Ir ao conteúdo

BioShock 2 (FPS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

pra mim foi um dos melhores jogos,tomara que não estraguem por interesses comerciais ou pressa,agora aquela ambientação embaixo da água era por demais claustrofóbica espero que não percam esse clima.

• Membro VIP
Postado
Galera não falem spoilers do game pow, eu ainda nem zerei e daqui a pouco já sei o final, apesar dele ter mais de um final.

De qualquer maneira o Bioshock pode tanto ter uma sequência como pode ser, usado para a criação de um jogo totalmente novo por exemplo , o Bioshock é considerado uma continuação espiritual de um game chamado System Shock 2.

Bem pra mim Tópico Informativo = Spoilers. -_-

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Teaser de BioShock 2: Sea of Dreams é mostrado no final de BioShock para PS3

Segundo alguns sites na Internet, o vídeo abaixo é de um teaser que é apresentado no final da versão PlayStation 3 de BioShock, que será lançada no próxima dia 20. Ele revela a seqüência do game, batizada BioShock 2: Sea of Dreams.

O vídeo, em princípio, dura 15 segundos e também mostra pequenos prédios de areia emergindo da praia. O game se passará na "costa do Atlântico", segundo consta no próprio teaser.

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/278000.html

Postado

Oba!

Já zerei bioshock e só me surpreendeu! No começo é bom, mas eu nem tava esperando que fosse melhorar cada vez mais. Imagina o 2!!!

O melhor game de fps que joguei esse ano, prefiro bioshock a crysis embora crysis tenha sido muito bom tb hehehe.

Resumindo Jogo é uma maravilha, ruim é esperar tanto tempo pra ficar na jogatina:D.

• 4 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Site teaser lançado

Foi lançado um misterioso site teaser para Bioshock 2. No momento não há muito sendo mostrado, exceto por um mapa-mundi, que ao ser clicado perto da Irlanda mostra um X com uma data: 2/20/67 e 3 imagens. Uma delas mostra uma espécie de Big Daddy de pelúcia, e os outros 2 relatam um rapto de uma garotinha nessa data por algo que parece ser um Big Daddy pela descrição. O interessante é que considerando-se a data (1967), o novo jogo não parece ser um prólogo do anterior, já que o mesmo se passava em 1960, mas mais informações não estão disponíveis no momento.

• Membro VIP
Postado

Estava mesmo olhando agora, os relatos de raptos de garotinhas e misteriosas luzes estão se espalhando pelo mapa, agora já estão na Espanha...

O interessante é que o suposto Big Daddy está sendo descrito como magro e não tão grande como os que aparecem no primeiro jogo. Um novo tipo?

Postado
Estava mesmo olhando agora, os relatos de raptos de garotinhas e misteriosas luzes estão se espalhando pelo mapa, agora já estão na Espanha...

O interessante é que o suposto Big Daddy está sendo descrito como magro e não tão grande como os que aparecem no primeiro jogo. Um novo tipo?

Rumores apontam que podem ser as Big Sisters, mais detalhes:

http://kotaku.com/5165836/big-sisters-stalk-onto-bioshock-2

• Membro VIP
Postado

E os rumores se confirmaram como sendo verdade: a revista GameInformer de abril trará uma reportagem sobre Bioshock 2 e a reprodução da capa no site mostra uma Big Sister, carregando em suas costas uma espécie de gaiola com uma Little Sister um pouco mais velha que as do 1º jogo:

http://www.gameinformer.com/News/Story/200903/N09.0310.1603.49470.htm

Postado

Eita muito bom essa parada aí da BigSister ! muito legal mesmo... ansioso pelo jogo, Bioshock pra mim é uma das melhores Histórias de jogos feita.

E quanto ao filme ?, que seria feito, ou vão fazer..., a quantas anda ?

Postado

O site hardcoregaming trouxe algumas novidades sobre Bioshock 2, mas como tem muito Spoilers, eu deixo a leitura por sua conta e risco:

• Você é um Big Daddy, e usará a furadeira e arivet gun além dos plasmids. Você pode pegar Little Sisters de outros Big Daddies e carregá-las ao redor de Rapture para coletar ADAM como você vê acontecendo no primeiro jogo.

• A furadeira do Big Daddy substitui a chave. Você pode girá-la, mas ela escanta então você não pode usá-la todo o tempo. Você pode dar a ombrada do Big Daddy além de consertar suas turretas e cameras hackeadas. Os upgrades do Incinerate permitem você lançar bolas de fogo e raios de chamas. Cyclone trap pode ser atingida com Incinerate e se tornar o Flaming Cyclone Trap. A árvore de upgrades agora é mais diversa e cheia de opções únicas.

• Se passa 10 anos após o primeiro jogo. A Big Sister retorna para Rapture, trazendo com ela little sisters (garotas sequestradas). A Big Sister - existe somente uma- é a nova líder de Rapture e ela é uma das little sisters sobreviventes do último jogo.

• As Little Sisters ganharão um visual menos bizarro já que você estará as enxergando pelos olhos de seus protetores. Você não tem sua própria Little Sister no começo já que você é um Big Daddy “rebelde”. VocÊ deve lutar com outros Big Daddies para conseguir a sua própria sister. VocÊ também pode sacrificá-las mas a outra opção foi mudada para “ADOTAR” ao invés de “resgatar”. Se você adotar uma ela irá ficar agarrada em seu ombro e vocÊ pode andar por Rapture a procura de corpos para coletar ADAM. Quando a Little Sister tenta coletar ADAM vários splicers tentarão atacá-la e você deve protegê-la.

• A Big Sister é muito rápida e forte e pode atacar você a qualquer momento.

• O jogo tem um clima mais pesado e assustador que o primeiro

• Em alguns momentos você estará fora de Rapture e acima do nível do mar.

Fonte: http://hardcoregaming.wordpress.com/

Postado

Uuuuhhhh..., tá mais peraí..., você será um BigDaddy e só ? Ou vai alternar entre humano e tal.., aff.., seilá..., só aguardando ansiosamente...

EDIT.

pipocando novas informações no site, dentre elas a foto de uma "suposta" Little Sister.

post-34036-138849507715_thumb.jpg

Postado

Por enquanto as unicas noticias é q você sera apenas um big daddy mesmo,nada de ser um humano,tb gostaria d ser humano,nao curti muito a ideia d ser um big daddy,mas vamos ver né.

Postado

Sea of Dreams não está mais no título de BioShock 2

A 2K decidiu mudar o nome da continuação de BioShock.Anteriormente chamada de BioShock 2: Sea of Dreams,o jogo agora é,simplesmente,BioShock 2.

Acho até melhor assim,sem frescuras com esses subtitulos :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!