Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO - A compra de um ez-GO!


marm51

Posts recomendados

Mas o suporte que eu digo é assistências também, se você recebe um note que custou R$4.000,00 e quando você liga ele ele não liga, e aí? você vai ficar esperando 2,3,4 dias para eles responderem ao seu email? E quando responderem falarem que você tem de remeter o notebook para eles? e o note que já demorou 15 dias para chegar ficar lá mais 30 dias ou sei lá. Eu me preocupo muito por isso.

Não é por falar bem da DELL , mas eles vem até você consertar o problema, e caso eles tiverem de trocar, a retirada de sua casa só é feita com o outro novo entregue.

Assistências tem de ter também, esse negócio de deu problema você tem de enviar o notebook, pagar pelo trasnporte e mandar ele para o C da China não é comigo.

É até cómico isso, pois você paga R$4.000,00 por um notebook e ser der defeito, você que nem usou o bichinho ainda tem de pagar o envio para a empresa. É dose isso.

marxav quantos notes dell você teve q veio pifado e consertou assim rapidinho e foi tudo imediato como você fala?

ou você fala pelo achou baseado no marketing deles?

entra la no forum oficial da dell, tanto do brasil quanto dos eua, principalmente no segundo porque o do brasil é bem novo e da um look nas reclamaçoes.

edit*******

quanto a bugs, duvido q seja bug quando aparece lanc3e la q faz a moçada espalhar o lance, acho q é marketing dos grossos. nenhum bug dura 1 semana e se você ve os preços nem caem tanto assim nao, caem em comparaçao com o proprio modelo mas nao em comparaçao a configuração no mercado comparando com outras marcas.

e esse lance do site deles é velho, pode notar q sempre da disso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um DELL e na empresa que tabalho alguns, e sempre que teve defeitos a assistência veio até o local, sendo na empresa ou na minha própria residência, se você quer saber melhor, quando eu comprei um DELL, eles até agendaram uma visita para ver se estava tudo ok com o note.

Hoje tenho um Toshiba que acho ótimo, meu primo trouxe de fora, mas quando eu se desfizer dele, devo comprar um DELL novamento ou HP, agora eu vejo muito falarem de DELL e HP, mas as pessoas postam sobre ele mau ou bem, mas de outros que muitas pessoas defendem não falam nada.

O Brasil só é um lixo não é por essas empresas qque citam como multi e o caramba, e sim pelo povo que sai querendo barganhar para comprar qualquer lixo que aparece e depois vivem entupindo procons por aí, pois DELL, HP e outras aí estão a disposição da Justiça caso aja necessidade, agora outras depois de aprontarem somem que nem a Polícia Federal acha. Trocam CNPJ, nome da Empresa, Sócio e tudo mais, depois você não consegue nada pois a própria justiça fala que você tinha de ter colocado no pau a empresa associado com o dono o sócio ou sei lá, aí já lascou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, unica marca q você pode procurar e nao ve ninguem falando mal, ou falando q deu problema, ou falando q veio com defeito e esta esperando tecnico vir consertar é IBM. o resto tudo a mesma porcaria. eu nao uso garantia, nao tenho paciencia e o mais importante, nao confio meus dados a tecnico nenhum, no caso eu mesmo levo e supervisiono o conserto quando precisa, q foram muitas poucas vezes. agora mandar um hd lotado de lances pra uma empresa ficar la com os tecnicos fussando, so pra quem nao tem nada de importante no hd mesmo da pra fazer isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao, eu tambem fiquei meio preocupado com os preços muito abaixo, mas pesquisei pra caramba e ainda nao encontrei nada q negativasse a ez-go. e noticia ruim corre muito mais rápido q noticia boa. ao invés disso, achei e li as reportagens sobre esses note, e senti uma certa confiança neles, mesmo porque nao é uma empresa q acabou de ser fundada. com relação a garantia, eu espero nunca precisar dela, e se precisar, vou torcer pra que eles sejam eficientes. se eu for comprar pensando q vai kebrar, acabo desistindo. mas eu li um review onde o cara falou q o ez-go dele apresentou problema no gravador de dvd, levou o note em campinas (mais proximo da cidade dele) e os caras fizeram a troca no mesmo instante. segundo ele, 30 min depois ele ja tava indo embora com o note prontinho.

e o problema maior foi encontrar note com essa configuração. os poucos modelos q tem com uma placa de video descente sao muito mais caros, isso qd acha. o mais proximo q eu encontrei da ez-go foi um asus f3sv-a1, por 4450,00 reais. e só nao tinha comprado ele ainda porque simplesmente nao encontro esse modelo em lugar nenhum alem de sites de internet, q eu nao confio muito. os modelos q você acha facilmente sao aqueles de MARCA, onde você paga mais por ela do q pelo q tem dentro.

só pra complementar: eu disso acima q tenho medo de sites q vendem de tudo. sabe-se la de onde vem os produtos deles.

o caso da ez-go tb é por site, mas acho mais confiavel por ser o fabricante e nao uma loja virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você ter ideia de como nao é estão barato assim, um toshiba com a configuração +- igual essa la fora sai 1150 dolar +-

então so pra você ter ideia importando legalmente ele aqui iria custar

1150*1,75=2012,00 bota ai exagerados 500 reais de transporte 2512,00 +60% de imposto de importaçao = 4019,00 e se você mora em minas bota + 18% so q ai você esta pagando a marca alem da configuração com garantia em toda america latrina, subwoofer q viria neste qosmio f40 e tal.

as outras marcas q vendem config semelhante aqui q estão enfiando a faca e torcendo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, unica marca q você pode procurar e nao ve ninguem falando mal, ou falando q deu problema, ou falando q veio com defeito e esta esperando tecnico vir consertar é IBM. o resto tudo a mesma porcaria. eu nao uso garantia, nao tenho paciencia e o mais importante, nao confio meus dados a tecnico nenhum, no caso eu mesmo levo e supervisiono o conserto quando precisa, q foram muitas poucas vezes. agora mandar um hd lotado de lances pra uma empresa ficar la com os tecnicos fussando, so pra quem nao tem nada de importante no hd mesmo da pra fazer isso.

[]'s

To contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ninguém falou mal, mas no entanto ninguém postou nada, tem tópicos nesse fórum da Ez-go já a um tempinho, e muitos falando que já tinham comprado e só estava esperando chegar para postar. **, se passaram mêses e não voltou um para postar nada. Defendiam antes de comprar, depois nem apareceram para comenter, isso parece coisa de pessoas que se arrependem e depois não tem cara para voltar e dizer o que houve.

Então é aquilo, ninguém fala mal, mas não vi ninguém que recebeu vir aqui falar bem também, só falaram bem antes de receber e depois sumiram. Então o peso é para os dois lados, falar mal e bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marxav quantos notes dell você teve q veio pifado e consertou assim rapidinho e foi tudo imediato como você fala?

ou você fala pelo achou baseado no marketing deles?

entra la no forum oficial da dell, tanto do brasil quanto dos eua, principalmente no segundo porque o do brasil é bem novo e da um look nas reclamaçoes.

edit*******

quanto a bugs, duvido q seja bug quando aparece lanc3e la q faz a moçada espalhar o lance, acho q é marketing dos grossos. nenhum bug dura 1 semana e se você ve os preços nem caem tanto assim nao, caem em comparaçao com o proprio modelo mas nao em comparaçao a configuração no mercado comparando com outras marcas.

e esse lance do site deles é velho, pode notar q sempre da disso.

[]'s

Cara. eu tenho 2, um deu pau em HD. eu liguei na dell. passei o service tag

o nego mandou digitar uma sequencia ninja no teclado durante o logo da dell.

entrou num modo de diagnostico e deu um erro XXXXYZ

o cara perguntou o codigo de erro, eu informei

ele disse que em até 48horas eu receberia um HD novo, e recebi. um técnico foi em casa com um HD novo, lacrado, colocou no note e pronto.

48 horas eu estava com um HD novo. mas HD é o d menos, custa 300 reais. mas e se fosse o LCD? ou placa mãe... ou mesmo a placa de vídeo? nesses casos saí mais de 1000 reais o reparo.

eu peguei um Vostro 1400 com garantia de 3 anos e 3 anos de complete care

ou seja

Até 2011, se der problema, não é problema meu.

Tem gente aqui que teve problemas com outras marcas, e mandam voce enviar o micro pruma assistencia técnica. Algumas tem até uma clausa no contrato que diz que se o computador for danificado no transporte, eles te devolvem sem reparar e é problema seu.

*****. eu tenho que mandar o computador por sedex, por minha conta, pra *** e se der ***** a culpa é minha? Fala sério... eu prefiri comprar o micro aqui, dell do brasil e pagar um pouco a mais por esse conforto, até 2011. e Nem é tanto a mais.

Paguei R$3500 no meu... cota isso nos EUA e põe os 88% de imposto, nem saí tão mais caro que la

Dell Vostro 1400

Core 2 Do T7300 2Ghz

2GB RAM DDR2

160GB HD

DVDRW

GeForce 8400M GS

3 anos de garantia

3 anos de complete care

E sobre o lance que vocês mencionaram de técnico fuçando o seu HD.. eu contratei na garantia o Keep your hard drive. Portanto eu não mando meu HD pra ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No DELL que eu tive eles depois de minha compra agendaram um dia comigo e vieram em minha casa ver se notebook tinha chegado em perfeitas condições e analisar o hardware para ver se tinha algum defeito. No Brasil eu pago para ver se um técnico de alguma montadora dessas irem a casa do cliente mesmo seu note estando bom, aqui não se vai nem ruim imagine bom.

O amigo tem uma garantia de 3 anos, eu tinha uma de 1 ano e fui atendido da mesma forma, com todo conforto.

Sou técnico em informática a 10 anos, e sei bem o que é um técnico profissional, os caras da DELL chegam todos com ferramentes apropriadas e nota-se perfeitamente que eles tem conhecimento do que estão fazendo, manuaseamento de peças e etc..

Não tenho DELL atualmente e nem recebo nada deles, mas os caras tem um atedimento de dar inveja e diferente de qualquer outro no Brasil, e acho que justamente a inveja fazem muitos falarem mal da DELL.

Agora não posso falar nada da Ez-go, mas uma empresa que mal coloca uma lista de autorizadas em sua páginas, e simplesmente para você tentar baixar um manual ou drivers tem de fazer login e o caçamba é demais, já não é boa coisa, pois você só vai saber disso quando??? Depois que comprar deles? Aí já é tarde.

Falaram até de bugs no site da DELL, realmente eu já vi esses bugs, fazendo notes cairem de preços quase R$1.000,00 e no fim eles se comprometem a enviar o note com o preço do bug, kkkkkkkkk, e os caras ainda honrram o erro que foi cometido por eles, e a empresa ainda e ruim é mole.

Tem centenas de tópicos nesse fórum, relatando defeitos em todas as marcas, inclusive a DELL, mas quero ver o cliente dizer que enviou o note para DELL e ficou 30 dias sem ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é a única que não vejo isso, em outras poucas marcas se leva a assistências e demora ou não, e em outras é até crime, pois é isso que o colega Namaste disse, você envia o note por sua conta e risco, e isso mesmo o problema sendo de garantia, mas você é quem fica com o pepino e com muita sorte poderá rever seu note antes de 30 dias. E pelo que tenho visto a Ez-Go não foje muito disso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao marxavbr, mas os note da dell com essa configuração sao MUITO caros, foge muito do preço de todos os outros. na verdade nao é q a garantia deles é otima por respeito ao cliente, e sim porque você paga por ela. essa garantia ta embutida nesse preço elevado. nao tenho nada contra a dell, esse é o primeiro note q eu to comprando e eu to falando apenas baseado nas pesquisas q to fazendo.

e com excecao da dell, q vocês acabaram de dizer q o servico é otimo, nao vi mais nenhuma marca q horasse esse compromisso. muito pelo contrario, ja vi em varios foruns reclamacoes de usuarios de note da HP e Asus q é um Deus nos acuda pra conseguir arrumar na garantia. você liga na loja, ela fala q a garantia é do fabricante. você liga no fabricante eles falam q é responsabilidade da loja. e nesse vai nao vem, que fica na pior e o cliente mesmo.

é animador saber q a dell tem tal serviço, q eu desconhecia, mas meu bolso nao tem pique pra comprar um dell. vou ter q ficar na dependencia da sorte caso compre outra marca mesmo.

fora q por estar no interior de sampa, ta FOGO arrumar note. pessoal só tem os convencionais. mesmo q eu quizesse outro, ta difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero um note q tenho uma parte grafica boa, ai ja comeca a dor de cabeca. a maioria dos notes sao com placas compartilhadas. tem poucos modelos com placas dedicadas. a maioria das lojas aqui tem os acer e hp, mas os modelos destes com placas dedicadas sao um absurdo de caro. os da asus, q estão mais em conta, as lojas daki nao tem...segundo eles os distribuidores nao tem os modelos.

só me sobraria mesmo comprar pela net, e ai a garantia fica por conta da loja q eu comprar. pelo q eu andei lendo nem a hp nem a asus tem assistencia tecnica autorizada no brasil (posso estar enganado). e ai vem meu medo: qual loja é confiavel? um mesmo note num site ta 3000 e no outro 4450. tenho mais medo de arriscar comprando em loja virtual do q no site dum fabricante.

faz 1 mes q to tentando comprar um note...e até agora nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, ai q ta, todo mundo q comprou teve q recorrer a garantia uma ou outra vez?

isso pra mim 'e otimo, mas prefiro um lance q nao tenha q ficar procurando garantia.

se da tanto problema assim , acho q o lance 'e mah qualidade de componentes.

tipo se você me perguntar como q 'e a garantia do thinkpad, eu nao sei, usei um 486 por anos, deixei pra filho brincar, dei pro meu pai ano passado o note com quase 15 anos por ai sem nunca ter quebrado nada. isso pra mim 'e qualidade. se você me perguntar como q 'e a garantia da toshiba, eu te falo, sei la, nunca precisei usar, uso toshiba a uma pah de tempo nunca quebrou nada em nenhum modelo q tive e eu nao costumo vender pra trocar, deixo os velhos funcionando ou dou pra um parente q precisa. o vaio apesar de ter achodo ele mo lento, tb nunca quebrou. vai ver eu tenho sorte:)

a porcaria do meu desk dell ja queimou placa de tv, deu zica em memoria, ja deu zica de nao ligar e depois do nada ligou, e c você me perguntar como foi a garantia eu te falo q tb nem sei porque nao tenho paciencia de ficar correndo atrás de suporte tecnico, mandei na lojinha da esquina e consertaram no ato. mas ate poderia ter usado garantia, o lance 'e q eu prefiro ter q nao usar estes lances.

quase comprei um vostro, cheguei a fazer pedido e tal, ams felizmente a vendedora viajou ehheehhe na sexta q eu iria fechar e iria pedir pra mudar um lance e isso fez eu desistir, no fim acho q foi sorte porque foi na epoca q deu zica de entrega, som em conflito com wire ou coisa assim.

agora pega e cota um note dell com 8600gt e t7500 e ainda sem suporte pra memoria 800 e ve la quanto q vai custar isso, so pra falar q tem garantia? acho q nao compensa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que é seu engano, pois a DELL te atende até se você falar que uma tecla está um pouquinho de mal contato, já as outras marcas o cara nem procura a garantia por causa disso, imagine ficar 30 dias sem o notebook por causa de uma tecla um pouquinho saliente. O LCD do cara tem que explodir para a garantia atender ele.

O grande X da questão é que qualquer problema em um notebook da DELL por mínimo que seja faz o cliente usar a garantia, e também sabe que o técnico vai a ele e não ele correr atrás do técnico.

As outras marcas fazem o cliente nem procurar a garantia em problemas até mais graves, então ele preferi ficar com o note bombardeado do que procurar a garantia, e só em caso extremos ele acionar a garantia, e mesmo assim rezendo 1.000 Pai nosso e 5.000 Ave Marias para ser atendido e depois de atendido passar em uma sessão de descarrego e despachar na encruzilhada para ver se o note volta em menos de 30 dias e bom, pois muitas vezes ainda volta pior.

Tem um tópico do Vostro aqui, para lá de 40 páginas, engraçado tanta página e as pessoas só trocando opiniões, falando de promoções, postando reviews. hehe!! E os problemas que apareceram lá fora de um erro no teclado que nada mais era que uma atualização de bios e os outros defeitos que apareceram foram solucionados rápidos. Engraçado né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, concordo com você.

E mais, apesar de ser necessário levar em consideração o que foi colocado pelo Marxavbr, prefiro dar um voto de confiança na Ez-Go, ainda mais por possuírem assist. técnica perto de casa.

Isso porque, eu não compro um note pensando nos problemas que ele têm (se é que têm ... não sei), mas nos benefícios.

Aliás, basta ler o tópico que discute se os notes da ACER são bons ou não... quanto não se fala sobre os problemas dos notes e etc..

Pessoalmente falando, eu ouvi falar da Ez-Go por conta das licitações das quais eles participaram.

Quando entrei em contato com o comercial deles, a Caroline me encaminhou a matéria de uma revista de informática.

Aí eu fui procurar os reviews na net e tal.

Bom, devo receber meu note na semana que vem.

Se tudo der certo, meu próximo post virá dele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópicou andou rendendo... Bom, vou responder o que foi direcionado a mim.

você não se preocuparia tanto com isso que se referi a garantia???? Desculpe amigo, mas se R$4.000,00 para você não é muito para outros pode ser. Garantia é um quesito fundamental na compra de qualquer bem, ainda mais com valores altos. Então isso é um caso relevante, achar que o note pode vir e não apresentar defeito é demais.

Eu não disse que 4000 reais para mim não é muito. Ao contrário, já faz muitos meses que estou reunindo dinheiro para comprar uma máquina e só devo conseguir em mais 1 ou 2 meses porque meu pai irá me auxiliar, a princípio, com metade da quantia (ou seja, mesmo após cerca de 7 meses, eu estou apenas na metade do valor).

Todavia, eu não sou tão cauteloso assim quanto você é. Já li outras postagens suas, marxavbr, mas você pensa na possibilidade do pior. Não há nada de errado nisso, mas eu considero a possibilidade de algo dar errado como remota. Ela existe, mas eu prefiro correr o risco a usar um computador apenas 'mais ou menos'.

Nesse ponto, eu não hesitaria em 'apostar', porque os 4000 reais de nada me serviriam se eu comprasse um notebook apenas razoável. Aliás, eu de fato apostaria a tal ponto de aceitar que a Dell barateasse seus notebooks se me fosse permitido remover a garantia restante de 1 ano, que é obrigatória. Nem por isso 4000 reais é pouco. Porém casos de o notebook não ligar não são tão comuns assim.

Isso é, para mim, quase como eu deixar de comprar o notebook porque a chance de ser assaltado enquanto ando com ele na rua é superior à chance de ser assaltado se ele estivesse em casa. Estou ciente disso, mas não acho que a probabilidade ainda seja apreciável a ponto de eu preferir o desktop.

De qualquer modo... Eu não acho que faz tanto tempo assim que mencionam a Ez-Go não. As primeiras pessoas que vi dizerem que iriam receber o notebook começaram a receber justamente agora, nesses últimos dias. O alepta, se não me engano, é essa primeira pessoa, que já tinha criado o outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-ez-go/447296 esse vários de nós já postamos lá, e veja que ele é de julho, todo munda fala que já ouviu elogios e coisa e tal, mas ninguem postou nada.

Vostro, Compaq C710, até o E-max desconhecido até então entraram e dias depois já tinham comprado e várias opiniões rápidas.

Todo mundo diz que não se preocupa com garantia, mas fica um deixando para o outro. Para ver como é, que confiança em.... Ninguém liga para garantia e dizem que ez-go é confiável, mas ninguém se arrisca primeiro e desde julho ninguém comprou??? Se fosse tão bom e ninguém ligasse para garantia, já estaria cheio de tópicos dele por aqui, o E-max que é desconhecido saiu bem depois e já tá cheio de opiniões dele, sabe porque??? Simples foi vendido pelo extra, o Ez-go é so por encomenda, então a verdade é que as pessoas falam, mas na hora de fazer é um dilema só, pois ninguém quer atirar a primeira pedra.

É ó velho ditado, falar é fácil fazer é que é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-ez-go/447296 esse vários de nós já postamos lá, e veja que ele é de julho, todo munda fala que já ouviu elogios e coisa e tal, mas ninguem postou nada.

Vostro, Compaq C710, até o E-max desconhecido até então entraram e dias depois já tinham comprado e várias opiniões rápidas.

Todo mundo diz que não se preocupa com garantia, mas fica um deixando para o outro. Para ver como é, que confiança em.... Ninguém liga para garantia e dizem que ez-go é confiável, mas ninguém se arrisca primeiro e desde julho ninguém comprou??? Se fosse tão bom e ninguém ligasse para garantia, já estaria cheio de tópicos dele por aqui, o E-max que é desconhecido saiu bem depois e já tá cheio de opiniões dele, sabe porque??? Simples foi vendido pelo extra, o Ez-go é so por encomenda, então a verdade é que as pessoas falam, mas na hora de fazer é um dilema só, pois ninguém quer atirar a primeira pedra.

É ó velho ditado, falar é fácil fazer é que é difícil.

cara, você ja parou pra pensar q alguem pode ter recebido, ter gostado tanto q ta ate agora jogando os ultimos games e nem paro pra escrever em forum ?

vou te falar, quando a coisa vem ruem a primeira coisa é botar a boca no mundo e reclamar em forum.

se muita gente recebeu e ninguem posto nada, eu vejo como excelente sinal, gostaram e ficaram la na deles e vão postar aqui de novo no dia que forem mudar de note pra perguntar se a config é boa, porque 99% da moçada so posta nestas horas, nem é todo mundo q fica fazendo review ou dando toques.

agora, vostro 1000, e-max, 710br sao notes baratos, ou seja, muito mais gente vai comprar, bem mais fácil um ou outro vir escrever sobre o note depois q compra, ja notes de 4k sao uma dizua q compram, e nem todo mundo ta ai pra escrever em forum opnião.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu só nao comprei ainda porque eles nao responderam o meu email (e pelo q li fui o unico, porque todo mundo fala q eles respondem rápido)

mas como o alepta esta qse com o note na mao, eu nem fiz questao de mandar outro email ou ligar, vou espera o dele chegar e ver a opiniao dele.

alem dele eu vi apenas mais 1 q tb fechou com eles um pouco depois, mas nao lembro quem. e pela data q eles postaram, os caras da ez-go estão cumprindo os prazos pelo menos.

o q nos resta é torcer para a ez-go ser uma empresa seria e cumprir com tudo q ela diz fazer...pois se isso acontecer, nos teremos uma otima opcao em notes aqui no brasil por um preço dentro do orçamento da maioria (fala serio...pagar 6k num asus g2s nao da né)

alepta, ficamos no aguardo do seu note!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você ja parou pra pensar q alguem pode ter recebido, ter gostado tanto q ta ate agora jogando os ultimos games e nem paro pra escrever em forum ?

vou te falar, quando a coisa vem ruem a primeira coisa é botar a boca no mundo e reclamar em forum.

se muita gente recebeu e ninguem posto nada, eu vejo como excelente sinal, gostaram e ficaram la na deles e vão postar aqui de novo no dia que forem mudar de note pra perguntar se a config é boa, porque 99% da moçada so posta nestas horas, nem é todo mundo q fica fazendo review ou dando toques.

agora, vostro 1000, e-max, 710br sao notes baratos, ou seja, muito mais gente vai comprar, bem mais fácil um ou outro vir escrever sobre o note depois q compra, ja notes de 4k sao uma dizua q compram, e nem todo mundo ta ai pra escrever em forum opnião.

[]'s

Pode até ser, mas o caso é que não só tem notes caros na Ez-go, pelo contrário, as dúvidas são porque eles estão vendendo até barato demais, e os outros modelos baratos da linha Ez-go também não contam???

Quando um cara compra um DELL ou HP caro, o cara vai lá postar suas felicidades, e olha que os notes mais caros da HP ou DELL são bem mais caros que esse Lynx da Ez-go, e mesmo assim os caras aparecem para dar seus depoimentos para bom ou para ruim.

Então vamos esperar reviews e fotos desses Ez-go.

Pois essa de que o cara ficou feliz com o Ez-go e não apareceu para dar seu aval é até uma falta de respeito com os outros usuários do fórum que compram notes baratos ou até mais caros que este e colocam seus reviews, fotos e opiniões aqui para todos verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao é que esses note da ez-go nao sao nada populares. praticamente ninguem conhece ou ouviu falar. parece q é uma empresa antiga e q vendia pcs pro governo, mas nao é conhecida pela venda normal em varejo, que pelo visto comecou agora.

só vi um review até hj (cantu beer..acho q é isso) e as analises feitas pela PC World, ambos falando muito bem da marca. acho q a falta de review aqui nao é porque o cara compro e nao veio falar bem ou mal, é porque ng compro ainda.

isso ta virando uma briga de qual marca é melhor ou pior...mas todas elas vão ter seus prós e contras....e ai vai da necessidade de cada um escolher uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!