Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de curso


Clik&Teck

Posts recomendados

Seguinte galera.

To querendo fazer um curso para DJ.

Dentre as opçõe que cabem no meu tempo e principalmente no meu bolso encontrei dois cursos:

SENAC - http://www.rj.senac.br/WebForms/SenSubTemaFichaCurso.aspx?pMercado=55&pMercadoSGA=AF&pEspecialidade=266&pEspecialidadeSGA=04&pUnidadeSGA=null&pCurso=5099

HOME STUDIO - http://www.homestudio.com.br/Cursos/DJ/

Como não entendo nada desta área de audio e quero me aperfeiçoar gostaria da ajuda de vocês.

Acham que eu deveria iniciar um curso que falasse sobre audio básico primeiro e depois fazer o de DJ ou já posso fazer de cara o de DJ.

Os dois cursos também tem cursos básicos. No SENAC o nome é operador de audio e no HOME STUDIO o nome é Audio para eventos.

Desde já agradeço pela ajuda dos companheiros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Primeiramente faça um curso de áudio profissional se possível, ele irá ajudar a reconhecer os instrumentos, como caixas de som, mixers, equalizadores, amplificadores, cabos, microfones, dentre outras coisas...

Depois vá para o curso de Dj, é melhor assim...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente faça um curso de áudio profissional se possível, ele irá ajudar a reconhecer os instrumentos, como caixas de som, mixers, equalizadores, amplificadores, cabos, microfones, dentre outras coisas...

Depois vá para o curso de Dj, é melhor assim...

Dj Rayke

valeu pela dica, tive algumas pessoas que me indicaram a fazer a mesma sequencia que você disse!!

Obrigado pela ajuda!!

Abraços

Ale MRT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça no HomeStudio... o professor foi meu aluno e manda super bem.

lá tem tb cursos de aúdio profissional, mas se teu intuito é só DJ mesmo, somente o curso de DJ lá já irá te dar tudo q precisa...

depois se quiser ir mais a fundo, recomendo fazer os cursos mais avançados por lá q tb são ótimos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!