Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Olha, acho que tem, só não consigo lembrar agora, será o Silent Hil ??, num lembro..., mas normalmente as direcionais eram pra visualização de cameras ou algo assim.

Tbem joguei muito nas direcionais, logo no inicio, mas sempre tive problemas ao pular, onde sempre configurava na barra de espaço..., mas depois disso...

Mas é sacanagem mesmo, acho que esse tipo de configurção em jogos deveria ser livre, cada um escolhe a melhor forma de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me acostumei com o tal WASD, sou da época em que o padrão eram as setas. Já tentei jogar assim, mas sempre aperto teclas erradas. E nunca tinha visto um jogo que não permitisse configurar isso...

Eu também!! Os jogos costumam ter muitos comandos em comum e eu já tenho uma pré configuração pra todos usando as teclas perto das direcionais. Sem tirar que eu acho que cansa menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem tirar que eu acho que cansa menos.

você usa a mão direita ou esquerda pra isso?

porque usar a esquerda com direcionais ou WASD dá na mesma.

e pra FPS, WASD é melhor, você coloca sprint no shift e Abaixar no Ctrl, pular no espaço, é bem melhor (se usar a esquerda)

eu uso as direcionais só em jogos de corrida, porque eu sou destro e tenho melhores reflexos com a mão direita mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tb usava o direcional, mesmo porque todos os jogos eram assim antes, Duke Nukem, Wolfstein, Doom 1 e 2 mas o último assim foi o primeiro Unreal, depois de Counter-Strike e Half-Life as coisas evoluíram, a princípio eu relutei tb mas conforme o tempo nota-se q o sistema WASD é bem melhor, sei lá, pra quem não usa tenta fazer uma forcinha, vocês vão ver q é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que falta faz o Quick Save! Já tinha me acostumado de tanto jogo assim.

Esse Dead Space é um jogo que eu nunca joguei, principalmente a jogabilidade.

Nunca antes eu tinha jogado um com a "camera" do lado do personagem, ou era 1ª pessoa ou 3ª pessoa como GTA/Max Payne, etc.

e um jogo de monstros com save point fixo, o ultimo que joguei foi Rsident Evil 3

NOTA: 10!, até agr o melhor jogo de Horror em anos.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pessoal será que não tem algum arquivo dentro do dead space que possa resolver esse problema???

tipo o GRID? no grid você configura mais coisas abrindo um determinado arquivo e editando ele no notepad mesmo...

vai ver o dead space tenha algum arquivo deste tipo... é só questão de tentar descobrir... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de um help. comecei a jogar o DeadSpace agora a pouco. O jogo é muito bonito e leve (só nao entendi porque quando ativo v-synic o jogo trava em 30fps se meu monitor roda a 60Hz:confused:). Achei q iria me borrar com o primeiro bixo q viesse pra cima de min pois foi o que semrpe aconteceu comigo em jogos de horror porém não foi o que aconteceu dessa vez(tô ficando corajoso kkk). Vamos à duvida, não tô sabendo o que fazer nesse começo de jogo já q os bixos aparecem, eu tô desarmado, e o C0rninho do isak nem se quer dá murro neles. Tentei sair no na mão com esse primeiro q pulou do teto mas o cara nao fazia nada, mesmo eu tentando todas as teclas q vi pela frente, pensei em correr mas foi pior porque apareceram mais bixos e até não me reconheci por manter a calma com tanto bixo feio atrás da minha cabeça porém acabei morrendo pois nao achei nada pra usar como arma nem achei saida, a porta q tava no fim do corredor tava trancada(_(, se bem q tinha umas 3 coisas feias me batendo e nao deu pra me concentrar muito no chão...será q pode ter uma arma no chao? da uma luz aí pra um cara q tá tentando perder o medo de jogo/filme de terror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de um help. comecei a jogar o DeadSpace agora a pouco. O jogo é muito bonito e leve (só nao entendi porque quando ativo v-synic o jogo trava em 30fps se meu monitor roda a 60Hz:confused:). Achei q iria me borrar com o primeiro bixo q viesse pra cima de min pois foi o que semrpe aconteceu comigo em jogos de horror porém não foi o que aconteceu dessa vez(tô ficando corajoso kkk). Vamos à duvida, não tô sabendo o que fazer nesse começo de jogo já q os bixos aparecem, eu tô desarmado, e o C0rninho do isak nem se quer dá murro neles. Tentei sair no na mão com esse primeiro q pulou do teto mas o cara nao fazia nada, mesmo eu tentando todas as teclas q vi pela frente, pensei em correr mas foi pior porque apareceram mais bixos e até não me reconheci por manter a calma com tanto bixo feio atrás da minha cabeça porém acabei morrendo pois nao achei nada pra usar como arma nem achei saida, a porta q tava no fim do corredor tava trancada(_(, se bem q tinha umas 3 coisas feias me batendo e nao deu pra me concentrar muito no chão...será q pode ter uma arma no chao? da uma luz aí pra um cara q tá tentando perder o medo de jogo/filme de terror.

Posso estar enganado, mas se esse é o prrimeiro monstro do jogo, você tem q correr dele e ir pra um elevador, não dá pra lutar com ele tem q fugir, quando joguei essa parte fiquei no maior desespero tb, então corri pro lado contrário e encontrei um elevador, espero ter ajudado, se não ajudei foi mau, só joguei isso do game. A arma eu peguei logo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas se esse é o prrimeiro monstro do jogo, você tem q correr dele e ir pra um elevador, não dá pra lutar com ele tem q fugir, quando joguei essa parte fiquei no maior desespero tb, então corri pro lado contrário e encontrei um elevador, espero ter ajudado, se não ajudei foi mau, só joguei isso do game. A arma eu peguei logo depois.

è isso mesmo, onde você aperta do computador e começa aparecer bixo você tem que ir a uma porta que tava trancada antes de você mexer no computador, ela fica a sua direita quado você esta de frente para seus amigos...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por contaa... LOL

HAuhAUhauHauhUa....

Aí, aí..., to doido pra jogar esse jogo, só não foi mais esperado que AITD, me decepcionei feio com esse, espero que não aconteça o mesmo com Dead Space.

ôÔÔÔô..., cuidado com os spoilers, pra mim não tem problema mas tem gente que não gosta.

Quando for dá a resposta lemrem que temos uma tag "spoiler".

pra quem não sabe onde é só digitar isso ó.

Spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!