Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64 X2 4000+ Brisbane ou SanDiego?


westf1

Posts recomendados

Ola galera de plantão! a minha duvida é qual núcleo é mió p o X2 4000+ o Brisbane ou o SanDiego? ou se tem um melhor q esses dois, e o q significa o "nm" eu acho q é nanosegundos ou algo assim , só sei que quanto menor o nm melhor, heheh to comprando um 4000+ por causa do preço 183,00 mas eu quero mesmo é um 5600+ mas ainda ta caro! valewww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brisbane é fantástico. excelente para fazer overclock e não esquenta nada. Chega a ser quase mágico hehehehe

Temos um desse no trabalho e colocamos nele 2.9Ghz tranquilamente, só não colocamos mais por causa da placa mãe ECS low que temos. Mesmo usando over difícilmente a temperatura passa dos 38 ou 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu 3600 (que roda a miseros 1900 ta esculachando a 3040..) até 1 mes atrás, ele era mais rápido que todos os k9 vendidos pela amd (entenda k9 como k8 dual-core)

Resta saber qto tempo ele aguenta rodando em "overdose" rsssssssss, você acha q eu consigo um bom overclock com uma ASUS M2N32-SLI-Deluxe-Wirelees Edition/ X2 4000+ / cooler ASUS Silent Knight ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai conseguir over ótimo, o 4000+ X2 é muito bom de over e sua placa-mãe é uma das melhores pra isso.

Diria que com quase certeza 2.8 você consegue mole.

FALA EVANDRO XITA

Opa, eu quando comprei ela o q me fez resolver foi justamente isso ela aumenta de 0,025 em 0,025, mas como eu nao vou encontrar 4000+ 2.0 1mb+1mb vou acabar panhando um 4000+ 2.1 512+512 mesmo, e faço um over nele ate eu comprar um 6000+ ou um FX q ainda é carissimo, dai quando eu pegar ele você pode me passar umas dicas de over?

valeu fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas os brisbane de 512x2 são tão melhores q resolve-se o causo, né????? a propósito, há quantas versões de X24000+ no mercado atualmente? quero saber... vou comprar semana q vem, heheh... e estou na dúvida agora... é sério q os 3600+ atuais tem 2x512 de cache? quebrem o galho pra minhas dúvidas, siiim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o 5000+ que é brisbane
Mas nesse caso a única vantagem não seria o consumo de energia (devido à redução dos transístores)?

Pelo menos de acordo com essa tabela [ http://pt.wikipedia.org/wiki/Athlon_64_X2 ] essa é a única diferença.

Além, é claro, da diferença de 100MHz no clock. E também que no 5200 o cache é o dobro.

Ou há alguma outra diferença não listada ali? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como o Xita me colocou em cima no tópico, o clock é um fator importante... eu até te diria q não valia a pena, mas...por 300 contos você pega um X2 5000+... e sim, tem de rev F2, F3 e G1...

http://products.amd.com/en-us/DesktopCPUResult.aspx?f1=AMD+Athlon%e2%84%a2+64+X2+Dual-Core&f2=5000%2b&f3=2600&f4=512&f5=AM2&f6=G1&f7=65nm+SOI&f8=65.000&f9=2000&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!