Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

sim eu sei, porém ouvi um boato de q a A31G nao guenta placas de video com mais de 128 bits foi um coments em especial para a A31G eu só queria q alguem q conhecesse a placa ou tivesse essa informaçao dissese se é lenda essa parada dos 128bits

Obrigado NASCARBR

opa!

pelo que sei amigo a placa-mãe aguenta qualquer vga, desde qu o slot seja igual entre as duas, independente da quantia de bits.

ja que os bits sao utilizados somente entre a gpu e as memorias da vga, enao pela placa-mãe.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

pelo que sei amigo a placa-mãe aguenta qualquer vga, desde qu o slot seja igual entre as duas, independente da quantia de bits.

ja que os bits sao utilizados somente entre a gpu e as memorias da vga, enao pela placa-mãe.

valeu!

valeu cara ajudou muito porque eu ouvi isso da placa nao guenta uma pv com mais de 128 bits e dai queria saber se é verdade porque apesar da placa ser 128bits se ela tivesse mesmo essa limitaçao seria uma coisa q podia variar ja q eu nunca ouvi fla de algo parecido mais pela fama da pcchips....

de qualquer modo obrigado nao tava afim de jogar 200$ numa 8600GT 512mb 128bits

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

ai amigo subackuma, se for pegar uma 8600, tenta pegar uma com memorias DDR3, que tera mais desempenho, ou se optar por outra vga opte sempre por uma que tenha DDR3.

valeu!

* Capacidade:

* 512 MB

* Conexão:

* PCI Express

* Marca:

* NVIDIA

* Capacidade da memória:

* 512MB

* Velocidade da memória:

* 540 MHz

* Velocidade RAMDAC:

* 400 MHz

* Tecnologia de memória:

* GDDR3 SDRAM

* Resolução máxima:

* 2560 x 1600

* Tipo de slot:

* PCI Express

* Largura de faixa da memória :

* 22.4 GB/sec

* Display - Interface:

* DVI-I (dual link) x 2

* Saída - Interface:

* HDTV Out

* Sistema Operacional:

* Microsoft Windows Vista

o q eu vou compra é isso ae ;D

é isso ae q você disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alias queria saber tb se com uma fonte de 450W (aproximadamente 200W reais EU acho)

eu vou guenta essas confg:

processador: AMD sempron 3000+ 1.80GHz

2 pentes de 1gb ramm ddr 400 = 2gb de ram ddr 400

Placa Mãe: PCchips A31G v:1.0

GeForce 8600 GT 512mb 128 bits

HD 40GB

fonte 450W (aproximadamente 200W reais)

a fonte aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

guenta ela pode ate guenta, é uma questao de sorte, mas els nao sao confiaveis.

hoje tem no mercado fontes reais , muito boas por mais de 100 reais, que supririam a sua necessidade.

eu mesmo rodei muito tempo com uma fonte xiru de menos de 200 watts, e perdi uma vga com isso, então hoje penso numa boa fonte antes de tudo.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

sua configuração demanda de aproximadamente 180 watts, voce pode arriscar para um tempo, ou arriscar, como disse pode guentar uns dias . como pode guentar anos normalmente.

pode queimar so a fonte, como pode tambem levar MB, CPU, VGA, HD e memorias.

ja a vga é uma 8600gt ddr3, que é uma vga muito boa, então va em frente!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo uma geforce 8600gt e na tentativa de ligar o pc à televisão pela saída da placa, acabei criando um problemão para mim.

Além de não conseguir com que a TV recebesse o sinal da placa, agora o monitor também nao o está recebendo e, portanto, nao consigo mudar as configurações pelo software, já que nenhum responde.

O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, então vou ver se tenho condiçoes no momento de comprar uma fonte c nao vou arriscar acho :S

mas alias q fonte voce me indica pe grande e quanto ela custa?

Acho uma boa você pensar na fonte antes... lendo mais nesse fórum sobre fontes e a importância delas, passei a crer que perdi minha 8600 GT justamente por ter uma fonte genérica, que já veio no PC(Comprei ele já montado na loja).

E o pior é que eu gostava da minha 8600GT, e agora vou ter q gastar aproximadamente 650 reais numa placa nova + fonte nova... o que tava completamente fora do meu orçamento pra agora.

Em relação ao meu problema que citei 2 páginas atras, creio eu que encontrei um motivo pra minha placa ter dado problema na sexta feira... Meu pc fica ligado 24horas... talvez durante a madrugada tenha ocorrido alguma variação de energia que minha fonte não soube administrar corretamente e isso fez com que danificasse minha VGA. E como ela já estava nessa "rotina" de 24 horas funcionando a bastante tempo, deve ter danificado justamente pela múltipla ocorrência de variações ao longo desse período.

Posso estar errada no meu pensamento, mas o que importa é que ja me conformei. Só ta tenso ficar sem placa no pc esses dias hehauehuae

Thx pela ajuda oferecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa você pensar na fonte antes... lendo mais nesse fórum sobre fontes e a importância delas, passei a crer que perdi minha 8600 GT justamente por ter uma fonte genérica, que já veio no PC(Comprei ele já montado na loja).

E o pior é que eu gostava da minha 8600GT, e agora vou ter q gastar aproximadamente 650 reais numa placa nova + fonte nova... o que tava completamente fora do meu orçamento pra agora.

Em relação ao meu problema que citei 2 páginas atras, creio eu que encontrei um motivo pra minha placa ter dado problema na sexta feira... Meu pc fica ligado 24horas... talvez durante a madrugada tenha ocorrido alguma variação de energia que minha fonte não soube administrar corretamente e isso fez com que danificasse minha VGA. E como ela já estava nessa "rotina" de 24 horas funcionando a bastante tempo, deve ter danificado justamente pela múltipla ocorrência de variações ao longo desse período.

Posso estar errada no meu pensamento, mas o que importa é que ja me conformei. Só ta tenso ficar sem placa no pc esses dias hehauehuae

Thx pela ajuda oferecida

É assim mesmo... eu também queimei uma VGA minha por conta de fonte sem vergonha... mas agente aprende... :D

Se quiser uma substituta pra sua 8600 por 1 preço camarada, me manda uma MP. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que meu PC consome 73 W e mais alguma coisa de teclado e mouse.

Sabendo que o monitor não é ligado na fonte teoricamente sobrariam +/- 127W. Gostaria de saber se posso ter essa placa de vídeo com minha fonte de 200W nessas condições.

Sei que posso estar falando besteira aqui, mais é apenas uma dúvida minha quanto relação a isso.

Caso eu esteja errado, poderiam me recomendar a fonte minima necessário para poder colocar minha placa de video no PC. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, possuo uma GeForce 8600gt e na tentativa de ligar o pc à televisão pela saída da placa, acabei criando um problemão para mim.

Além de não conseguir com que a TV recebesse o sinal da placa, agora o monitor também nao o está recebendo e, portanto, nao consigo mudar as configurações pelo software, já que nenhum responde.

O que faço?

ninguém sabe qual pode ser a solução para o meu problema?

estou sem saber o que fazer faz 2 dias pois não tenho ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subackuma

No mercado livre deve ter algumas de 300-350W por esse preço...

fabio_lr

Nem na bios dá sinal no monitor?

Se der, fique apertando F8, quando parecer o menu de boot, entre em modo de segurança, desistale o driver de vídeo e reinicie.

Então ele deve funcionar e é só reinstalar o driver (recomendo um mais novo)

.

Se nem na bios dá sinal é outro problema mais grave...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!