Ir ao conteúdo

R700

Evandro

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
  • Membro VIP
Postado

Rápidos os caras ein ?

Do nada eles aparecem com placas para a semana que vem, já devem ter estoque formado, modelos proprietários e etc, parece que pegaram algum informante hehehe

Gostei dessa pequena passiva aí :D

• Membro VIP
Postado

O engraçado é que ficaram quietos, aí de repente já veio a data de lançamento e até foto, acho que acharam o informante que estava perdido. :lol: É provável que o mesmo aconteça com a HD 4850 X2.

• Membro VIP
Postado

Puft! Agora você não ve, agora você ve....

Driver 8.10 instalado (Vista 32) na HD4850 Toxic, baixei so o driver mesmo, aparentemente nada de extraordinário, Sem ganhos, nem perdas. Vou baixar o CCC 8.10 também pra ver se faz alguma diferença. Para quem tem o modelo padrão com cooler porquinho é uma otima pedida o CCC novo que traz ajuste de fan nele mesmo, logo é so aumentar a rotação pra esfriar o cabeça quente.

• Membro VIP
Postado
Puft! Agora você não ve, agora você ve....

Driver 8.10 instalado (Vista 32) na HD4850 Toxic, baixei so o driver mesmo, aparentemente nada de extraordinário, Sem ganhos, nem perdas. Vou baixar o CCC 8.10 também pra ver se faz alguma diferença. Para quem tem o modelo padrão com cooler porquinho é uma otima pedida o CCC novo que traz ajuste de fan nele mesmo, logo é so aumentar a rotação pra esfriar o cabeça quente.

Geralmente eles corrigem bugs que acontecem em jogos isolados.. se ganhar em estabilidade eu acho que já foi um belo passo. ^_^

• Membro VIP
Postado

4830 deve vir pra ca (quando vir) no preço da 4850 antes da queda do dolar ou pouco abaixo (sorte que comprei a minha uma semana antes do dólar subir), chuto uns $130-140 nos EUA e uns R$400-500 aqui. Quanto ao desempenho deve empatar com a 9800GT, façam suas apostas :D.

4850X2 acho que virou sonho... Só se vier uma Asus da vida igual ano passado (3850X2 em MCM). Mas de repente :D.

Já to instalando o 8.10, vamos ver se ele melhora algo em relação ao que veio com a placa...

Postado

beleza a confirmação da 4830, agora o preço pra cá vai ficar salgado hein ??, espero que o Dolar estabilize em R$ 2,00, fica até bom.

Não gostei muito daquele modelo da MSI, coolerzinho vagabundo, parecendo cooler de Geforce 5200.

Ahh, sobre a 4850X2, http://en.hardspell.com/doc/showcont.asp?news_id=4246 , tô começando a achar que vai acontecer isso aí que disse o Pedro, é bem provavél.

• Membro VIP
Postado

Com certeza, ainda mais que há uns dias atrás aí, a ATI anunciou que está trabalhando com desenvolvedores para criar jogos suportando o DX 10.1. Uma estratégia de marketing.

Realmente não deve ser muito difícil, até porque as implementações são poucas.

A nvidia ainda não tinha implantando o DX 10.1, porque acreditou que não valeria a pena. Eu achei meio vacilo, ela deveria ter implementado-o na série 9. Espero que ela se arrependa. :P Parece até que ela tentou convencer os desenvolvedores a não usar o DX 10.1.

• Membro VIP
Postado
Com certeza, ainda mais que há uns dias atrás aí, a ATI anunciou que está trabalhando com desenvolvedores para criar jogos suportando o DX 10.1. Uma estratégia de marketing.

Realmente não deve ser muito difícil, até porque as implementações são poucas.

A nvidia ainda não tinha implantando o DX 10.1, porque acreditou que não valeria a pena. Eu achei meio vacilo, ela deveria ter implementado-o na série 9. Espero que ela se arrependa. :P Parece até que ela tentou convencer os desenvolvedores a não usar o DX 10.1.

Isso é "marketing" "reverso".

Tipo: ah, eles colocaram essa m.. aí que é inútil, melhor ter uma placa que usa uma tecnologia mais sólida e nossos engenheiros gastam o tempo deles com coisas melhores, fazendo das nossas placas as melhores.

Acho que essa vai sair pela culatra.

• Membro VIP
Postado

É pensando por esse lado, sou obrigado a concordar contigo. :P

Vamos esperar os testes né. Agora, espero que tenha como rodar o jogo com o DirectX 10 e o 10.1 nas placas da ATI, pra ver se vai ter algum ganho no desempenho, eu acredito que não e chuto até umas perdas de FPS.

• Membro VIP
Postado
  • Membro VIP
Postado
4850X2 pra brigar com a GTX 280. E a 4870X2 vai brigar com quem ??, hehe.

http://en.hardspell.com/doc/showcont.asp?news_id=4256

299ceba5-0acc-4423-bdc7-606b9df3484e.jpg

Em desempenho ou em preço ? ;)

3Way CrossfireX de 4670, pra que isso ?

http://en.hardspell.com/doc/showcont.asp?news_id=4254

Pros pobres porém metidos auhauhauhauhauhauhuah

Que cooler monstro.. essa placa vai ser mais desejada que as superiores. :wacko:

Postado

Entre os modelos da 4830 o que mais chamou atenção foi esse da Yeston, mais o que pra mim me pareceu melhor foi o da PowerColor que o dissipador tocar nas memórias! Porém a MSI vai pisar na bola, o dissipador só toca no chip, não toca nas memórias e nem nos reguladores de tensão!

É um ponto positivo esse da PowerColor e um ponto negativo para a MSI!

• Membro VIP
Postado

Mas não precisa encostar nas memórias, elas não são quentes ;)

No VRM seria bom !

Agora, esse coolerda Sapphire parece uma panela de cozinhar macarrão :D

É legal, mas aprece..

Postado
Em desempenho ou em preço ?

Seria preço ???, eles tão dando a entender que p desempenho é melhor.

Pros pobres porém metidos auhauhauhauhauhauhuah

Aja metido nisso, AHuhaUHAuHAUhuHAuHAuHUHAuh

Mas não precisa encostar nas memórias, elas não são quentes

No VRM seria bom !

Agora, esse coolerda Sapphire parece uma panela de cozinhar macarrão

É legal, mas aprece..

Panela de cozinhar macarrão que nada... é = o morfador dos PowerRangers kkkkkkkkk:D:D

Eu achei o cooler mais feio de todos o da Sapphire!

HAUhUAHuAHuhUAHuaHAUhUHa...

Pow esse da Saphire foi o que achei mais bacana. :huh:

Postado

Não gostei da MSI, usar capacitor eletrolítico... Tenho trauma

mas gostei do Yeston, cooler bonito

Pow esse da Saphire foi o que achei mais bacana.

Por quê? Tu não vai ganhar um morfador dos power rangers de brinde

Postado
Não gostei da MSI, usar capacitor eletrolítico... Tenho trauma

mas gostei do Yeston, cooler bonito

Por quê? Tu não vai ganhar um morfador dos power rangers de brinde

Acho que vou comprar uma só pra adaptar o morfador e virar a mina da Sapphire lá que vem na caixa shauhsuahusahsuahsuahusah!!!:D:D:D:D:D:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!