Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Central - Overclock/VoltMod em Geforce 8600GT Fatal1ty


Renato1234

Posts recomendados

Ae galera, consegui finalmente jogar o Bioshock aqui o meu pc, coloquei tudo no máximo com resolução também no máximo de 1280x1024, tá rodando liso liso, perfeitamente, jogo excelente por sinal, com certeza é um dos melhores do ano, sem dúvida! Muito bem programado.

é meus amigos 8600 GT FATAL1TY rodando jogos recentes no talo, realmente é incrível, nunca investi tão bem assim em hardware.

Que venha a Demo do Crysis dia 25!!!!!

Amigo o drive que voce está dizendo é esse aqui: NVIDIA BioShock ForceWare 163.44 Windows XP 32Bits. Se for segue o link pra galera do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera ontem rodei o lost planet! 1024 x 768, algumas coisas no high e outra no medium.. aa2x af 4x... o jogo é muito pesado!! mais é a coisa mais linda que eu vi rodar aqui no meu pc!! média de 25 a 30frames!! teve uma hora no começo que aparece aquele chefe caiu pra 14 uma hora! coloquei td no low pra ver como ficaria e mesmo assim o jogo é muito lindo graficamente! e extremamente pesado!!

agora sobre o jogo achei a jogabilidade horrivel!! eu nem vou continuar jogando!! vou testar o bioshock hj que parece ser muito bem programado!!

quem estiver procurando jogo recente que faça a nossa 8600gt suar pode instalar o lost planet que o negocio é fod@!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Bioshock é superbem programado, eu testei o demo aqui com tudo no máximo e ele fica levinho!!! Impressionante levando em conta a qualidade gráfica dele, a melhor que eu ja vi por sinal. Pena a jogabilidade ser apenas mais um shooter como tantos que temos...hehe Mas vale a pena pelos gráficos!

Seria legal se alguem testasse ele no Vista e no XP com a fatality, pra nos contar se tem muita diferença usando o DX10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos

recebi uma proposta de trocar minha x1800xt shaphire 256/256 ( que comprei por 1210 reais a um ano ) ( garantia de dois anos ela com nf ) ( estou avaliando ela ah 620 reais )

por uma 8600gt xfx, ( o amigo quer 420 reais nela )

tipo, eu passo pra ele a x1800xt e ele me passa a 8600gt e me volta R$200,00 de 2 vezes.

vocês acham que é uma boa.

lembrando que ja comprei uma fatality pra mim. esta outra é pra minha esposa.

minha questao é, nao estou atras de dx10, e os jogos que jogo é o flatout2 e americas Army. jogos estes que uma x800gt ta rodando qui na boa.

o que me aconselham?

fiz testes entre a x1800xt e a 8600gt e a x1800xt distruiu a 8600.

o que quero saber é se nestes valores estou tomando prejuizo!

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ja esta usada sim, mais o cara me da 3meses de garantia e eu a ele tambem.

o que ta me matando é saber que paguei 1200 reais nela e que ela vai empora por 620.

outra coisa, no ML ja achei por 410 reais. aqui em bh tenho da zogis por 400 reais.

me digam, por acaso eu poderia fazer sli com uma xfx 8600 e uma fatality?

nao ne?!

o duvida cruel como diria Xicó. se a 8600 dele fosse pelo menos a fatality ate animava mais nao sendo fico numa duvida louca.

alem de que a forma de pagamento da diferenca ta indo pra 0 + 5 de R$ 50,00.

obrigado pela sua opinião mathsm

vamo v se mais alguem se pronuncia. de qualquer forma acho que vou te ouvir e ficar quieto com a x1800xt. no Americas Army tem determinados mapas que eu obtenho 130fps.

alguem ai ja jogou americas amy com tudo no talo na 8600? qual o fps. qualquer mapa serve, so pra que eu compare!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o drive que voce está dizendo é esse aqui: NVIDIA BioShock ForceWare 163.44 Windows XP 32Bits. Se for segue o link pra galera do forum.

Hã??? Como assim cara? Eu disse na minha mensagem como rodei o jogo Bioshock aqui no meu pc, não tem nada a ver com o driver da placa de vídeo, acho que você se confundiu.

Tem o nome Bioshock no driver porque esse driver é otimizado para o Bioshock, só isso.

E pessoal vale muito a pena jogar o Bioshock, jogo incrível, é um FPS único, as plasmids são muito show de bola.

E quem se interessar a nVidia lançou a nova versão beta do seu driver, Forceware 163.69, link para o download:

http://www.nzone.com/object/nzone_do...etadriver.html

Eu instalei e está estável, só no Battlefield 2142 que senti o som dando umas falhas, driver otimizado para Crysis e Bioshock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, instalei esse 163.69, não gostei, driver muito problemático, depois de ter instalado ele eu nem consegui mais entrar no Lost Planet, eu clicava duas vezes no ícone, daí quando ia entrar no jogo, travava tudo e dava tela azul, não pensei duas vezes, voltei na hora pro 162.18 e resolveu o problema.

Agora só instalo drivers oficiais WHQL, vou ficar com esse (162.18) até que seja lançado o próximo WHQL.

Portanto não aconselho instalar o 163.69, é otimizado mas é melhor esperar o oficial sair. Esses betas são uma faca de dois gumes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal peguei a minha fatal1ty esses dias e hoje vou instalar o riva que pelo que li é muito bom, então a minha pergunta é qual a temperatura normal ou melhor a ideal em stock e qual a temp ideal quando eu estiver jogando ? Só lembrando que aqui em São Paulo a temp é retardada, mas esta fazendo dias bem quentes ultimamente, então gostaria de saber, pra ver se eu preciso comprar um cooler e dar uma melhorada geral na temp da meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera????

andei sumido....tava reformulando meu case...

andei lendo os ultimos pots....muito bom renato sua pontuaçao...

ahhhh o cara ai que quebrou o parafuso, tipo eu peguei fio de nailon e fui passando no buraco onde vão o parafuso ai você poe aquele negocio do dissipador onde ia o parafuso normalmente no buraco, mas como ta o fio vai fica dificl de entrar ai você aperta ai fica como pressao funcionando como parafuso.....fica bom, tem que fazer direitim...

a respeito da placa, nao estou satisfeito, desde que abrir a placa pela segunda vez, a temperatura nunca foi = a antes, e meu over so vem diminuindo, to bem chateado com isso, ja te pensei em vender a placa, o vmod nao da certo, = vi relatos no topico e na net, e a temperatura esta ****.....

nao sei se minha placa ta indo pra lua, acho que nao porque nao da pau em nda, nem artefatos, porém a temperatura e o over nao estão como antes,,,,, alguem ai ta tendo o mesmo problema????//

nao e possivel todo mundo chegando a clocks altos com o vmod e aqui, dando pau e esquentando.......

alguem ai poderia saber o qeu é/:/??/

é realmente ta complicado, to perdendo o tesao pela placa......e muito ****...

espero que alguem ajude ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renato pode por um ponto ser isso, mas o aumento nao e tanto...e da pra eu corrigir o blema...

mas ja to ficando com esperanças caras.....agora desmontei a pv de novo e refiz o vmod,,, tirei todos os vestigios e fiz de novo, de maneira leve evitando deixar o grafite ir em outros contatos...

minah surpresa as memorias fora ah 2117 mhz .... puts....fiquei doido aqui....huahuhauhauhaua

o core que ta na mesma.....

tipo acho ta a grande questao, conseguir um jeito de passar o grafite no core, para ele funcionar

realmente esse vmod e bom....mas tem que ser na medida, se nao da....

to animado as memorias eu conseguir, agora vão ao core......nem que eu desmonta essa placa 20 mil vezes uhauhauhuahuahuahu

alguem da ideia ai, de funcionar no core.??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tudo bem, preciso de ajuda, vou comprar a minha fatality mas tenho algumas duvidas....se puderme me ajudar fico grato.

1. Pelo que vi é uma ótima placa e roda tudop, quero saber um **** tutorial se possivel claro com fotos ou algo assim pra colocar um fan nela, pra ficar legal.

2. Nunca tive mais de um cooler no meu gabinete, qual a posição correta pra coloca-los, digo assim, um puxando ar pra fora...outro colocando pra dentro ar.....sabe.

3.Não farei oc nela, mas quero saber se sem oc ela fica boa pra jogos.

4. Minha configuração é A64 3800+ - 2 GB Ram Kingston - 120 HD Samsung - Placa Mãe Asus A8V - E SE e monitor CRT 17 LG Tela placa, me ajudem, pois mesmo sendo meio novo, acho o melhor forum de todos os que ja vi, com poucas pessoas como o Renato e tantos outros, que fazem e comprovam, ahhh esqueci, vou troca o Processador por um Athlon 64 X2 4000+ só pra me acabar....valeu gente..brigado.B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja que você vai comprar essa placa, te aconselho a dar uma lida neste tópico desde o início. você vai encontrar a resposta pra todas essas perguntas. Não tem nenhum tutorial de como por cooler na placa, mas tem várias fotos de vários usuários que colocaram cooler na placa de diferentes maneiras, dai você da uma olhada e ja tira uma ideia de como fazer.

Coolers no gabinete: Sempre na proporção 1:1( se tem um entrando ar deve ter 1 saindo ar, se tem 5 entrando ar deve ter 5 saindo, entendeu?)

Entrando ar pela frente em baixo e saindo por tras em cima. Quando for colocar o cooler na PV procure respeitar esse fluxo de ar.

Mas da uma lida no tópico porque tem muita coisa interessante pra quem é ou vai ser proprietário da FATALITY!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera... muita gente ta baixando o tutorial!! tb estou respondendo todos os e-mails que recebo!! se você ainda que tem duvidas sobre o mod e nao respondi segura as pontas que + cedo ou + tarde eu respondo, qualquer coisa pode postar aqui que é mais fácil!!!

VLWWWWWWWWWWWW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!