Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

Pode ter certeza que 1X 9600GT tem bem mais desempenho que 2X 8600GT DDR3.

nao é bem assim a coisa, faz mais de um ano que meu primo tem SLI de 8600GT, a cada driver novo e update na bios da placa-mãe o desempenho aumenta... logo que ele compro o aumento era de uns 50% a 60%, hoje em dia ele tem um aumento de 70% a 90%.. to falando com ele no msn agora... se tiver uma 8600gt e uma placa-mãe com sli é melhor comprar outra 8600gt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
nao é bem assim a coisa, faz mais de um ano que meu primo tem SLI de 8600GT, a cada driver novo e update na bios da placa-mãe o desempenho aumenta... logo que ele compro o aumento era de uns 50% a 60%, hoje em dia ele tem um aumento de 70% a 90%.. to falando com ele no msn agora... se tiver uma 8600gt e uma placa-mãe com sli é melhor comprar outra 8600gt...

Tudo bem, mas a 9600GT continua na frente. E consumindo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou para pegar um 8600GT DDR3 256mb, por R$180,00...acho q será uma boa opção pra mim, vi varios testes de várias placas e acho q essa se enquadra bem na minha modesta configuração....o objetivo é apenas jogar algumas coisinhas, tipo PES2009, GTA SA ou IV(quem sabe...hehehe), Need Most/carbon/pro street, COD4, Flight Simulator....o que dizem, acham que devo comprar a vga, ou trocar algum item do meu pc antes disso?

Tenho PS2, mas a gama de jogos que estão sendo lançado hoje em dia, é mais pra PC...

Minha conf: Celeron D 2.8 (com over 3.2) / 2GB 667mhz Kingston 2x1GB dual Channel / PC Chips P17g / Fonte 300w Reais / HD 80gb IDE (top do Ranking HD...hehehe).

Abração amigos, T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou para pegar um 8600GT DDR3 256mb, por R$180,00...acho q será uma boa opção pra mim, vi varios testes de várias placas e acho q essa se enquadra bem na minha modesta configuração....o objetivo é apenas jogar algumas coisinhas, tipo PES2009, GTA SA ou IV(quem sabe...hehehe), Need Most/carbon/pro street, COD4, Flight Simulator....o que dizem, acham que devo comprar a vga, ou trocar algum item do meu pc antes disso?

Tenho PS2, mas a gama de jogos que estão sendo lançado hoje em dia, é mais pra PC...

Minha conf: Celeron D 2.8 (com over 3.2) / 2GB 667mhz Kingston 2x1GB dual Channel / PC Chips P17g / Fonte 300w Reais / HD 80gb IDE (top do Ranking HD...hehehe).

Abração amigos, T+

Apesar do processador fraco, acho que é melhor pegar uma 8600GT mesmo, dos jogos que você citou, o único que achop que não vai rodar mesmo é o GTA 4, porque ele exige bastante do processador. Depois vai trocando aos poucos, depois da placa de video o processador, essa placa aí aceita C2D sem stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou para pegar um 8600GT DDR3 256mb, por R$180,00...acho q será uma boa opção pra mim, vi varios testes de várias placas e acho q essa se enquadra bem na minha modesta configuração....o objetivo é apenas jogar algumas coisinhas, tipo PES2009, GTA SA ou IV(quem sabe...hehehe), Need Most/carbon/pro street, COD4, Flight Simulator....o que dizem, acham que devo comprar a vga, ou trocar algum item do meu pc antes disso?

Tenho PS2, mas a gama de jogos que estão sendo lançado hoje em dia, é mais pra PC...

Minha conf: Celeron D 2.8 (com over 3.2) / 2GB 667mhz Kingston 2x1GB dual Channel / PC Chips P17g / Fonte 300w Reais / HD 80gb IDE (top do Ranking HD...hehehe).

Abração amigos, T+

Cara, esse processador é uma tristeza. Tenho ele num outro PC em casa e ele não aguenta nada. Os únicos jogos desses que você citou que rodou legal mesmo aqui foi os NFS (mas não o undercover). Agora GTA IV até um E8400 apanha pra rodar bem, imagina esse bendito Celeron aí.....De qualquer forma a 8600GT DDR3 roda muito bem os jogos atuais, mas desde que se tenha todo um conjunto trabalhando num mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Hoje minha Gforce 8500 queimou, :(

Então estou procurando uma nova placa e encontrei essa Gforce 8600GT Zotac com 1GB

Como a minha 8500 era dessa tal Zotac e com 4 meses parou o cooler troquei e agora 3 meses depois de ter acabado a garantia 4 capacitores dela estufou estou meio com medo de comprar outra zotac

Problema que a melhorzinha que encontrei na minha cidade foi essa 8600

Gostaria de saber se alguem tem ou ja teve uma dessa e se é boa

Agradeço desde ja

segue as configs

CHIPSET

- Fabricante: NVIDIA

- GPU: GeForce 8600GT

- Clock do GPU: 540MHz

- Stream Processors: 32

- Shader Clock: 1180 MHz

MEMORIA

- Clock: 800MHz

- Tamanho: 1 GB

- Interface: 128-bit

- Tipo de memória: GDDR2

3D API

- DirectX: DirectX 10

- OpenGL: OpenGL 2.1

PORTAS

- 2x Conector DVI

- Conector HDTV

GERAL

- Resolução maxima: 2560 x 1600

- PureVideo™ HD Technology

- HDTV Ready

- Vista™ Ready

- HDCP Ready

- Full HD 1080p compatible

- Dual Link Dual DVI

- RoHS Compliant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexandre

@Superroot

Pois é...o Processador é sem detalhes...nem coments...kkkk...mas como disseram, para os demais jogos, exceto GTA 4 (buabuaubua)...acho que vai dar pra rodar legalzinho....só vou pegar uma VGA mesmo, porque tem vez que ficou sem PS2 pra jogar...e o PC é o meu refugio...e como disse, os games só são lançados para PC, PS3 e XBOX agora...ai é froide!

Abração e valeu pela opinião!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Hoje minha Gforce 8500 queimou, :(

Então estou procurando uma nova placa e encontrei essa Gforce 8600GT Zotac com 1GB

Como a minha 8500 era dessa tal Zotac e com 4 meses parou o cooler troquei e agora 3 meses depois de ter acabado a garantia 4 capacitores dela estufou estou meio com medo de comprar outra zotac

Problema que a melhorzinha que encontrei na minha cidade foi essa 8600

Gostaria de saber se alguem tem ou ja teve uma dessa e se é boa

Agradeço desde ja

segue as configs

CHIPSET

- Fabricante: NVIDIA

- GPU: GeForce 8600GT

- Clock do GPU: 540MHz

- Stream Processors: 32

- Shader Clock: 1180 MHz

MEMORIA

- Clock: 800MHz

- Tamanho: 1 GB

- Interface: 128-bit

- Tipo de memória: GDDR2

3D API

- DirectX: DirectX 10

- OpenGL: OpenGL 2.1

PORTAS

- 2x Conector DVI

- Conector HDTV

GERAL

- Resolução maxima: 2560 x 1600

- PureVideo™ HD Technology

- HDTV Ready

- Vista™ Ready

- HDCP Ready

- Full HD 1080p compatible

- Dual Link Dual DVI

- RoHS Compliant

Faça um favor a si mesmo, e ao seu bolso, e não pegue esse modelo de 1gb

Não adianta d enada essa memória toda nessa vga.

Se for pra pegar uma 8600 GT hoje em dia, só pegue se for a de 256 mbs GDDR3.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é desisti e acabei pegando uma 9600 GT xfx

Abraços

olá caro snakes foi muito mais futuro você pegar a 9600gt !!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd samsung 2232bw plus 22 polegadas/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho uma placa de video 8600GT mas quanto estou jogando Fifa08 e Need Most Wanted fica dando umas travadinhas que me incomoda muito, não consigo descobrir o problema, o que poderia ser?

PC Atlhon64 X2 4200+

MB gigabyte GA-MA69VM-S2

PV 8600gt

Memo 2GB Kingston 800

HD 2 SataII de 160

Fonte Huntkey 450w LW6450HG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo trocar o cooler original da minha XFX 8600gt por um mais silencioso, ou por um cooler passivo.

Qual vocês me indicam?

Obrigado.

Eae, Evercool Turbo 2 você-RHC

Zalman VF700- AlCu ou 100%*****

Accelero S2 ( passivo, mas com a possibilidade de colocar um cooler)

Eu usei o Zalman, muito bom, nem parece ter cooler, muito silencioso, em full chegou a dominuir 20 graus, em idle não muda muito, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou querendo trocar o cooler original da minha XFX 8600gt por um mais silencioso, ou por um cooler passivo.

Qual vocês me indicam?

Obrigado.

Recomendo o Cooler Master CoolViva Pro SE, super silencioso, quase não se ouve. Usei ele na minha antiga 8600GT, e inclusive está parado aqui em casa, sem uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!