Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor jogo?


Øbnitor

Posts recomendados

Sugestões boas para jogos sempre são bem vindas, quero q o povo daqui poste e opine sobre os bons jogos q estão rolando nos PCs e consoles, ou ainda, descer a lenha nos jogos ruins pra evitar alguém de comprar e se arrepender!

Atualmente estou jogando:

- Silent Hill 3 (PS2) certamente é o melhor SH já lançado, história e gráficos a serviço do medo! é o primeiro jogo de PS2 q eu vejo q tá pau a pau com alguns do PC, imperdível! ah, e a boa notícia é q está confirmadíssimo para o PC e ainda esse ano.

- Fuga da Ilha dos Macacos (PC) quem conhece a série da Lucas já sabe a qualidade de seus jogos e a combinação de enigmas e piadas é obrigatória a qualquer um q goste de rir e pensar, outro jogaço q eu não tinha terminado por falta de tempo e agora estou deslumbrado novamente com a qualidade gráfica q a R9700 dá a esse jogo já defasado.

Por enquanto é só, q tambémém não tenho muito tempo pra jogar.

vamos colaborar e postar aí!  :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabei de terminar o GTA: Vice City.....

achei muito bom.... legal pegar uma moto e ficar dando uns roles pela cidade....... recomendo.....

agora, um joguinho ruim pra caramba, é A SOMA DE TODOS OS MEDOS!!!

joguinho terrível... pelo amor de deus..... não percam seu tempo.......

até.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, atualmente estou jogando:

1) BattleField 1942: Super-pesadão, principalmente pra carregar, mas vale à pena. Combate super-realista por terra, mar e ar. Eu particularmente prefiro ir de infantaria (soldados e blindados), pois eu não me dou muito bem com navios e aviões.

2) Jedi Knight II - Jedi Outcast: como sou fissurado em Star Wars e tenho quase a coleção toda de games, já zerei esse 3 vezes.

3) 4x4 EVO 2: Excelentes gráficos, excelentes efeitos, mas deve ter sido programado por crianças, de tantos bugs que tem. Veja nesse link a minha reclamação deste jogo.

That's all, folks!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Øbnitor@10 Set. 2003,12:42

Fuga da Ilha dos Macacos (PC) quem conhece a série da Lucas já sabe a qualidade de seus jogos e a combinação de enigmas e piadas é obrigatória a qualquer um q goste de rir e pensar, outro jogaço q eu não tinha terminado por falta de tempo e agora estou deslumbrado novamente com a qualidade gráfica q a R9700 dá a esse jogo já defasado.

Realmente a Lucas Arts é arrebenta em aventura.

Já joguei todos da serie ilha dos macacos.....fora estes tem Day of the tentacle, Full Trothle, Sam and Max, Grim Fandango.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tô rejogando no nível mais difícil o JK III: Jedi Academy, sou fã da série no cinema e, agora, no pc. Vale a pena esse jogo mesmo p/ quem não gosta da série porque a jogabilidade é muito boa.

Tô pensando em pegar o Star Trek: Elite Force II, que dizem que é muito bom.

Agora, um aviso: cuidado com o jogo Robocop. Terrível, lixo, talvez o jogo mais zuado e safado do pc, não caiam nessa.

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ordem de melhor para menos melhor!

Medieval Totalwar com Viking Invasion(exp)

Battlefield 1942 com Road To Rome(exp)

Max Payne

Medal of Honor AA

Need for Speed HP2

Bom tem outros que eu jogo paralelamente, mas com menos freqüência, tipo Diablo 2 Lord of Destriction, Vampire the Masquerade, Stronghold, Age 2 e outros por ai

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EdsonBP@17 Set. 2003,11:44

Atualmente tô rejogando no nível mais difícil o JK III: Jedi Academy, sou fã da série no cinema e, agora, no pc. Vale a pena esse jogo mesmo p/ quem não gosta da série porque a jogabilidade é muito boa.

Tô pensando em pegar o Star Trek: Elite Force II, que dizem que é muito bom.

Agora, um aviso: cuidado com o jogo Robocop. Terrível, lixo, talvez o jogo mais zuado e safado do pc, não caiam nessa.

[]'s.

O Star Trek: Elite Force II é muito meia boca. Fraco.

Jogo bastante:

C&C Generals

CM4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mês aqui só to jogando games como:

----------------------------------------------------

Arcade: Sfa3, 2 e o famoso Street Figther 2

Age of Empires e Espanção Rise of Rome

MaxPayne

The Dig

Swat 1,2,3

Games de Snes e Nes

----------------------------------------------------

Games ultrapassados só p/ matar a saudade hehehe alem disso q minha máquina sofreu um curto nessa Pô*** dessa fonte e perdi minha placa-mãe!

Estou montando outra máquina p/ rodar games pesados e atuais, por enquanto to nessa!

falou galera

 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JOSESS@18 Sep. 2003,16:54

O Star Trek: Elite Force II é muito meia boca. Fraco.

Jogo bastante:

C&C Generals

CM4

ou, é mesmo cara?

estava com muita esperança por esse jogo, estou meio sem opção de fps ultimamente.

Bom, uma outra opção é aguardar o Halo pc que sai agora no fim de setembro.

Esse sim é jogaço!

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento to jogando (de novo) enter the matrix, gostei do jogo, e tenho a maioria desses jogos top como: Batlefield, gta vice city, mohaa, mafia, delta force falcão negro em perigo, wolverine revenge e varios outros.

O melhor deles foi mafia, muito bom mesmo.

Alguem pode me indicar um jogo que não seja desses de pegar a arma e sair matando tipo CS e mohaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!