Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

jogo do ano até agora é esse DEAD SPACE aqui...

tem um jogo que eu to esperando pra ver que é o mirror's edge... esse promete muito...

que bom que falta menos de 1 mês para ele aparecer... e tem mais jogo ainda saindo até o final do ano.....

o GRID seria o de corrida do ano...

e o CALL OF DUTY 4 se não fosse do ano passado seria desse ano porque é bem melhor do que o crysis... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hein???

tem algum cabron aqui que ta jogando isso com controles??? O_o

porque nem passou pela minha cabeça jogar isso no controle.

Penso que fica mais difícil que jogar no mouse e teclado....

Ou não???

[]s mes amis.

É port de console né. Feito pra jogar no controle. Por isso o fulano é todo duro.

Na verdade jogo no controle (de xbox) porque não dá pra configurar o teclado do jeito que eu quero.

Mas o controle funciona bem. Nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, ainda não joguei o dead space.. mas ja joguei o doom3... como vocês falam q o jogo lembra um pouco o doom.. queria saber c o jogo fica repetitivo q nem o doom3

quem jogou doom sabe q dps da metade do jogo você não aguenta mais entrar na sala.. e atirar em monstros... entra em outra sala.. atira em mais um monte d monstro... volta pra sala.. e atira em um monte d monstro

lembro q quando passei da metade no doom, não via a hora do jogo termina porque eu num guentava mais fik matando monstro e monstro

o dead space é assim também???

a história do dead space é boa?? tem cut-scenes legais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É port de console né. Feito pra jogar no controle. Por isso o fulano é todo duro.

Na verdade jogo no controle (de xbox) porque não dá pra configurar o teclado do jeito que eu quero.

Mas o controle funciona bem. Nada a reclamar.

hummmmm

não tinha pensado nisso.... vejo o jogo quase como 1ª pessoa... não

tinha pensado nele como 3ª 0_o to ficando retardado....

vou jogar no controle hoje pra ver então...

de psx mesmo.... vamos ver se fica melhor... :P

[]s

poxa... com certeza ele foi feito para controle mesmo mas sem chances de jogar ele com controle.... mil vezes jogar no mouse... fica mais dinâmico digamos assim....

até por isso que não joguei resident evil 4... não agueintei jogar no controle... (lógico que gosto é gosto)

pessoal, ainda não joguei o dead space.. mas ja joguei o doom3... como vocês falam q o jogo lembra um pouco o doom.. queria saber c o jogo fica repetitivo q nem o doom3

quem jogou doom sabe q dps da metade do jogo você não aguenta mais entrar na sala.. e atirar em monstros... entra em outra sala.. atira em mais um monte d monstro... volta pra sala.. e atira em um monte d monstro

lembro q quando passei da metade no doom, não via a hora do jogo termina porque eu num guentava mais fik matando monstro e monstro

o dead space é assim também???

a história do dead space é boa?? tem cut-scenes legais??

felix, o jogo é muito bom sim...

o jogo não tem cut-scenes para dizer a verdade... tem é a história rolando na hora.... as "scenes" se dá para chamar assim são uns arquivos que você vai encontrando no jogo e aparece um filminho mais para você se inteirar da história.... já que o seu personagem não sabe o que aconteceu na nave....

não fica só na coisa de mata monstro e entra na sala....

até porque você tem que fazer upgrades nas suas armas.... o que deixa a coisa mais difícil ainda caso você faça um upgrade digamos que errado para aquele momento... exemplo, se você faz um upgrade em uma arma e não faz upgrade de oxigênio... vai chegar uma hora que vai ficar praticamente impossível de passar nessas fases...

você não fica somente atirando nos monstros... você descobre que pode atirar coisas neles... e de vez em quando isso ajuda muito...

passei da fase 3 to na 4 agora... mas naquela coisa... explorando todo o buraquinho do jogo, catando tudo que tem à minha frente e jogando somente 1 hora por vez... (digo por vez porque jogo só 3x por semana)

para cada 1 hora eu avanço uma fase.... daí você pode ter uma ideia do jogo...

não sei quantas fases são mas calculo que o jogo tenha por volta de 12 fases de acordo com um pessoal que disse que dá para terminar o jogo em 10 horas....

e para aqueles que viram a animação em DVD, é bem mais legal porque as coisas vão acontecendo no jogo e você vai se lembrando da história do DVD

muito show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, ele é um jogo fantastico e relativamente bem leve :D

Parece ser muito bem otimizado, pois gostei bastante dos graficos do jogo e achei as fisicas muito boas.acho q vou troca FarCry 2 por Dead Space, so vou esperar pra ver as opnioes de outros membros q possuem o jogo.

PS:Na 8800 gts roda no max com qntos fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dmeloh

nem precisa esperar né... é só ler o forum do farcry2 e ver um monte de gente descascando o jogo e ver esse aqui só tecendo elogios para o jogo...

fora tudo que envolve ele... DVD com uma animação e os quadrinhos no site (história muuuito boa)

para quem gosta do estilo é um ótimo jogo

cara você vai rodar esse jogo tranquilo com essa 9800GTX... tudo no máximo + 8XXAA (forçados pelo sistema da placa) + 16XAF(também forçado pela placa) vai dar tranquilo na casa dos 100 frames... (como eu uso VSYNC em ON que limita os frames a 60 na minha resolução que é 1280X1024 tá ótimo pra mim... cabe lembrar que tenho o mesmo processador que o seu...) se o vsync estiver em off você terá picos de até 150 frames... (a sua placa de video regula com a minha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dmeloh

nem precisa esperar né... é só ler o forum do farcry2 e ver um monte de gente descascando o jogo e ver esse aqui só tecendo elogios para o jogo...

fora tudo que envolve ele... DVD com uma animação e os quadrinhos no site (história muuuito boa)

para quem gosta do estilo é um ótimo jogo

cara você vai rodar esse jogo tranquilo com essa 9800GTX... tudo no máximo + 8XXAA (forçados pelo sistema da placa) + 16XAF(também forçado pela placa) vai dar tranquilo na casa dos 100 frames... (como eu uso VSYNC em ON que limita os frames a 60 na minha resolução que é 1280X1024 tá ótimo pra mim... cabe lembrar que tenho o mesmo processador que o seu...) se o vsync estiver em off você terá picos de até 150 frames... (a sua placa de video regula com a minha)

Concordo totalmente com você cara, ando lendo o topico de farcry 2 e percebi q nao vale a pena, mas esse jogo e o contrario , alem d ser do jeito q eu gosto(assustador) esta recebendo so elogios!! acho q afinal ele vai ser o sortudo q eu vou pega xD

E so uma duvida, o que esse Vsync melhora no jogo em termos d graficos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara é assim... para alguns é mais perceptível e para outros não... mas quando tem um movimento muito rápido no jogo... se você está sem VSYNC pode ser que os gráficos não se formem direitinho.. parece que tem uma parte mal encaixada... isso se dá pela varredura do seu monitor e com o frame do jogo... é uma questão de sincronia já que o frame é 1 quadro e o monitor é algo que na real tá piscando toda a hora.. daí temos aquela coisa de 60hertz, 75 hertz por exemplo... daí o vsinc será o responsável por colocar um frame não cortado dentro desses hertz do monitor entende?

não consigo explicar muito bem essas coisas... garanto que vai aparecer alguém aqui com 1 frase só e vai explicar 10X melhor que eu

bom... esse efeito que eu não sei explicar direito é chamado de efeito tearing...

é como se, por falta de sincronia a placa de vide te apresente 2 frames em 1... dái você nota que um poste por exemplo não fecha quando você dá um strafe.... mas você nota essas coisas mais quando a placa é meio fraca... se a placa for mais fraca até é aconselhável desligar mesmo o vsync... agora se a placa é mais forte ela faz tipo um descarte de alguns frames para não ocorrer de chegar esses 2 frames juntos no monitor e o monitor desenhar um pedaço de um frame com um pedaço de outro frame.

achei na internet uma imagem que mostra bem esse efeito de vsync em off...

vsync6qq.jpg

EDIT: uma imagem vale mais do que mil palavras... hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que não dá pra configurar as setas direcionais pra mover o personagem? Se for odeio jogo que você não é livre para configurar o teclado como quiser.

Infelizmente é verdade. Dá pra configurar outras teclas pra andar, mas nas setinhas não dá. A razão disso é um mistério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão falando das setas direcionais localizado no lado direito do teclado ? Sério galera q vocês só jogam com elas ? Pow...o eskema ASDW é bem melhor...sei lá, fica perto do E q geralmente é usado pra abrir as coisas, SPACE, etc...mas costume é costume...eu entendo vocês...não dá pra mudar de uma hora pra outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff não tem um jeito de burlar isso? Tô acostumado com as setas. Não joguei devil may cry 4 por causa disso.

Nunca joguei esse jogo, mas to contando os segundos pra adquirí-lo, tipo, por q não usou o joystick no dmc4, resolve qualquer problema de teclado pra esse tipo de jogo e fica bem melhor na minha humilde opinião.

Essa parada de controle na minha opinião é uma questão de costume, da pra se adaptar se o sistema de controle não for absurdo hehe, e pra mim o deadspace vai ser tão bom q nem to ligando se não da pra botar o controle no direcional, no final não passa de um detalhe, mas cada um tem sua opinião diferente quanto a isso! Tipo, quando joguei prince of persia aqui usei o direcional no WASD mesmo e ficou beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!