Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS Eee PC!


Vineco

Posts recomendados

Bom,eu criei um tópico " Ajuda no password do Eeepc " .Se alguém souber solucionar o meu problema por favor entrem lá. O meu assunto não tem nada a ver com este tópico por isso, peço desculpas ao dono do mesmo.

Caro Mr.Haveron, a senha que eu disse é aquela senha de segurança, aquela que está no "setting" ,quando a gente coloca o nome do computador ou o nome do dono do computador sabe, tem duas lacunas que a gente coloca password e password confirm(eu acho). Mas lá não coloquei nada! Isso que é estranho e por isso não consigo utilizar o Eee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEE-PC agenda eletrônica? comentário infeliz vindo de uma pessoa que não sabe usar nem utilizar um sistema operacional tão pouco otimizá-lo, típicos de newbies que baixam qualquer porcaria no baixaki e no superdownloads, que nem sabem trabalhar com hardware limitado, esquecem também que existem pessoas que sabem usar um pc e não precisam de adornos gráficos e que fazem questão de dispensar jogos em pcs.

Portanto EEE-pc é muito bem-vindo e está fazendo enorme sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela ultima vez que vi estava em 7° dos mais vendidos do mundo! E concordo que eeepc é para tarefas simples e sistema também, agora não vai querer rodar aero e jogos nele, ele não vai nem rodar! hehehe

Pois é, mas parece que o pessoal não entende isso. Pra todo mundo q eu mostro o eeepc e falo das qualidades dele, inclusive o pessoal de Ciência da Computação aqui da minha faculdade, a reação deles é na maioria das vezes um comentário do tipo: "Argh! 900Mhz, porcaria." ou "deve ser uma ***** digitar neste tecladinho".

Parece que ninguém entende o objetivo de um note de 7"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o eeePC é incrível pelo que ele é, agora terá a nova versão 9'' que já está sendo mostrado em fotos e reviews nos sites americanos.

Quase 9.. uaheuhae, na verdade 8.9" que a Asus mostrou hj, e pelo visto tb tem um upgrade no SSD, 12gb nessa versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.guiadohardware.net/noticias/2008-01/4794DDB2.html

Pra mim isso é bestera, a Asus ja sobe U$100 no note simplesmente à toa, então porque também venderia um lcd touchscreen por so U$15 a mais? Nunca. Ou isso é balela, ou o touchscreen deve ser do ruim mesmo, daqueles q metade da tela faz uma funcao pre-definida e a outra metade faz outra funcao.

E o WiMax? Mal tem redes disso operando nos EUA, e ja vão lança o note com WiMax? Realmente é um grande incentivo à inutilidade, mais pra mim também n passa de balela. Muito mais investimento por pra vim um WiFi-N do q um WiMax, q provavelmente vai ser o WiMax-a se for comparado com o WiFi, porque o primero q saiu foi o A, e so fico bom na "3ª geração" q é o G (eu sei q n existe wimax-a, so falei pra compara com o wifi 801-a) :)

Nada contra, mais pra mim isso tudo parece coisa de blogger vidrado na tecnologia, desses q anunciam q estão fazendo um prototipo de relojo touchscreen e 3G com Windows Mobile 7 ou talvez um smartphone dual core com 128mb de ram e flash de 4gb rodando Ubuntu. Como eu disse, n tenho nada contra, so falei porque varias pessoas saem por ai falando essas coisas em blogs e etc :D

---------------------------------------

Ja falando de outra coisa, alguem ai sabe se o Ubuntu roda bem no Eee? Nunca fui de usar linux e nem sei mt dessas coisas, mais ja q o negocio precisa de um SO leve, o Ubuntu n seria bom pra isso? O visual dele é mais interessante q o XP, o unico problema é q pra XP ja tem mais programa e etc. Mais isso n seria tanto problema, ja q mesmo tendo um XP nele ja seria meio "estranho" tenta roda nele o que se faz em um desktop de 19".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ubuntu não é nem nunca foi uma distribuição leve existem outras bem melhores para isto principalmente as que usam geranciadores de janelas como o fluxbox ou xfce.

Procure saber sobre o Wimax que é o futuro da comunicação sem fio, a grande evolução do wi-fi, transformando não apenas um pequeno espaço mas cidades inteiras teram acesso a sinais digitais, e tu diz que é inutilidade?

se tu acha mobilidade e acesso constante a internet inutilidade basta não usá-lo.

Acho a ideia do EEE-PC fantástica, afinal os laptops não precisam de tanto poder de processamento como os desktops, apenas tarefas simples e usando programas otimizados da para fazer muita coisa, pessoas que se dizem estudantes de informática, que falam bobagens e não conseguem se adaptar com um hardware mais limitado, provam que são medíocres e que não tem flexibilidade necessárias para um estudante de tal área, são reféns da industria do software e de programas pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra uma config destas Intel Core 2 Duo E6750 | ASUS P5K - SE|HD Seagate 250GB 7.200 RPM SATA 3GB/s | 4 Gb Kingston DDR 2 800MHz |GeForce 8800GTX 576/1800Mhz |Fonte TT 500W PFC +| Monitor 19" SamSung SyncMaster 940B nao rodar bem vista, tem q estar muito bichada ou mal montada, ele roda com muito menos que isso ai.

quanto ao PCeee ele faz o que se propoe a fazer, vocês estão comparando caminhao com carro pra carregar entulho de obra.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu so comentei a infeliz comparação do EeePc com uma agenda agora vou falar minha opinião sobre o EeePC:

Ele tem um hardware bom, acho eu falta um pouco de espaço no HD não mais que isso e principalmente faz o que promete: tarefas simples, como edição de textos,planilhas, internet, IM, ver vídeos entre outras coisas.

Ele é um excelente 2º Notebook pois a sua portalidade é incomparável, e os números não mentem, em tão pouco tempo e sendo uma novidade no mercado já é o 7º mais vendido no mundo, não tem mais o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara o eeepc não tem hd, é unidade flash um pouco mais rapida que de pendrive!

E o eeepc não é considerado um note, segundo a asus é uma agenda eletronica mesmo.

sem querer você acertou... hehehehehe Mas é um portatil muito bom, segundo, vem para tomar lugar de palms e grande mobilidade para quem precisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.guiadohardware.net/noticias/2008-01/4794DDB2.html

Ja falando de outra coisa, alguem ai sabe se o Ubuntu roda bem no Eee?

Sim...roda o Ubuntu, Kubuntu e Xubuntu, cada um com suas características e podendo rodar de um cartão de memória ou pendrive. Exemplos dele em ação:

E existe também uma versão customizada chamada eeeXubuntu.

E o eeepc não é considerado um note, segundo a asus é uma agenda eletronica mesmo.

Agora fiquei curioso...onde a Asus declarou isso? Seria um marketing extremamente burro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vejo controvérsia na questão da classificação do eee pc, mas se olhar no site da ASUS verás que ele não está colocando junto a guia de notebooks, portanto entende-se que a própria ASUS não dá essa classificação à ele.

Vejo a nítida intenção de criar uma nova categoria de equipamentos, para desviar da comparação inevitável que o pessoal vai fazer com os notebooks.

Eu considero ele como um primo pobre dos UMPC como o ASUS R2Hv, os Sony VGN UX 180 e VGN UX230p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele não é um notebook ou um subnotebook e muito menos agendinha (_(: ele é um UMPC (ultra mobile pc).

Quando sair a versão com tela de 10", essa vira um subnotebook.

Huummm: esse video atiçou minha curiosidade de rodar Linux em cartão SD; ja tinha rodado em pendrive mas em SD card ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!