Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2008 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

O pessoal do Futebol este ano estão de sacanagem.. Pelo menos ainda me resta ou o Football Manager ou o Fifa Manager que irão evoluir e muito, e bom que já é tudo oficial.. É só aguardar :D

Mas Kyuso... No Fifa Manager ou Football Manager não dá pra você jogar....

Quer dizer, você joga gerenciando seu time, mas não joga o jogo, hehe. Entendeu?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Kyuso... No Fifa Manager ou Football Manager não dá pra você jogar....

Quer dizer, você joga gerenciando seu time, mas não joga o jogo, hehe. Entendeu?:D

No Fifa Manager você pode jogar sim(controla apenas um jogador), inclusive é a fonte de onde eles trouxeram esta nova modalidade para o Fifa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Fifa Manager você pode jogar sim(controla apenas um jogador), inclusive é a fonte de onde eles trouxeram esta nova modalidade para o Fifa :D

Tá brincando....sério? Pow, agora fiquei curioso. você gerencia o time e controla 1 jogador? Mas você pode escolher o jogador que você vai controlar? É um jogador fixo ou você escolhe o jogador que quiser todo jogo? Ou você é o mesmo jogador o tempo todo?

Diz ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá brincando....sério? Pow, agora fiquei curioso. você gerencia o time e controla 1 jogador? Mas você pode escolher o jogador que você vai controlar? É um jogador fixo ou você escolhe o jogador que quiser todo jogo? Ou você é o mesmo jogador o tempo todo?

Diz ae...

Bom, vamos lá.. No Fifa Manager 07 você além de gerenciar uma equipe, a cada partida da mesma, você escolhe qualquer jogador do seu time para jogar(já que você não conhece o jogo, os jogos ocorrem da mesma maneira do Fifa comum).

Mas, com a expansão Extra Time, você além de fazer o que havia dito antes, poderá fazer uma carreira com algum jogador da mesma forma que no Fifa, porém você tera que compra-lo caso você se transferir(como técnico) para outra equipe..

Pena que o FM não tem a popularidade que deveria ter.. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.. No Fifa Manager 07 você além de gerenciar uma equipe, a cada partida da mesma, você escolhe qualquer jogador do seu time para jogar(já que você não conhece o jogo, os jogos ocorrem da mesma maneira do Fifa comum).

Mas, com a expansão Extra Time, você além de fazer o que havia dito antes, poderá fazer uma carreira com algum jogador da mesma forma que no Fifa, porém você tera que compra-lo caso você se transferir(como técnico) para outra equipe..

Pena que o FM não tem a popularidade que deveria ter.. -_-

Acho que são 2 fatores principais para não ser popular:

1) Um jogo que envolve estratégia/gerenciamento espanta muita gente, ainda mais se tiver muitos detalhes.

2) O idioma do jogo. Nem vale muito a pena jogar esse tipo de jogo sem entender o que está acontecendo.

Bem, acho que é isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayn, concordo com você. Tb acho que esses são 2 fatores fortes pra n serem jogos tão populares. Mas existe sim bastante gente que joga, só que acredito que ninguém se pronuncia...hehe

Eu sempre joguei aqui em casa o CM desde o 00/01. É bom porque era em português. Realmente n tem graça de jogar esse estilo de jogo sem entender... Dizem que talvez o novo Fifamananger venha com opção português de portugal, seria ótimo!!!

Bom, depois desse baita off topic... Não consegui pegar o demo do PES ainda... ta vindo a 16k aqui(minha conexão pega 60k normalmente), haja paciência... espero que a noite melhore a transferencia e amanha eu possa jogar-lo, apesar de não estar nem um pouco esperançoso de encontrar melhorias significativas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.. No Fifa Manager 07 você além de gerenciar uma equipe, a cada partida da mesma, você escolhe qualquer jogador do seu time para jogar(já que você não conhece o jogo, os jogos ocorrem da mesma maneira do Fifa comum).

Mas, com a expansão Extra Time, você além de fazer o que havia dito antes, poderá fazer uma carreira com algum jogador da mesma forma que no Fifa, porém você tera que compra-lo caso você se transferir(como técnico) para outra equipe..

Pena que o FM não tem a popularidade que deveria ter.. -_-

Interessante. O ruim é que obviamente o esquema de jogo deve ser idêntico ao Fifa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. O ruim é que obviamente o esquema de jogo deve ser idêntico ao Fifa.

Isso acaba sendo apenas o diferencial entre o Fifa Manager e o Futebol Manager(que usa o campo 2D com visão aerea). E a jogabilidade é a mesma, só não tem muitos detalhes para não deixar o jogo pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acaba sendo apenas o diferencial entre o Fifa Manager e o Futebol Manager(que usa o campo 2D com visão aerea). E a jogabilidade é a mesma, só não tem muitos detalhes para não deixar o jogo pesado.

Aí não dá...Ter jogabilidade de Fifa me tira quase que totalmente o interesse por esse jogo. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí não dá...Ter jogabilidade de Fifa me tira quase que totalmente o interesse por esse jogo. :mellow:

Osaokpkpoaskpoaskopaskopkposaspaoskapokposkopa.....

Espera sair um "Pro Evolution Manager" então :lol: quem joga a série desde 2003 como eu (quando se chamava "Total Club Manager") percebe como o jogo evoluiu 10x mais do que o Fifa "normal" (evolução sobre si mesmo, no caso). O jogo ficou mais completo, porém a interface ficou BEM mais amigável e o incrivel...tá mais leve O_O o TCM03 roda a 30fps fixos em qualquer pc, por exemplo, o que as vezes leva uma eternidade pra passar a "semana" no jogo. Enquanto no FM07 não, to rodando a 95 frames \o/ (ai tu pensa por exemplo que minha carreira atual já somo 350 semanas in-game :D o que foram 30h na vida real em FM07 teriam sido quase 100h no TCM03, nesse mesmo pc....e olha que o TCM03 processa menos informações!)

A sacanagem do FM07 é que no Campeonato Brasileiro, só vem "de fábrica" com a Série A, enquanto a concorrência vem completa :( (mas pra quem acha a concorrência muito complicada, cheia de esquemas confusos, está estressado de perder jogos porque a tatica era minimamente inferior à do adversário e tem patch de miseros 100 que adiciona até Distrital, Recopa, Libertadores e o escambau - vale muito a pena :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tentando por aqui pra baixar, aí amanha posto o que achei dele, espro que seja melhor que o Fifa08, achei ele uma grande decepção, espero que a versão full melhore alguma coisa.Falou's

EDIT: Vou colocar pra baixar outro dia, talvez amanhã, porque não passa de 16kbps O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osaokpkpoaskpoaskopaskopkposaspaoskapokposkopa.....

Espera sair um "Pro Evolution Manager" então :lol: quem joga a série desde 2003 como eu (quando se chamava "Total Club Manager") percebe como o jogo evoluiu 10x mais do que o Fifa "normal" (evolução sobre si mesmo, no caso). O jogo ficou mais completo, porém a interface ficou BEM mais amigável e o incrivel...tá mais leve O_O o TCM03 roda a 30fps fixos em qualquer pc, por exemplo, o que as vezes leva uma eternidade pra passar a "semana" no jogo. Enquanto no FM07 não, to rodando a 95 frames \o/ (ai tu pensa por exemplo que minha carreira atual já somo 350 semanas in-game :D o que foram 30h na vida real em FM07 teriam sido quase 100h no TCM03, nesse mesmo pc....e olha que o TCM03 processa menos informações!)

A sacanagem do FM07 é que no Campeonato Brasileiro, só vem "de fábrica" com a Série A, enquanto a concorrência vem completa :( (mas pra quem acha a concorrência muito complicada, cheia de esquemas confusos, está estressado de perder jogos porque a tatica era minimamente inferior à do adversário e tem patch de miseros 100 que adiciona até Distrital, Recopa, Libertadores e o escambau - vale muito a pena :D

hmmm? Desde quando FPS muda o TEMPO de um jogo?

QUer dizer que se eu jogar fifa, um jogo de 4minutos a 10FPS vai demora 4minutos... e eu jogar a 100FPS vai da o que? 40 segundos? lol

Que eu saiba FPS nao muda o tempo do jogo sahushuash :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm? Desde quando FPS muda o TEMPO de um jogo?

QUer dizer que se eu jogar fifa, um jogo de 4minutos a 10FPS vai demora 4minutos... e eu jogar a 100FPS vai da o que? 40 segundos? lol

Que eu saiba FPS nao muda o tempo do jogo sahushuash :unsure:

Ah sim.....não é que a partida seja mais lenta não.....mas você vai sentir falta da soma desses minutos enquanto espera a semana passar (quando os dias tão passando mas nada tá acontecendo, frames ou não, o TCM03 ERA 3X MAIS LENTO DE TODO MODO, mesmo carregando menos informação), e na troca de menus um pouco (sendo que você vai passar por MUITAS telas a todo minuto). Os loads também estão BEM mais rápidos nessa versão 2007 do que era nas 2003/04, então no final dá pra dizer que ficou mais rápido sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps interfere um pouco no tempo sim

esses dias fui jogar GTA você, numa missao de barco na qual tem tempo os fps ficam > 100 e eu nao conseguia de jeito nenhum completar a missão

ativei o Vsync e consegui fácil fácil

obs.: a missão era de 2 min e no final eu xeguei 2 segundos antes com 60 fps do q com 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps interfere um pouco no tempo sim

esses dias fui jogar GTA você, numa missao de barco na qual tem tempo os fps ficam > 100 e eu nao conseguia de jeito nenhum completar a missão

ativei o Vsync e consegui fácil fácil

obs.: a missão era de 2 min e no final eu xeguei 2 segundos antes com 60 fps do q com 100

Não faz muito sentido, isso não seria sorte? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é sorte! Não tem nada a ver os FPS com o tempo de jogo. Os FPS são uma medida pra saber quantas telas por segundo o seu sistema consegue produzir.

Ex:

Se você jogar uma partida de 4min a 100FPS: São 240 segundos x 100FPS= 24.000 frames

Se jogar a 10 Fps a mesma partida: 240 segundos x 10 Fps = 2.400frames

Isso tudo ocorre nos mesmos 4 min!!! Só que em um o jogo vai ficar todo travado porque são poucos frames por segundo.

A diferença de tempo pode ser no momento de algum loading, dai sim... Ex: Os loadings nos menus de um jogo podem ser mais rapidos que no outro, dando diferença dai no tempo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!