Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

é.. realmente estou inclinado mais a vender uma das 2 8600 e comprar uma 8800... o problema esta em vender por aqui... não é tão fácil, é uma cidade pequena.. =\

valeu pela resposta maverick

Realmente e difícil vender mesmo sendo barato

paguei 125 us +20 porcento, nâo da 300 pila e nem quero nada em cima

Ainda to com uma X1950 pro agp que paguei 230 us ao uns 6 meses atrás e uma x1650 512 agp

vou acabar vendendo muito barato possivelmente editei e postei o 3Dmark em SLI

Te mais

MAV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera..

Eu fui na loja apreça uma placa de vídeo aqui..

Eu cheguei a faze um tópico aqui pra sabe sobre placas por volta de 250 reais..

e eu achei uma GF 8600GT por 340 e vai da pra mim cobrir esse preço..

Só que eu fui procurar saber.. se era Zogis, XFX, ECS, etc.. e no papel tá assim:

VGA PCI-EXP 256MB DDR3 VEMMAX 8600GT DVI-I/TV BOX

Eu acho que é esse VEMMAX ai.. nunca ouvi falar.. se alguém conhece se é boa ou ruim.. se caso VEMMAX não tiver nada a ver com isso me falem..

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco de assunto...

Problema:

Possuo uma placa de vídeo XFX GeForce 8600GT e não consigo configurá-la com a resolução 1680x1050 no Vista Ultimate, ao fazer isso, o Monitor/TV perde a conexão com o PC mostrando a mensagem "SEM SINAL". Só consigo as resoluções de 800x600 e 1024x768, acima disso não funciona. Quando utilizo o drive genérico do Vista, a resolução 1680x1050 funciona normalmente, porém sem o Aero e com uma qualidade ruim de vídeo. Já instalei várias versões de drivers da nVidia e nada!

Não sei mais o que fazer, já vi alguns problemas bem parecidos no forum, mas não vi a solução. Alguém pode ajudar? Valeu!!!

To tentando fazer a dica do guaimun:

"Qual versão do Vista você usa 32Bits ou 64Bits ??? o que pode ser é um conflito de hardware ou software ou um ou outro, desinstal o drive limpe o registro e depois instal esses aqui dependedo da arquitetura do SO:

ForceWare 175.16 Vista 64-bit WHQL

http://downloads.guru3d.com/ForceWar...load-1921.html

ForceWare 175.16 Vista 32-bit WHQL

http://downloads.guru3d.com/ForceWar...load-1920.html

O programa para limpeza é esse:

http://baixaki.ig.com.br/download/nCleaner.htm

testa ai depois você fala o result.

só lembrando rode ele em modd de compatibilidade o Vista é cheio de frescuras então vai te pedir permissão beleza.

t+"

Se funcionar ou não eu posto aqui, valeu!

[ATUALIZADO] Fiz o que o guaimun sugeriu, mas continua o mesmo problema. Meu Vista é o 32bits. To esperando uma solução milagrosa! VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro !!!!!!! me ajudem por favor !!!! 8600 gt fatality

Puts não sei o que eu faço .... baixei o novo driver no site da nvidia 175.16 para o xp 32 bits ... instalei ele normal e pede para reinicia o pc ate ai beleza ... so que quando reinicia ele reseta quando esta no bootscream ... e não inicia o windows de jeito nenhum ... o que será qúe pode ter acontecido ??? baixei o driver certinho no site para o xp 32 bits !!! sera que pode ter dado algum conflito com o Service Pack 3 ... faz 1 semana que instalei ele so que estava normal ???

se alguem poder me ajudar

valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera..

Eu fui na loja apreça uma placa de vídeo aqui..

Eu cheguei a faze um tópico aqui pra sabe sobre placas por volta de 250 reais..

e eu achei uma GF 8600GT por 340 e vai da pra mim cobrir esse preço..

Só que eu fui procurar saber.. se era Zogis, XFX, ECS, etc.. e no papel tá assim:

VGA PCI-EXP 256MB DDR3 VEMMAX 8600GT DVI-I/TV BOX

Eu acho que é esse VEMMAX ai.. nunca ouvi falar.. se alguém conhece se é boa ou ruim.. se caso VEMMAX não tiver nada a ver com isso me falem..

valeu ae

Ainda não havia ouvido falar, http://pt.vemmax.com/ProductsListA.asp?id=77, acho que se for DDR3 com pelo menos os clocks padrão (540/1180/1400) e um preço bom está OK (melhor se tiver over de fábrica). Seria melhor optar por uma marca mais popular porque aí você teria mais comentários, mas se não tiver opção...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro !!!!!!! me ajudem por favor !!!! 8600 gt fatality

Puts não sei o que eu faço .... baixei o novo driver no site da nvidia 175.16 para o xp 32 bits ... instalei ele normal e pede para reinicia o pc ate ai beleza ... so que quando reinicia ele reseta quando esta no bootscream ... e não inicia o windows de jeito nenhum ... o que será qúe pode ter acontecido ??? baixei o driver certinho no site para o xp 32 bits !!! sera que pode ter dado algum conflito com o Service Pack 3 ... faz 1 semana que instalei ele so que estava normal ???

se alguem poder me ajudar

valeu !!!!

Simples

Inicia em modo de segurança e desistala o dirve.

Tecla F8 na inicialização, se aparece uma tela de boot (hj em dia aparece) seleciona o local em que esta o windows, tecla enter precione varias vezes F8 novamente até aparece uma tela preta com umas opções escritas em branco, ai seleciona "Iniciar em modo de segurança", depois pede sei la o que (não me lembro), clic em "Sim". Depois desistala o driver lá pelo "Adicionar e remover..." e reinicia normal.

Pronto, agora falta reistalar o drive de video novamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco de assunto...

Problema:

Possuo uma placa de vídeo XFX GeForce 8600GT e não consigo configurá-la com a resolução 1680x1050 no Vista Ultimate, ao fazer isso, o Monitor/TV perde a conexão com o PC mostrando a mensagem "SEM SINAL". Só consigo as resoluções de 800x600 e 1024x768, acima disso não funciona. Quando utilizo o drive genérico do Vista, a resolução 1680x1050 funciona normalmente, porém sem o Aero e com uma qualidade ruim de vídeo. Já instalei várias versões de drivers da nVidia e nada!

Não sei mais o que fazer, já vi alguns problemas bem parecidos no forum, mas não vi a solução. Alguém pode ajudar? Valeu!!!

To tentando fazer a dica do guaimun:

"Qual versão do Vista você usa 32Bits ou 64Bits ??? o que pode ser é um conflito de hardware ou software ou um ou outro, desinstal o drive limpe o registro e depois instal esses aqui dependedo da arquitetura do SO:

ForceWare 175.16 Vista 64-bit WHQL

http://downloads.guru3d.com/ForceWar...load-1921.html

ForceWare 175.16 Vista 32-bit WHQL

http://downloads.guru3d.com/ForceWar...load-1920.html

O programa para limpeza é esse:

http://baixaki.ig.com.br/download/nCleaner.htm

testa ai depois você fala o result.

só lembrando rode ele em modd de compatibilidade o Vista é cheio de frescuras então vai te pedir permissão beleza.

t+"

Se funcionar ou não eu posto aqui, valeu!

[ATUALIZADO] Fiz o que o guaimun sugeriu, mas continua o mesmo problema. Meu Vista é o 32bits. To esperando uma solução milagrosa! VALEU!

Ae galera, desculpa a insistencia, mas eu ainda não consegui resolver esse problema, alguém pode ajudar? Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, desculpa a insistencia, mas eu ainda não consegui resolver esse problema, alguém pode ajudar? Valeu!!!

olha amigo tente isntalar o driver do monitor !

você ja testou com windows xp ?

tente fazer o seguinte tameen remova o driver de video reinicie o pc e instale novamente

você instalou o force ware ^? qual versao?

so mais uma coisinha qual o se monitor marca modelo ??

Fala galera..

Eu fui na loja apreça uma placa de vídeo aqui..

Eu cheguei a faze um tópico aqui pra sabe sobre placas por volta de 250 reais..

e eu achei uma GF 8600GT por 340 e vai da pra mim cobrir esse preço..

Só que eu fui procurar saber.. se era Zogis, XFX, ECS, etc.. e no papel tá assim:

VGA PCI-EXP 256MB DDR3 VEMMAX 8600GT DVI-I/TV BOX

Eu acho que é esse VEMMAX ai.. nunca ouvi falar.. se alguém conhece se é boa ou ruim.. se caso VEMMAX não tiver nada a ver com isso me falem..

valeu ae

:wacko: olha amigo se for qe nem esa da foto nao pegue pois seo coler pelo qe eu vi nao e muito bom ; melhor seria uma da evga qen ten os coler qe cobre os ships da memoria e os streamm procesor uma boa pedida da evga e a 8600GT SSC Edition qe vem com overclok de fabrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve... salve Rapaziadaa!

Bah nao tive tempo de olhar todas as paginas do topico porque são muuuitas

mas ae vai minha pergunta...

A Placa que eu tenho e a EVGA 8600GT ( R$ 333,89 )

ela tem alguma diferença da XFX 8600GT ( R$ 388,42 ) ?

e se faz é muito ?

esses valores na www.hardstore.com.br

aqui me Porto Alegre, que pra min e a melhor loja que tem por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bond 007, o drive que eu tenho é o GeForce Release 175 WHQL (175.16). Meu monitor/tv é um LG 22LS4R 22 polegadas LCD, meu Windows é o Vista 32bits. Uso um cabo DVI/HDMI. Já testei um monte de Forceware. Vou testar com o Ubuntu Linux e não quero voltar pro XP.

Agora, onde eu encontro o drive do monitor/tv? Manda o link se puder! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco de assunto...

Problema:

Possuo uma placa de vídeo XFX GeForce 8600GT e não consigo configurá-la com a resolução 1680x1050 no Vista Ultimate, ao fazer isso, o Monitor/TV perde a conexão com o PC mostrando a mensagem "SEM SINAL". Só consigo as resoluções de 800x600 e 1024x768, acima disso não funciona. Quando utilizo o drive genérico do Vista, a resolução 1680x1050 funciona normalmente, porém sem o Aero e com uma qualidade ruim de vídeo. Já instalei várias versões de drivers da nVidia e nada!

Não sei mais o que fazer, já vi alguns problemas bem parecidos no forum, mas não vi a solução. Alguém pode ajudar? Valeu!!!

To tentando fazer a dica do guaimun:

"Qual versão do Vista você usa 32Bits ou 64Bits ??? o que pode ser é um conflito de hardware ou software ou um ou outro, desinstal o drive limpe o registro e depois instal esses aqui dependedo da arquitetura do SO:

ForceWare 175.16 Vista 64-bit WHQL

http://downloads.guru3d.com/ForceWar...load-1921.html

ForceWare 175.16 Vista 32-bit WHQL

http://downloads.guru3d.com/ForceWar...load-1920.html

O programa para limpeza é esse:

http://baixaki.ig.com.br/download/nCleaner.htm

testa ai depois você fala o result.

só lembrando rode ele em modd de compatibilidade o Vista é cheio de frescuras então vai te pedir permissão beleza.

t+"

Se funcionar ou não eu posto aqui, valeu!

[ATUALIZADO] Fiz o que o guaimun sugeriu, mas continua o mesmo problema. Meu Vista é o 32bits. To esperando uma solução milagrosa! VALEU!

Tentou ver se esse monitor não tem um drive pra instalar??

O vista reconhece ele como monitor genéricão ou aparece o nome certo dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já fui no site da LG e lá não tem nada.

Agora a noite, troquei a minha placa atual pela antiga, uma GeForce FX 6600GT da MSI. Depois que o Vista instalou automaticamente o drive dessa placa, o sistema foi reiniciado e a resolução foi automaticamente para 1680x1050, sem que eu tivesse feito nenhum tipo de configuração de drive. O que eu concluo que o problema ta na placa da XFX. To entrando em contato com o suporte deles através do site http://www.xfxforce.com pra ver se os caras resolvem isso de uma vez.

Mesmo assim, se alguém tiver uma solução, é só dizer. A resposta que me derem pelo site da XFX, eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay isp desculpe pela demora em responder você ja testou outra placa de video ai ? ser qe seu monitor nao esta com problemas ou você ja colokou esa resolusao nele com outra placa de video ?

Como eu disse no post anterior, testei a minha placa antiga, GeForce 6600GT da MSI e funcionou perfeitamente a 1680x1050.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISP olha a amigo pelo q estou vendo o problema deve ser na sua placa de video , outra coisa qe4 fonte você usa ? você JA testo esa placa com outro micro?so pra ter cerrtesa qe e realmente a placa de video

Uso uma fonte 450 real e o meu próximo teste é levar essa placa para outro PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei um PC novo recentemente e estou tendo alguns problemas com placa de vídeo / monitor. É o seguinte:

Minha config é:

- Abit fp-in9 SLI Fatal1ty

- Core 2 duo 2.2 2MB Cash

- PCI-E GF8600GT Fatal1ty 256MB DDR3 Dual DVI

- Corsair 2GB 800mhz

Eis o problema:

Como minha placa de vídeo tem somente saídas DVI, uso um conversor DVI - VGA já que meu monitor é VGA, logicamente.

O problema é meio enrolado mais vou simplificar... Quando ligo meu computador, meu monitor (uso um monitor CRT da LG) aparentemente não reconhece nenhum sinal vindo da placa de vídeo e não `liga`, fica com a luzinha amarela em modo stand-by.

Isso acontece de vez em quando, pois por exemplo, quando o pc passa uma boa quantia de tempo desligado, ou depois de muita insistência em ligar e desligar tudo... tudo volta ao normal e o monitor liga normalmente.

Ja tentei de tudo, tirei e coloquei a placa de vídeo, todos oscabos, tudo, não é mau contato.

Anteriormente tinha arrumado uma gambiarra para tudo funcionar, tirava a tomada do monitor, e ligava o computador, depois re-ligava a tomada do monitor e ele ligava, mais parece que isso não funciona mais também.

Estranho, não?

Gostaria de saber se isso realmente é problema da placa de vídeo, ou alguma configuração errada que fiz. Aguardo resposta, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei um PC novo recentemente e estou tendo alguns problemas com placa de vídeo / monitor. É o seguinte:

Minha config é:

- Abit fp-in9 SLI Fatal1ty

- Core 2 duo 2.2 2MB Cash

- PCI-E GF8600GT Fatal1ty 256MB DDR3 Dual DVI

- Corsair 2GB 800mhz

Eis o problema:

Como minha placa de vídeo tem somente saídas DVI, uso um conversor DVI - VGA já que meu monitor é VGA, logicamente.

O problema é meio enrolado mais vou simplificar... Quando ligo meu computador, meu monitor (uso um monitor CRT da LG) aparentemente não reconhece nenhum sinal vindo da placa de vídeo e não `liga`, fica com a luzinha amarela em modo stand-by.

Isso acontece de vez em quando, pois por exemplo, quando o pc passa uma boa quantia de tempo desligado, ou depois de muita insistência em ligar e desligar tudo... tudo volta ao normal e o monitor liga normalmente.

Ja tentei de tudo, tirei e coloquei a placa de vídeo, todos oscabos, tudo, não é mau contato.

Anteriormente tinha arrumado uma gambiarra para tudo funcionar, tirava a tomada do monitor, e ligava o computador, depois re-ligava a tomada do monitor e ele ligava, mais parece que isso não funciona mais também.

Estranho, não?

Gostaria de saber se isso realmente é problema da placa de vídeo, ou alguma configuração errada que fiz. Aguardo resposta, muito obrigado.

Qual é sua fonte ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!