Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2008 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

Olha, eu jogo o we/pes desde o play 1. E critico bastante varios aspectos do jogo, justamente por estar tão habituado a ele e tal, tem muitas coisas que eu queria no jogo que não tem.

Apesar de um frango aqui e outro aco-lá dos goleiros nessa nova versão, eu não consigo mais voltar e jogar o PES6, esse ficou bem melhor. Gostei muito da organização tática dos times do computador. Claro que não é nem de perto comparável a jogar contra um adversário humano.

OBS: Ontem joguei na casa de um amigo a versão do PES2008 para Play2... É uma tristeza... É o PES 6 com os menus do PES2008... O que me levou a concluir que essa é sim a primeira versão next-gen do PES, porque os consoles antigos como play2 ja não tem condições de igualar o gráfico com essa versão do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção de você colocar sua foto e digitalizar é muito maneira!!! o boneco ta a minha cara!!! Já fiz varios gois olimpicos!!!Mas tenho duas críticas ao jogo: uma é o q todos já estão reclamando, os constantes frangos dos goleiros e outra é da Liga Master que a máquina manipula discaradamente os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar estou com um problema durante a instalação do pro evolution 2008 da um erro assim: G:\programfiles\KONAMI\PROEVOLUTIONSOCCER2008\img\cs.img.

verifique se o ficheiro existe e se pode aceder-lhe. o jogo nem instala o ke sera ke esta acontecendo???

Põe o DVD 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava jogando um amistoso aqui com o Milan contra o Manchester United no nível top player. Vamos fazer um campeonato na casa de um amigo, aí eu resolvi praticar um pouco porque não ando jogando ultimamente (CoD4 não deixa...).

A questão é: ganhei de 4 a 3 sofrendo e levei 3 gols de fora da área! Eu não costumo jogar muito no nível top player porque prefiro jogar jogos de 5 minutos pra avançar mais rápido na Master League. Por isso pergunto: esses gols "ninja" são comuns no nível top player?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o jogo é bem mais pesado que os anteriores. Eu tenho um pouco de lentidão aqui tb quando tem aglomeração de jogadores.. Acho que a lentidão é devido ao processador fraco, no seu caso acho que o processador n seria o problema. Eu uso aqui o drive 162.18, mas n sei se e o melhor para sua placa tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o PES 2008 hj o dia inteiro. Fizemos um campeonato na casa de um amigo. Eu ainda não tinha jogado mesmo de verdade muitas partidas nesse jogo, mas agora posso falar.

Apesar de ter achado o jogo melhor do que os ateriores, ainda continuo a espera de um jogo de futebol realmente bom, que valorize o bom jogador. Continuo achando o jogo totalmente aleatório. Do nada o time começa a bater cabeça e errar passes e chutes ridículos. Ou seja, continua extremamente irritante o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o jogo é bem mais pesado que os anteriores. Eu tenho um pouco de lentidão aqui tb quando tem aglomeração de jogadores.. Acho que a lentidão é devido ao processador fraco, no seu caso acho que o processador n seria o problema. Eu uso aqui o drive 162.18, mas n sei se e o melhor para sua placa tb...

Tira o AA, o jogo é pouquinho pesado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po já to desanimando d joga, fik entre 45 e 55 fps +-, mas mesmo assim tem hora q da uns lags irritantes.. acho q vou ter q trocar a minha placa de vídeo (aja dinheiro, só facada...).

Amigo, acho que você tá pegando um pouco pesado na qualidade gráfica. não sei se a 7600GS é suficiente pra rodar esse jogo. Meu primo tem uma X1600XT, num pc mais modesto (P4 3ghz, 2gb de memória DDR400 em D. C.) e roda ele perfeitamente em 800 x 600 no medium ou em 1024 x 768 no low (acho até que dava pra colocar no medium, mas não tenho certeza se continuaria com fps sempre de 60 pra cima durante o jogo), com fps sempre cravados em 60, exceto nos replays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você tá pegando um pouco pesado na qualidade gráfica. não sei se a 7600GS é suficiente pra rodar esse jogo. Meu primo tem uma X1600XT, num pc mais modesto (P4 3ghz, 2gb de memória DDR400 em D. C.) e roda ele perfeitamente em 800 x 600 no medium ou em 1024 x 768 no low (acho até que dava pra colocar no medium, mas não tenho certeza se continuaria com fps sempre de 60 pra cima durante o jogo), com fps sempre cravados em 60, exceto nos replays.

Eu tenho esse pc do seu amigo, mas com uma 6800Xt, e no Fifa 2007 eu sei q em 1024x768 high os frames ficavam constantes em 45, exceção dos tiros de meta onde apareciam os refletores/sol que caia pra 30. Tinha uma opção very high, mas ai os frames caiam pra 30/10 :P

Nem quero imaginar o PES2008 então, iria ser no low a 45 frames com sorte. Ainda bem que a GTS não demora e já arrumei 2 compradores pra minha 6800Xt! :D (vai ter briga, hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Não sei se aqui é o local certo para postar essa dúvida mas se for errado favor remover ou apagar, indicando o local correto.

Tenho o PES2008 original que um amigo trouxe da Inglaterra, mas não consigo jogar online.

Eu consigo logar e entrar no Lobby da Konami sem problemas, mas não consigo entrar nas salas de jogo e se eu mesmo criar uma sala ninguem consegue entrar nela.

Tenho Velox de 1 mega, sem rotaedor, só um modem mesmo, uma conexão local e a conexão do Velox propriamente dita, e rodo normalmente vários jogos online, como Rfactor, GTR2 e o próprio PES2007 rodava sem problemas online.

Já fui em foruns gringos de PES e vi que muita gente tá tendo dificuldades de conectar mas que resolveram o problema simplesmente desativando a conexão local e ficando apenas com a conexão de internet.

Ocorre que eu não consigo desativar a minha conexão local, ao pedir para desativar recebo a seguinte mensagem:

"Erro ao desativar conexão. Não é possivel desativar a conexão desta vez. Esta conexão pode estar usando um ou mais protocolos que não oferecem suporte a plug-and-play, ou pode ter sido iniciado por outro usuário ou conta do sistema"

O que não entendo é que sempre estou logado como ADMINISTRADOR, não existe outra conta de sistema, nem qualque outro computador ligado ao meu.

O único jeito de desativar a conexão local foi desativando a placa de rede, o que por óbvio me impede de acessar ao Velox.

Meu PC é um:

AMD 64 3200+

MOBO ASUS A8N-E

Geforce 7800GS

1MB de RAM

Windows XP

Se alguem tiver alguma dica serei muito grato!!

Abraços

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**... a geforce 6800 xt aguenta esse jogo tranquilo!!

o problema de rodar lento é que agora o jogo está pedindo muito processador! mas se dependesse só da placa, minha 6800 xt aguentaria trqlamente!

quanto aos bugs aí do goleiro, eu achei q realmente ficou muito palha

goleiro dá cada frango ridículo.. as vezes o cara cruza a bola na lateral, N SEI COMO o goleiro empurra a bola pra dentro do gol, mesmo não tendo ninguém na área ¬¬

outra coisa q achei palha tb.. é q na master league eu só ganho de 4-0, 5-2, 3-1.. tá muito fácil de fazer gol

enquanto q o resultado dos outros jogos do campeonato é tudo 1-0, 1-1... quando sai um 2-1 é muito raro! Por isso , assim fica muito fácil ter a artilharia do campeonato.. os 3 maiores marcadores são do meu time.. e já estão disparado lá na frente na artilharia

mas agora eu baixei o patch e vou instalar aqui.. vamo ver se conserta esses bugs! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um pouco desinformado no assunto e sei que essa é uma pergunta chata e ***** que ninguem gosta de responder, mas, reparem meu dilema: foi-me dado os requisitos minimos, mas é tanto número nas especificações da minha placa de vídeo que não sei qual deles comparar e portanto chegar a uma conclusão. Logo, consigo ou não rodar esse jogo, e se possivel, explique-me o porquê e que numeros desses são "uteis".

GeForce6150SE nForce 430

Memoria total de grafico: 319 mb

Memoria de video dedic...: 128 mb

Memoria de video dedic...: o mb

Memoria comparilhada....: 191 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!