Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

O jogo parece ser bem dinâmico.

Numa parte eu "queria economizar munição" e tentei bater no monstro e de repente veio outro por trás...

Eu já havia matado um monstro na mesma sala, ele tinha 6 de munição da arma de plasma.

Pois, depois de ter matado os 3, eu tava mal de vida e re-carreguei o save, fui de novo até lá e quando cheguei, haviam apenas 2 monstros na sala dessa vez, antes tinha 3, e os dois tinham coisas, o 1° deu os mesmos 6 plasma e o outro um med kit.

Interessante, não?

A Sequencia de eventos se alterou só por eu ter carregado o save.

EDITADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal, esse primeiro tentei de tudo pra dar pelo menos um cascudo nele mas o mané do isac fica só levando porrada mesmo. O segundo eu nem vi de onde veio mas o terceiro achei q fosse entrar no elevador junto comigo kkkk. desculpa ai por não dar o retorno logo mas tive q visitar minha mãe e lá nao tem internet:D. No dia em q fiz a pergunta matei apenas dois bixos feios com a arminha q peguei,danada ela viu, se no anime algum personagem tivesse uma arma dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é anime, foi feito nos EUA pela EA games

ok, muito obrigado pela correção...

para quem tiver interesse, o game nao está mais em pré venda na saraiva porém consta como sujeito a disponibilidade do fornecedor. Será q foi lançado segunda e hoje ja terminaram todos os exemplares?no Brasil?heheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizando o termo do Ex-infernis.

Mes-ami...

Venho hoje postar meus primeiros comentarios sobre esse magnifico jogo.

Fazia tempo que não jogava um jogo tão bom.

Ontem joguei alguns horas, duas mais ou menos.

O jogo é excelente, graficamente falando o jogo é muito bom, leve, estou jogando hoje com uma X1950PRO, e setei tudo no high, rodando macio a 35fps, minimo de 27fps.

Adorei os controles. Bem melhor do que Resident Evil, muito bom, difícil no começo mas com algumas horas já se acostuma, gostei dos monstros, não são tão burros quanto esperava, pelo menos aqui, jogando no hard.

Mas o que mais gostei até agora, realmente foram os gráficos, o jogo é leve e bonito, tinha visto algumas SSs e alguns videos e imaginava que não ficaria daquela forma, mais ficou. Realmente o jogo é muito bom, até agora só elogios pra ele.

Daqui a pouco jogo mais, posto umas SSs com minha configuração atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizando o termo do Ex-infernis.

Mes-ami...

Venho hoje postar meus primeiros comentarios sobre esse magnifico jogo.

Fazia tempo que não jogava um jogo tão bom.

Ontem joguei alguns horas, duas mais ou menos.

O jogo é excelente, graficamente falando o jogo é muito bom, leve, estou jogando hoje com uma X1950PRO, e setei tudo no high, rodando macio a 35fps, minimo de 27fps.

Adorei os controles. Bem melhor do que Resident Evil, muito bom, difícil no começo mas com algumas horas já se acostuma, gostei dos monstros, não são tão burros quanto esperava, pelo menos aqui, jogando no hard.

Mas o que mais gostei até agora, realmente foram os gráficos, o jogo é leve e bonito, tinha visto algumas SSs e alguns videos e imaginava que não ficaria daquela forma, mais ficou. Realmente o jogo é muito bom, até agora só elogios pra ele.

Daqui a pouco jogo mais, posto umas SSs com minha configuração atual.

Posso afirmar q o jogo é excelente porque mesmo sendo muito medroso e me assuto fácil joguei ele um pouco mas, se eu nao tivesse jogado, após ver seu comentario com certeza jogaria porque alem do Danelon você tá entre os mais exigentes pra game. Ainda tenho q adestrar muito meus nervos pra jogar esse jogo numa boa e pra quem curte survival pode comprar sem medo de ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após ver seu comentario com certeza jogaria porque alem do Danelon você tá entre os mais exigentes pra game.

:rolleyes:, exigente ?, obrigado, ou não, seilá, HAUhUAHuah...

Mas fato é: o jogo é muito bom, e em relação a sustos, nossa..., ontem tomei um que pulei da cadeira, logo no inicio, fui dobrar uma esquina e..., tinha um monstro lá. :eek: quase me borro todo.

E o bacana é que como a visualização é bem diferente você as vezes não percebe que tem um monstro nas costas..., só percebe quando ele te dá uma murrada. AHUAHuah.

Ahh, esqueci de comentar no post anterior, os sons, pessoal, os sons de jogo são perfeitos..., quando você define em 5.1 então...afff..., maravilha..., e olha que estou jogando com fones de ouvido, com bb pequena em casa não dá pra usar meu conjunto 5.1. que com certeza seria beeeemmm melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:, exigente ?, obrigado, ou não, seilá, HAUhUAHuah...

Mas fato é: o jogo é muito bom, e em relação a sustos, nossa..., ontem tomei um que pulei da cadeira, logo no inicio, fui dobrar uma esquina e..., tinha um monstro lá. :eek: quase me borro todo.

E o bacana é que como a visualização é bem diferente você as vezes não percebe que tem um monstro nas costas..., só percebe quando ele te dá uma murrada. AHUAHuah.

Ahh, esqueci de comentar no post anterior, os sons, pessoal, os sons de jogo são perfeitos..., quando você define em 5.1 então...afff..., maravilha..., e olha que estou jogando com fones de ouvido, com bb pequena em casa não dá pra usar meu conjunto 5.1. que com certeza seria beeeemmm melhor.

hehe, pode agradecer q foi elogio...

Quanto aos sons, é isso q acaba comigo(por sinal to precisando trocar de fone, quem tiver sugestão pdoe falar), acho phoda quele barulho de objetos aparentemente caindo ou sendo chutados. logo no começo do jogo pedi pra minha esposa ver ele um pouco e ela ficou do meu lado, quando passei aquela porta e vi pelo vidro um bixo atacando um cara da equipe achei q fosse apenas uma daquelas animações como no Bioshock onde você nao interage quando de repente ouvi um barulho de algo caindo no chao perto de min e aquele rungido do meu lado esquerdo...quando me virei pra ver a cara do bixo, a mulher deu um pulo e disse q nao ai dar pra ela ficar olhando kkkkk.

Sobre os graficos, nossa q grafico, e como é leve...agente ta precisando de mais games com graficos x desempenho nesse patamar, Se eu nao me assustasse tão facilmente com certeza estaria jogando ele todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, pode agradecer q foi elogio...

Ora, muito obrigado, :blush:.

Dando continuidade a minha humilde analise.

O que não gostei foi de não ter quicksave, um jogo desse, com uma par de mostros e tu só salva numa parte, ou em algum autosave lá..., pontos estratégicos, mas o problema é que para chegar a tal ponto é muita briga...

Algumas SSs de agora pouco.

deadspace20081107170530tw3.jpg

deadspace20081107172303ct3.jpg

deadspace20081107172713ee8.jpg

deadspace20081107161645ta1.jpg

deadspace20081107161700mz4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais 2 comentários a respeito do jogo pra fechar meu review (hehe).

O load é muito rápido, praticamente instantaneo, você morre, aperta o botão do mouse e pronto, carregou de novo. isso vale tbem quando inicia.

Outra, cheguei numa parte muita boa, mas me deparei com Moscas, peraí moscas ??, fala sério né ?!?!, quiseram colocar um clima de submundo nos corpos e talss... mas moscas não colou, são moscas de marte ?? aff...

Mais algumas SSs.

deadspace20081107211828or1.jpg

deadspace20081107212341nw0.jpg

deadspace20081107220750qe5.jpg

Restante no tópico da Screnshots.

T+, vou dormir, meus olhos estão uma bomba.

Acho que meu monitor ta piscando, ficando meio amarelado, depois azulado..., aí, aí, aí. HAUHAUHUHuHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi essa parte das moscas, é perto do crematório/necrotério eu acho. Realmente achei bem diferente ver moscas numa nave espacial...caso não existissem aqueles corpos, do q elas se alimentariam numa nave? pode ainda haver a possibilidade de não serem moscas e sim uma variedade dos aliens q se parecem com moscas :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava jogando hj e tomei um cagaço de novo, atirei no monstro e ele caiu "morto", cheguei perto pra ver se tinha algo pra pegar e ele me atacou de novo lol :eek:, susto não só meu como do meu irmão que tava me olhando jogar. heuheu

pena que esqueci de tirar algumas SS.

to jogando com tudo no máx (AA 4X pelo driver) em 1440x900 (similar a 1280x1024) com Vsync ligado porque quando eu olhava pra lá e pra cá ficava com a tela "cortada" sabem. com vsync, ele sincroniza nuns 35-37 (75hz) sem v sync ele varia muito mas está sempre na base de 40-60fps.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As SS do cavalheiro tão show de bola, tô juntando coragem pra dar continuidade ao jogo.

eu tava jogando hj e tomei um cagaço de novo, atirei no monstro e ele caiu "morto", cheguei perto pra ver se tinha algo pra pegar e ele me atacou de novo lol :eek:, susto não só meu como do meu irmão que tava me olhando jogar. heuheu

pena que esqueci de tirar algumas SS.

to jogando com tudo no máx (AA 4X pelo driver) em 1440x900 (similar a 1280x1024) com Vsync ligado porque quando eu olhava pra lá e pra cá ficava com a tela "cortada" sabem. com vsync, ele sincroniza nuns 35-37 (75hz) sem v sync ele varia muito mas está sempre na base de 40-60fps.:cool:

vi isso acontecer também, mas usei algo q aprendi com o Bioshock, quando vejo um inimigo caído o qual não fui eu q derrubei só por segurança meto bala no r4b0 dele, teve até um q passou despercebido porque tava no meio de uns corpos e não o notei até levar a porcaria do susto...odeio levar sustos.

EDIT> depois de ver o post do luis q fui reparar na primeira SS. k7, cadê o braço do cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi isso acontecer também, mas usei algo q aprendi com o Bioshock, quando vejo um inimigo caído o qual não fui eu q derrubei só por segurança meto bala no r4b0 dele, teve até um q passou despercebido porque tava no meio de uns corpos e não o notei até levar a porcaria do susto...odeio levar sustos.

HAUhUAHuHA, é verdade, esse tipo de coisa é típico do Bioshock.

Agora ontem tomei um susto louco, entrei, tipo num "beco sem saida", to lá vendo se não tem ninguém..., e passa uma sombra na frente, como se tivesse alguém atrás de mim., AHuHAUhUAHa, meu amigo, HAUhAUhauh..., muito bom...

Como diz meu irmão, peidei graxa...

AHuHAUhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!