pegar a gtx

duma vez.

>>>E também entre o Core duo 2 E4300 e 4400?

>>>E6320 e 6500 e 6600?

cara, temos "duo core" e "core 2 duo", este segundo costuma ser referenciado como C2D.

E4300 C2D, 2mb de cache L2, 1.8ghz, fsb800

E4400 C2D, 2mb de cache L2, 2ghz, fsb800

E6300 C2D, 2mb de cache L2, 1.86ghz, fsb 1066

E6320 C2D, 4mb de cache L2, 1.86ghz, fsb 1066

E6400 C2D, 2mb de cache L2, 2.13ghz, fsb 1066

E6500 C2D, 4mb de cache L2, 2.20ghz, fsb 1066

E6550 C2D, 4mb de cache L2, 2.33ghz, fsb 1333 ( cpu custoxbeneficio bom (melhor que e6600) )

E6600 C2D, 4mb de cache L2, 2.40bhz, fsb 1066

E6700 C2D, 4mb de cache L2, 2.60ghz, fsb 1066

E6750 C2D, 4mb de cache L2, 2.60ghz, fsb 1333 ( cpu custoxbenefico bom (melhor custo/benefício do momento))

Q6600 C4D, 8mb de cache L2, 2.40ghz, fsb 1066

lembre-se de verificar se sua mobo da suporte ao fsb especificado.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe Renato1234, ótima iniciativa sua e PARABÉNS,li quase todo o Tópico, daqui a pouco eu termino. Bom... estou montando um PC e é quase certeza que vou colocar a Fatal1ty nele(90%)...

...e gostaria se possível e não fosse imcômodo pra você, postar algumas screnshots com fraps do Test Drive Unlimited com a Fatal1ty no Stock...

só pra eu tira minhas conclusões sobre essa "monstrinha" hehehe e chegar aos 100%!

Bom é isso e parabéns novamente!!!

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera desculpa ai to sem tempo no momento pra entrar no CDH!! mais amanha estarei respondendo as duvidas da galera!!

heuaheauea o papo de boteco foi fod@ hugo! KKKKKKKKKKKK

viu dragum nao precisa ter serial cara!! so registrar e pronto! po tava com mo vontade de brincar lá no 06!! hehehe... bom mais tenta lá que você consegue cara!! eu por exemplo nao tenho serial rodo ele do jeito que ele vem mesmo!!

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renato, queria que pudesse me dar uma forca cara

tipo, comparando seu processador com o meu:

E6300 C2D, 2mb de cache L2, 1.86ghz, fsb 1066 @ 3.18ghz

E6600 C2D, 4mb de cache L2, 2.40ghz, fsb 1066 @ 2.79ghz

ja vi na net caras falarem em @4.0ghz no 6600. considerando q o 6700 é 2.6, meu 6600 ja ta mais que o 6700 em stock.

mais acho que tem como eu melhorar estes numeros uma vez que nas analises do Clube do Hardware a minha mobo ta muito bem colocada. veja abaixo um resumo:

by artigo Clube do Hardware em 29/08/2007

...Nós ficamos realmente impressionados com a Gigabyte GA-P35C-DS3R. Seu desempenho é similar ao de outras placas-mãe baseadas no P35, mas ela oferece uma melhor qualidade e um maior suporte para o overclock.....

...A qualidade de fabricação é provavelmente o ponto mais forte desta placa-mãe, tendo apenas componentes de alta qualidade: capacitores de alumínio sólidos, bobinas de ferrite e transistores MOSFET de alta qualidade....

...Com a GA-P35C-DS3R nós obtivemos o segundo melhor nível de overclock de todas as placas-mãe soquete 775 que testamos até hoje, isso sem configurar ajustes extras....

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

contudo voce conseguiu um over superior ao meu com um processador de frequencia stock inferior ao meu.

sem duvida voce esta de parabens! hehehehhee

Daria pra voce dar uns toques no over do cpu?

tipo ja vi que voce usa 7 x 455, se eu colocar isto meu micro nem liga. e ai, afinal, como ta

as configuracoes da sua memo?

nas voltagens de cpu e memo so adicionei 0,1v (bios). quanto c aumentou? e em que?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera a pergunta e para os donos de 8600Gt que fizeram o vmod, respondam sobre o vmod na memoria gostaria de saber como funcional o pincel mod pois gostaria de fazer na minha 8800gts da ASUS, pois tenho o esquema do vmod da 8800GTS (retirada do Vr-Zone) mais não entendi como funciona o pincel mod você precisa passar apenas uma vez o lapis nos contatos ou passar varias vezes e ir limpando os contatos toda vez que você passa o lapis, para aumentar a tensão da memoria?

Para vocês que já fizeram o vmod, me expliquem como funciona o esquema do Lapis!

valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera desculpa ai to sem tempo no momento pra entrar no CDH!! mais amanha estarei respondendo as duvidas da galera!!

heuaheauea o papo de boteco foi fod@ hugo! KKKKKKKKKKKK

viu dragum nao precisa ter serial cara!! so registrar e pronto! po tava com mo vontade de brincar lá no 06!! hehehe... bom mais tenta lá que você consegue cara!! eu por exemplo nao tenho serial rodo ele do jeito que ele vem mesmo!!

Abraços galera!

aqui o que fala quando eu vou registrar:

The registration key you are using is illegal. The ORB database contains a record of every valid key created by Futuremark, and the key you are using cannot be verified.

If you feel this message is in error, please contact Futuremark support. Include your purchase details and the following information in the support request:

Errorcode: 500 / -21, Sun Sep 23 18:45:32 CDT 2007, [email protected], 8179790

Thank you.

Note that all attempts to use the ORB with a suspected illegal registration key are logged.

To gain access to the ORB and to support us, purchase the Pro version.

se meu inglês n falha (td bem q ele é uma mixirica) mas ta falando que o serial é falsetao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe hugo!! po você tem um dos melhores chipset para overclock de 775 cara!! acho que você nao deu sorte no cpu viu!! eu consegui esse clock com vcore default tanto na memoria como cpu!! a unica coisa que subi foi o vcore do MCH pois se nao a mobo nao passa de 400 de fsb!! to querendo pegar um e6600 mais to ficando com medo agora tipo de pegar um que seja ruim de OC... testa outro c2d na sua mobo e ve se ela passa disso!! pois essa mobo é pra chega fácil nos 500 de fsb o que daria na sua cpu um clock de 4.5 ghz! :P e nao querendo ser chato mais encerramos esse assunto por aqui para nao criar problemas com a moderação beleza!vamos ficar no assunto principal do topico!! :D

Dragum.... você registrou com serial pirat.... nao pode .. tem que deixar sem nenhuma serial !!

outra coisa você ta usando o mod ainda!?? aqui eu to com o mod mais nem to fazendo mais testes!! a temperatura ambiente ta **** cara!! impossivel de fazer over!!! calorzao de matar!! imagino como ta ai no RJ!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!