Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda..agp,queria 1 Dica De Placa De Video.


Posts recomendados

Amigos espero que vocês me ajudem,tenho 1 probleminha,eu nao queria gastar muito, queria estar gastando com 1 placa de video no maximo 200 reais,pois no meu pc só roda agp, e eu nao queria gastar muito,pois queria guardar para trocar o computador, então queria ajuda pois nao entendo muito das placas de video.

Queria dicas de placas geforce, só que com 1 preço acessivel, queria algo bom também, eu estive dando uma olhada, encontrei geforce 6200, a 7300gs, mais nao sei se sao boas. Gostaria de dicas de placas para melhorar o desempenho em jogos, pois estou com uma geforce4 mx 440 64 mb, e o desempenho nao é estão bom.

Gostaria só de 1 placa que pelo menos de para eu jogar counter strike 1.6 sossegado, pra mim nao passa nervoso.Espero que vocês me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí cara beleza :D

Amigo se você procura uma placa de + ou - 200 R$ aconselho uma ATI 9600

Pros jogos que você procura ela é excelente e você ainda pode rodar Carbon,Devil May Cry,Batlefild,traquilo falo isso porque um amigo meu tinha uma 9600pro 256mb

e ele rodava tranquilo.

Agora se sua preferência e GeForce v se você acha uma 5800 q hoje em dia e baratin e ela foi uma das top de linha do seu modelo,ou uma 6600 que e a melhor dentre as tres citadas.

Como você pode perceber recomendei a você so placas de 128 e uma de 256bit

e outro detalhe pega uma placa de 128mb pra cima ok

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por exatos R$ 200 mereus recomendo a ATI Radeon 9600PRO (256mb 128bits), como os amigos acima disseram ela roda tranquilamente jogos como NFS:Carbon, BattleField 2, etc. se você quiser rodar jogos um pouco mais novos procure uma Geforce 6600GT (+- R$ 350) Apesar de ter somente 128mb esta placa de vídeo tem força bruta de sobra para os jogos mais novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem problema em você pegar uma de 128mb, nao pois você so ira jogar mesmo em 1024x768,, dai ela da mesmo desempenho das de 256mb,, mas é claro c tiver mesmo preço pegue as de 256mb, q c for colocar em 1280x1024 ela é melhor, mas acho muito difícil você colocar dessa resoluçao, pois a placa é fraca pra isso,, agora c tiver placa com 512mb esqueçe,, vai acabar ficando mais lento invés de melhorar,, como disse acima uma 9600pro de 128mb ou 256mb sao as melhores opiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadao pelas dicas, mais gostaria de saber também, eu tenho 1 site aqui com a 7300 gs.

http://www.intrabox.com.br/detalhes.asp?codigo_produto=R-VGA150804&TAB=1&ID=buscape,%20buscape...

Ta muito barato eu achei, queria saber a opinião de vocês. Obrigado. É que eu vi la, ela é uma 256 mb e 128 bits, e de clock rola 400 mhz. Rola ou nem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7300GS é apenas pra slot PCI-Express, é obrigatoriamente turbocache (ou seja, não possui toda a memória que anuncia - ela come uma parte da memória RAM do PC) e sempre é de 64bits.

Essa loja está é mentindo descaradamente. Notou que essa ficha é da 7600GS e não da 7300?

Por 200 reais eu procuraria a 6200 256/64 ou uma 6600 256/128.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito estranho esse site mesmo, pois é uma 7600gs e ainda por esse preço, tem algo de errado.. olha so q eu saiba nao saiu 7300gs com 128bits nao em,, e c for turbo cache dai é muito ruim, pois ela nao possui memoria na placa, dai ela pega das ram, como uma onbord,sai fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!