Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

cara essa placa roda numa fonte comum tranquilo, eu tenho uma e ela nunca travou !:)

Rodar roda, mas a pergunta é "até quando essa fonte vai aguentar tua configuração?".

Fontes dessas simples são feitas pra computadores BEM modestos, e não pra configurações atuais com uma Vga offboard.

Ela vai funcionar, mas um dia vai acabar dando problema, e vai enterrar-se, além de provavelmente levar algum "Amiguinho" junto, que pode ser memórias, processador; Tanto como pode queimar e não levar nada junto.

Mas não é bom jogar palpite em fontes genéricas, justamente por não possuirem a potência indicada na etiqueta, e por mais N motivos que não vale citar aqui.

Dante, será que esse conector não é o Jumper pra saída Svideo dela?

Se ela tiver essa saída, esse jumper pode ser o que muda o formato de vídeo de NTSC pra PAL(padrão americano e europeu, respectivamente).

Só um palpite, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dante, será que esse conector não é o Jumper pra saída Svideo dela?

Se ela tiver essa saída, esse jumper pode ser o que muda o formato de vídeo de NTSC pra PAL(padrão americano e europeu, respectivamente).

Só um palpite, Abraços.

Eae, na verdade eu estava apenas falando que se fosse o conector para o audio, seria 2 pinos e não 3, mas nem deu para ver direito o que era.

Na minha 8600gt da evga, não tinha isso, e ela possuia saída Svideo, vi em uma 4850, mas eram 3 pinos, para fazer a mudança de NTSC/PAL, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como esse topico está um pouquinho grande (mais de 300 paginas) não obtive exito em achar minha duvida.

Tenho uma xfx 540m 1gb ddr2 e não tem santo que me permita realizar o tv out. Antes eu tinha uma ATI e isso nunca foi problema pra mim, alguem sabe como resolver ???

vista ultimate 64 bits, dual core 2.53, 2x2gb pareada espero ter inormado tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu também não conseguia, mas depois do driver 175 eu consegui, sua placa é a da xfx ?

Exato meu amigo, é uma xfx e estou usando os drivers 185.85 da nvidia. Ja tentei com os da xfx e até ums modificado da omega mas não funcionou essa tv out nem a pau !!!

Lembrando que tenho 3 cabos que funcionam normalmente no notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera !!!!

bom , estou com um problema com a minha placa de video 8600 gt

é o seguinte : estou jogando um jogo , por exemplo : ege of mythology

depois de um certo tempo , o jogo fica todo confuso , as cores mudam , fica tudo embaralhao , nao consigo compreender nada , nao da pra ver .........

eu tinha uma 7300 gt , q nao dava esse tipo de problema .

me recomendaram trocar a fonte , mas nao sei ....

dualcore E2180

3 Giga de memória ram

placa-mãe Gigagyte GA-G31M-S2L DDR 2

placa de vido NVIDIA 8600 GT

250 Gigas de HD sata

fonte 350 vts de potencia

por favor me ajudem !!!!! vou deixar meu msn : [email protected]

nao da mais pra ficar assim !!!

obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera !!!!

bom , estou com um problema com a minha placa de video 8600 gt

é o seguinte : estou jogando um jogo , por exemplo : ege of mythology

depois de um certo tempo , o jogo fica todo confuso , as cores mudam , fica tudo embaralhao , nao consigo compreender nada , nao da pra ver .........

eu tinha uma 7300 gt , q nao dava esse tipo de problema .

me recomendaram trocar a fonte , mas nao sei ....

dualcore E2180

3 Giga de memória ram

placa-mãe Gigagyte GA-G31M-S2L DDR 2

placa de vido NVIDIA 8600 GT

250 Gigas de HD sata

fonte 350 vts de potencia

por favor me ajudem !!!!! vou deixar meu msn : [email protected]

nao da mais pra ficar assim !!!

obrigado .

Seu problema parece mesmo ser sua fonte. Aconselho a trocá-la antes que cause danos permanentes na placa. Tive uma 8600 GT e antes de comprá-la, troquei minha fonte. Você não pode considerar apanes os "watts" da fonte e sim se ela ofereçe energia limpa e de qualidade para sua placa. Peça indicação de uma boa fonte na seção "fontes de energia".

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,estou com um problema na minha 8600gt zoggis tenho uma fonte de 400w reais, o pro e o seguinte quando eu a ligo o video fica todo estranho em varias cores tanto no startup do pc quanto no windows e ate um tempo desses ela começou a ficar mais lenta nos jogos e no windows e como se estivesse sem driver e sem a detectar mas quando se liga o pc ela aparece normalmente o negocio e so a imagem q fica toda estranha de vez em quando fica verde outras vezes perde os traços das palavras e tmb ja testei com outro monitor e da no mesmo gostaria de saber se essa bendita tem solução,abraços.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,estou com um problema na minha 8600gt zoggis tenho uma fonte de 400w reais, o pro e o seguinte quando eu a ligo o video fica todo estranho em varias cores tanto no startup do pc quanto no windows e ate um tempo desses ela começou a ficar mais lenta nos jogos e no windows e como se estivesse sem driver e sem a detectar mas quando se liga o pc ela aparece normalmente o negocio e so a imagem q fica toda estranha de vez em quando fica verde outras vezes perde os traços das palavras e tmb ja testei com outro monitor e da no mesmo gostaria de saber se essa bendita tem solução,abraços.:D

Eae, tem como você testa-la em outra máquina e com outra fonte, mas pelo sintomas (hardware também passa mal), parece que sua vga está quase para bater as botas.

Você já verificou as temp dela?

Está utilizando o driver mais recente (185.85)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como tme muita página fica difícil ver se alguém já teve o mesmo problema q estou tendo.

Ultimamente minha 8600 GT vem fazendo um barulho estranho quando o windows inicia, mais um ruído bem alto. Já limpei o cooler e mesmo assim continua.

Talvez ela já esteja batendo as botas? Fazem 1,5 anos que tenho ela...

P.S: Não fiz over nela, só umas 3 vezes mas faz muito tempo.

Ela nunca tinha dado esse problema antes, só agora que começou.. parece que vou ter que mandá-la par a lixeira xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga no lixo da minha casa hehehe.

Isso talvez seja o cooler que foi para o vinagre, tenta trocar por outro, tem alguns da Evercool bons que custam R$30,00

É pode ser... mais ta na hora de investir em uma nova já. a minha já tá ficando veinha coitada, aposentada do INSS.

Vou juntar grana pra comprar a monstra da XFX GTX 285.

Tá 1 barão, melhor aproveita :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma GForce 8600 GT 512, já faz mais de 1 ano, paguei R$ 250,00, ainda não achei jogo que não rode por causa da placa de video, comprei no site " www.balaodainformatica.com.br ", não tenho o que reclamar... pesquisa bem o preço em lojas confiaveis..., nessa eu já comprei varias coisas (monitor Samsung de 22", placa mãe, home theater) nunca tive problemas, BOA SORTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pode ser... mais ta na hora de investir em uma nova já. a minha já tá ficando veinha coitada, aposentada do INSS.

Vou juntar grana pra comprar a monstra da XFX GTX 285.

Tá 1 barão, melhor aproveita :D

1 barão ta caro, mas aproveita pra juntar grana pra uma **** fonte (Corsair 750 pra cima) e pra atualizar a máquina toda, porque essa placa pra não dar gargalo precisa de no mínimo um Quad 3.0+.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma GForce 8600 GT 512, já faz mais de 1 ano, paguei R$ 250,00, ainda não achei jogo que não rode por causa da placa de video, comprei no site " www.balaodainformatica.com.br ", não tenho o que reclamar... pesquisa bem o preço em lojas confiaveis..., nessa eu já comprei varias coisas (monitor Samsung de 22", placa mãe, home theater) nunca tive problemas, BOA SORTE!!

Pois é cara, consigo rodar todos os jogos atuais na boa, sem exaregar na configuração é claro!

Com certeza, uma excelente placa!

1 barão ta caro, mas aproveita pra juntar grana pra uma **** fonte (Corsair 750 pra cima) e pra atualizar a máquina toda, porque essa placa pra não dar gargalo precisa de no mínimo um Quad 3.0+.

Abs.

Sabes onde encontrar mais barato?

Desta do gargalo não sabia rodo um Dual Core 2.66, ia me ferrar então :P

Mas depende também em que ela vai ser aplicada não?

Por exemplo, quase nunca uso filtros.. tipo AA 2x e AF à 4x estão ótimos para mim, é bem difícil eu aumentar as configs além disso...

Mas nunca jamais esquecerei da minha 8600 GT :D

Só tomei a decisão de comprar outra pois acho que já está ultrapassada, agora com aqueles "esteroscópio", cada uma... daqui a pouco vamos jogar RPG andando pela rua oO

Queria postar alguns testes para a galera da 8600 GT pois ela é muito boa ja rodei milhares de jogos tantos modernos e antigos ela nunca me deixou na mão (só agora).. o **** é arranjar tempo :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar um computador com as seguintes especificações:

Phenom II X4 955 BE

Gigabyte GA-MA770T-UD3P

2X2GB OCZ Platinum DDR3 1600Mhz

Já possuo:

Fonte satellite SL-8600

HD 500GB Samsung

Placa de vídeo GeForce 8600GT Fatality 1GB

Queria saber se vai dar gargalo, acredito que sim, mas será muito ruim? A placa vai impedir o resto do PC a trabalhar normalmente?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que tem a placa impedir o pc de trabalhar a ver?

Não, a sua vga é fraca, mas o pc vai funcionar normalmente.

Lógico que uma vga mais forte caso você pense em jogar games pesados com qualidade mais alta que a atual, é indispensável, mas tudo vai funcionar do jeito que é pra funcionar, caso você mantenha sua vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar um computador com as seguintes especificações:

Phenom II X4 955 BE

Gigabyte GA-MA770T-UD3P

2X2GB OCZ Platinum DDR3 1600Mhz

Já possuo:

Fonte satellite SL-8600

HD 500GB Samsung

Placa de vídeo GeForce 8600GT Fatality 1GB

Queria saber se vai dar gargalo, acredito que sim, mas será muito ruim? A placa vai impedir o resto do PC a trabalhar normalmente?

Valeu!

colega, foge dessa paca, pega uma ddr3. Esses 1Gb é só pra enfeite, não acrescenta nada de desempenho em sua configuração. Assa plca 8600gt deve ter saindo uns R$300,00, e uma 9600gt que tem o dobro de desempenho que essa VGA 8600gt fatalit está por volta de R$300,0 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olhem só tem um amigo meu que tem uma 8600GT com um probleminha constatado pelo programa Pc Wizard 2008 que ela funciona com GDDR3 e 320Bits de interface de memória sendo que na caixa esta escrito que ela é DDR2 de 128 Bits será que isso é possivel? será que podemos acreditar nesse diagnostico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!