Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor jogo?


Øbnitor

Posts recomendados

######...tô jogando também Cs(deis do ano passado...heheheh) e Gta vice city q comecei ontem...eu já jogava o 3 mais já enjoei..num aguento mais olhar pra cara e o vice é muito engraçado também...choro de rir  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Medieval totalwar e muito bom, basicamente o jogo se passa em duas formas, primeiro o mapa de estrategias, e depois os combates de exercitos (realmente grandes tipo 1000 de cada lado podendo ter ainda aliados no campo de batalha) tudo em 3D, o chato, e que e meio demorado mas pra quem tem paciencia com games de estrategia e quer ver batalhas grandiosas, e um barato!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so mais chegado em simuladores de voo. Os jogos que mais to jogando atualmente são:

1º IL-2 Sturmovik (em casa e on-line)

2º F-16 MRF (on-line)

Tem mais uns enterrados aqui como Delta Force, Counter Strike, Unreal Tournament, Flanker 2.5, Falcon 4.0, Age of Empires e por ai vai... :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os jogos q eu joguei e marcaram foram ..

Grim (ou GRIN) Fandando ...muito bom esse jogo de RPG .. em português .. alem de ser engraçado pra caramba .. :)))))))

Gta 3 ...

Warcraft3 e C&C Generals .. e a expansão do Generals a Zero Hour .. q já está a caminho ..  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu estou jogando gta vice city,muito é uma porcaria demais

max payne também é muito da hora

mas o mais o que eu mais curto e need for speed Hot purched

Amd athlonXp 1.7ghz

192Ram dim

GForce4 Mx440 64ram ddr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho jogando esse jogos:

Age of Mythology The Titans

Battlefield 1942 Road to Rome

Unreal Tornament 2003

AoM TT não tenho nada a reclamar, excelente game da Microsoft essa expansão está ótima..

BF 1942 RR o jogo é uns dos mais pesados que eu já joguei, mas é muito realista... graficos perfeitos e diversão garantida

UT 2003 jogo no estilo de CS só que um pouco mais acelerado e também é muito mais pesado... graficos impecaveis !!!

Todos esse  são arrebenta !!! Recomendo pra quem tiver uma maquina decente para rodar esses games !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores jogos que já joguei (em ordem cronológica):

1. Dark Forces (o primeiro)

2. Ultima VIII: Pagan

3. X-Wing x Tie Fighter

4. Rebellion

5. X-Wing Alliance

6. Age of Empires (Kings)

7. Vampire: The Masquerade

8. Baldur's Gate (I)

9. Jedi Knight Outcast

10. Medal of Honor AA

No momento não estou jogando nada porque estou precisando urgente de um upgrade :chorao: . Mas jogaria qualquer um destes novamente com o maior gosto - mesmo as velharias para DOS. Foram jogos inesquecíveis.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to jogando:

Rock Manager.... muito massa e

Hot Rod American Street Drag...... Jogo de arrancadão.....Alucinante...

Semana passada eu estava jogando F1-2002..... melhor jogo de F-1 q tem............

Em breve pretendo pegar Sim City 4...... e alguem sabe se tem algum dos Silent Hill pro PC??? SAo melhores q o Resident Evil 3?? Sou fã desta serie......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê cara beleza???? :D

Bom jogos eu tenho muitos ....e só tenho um computador por causa deles.....só ligo o pc pra joga!! :aranha:

heheheheheh

Bom...mas vamos às dicas ...eu ultimamente ando jogando muitos jogos ....

GTA você

CS

NFS HP2 -- Ótimos graficos

Dungeon Siege -- realmente mutio bom e bem feito

Hitman 2 -- Ótimos graficos

UT 2k3 -- Ótimos graficos

C&C Genrerals foi o último q eu comprei e cara q jogasso...ele é realmente demais ....e pesado ,mas vale a pena  comprar.

Bom ...não vou falar todos os jogos q eu tenho afinal...tenho 40gb ocupados só de jogos .... e daria pra escrever uma bíblia só falando deles mas os jogos boms estão ai....

Espero ter ajudado

falou's  :-BEER  

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CaSSiJoNeS@30 Sep. 2003,00:28

e alguem sabe se tem algum dos Silent Hill pro PC??? SAo melhores q o Resident Evil 3?? Sou fã desta serie......

Por enquanto tem apenas o SH2, mas com certeza todos os SH são muito melhores q qualquer RE, na minha opinião... Eu já fui um fã fervoroso de Resident, mas hoje SH está insuperável, ah, e SH3 pra PC vem aí tambémém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente to jogando:

War 3 exp Frozen Throne(melhor expansão q já vi)

Counter Strike(apesar dos gráficos)

Battlefield(já comprei faz um tempão + ainda não deu tempo pra joga hehe.Só meu irmão q fica joganu.)

Max Payne (já fechei + mesmo assim continua senu muito louco)

Entre esse e outros tem muito + jogos

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!