Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2008 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

Pra quem quer mudar a resolução do jogo tentem aí. Eu não fiz porque não posso rodar o jogo em mais do que 1024x768,mas funciona.

1) Baixem o kitserver http://www.4shared.com/file/28856198/ff33c0e2/kitserver-701.html

2)Instalem ele dentro da pasta do jogo (o padrão é C:\Arquivos de Programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\kitserver)

3) Executem o lodcfg

4) Selecionem Enforce Custom Resolution e coloque a resolução que quiser (não sei se tem limite, testem aí =P)

ps...com o kit server dá pra fazer muitas coisas como ativar AA..

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer mudar a resolução do jogo tentem aí. Eu não fiz porque não posso rodar o jogo em mais do que 1024x768,mas funciona.

1) Baixem o kitserver http://www.4shared.com/file/28856198/ff33c0e2/kitserver-701.html

2)Instalem ele dentro da pasta do jogo (o padrão é C:\Arquivos de Programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\kitserver)

3) Executem o lodcfg

4) Selecionem Enforce Custom Resolution e coloque a resolução que quiser (não sei se tem limite, testem aí =P)

ps...com o kit server dá pra fazer muitas coisas como ativar AA..

T+

Valeu pela dica, mas aqui não funcionou ( jogo completo), esse kitserver é só para o demo ou serve para o completo tambem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tb não deu certo... quando entro no settings continua la o máximo é 1280x720.

Mas em 1024 ta legal tb, n da nada. Mas que é muito estranho lançarem um jogo ja em meados de 2008 que não tenha opção 1280x1024 ou superior....

Não vai aparecer no settings, no meu setting tb fica 1024x768 mas ta rodando a 1440x900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POr 2 motivos:

1 - quando dou alt+tab e o jogo fica em modo janela, agora a janela fica ocupando quase toda a tela e antes ela era bem menor...

2- Uso o monitoramento de temperatura do riva tuner in-game e quando uso resolução maior os números dele são maiores e quando esta em 1280x1024 esses números ficam bem pequenos.

Eu não tinha prestado atenção nisso na primeira vez que eu abri o jogo depois de instalar o kitserver. Depois que fui notar que mudou mesmo a resolução. E não tive nenhuma queda de desempenho em aumentar a resolução, estou com os mesmos 60fps no jogo, caindo para 45 perto da área quando tem muitos jogadores juntos e 30fps nas animações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre goleiros frangueiros, é por isso que eu faço o máximo possível dentro de campo pra não precisar do serviço dos mesmos. embora todos os setores do campo sejam importantes, é crucial conseguir êxito em armar uma forte defesa, exatamente pra não precisar depender do único jogador controlado pelo computador q é o goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre goleiros frangueiros, é por isso que eu faço o máximo possível dentro de campo pra não precisar do serviço dos mesmos. embora todos os setores do campo sejam importantes, é crucial conseguir êxito em armar uma forte defesa, exatamente pra não precisar depender do único jogador controlado pelo computador q é o goleiro.

nisso aí você sobre a defesa você tá certo, mas o problema é que na hora que você vai atacar o goleiro da cpu engole 1 frango gritante então aquele seu chute mal dado que normalmente não seria gol acaba sendo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nisso aí você sobre a defesa você tá certo, mas o problema é que na hora que você vai atacar o goleiro da cpu engole 1 frango gritante então aquele seu chute mal dado que normalmente não seria gol acaba sendo... :(

Isso pra mim não é problema. Vento que venta lá, venta cá. :D

Isso que o Diego Coxa falou é muito bonito, mas nem sempre é possível, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe: o jogo muda se você joga no low. SIM, A JOGABILIDADE É ALTERADA POR UMA MUDANÇA GRÁFICA. Do medium pro high não tem diferença.

No low tem mais bugs, os jogadores esquecem a bola, goleiros frangam mais.

Cara, isso não faz muito sentido. O que piora é apenas a qualidade gráfica, ou seja, texturas, resolução, AA... A física do jogo continua exatamente a mesma. Um amigo tá jogando com a 9550 dele no low em 640 x 480 e costuma vir aqui em casa pra gente jogar e ele não falou nada a respeito disso.

Por acaso você jogou no high pra comprovar essa diferença? Os goleiros realmente estão mais retardados em relação ao PES/WE anterior. As vezes a diferença que você tá percebendo é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte eu tenho uma fx5500 e joguei o pes na resolução maior tudo em low, ate ai beleza

so q diz um colega meu q rodo com uma fx 5200 ele no medium, isso nao seria uma coisa muito esquisita nao?

alguem ja consiguiu essa proesa? diz ele q fez um over na placa, mais eu acho q mesmo assim ta estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já solicitei o PES 2008 para o velhinho da barba branca.. traz o morre! :)

Pessoal o motivo do meu post é um convite a saudade para todos aqueles que gostam de um futiba de PC..

Tem copa do mundo rolando em homenagem ao Road To World Cup 98!!

Queria colocar aqui no fórum Clube do Hardware para compartilhar com vocês, mas já está vem avançado o negocio, e achei muito difícil ter que passar todas as imagens (são muitas) e tal, mas, quem quiser acompanhar o desenrolar da copa... o endereço é aqui:

http://www.guiadohardware.net/comunidade/showthread.php?t=793412

A história começa desde as eliminatórias com a Seleção do San Marino e vai chegado até a copa..

Participe desta homenagem a um dos melhores jogos já feitos para PC e me ajude na reta final da copa com estratégias e dicas []s

Ravenxfx (Mazza)

Associação Sammarinese de futebol

HOMENAGEM AO RTWC 98!!! ..

não perca e venha torcer pelo San Marino :Baaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pro evolution soccer ficou FIFOIDE? O nível de desaprovação foi alto tratando-se de PES/WE

Sei não hein... Pelo que eu tô vendo, geral gostou. Pra mim o jogo só evoluiu e quem joga os outros com certeza vai jogar esse tranquilamente até porque a essência da jogabilidade não foi alterada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!