Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2008 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Acabei de instalar a versão full aqui, mas ainda não joguei.

Sabe dizer o que esse patch faz?

A Konami não lançou um "Release Notes", mas falou sobre algumas melhoras do patch.

Entre elas tem melhorias contra o LAG em conexões lentas, a velocidade das barrinhas de força aumentaram, correções em alguns textos do jogo e alguns BUGs que eles não especificaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Wildkiller. Depois vou ver se baixo.

Bom tô jogando uns jogos aqui e percebi que eles conseguiram melhorar tudo no jogo. Ficou bom mesmo.

Fora a interface de menus, ainda não consegui perceber nenhuma piora no jogo em si. Se antes WE já fazia de Fifa um lixo, agora então nem se fala!

Agora, ficou foi mais difícil o jogo. A inteligência artificial melhorou muito e o computador já não repete tanto as mesmas jogadas como era antes.

E eu achando que seria apenas mais um WE. É O WE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que milagre!!! Nunca tinha visto a konami lançar um patch pro PES.... Lançaram rápido, e olha que nem notei nenhum bug no jogo...

Vou baixar o patch ja! Mas vai aumentar mais a velocidade da barrinha de força? Nossa! porque ja aumentou do PES6 para o 2008.

Eu não tinha notado muito a inteligência artificial até jogar a master ligue por um tempo. Na metade da temporada tive que mudar minhas estratégias da defesa e a formação porque n conseguia mais ganhar, acho que o CPU interpretou como eu jogava... Tive que começar a jogar mais pelo meio, porque minhas jogadas pelas laterais o CPU tava conseguindo anular direitinho. To jogando com o Napoli (gosto de um desafiosinho), acho que vou subir de divisão... Consegui contratar o VEron no meio da temporada e ele deu uma consistência legal no meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem notei diferença na barrinha de chute em relação às versões anteriores, que pra mim tá ótima do jeito que tá.

Se esse patch mexer na velocidade da barra, eu nem vou perder tempo baixando, mesmo porque ainda não notei nenhum bug e meu jogo é pirata. Logo, não vou poder jogar online de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui o pacth e não notei nenhuma mudança, nem pra melhor nem pra pior, nem a barrinha de chute mudou...continua tudo igual, o que não deixa de ser bom... hehehe

Aumentei mais um pouco o over no processador aqui e quase que acabei com a lentidão que acontece quando tem muita gente na tela... Ou seja, esse jogo ta exigindo bastante do processador tb...

Só é um saco cada vez que vou jogar ter que por o over e quando não estou jogando tenho que tirar o over....(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo melhorou em quase tudo, mas teve uma piora significativa...

os goleiros estão péssimos... cada 10 gols do pc que eu levo 9 são frangos do goleiro =(

Tá bem ruim mesmo... Pra mim é o unico ponto negativo do jogo =(

Joguei mais um pouco e realmente percebi que o goleiro tá meio retardado mesmo. Mas ainda não presenciei nenhum frango. Apenas algumas bolas rebatidas de forma meio mongolóide, sendo que dava pra ser agarrada tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente... os goleiros, apesar de estarem com um movimento bem mais real e não tão duro como no PES anterior parece que são goleiros da varzea... Aqui tanto o meu quanto o do PC tão levando cada frangote.... Eles tão espalmando bola pra frente direto, isso quando não espalmam pra dentro do gol. Não que isso seja irreal, mas é que a frequencia que acontece ta demais... Pra completar nos cruzamentos e escanteios o goleiro não sai na bola... fica esperando o cara cabeciar, mesmo em cobranças fechadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, os goleiros do PES 2008 são decepcionantes...

Eu não sei vocês, mas eu notei uma melhorada neles após o patch. Antes do patch, fiz vários vídeos de falhas do goleiro (uns 15, de lances realmente bizarros) e depois do patch, ainda nenhum...

Uma coisa que fiquei curioso, alguém já viu um jogador "deslizar" em campo? O jogador continua se movimentando normal pelo campo, mas com as pernas imóveis...

Muito estranho mesmo... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do patch eu joguei acho que só umas 4 partidas até agora, e não frango não... mas n posso tirar conclusões só com essas partidas. Até porque foram contra equipes com goleiros melhores, e isso pode ter influênciado em não ter frango.

Quanto ao jogador deslizar não aconteceu aqui comigo não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo, ele vem com inovações legais, mas a essa altura do campeonato lançar um jogo que não passa de 1024 x 768 na config alta, é brincadeira!!!! Uma vergonha!!!! vaias para Konami!!! Uuuuuuuuu!!!!!!!!!

tenho um monitor de 19" e a imagem não ficou boa, ta tosco. Alguem esta com problemas com a narração???? aqui o full ta sem narração e o de um amigo tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores estão com gráficos piorados. Maldini e Kaká são dois deles.

Apesar da inteligência artificial, está facilimo o jogo, muito mais que o 6. Não tem muita diferença entre os jogadores melhores e os piores. Venci a Copa do Mundo no nível profissional logo de cara, jogando com o Brasil. Vencia só de resultados de 3x0 pra cima, um ou outro jogo que foi menos.

Está muito fácil dar arrancadas. Pegar a bola no campo de defesa com Kaká, Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, Henry... é sinônimo de gol. Muito fácil driblar o time adversário inteiro e no 1x1, a maioria das vezes o goleiro adversário aceita o chute.

Para jogar sério, eu ainda prefiro o 6, que é mais desafiador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo, ele vem com inovações legais, mas a essa altura do campeonato lançar um jogo que não passa de 1024 x 768 na config alta, é brincadeira!!!! Uma vergonha!!!! vaias para Konami!!! Uuuuuuuuu!!!!!!!!!

tenho um monitor de 19" e a imagem não ficou boa, ta tosco. Alguem esta com problemas com a narração???? aqui o full ta sem narração e o de um amigo tb!!!

existe jeito de jogar com resoluções bem acima dessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb queria saber como aumentar a resolução... aqui tb o máximo é 1280x720, mas to usando 1024x768 porque o monitor não é wide tb...

Marlon Brando, jogar a copa do mundo com o Brasil é normal de ganhar por esses resultados de 3x0, no PES 6 tb acontece isso. Eu tenho tentado jogar os campeonatos com times piores como Uruguay, Paraguay e até Japão. Desde o PES 5 faço isso porque com os melhores times é barbadinha mesmo. Mas concordo quando você disse que ta mais fácil driblar. Mas só com os messi e ronaldinho da vida, porque na minha master ligue que to jogando com o Napoli, não queira tentar sair driblando... porque os jogadores são lentos pra cara###!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei essa lista do forum do pesbrasil.com.br

Tem os novos dribles(em inglês) do PES2008 bem no final e achei por bem por aqui tb os movimentos ja conhecidos, mas que sempre é bom lembrar.

ELÁSTICO (C. Ronaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, etc.)

Como faz: 3 vezes R2 ou L1

Resultado: o famoso drible do elástico Peguei essa lista do forum do pesbrasil.com.br

ENGANADINHA

Como faz: Pare a bola e aperte duas vezes bem rápido para esquerda ou direita.

Resultado: O jogador ameaça sair correndo.

ROLINHO (ESTILO FUTSAL)

Como faz: Gire o analógico R3

Resultado: Pisa na bola e da um giro passando o outro pé na bola.

BALÃOZINHO

Como faz: Parar com R2 e apertar Cima, Baixo no R3

Resultado: Levata a bola jogando ela por cima do jogador

PEDALADA

Como faz: 2x L1

Resultado: Dá várias pedaladas sobre a bola

PEDALADA RÁPIDA

Como faz: 2x R2

Resultado: Dá uma pedalada rápida

PEDALADA E ADIANTADA 1

Como faz: Pedale com R2 e mantenha R1 apertado

Resultado: Dá uma pedalada e adianta a bola

PUXADA DE BOLA

Como faz: Pare R2 + Para Trás

Resultado: Puxa a bola para trás.

CORTA-LUZ

Como faz: Manter pressionado R1 ao receber a bola

Resultado: Deixa a bola passar entre as pernas

AMEAÇA DE CHUTE

Como faz: Quadrado ou Bolinha, e no meio do carregamento X

Resultado: Finge que chuta, mas adianta a bola

AMEAÇA DE CHUTE 2

Como faz: Quadrado ou Bolinha, e no meio do carregamento R1 + R2

Resultado: É como o outro, só que a finta é mais rápida

PEDALADA COM ELÁSTICO

Como faz: L1 2x e durante as pedaladas outra vez L1 ou R2

Resultado: Dá algumas pedaladas e depois um elático

BALÃOZINHO

Como faz: Pare a bola com R1 ou R2, e faça Cima, Baixo no R3.

Resultado: Toca a bola por cima de um possível adversário, caso este esteja na frente.

DRIBLE DE CORPO (Para Jogadores habilidosos, mas não pode estar correndo)

Como faz: Aperte rapidamente Cima + Direita ou Baixo + Direita

Resultado: Finge em movimento que vai para o lado.

AJEITADA Como faz: Parado, aperte R1 + L1

Resultado: Dá um toquinho para frente

1-2

Como faz: L1 + X, X

Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe de volta.

1-2 ADIANTADO

Como faz: L1 + X, Triângulo

Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe adiantado.

1-2 AÉREO

Como faz: L1 + X, Bolinha

Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe de volta no alto.

PULAR CARRINHO

Como faz: Quando o adversário der o carrinho aperte R2

Resultado: Dá um pulo pra escapar do carrinho

SUPER CANCEL

Como faz: R1+R2

Resultado: Jogador se descola do controle semi-automático feito pela máquina

TURN

Como faz: Pare a bola. Então faça Para Trás (ou para alguma das diagonais opostas) + R1

Resultado: Dá um toquinho de calcanhar para trás virando 225°, 180° ou 315° a posição.

COMBO

– Puxadinha + Turn (Só jogadores que fazem o Turn)

Como faz: Pare e segure R2 e aperte para trás para fazer a puxadinha depois que ele fizer rapidamente aperte R1+Diagonal pra tras e para baixo ao mesmo tempo.

Resultado: Dá a Puxadinha e depois faz um Turn diferente do normal.

CHUTES

CHUTE COLOCADO

Como faz: Aperte Quadrado e depois de encher a barrinha aperte e segure R2

Resultado: Chuta com mais categoria

ENCOBRIDA

- L1 + Quadrado é melhor para encobrir de longe

- Quadrado+L1 é melhor para encobrir de perto

Resultado: Chuta fraco por cima do goleiro

CHUTE DE LETRA (Jogadores com menos de 4 de Weak Shoot Frequency. Ex: Recoba e Denilson)

Como faz: Chute normal mas numa posição ruim para o jogador pegar com o seu pé bom

Resultado: O famoso chute de letra

SHOOT CANCEL

Como faz: Quando a bola estiver vindo aperte R1+R2, apenas aperte os dois juntos, e depois aperte quadrado para carregar a barrinha de chute

Resultado: Dependendo da posição que o jogador encontra-se em relação à bola, ele pode dar voleios, bicicletas, meias-bicicletas, se apoiar num pé e chutar no outro, etc.

CRUZAMENTOS, TOQUES E LANÇAMENTOS

PASSE RASTEIRO LONGO

Como faz: Pressione e segure X na hora de passar

Resultado: Passa para um jogador mais distante, em vez do mais próximo

CRUZAMENTO DE MEIA ALTURA

Como faz: 2x Bolinha

Resultado: Cruzamento de meia altura.

CRUZAMENTO RASTEIRO

Como faz: 3x Bolinha

Resultado: Cruzamento rasteiro

LANÇAMENTO LONGO (SEM CARREGAMENTO DA BARRA)

Como faz: L1 + Bolinha

Resultado: Cruza para o jogador do outro lado do campo ou para o mais avançado

PASSE RASTEIRO LONGO COM TRIÂNGULO

Como faz: Pressione e segure Triângulo ao lançar

Resultado: Passe adiantado para um jogador mais distante, em vez do mais próximo

LANÇAMENTO ALTO LONGO COM TRIÂNGULO

Como faz: L1 + Triângulo

Resultado: Lança a bola por cima para um jogador mais distante, em vez do mais próximo

MOVIMENTOS COM O ANALÓGICO (R3)

LEVANTADINHA

Como faz: Quando estiver andando com a bola: Cima, Baixo no R3

Resultado: Dá uma levantadinha na bola

PASSE MANUAL

Como faz: Apertar analógico apontado para a posição do passe

Resultado: Um passe rasteiro manualmente direcionado

PASSE MANUAL PELO ALTO

Como faz: L1 + Analógico apontado para direção desejada

Resultado: Um lançamento manualmente direcionado

PASSE MANUAL PELO ALTO SEM PESO

Como faz: L1 + Analógico apontado para direção desejada e depois R2

Resultado: Um lançamento manualmente direcionado, mas a bola vai com menos peso

MOVIMENTOS TÁTICOS

TORNAR JOGADOR MAIS OFENSIVO

Como faz: Aperte L2 + R1

Resultado: A cada toque do R1, o jogador fica mais ofensivo. A escala de defensividade e ofensividade tem 5 níveis.

TORNAR JOGADOR MAIS DEFENSIVO

Como faz: Aperte L2 + L1

Resultado: A cada toque do L1, o jogador fica mais defensivo. A escala de defensividade e ofensividade tem 5 níveis.

MOVIMENTOS DE DEFESA (SEM A BOLA)

MARCAÇÃO COM COBERTURA

Como faz: Segura Quadrado

Resultado: Chama segundo jogador para marcação.

SAÍDA COM O GOLEIRO

Como faz: Segure Triângulo

Resultado: O goleiro sai do gol em direção à bola

SAÍDA MANUAL COM O GOLEIRO

Como faz: Triângulo + L1

Resultado: O goleiro sai você passa a controlá-lo (é preciso que esteja ativado o Cursor Gk em Player Settings)

JOGO DE CORPO

Como faz: Acione o Super Cancel com R1 + R2 e movimente-se contra o corpo do jogador adversário

Resultado: O jogador usa o corpo deslocar/empurrar o adversário

então esta ai pessoal e minha pequena contribuição de inicio no forum

PES 2008 Skill Moves List

Special thanks to only1ronaldo from Evo-Web for taking his time to compile this list and send it to the team. He's compiled a list of pretty much 90% of the moves that are in the game. Maybe the community can find a couple more after release. Well here it goes:

Heel Dash

Not everyone has it, C.Ronaldo and Henry got it for sure.

R1+90 Degrees direction while running or trapping ball.

Nutmeg

While standing with R2, Press Back+R2 and Forward+R2 quickly.

Diving

L1+L2+R1

Shirt Pull

R1+X

Look Up Cross

L1+R1 Then O

Crossing Stance

L1 then R1 x3

Drag Ball Stepover

L1+R1 Then L1 2x

Drag Ball Into Stepover Dash

L1+R1 Then 2x L1+R1

Sidestep Stepover

Do a sidestep up/or/down+R2 then quickly press L1 x2

Go Around The Ball

While running hold L1 then tap quickly R1 x2

Old moves still work (Elastico, Matthews feint, vfeint, 360, lift ball)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, os goleiros do PES 2008 são decepcionantes...

Eu não sei vocês, mas eu notei uma melhorada neles após o patch. Antes do patch, fiz vários vídeos de falhas do goleiro (uns 15, de lances realmente bizarros) e depois do patch, ainda nenhum...

Uma coisa que fiquei curioso, alguém já viu um jogador "deslizar" em campo? O jogador continua se movimentando normal pelo campo, mas com as pernas imóveis...

Muito estranho mesmo... :tantan:

já aconteceu isso comigo no PES06 E NO PES07

REALMENTE É MUITO ESTRANHO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!