Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] NOTEBOOK Ez-Go Lynx v10


alepta

Posts recomendados

Eu tentei postar no sábado mas nao consegui...mas JA ESTOU COM O NOTE!!!!!

pra quem tinha medo de comprar, ja somos 2 q nao tiveram problemas. e no meu caso os prazos foram cumpridos a risca.

Dia 04/12 (terça) - Pedido via email. De 7 a 10 dias para disponibilidade.

Dia 13/12 (quinta) - Email confirmando a disponibilidade do produto. Fiz o deposito no mesmo dia

Dia 14/12 (sexta) - Eles despacharam o note via sedex

Dia 15/12 (sábado) - O note tava em casa por volta das 11:30.

Bom, até agora o note esta PERFEITO. Tudo funcionando numa boa: camera, touchpad, leitor de impressoes digitais, bluetooh, todos os drivers do cd que veio com eles foram instalados sem nenhum problema ou erro. Ao contrario do q parecia nas fotos do site, o note é bem bonito. Um preto bem discreto e ao mesmo tempo chique! O microfone estéreo capta o som muito bem, nao precisa berrar e nem colar a testa no monitor. O som tb é bem alto e de boa qualidade.

O manual vem em pdf no cd dos drivers e é bem curto, com as informaçoes bem diretas, sem rodeio.

Ah, ao lado do botao de ligar o note tem umas teclas dakelas sensiveis ao toke, para abrir internet explorer, outlook, configuracoes de video e som e mute. Descobri lendo o manual, porque é muito discreto!!!!

O gravador está funcionando numa boa. Gravei 10 cds seguidos numa boa.

Bom, se alguem quiser saber algo sobre ele, é só perguntar.

Ainda estou instalando os prog q preciso, intao ainda nao tive tempo de instalar nada pra testar desempenho. Acho q vou instalar o aquamark depois.

Ah, o teclado dele é otimo...

Com relação as fotos dele, vou tentar colocar o zip em algum lugar. tirei bastante fotos. depois vou tirar mais dos detalhes e posto aqui.

Mais um feliz user do Lynx v.10!!!!!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vou montar um ftp pra você por as fotos se quiser.

Nome de Usuário de FTP: [email protected]

Servidor de FTP: ftp.psychobyte.com.br

Porta do Servidor de FTP: 21

Porta do Servidor de SFTP: 22

login amigo

senha psychobyte

bom divertimento, tem 20mb disponivel la pra vocês botarem fotos.

segue como configurar

1º Passo: Se você ainda não instalou o Filezilla, você pode baixá-lo aqui. Se você já tem o Filezilla, pule para o segundo passo.

2º Passo: Baixe a Filezilla (para Windows) ou Configuração de SFTP e salve na sua área de trabalho.

3º Passo: Clique duas vezes no arquivo baixado.

4º Passo: Quando o aviso de segurança abrir perguntando o que você deseja fazer, escolha a opção executar.

filezilla01.png

5º Passo: Uma janela do "Editor de registro" será aberta. Clique no botão "Sim".

filezilla02.png

6º Passo: Você verá uma mensagem de confirmação de sucesso.

filezilla03.png

7º Passo: Abra o Filezilla e vá em Arquivo > Gerenciador de Site. Você deverá visualizar sua conta de FTP do cPanel listada. Clique nela e se conecte utilizando sua senha.

filezilla04.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei postar no sábado mas nao consegui...mas JA ESTOU COM O NOTE!!!!!

pra quem tinha medo de comprar, ja somos 2 q nao tiveram problemas. e no meu caso os prazos foram cumpridos a risca.

Dia 04/12 (terça) - Pedido via email. De 7 a 10 dias para disponibilidade.

Dia 13/12 (quinta) - Email confirmando a disponibilidade do produto. Fiz o deposito no mesmo dia

Dia 14/12 (sexta) - Eles despacharam o note via sedex

Dia 15/12 (sábado) - O note tava em casa por volta das 11:30.

Bom, até agora o note esta PERFEITO. Tudo funcionando numa boa: camera, touchpad, leitor de impressoes digitais, bluetooh, todos os drivers do cd que veio com eles foram instalados sem nenhum problema ou erro. Ao contrario do q parecia nas fotos do site, o note é bem bonito. Um preto bem discreto e ao mesmo tempo chique! O microfone estéreo capta o som muito bem, nao precisa berrar e nem colar a testa no monitor. O som tb é bem alto e de boa qualidade.

O manual vem em pdf no cd dos drivers e é bem curto, com as informaçoes bem diretas, sem rodeio.

Ah, ao lado do botao de ligar o note tem umas teclas dakelas sensiveis ao toke, para abrir internet explorer, outlook, configuracoes de video e som e mute. Descobri lendo o manual, porque é muito discreto!!!!

O gravador está funcionando numa boa. Gravei 10 cds seguidos numa boa.

Bom, se alguem quiser saber algo sobre ele, é só perguntar.

Ainda estou instalando os prog q preciso, intao ainda nao tive tempo de instalar nada pra testar desempenho. Acho q vou instalar o aquamark depois.

Ah, o teclado dele é otimo...

Com relação as fotos dele, vou tentar colocar o zip em algum lugar. tirei bastante fotos. depois vou tirar mais dos detalhes e posto aqui.

Mais um feliz user do Lynx v.10!!!!!!!

Abraços!

bah, se tu falar mais 4 qualidades, eu peço o meu amanha hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, o ftp n ta funcionando, ele conecta e tudo mais ai dps fala q a senha ta errada :P

Agora o bixo pego pro meu lado. Esse Lynx é meio caro pra mim, alias o Vostro 1400 por quase R$3000 eu ja tava meio com um pe atras. E parece q o Lynx é a unica saida pra jogos. Sera q ele vai dura quanto? Uns 3 ou 4 anos, ate vira ultrapassado de novo? (ate la ja vai ter uns Core 8 Hex, ai complica)

Qq você acha da mobilidade dele? Leva pra qlq lugar na boa? é pesado? O teclado tem botao "?" em lugar decente (do lado do shift)?

Ja to vendo q vou te q gasta uma grana a mais do q eu esperava, e tem alguma coisa maligna nesse note q ta me dexano em duvida entre ele ou algum outro :lol:

PS: Esqueci de falar, mandei um email pro suporte de vendas da Ez-Go na sexta as 8:30 da noite, e segunda as 2 da tarde me responderam, o suporte parece ser bem eficiente, e por sinal deve ter sido a mesma Caroline.

Mais enfim, perguntei se podiam troca a bateria de 9cel por uma de 6cel. Falaram q pode troca sem nenhum problema, so q o preço do note ia continua o mesmo. Pra mim fico meio duvidoso, vale a pena troca uma de 9cel com um troço pra fora por uma de 6 cel com tudo dentro do note mais com 1/3 a menos de tempo de bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho um pé atrás com esse Ez-Go, não confio muito. Apesar de ter um preço bom pela configuração, ele continua a ser um Compal, e não gosto nada desta fabricante que fornece toda linha da Amazon PC que acho uma droga. Mas quem sabe esse em sí é diferênte.

Apenas é uma constante os notes da Compal terem durabilidade curta, parecem um tanque no começo, mas depois de alguns mêses viram FIAT 147.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte é muito eficiente, eu mando email em um dia e no outro dia util eles ja respondem (mandei as 3 da manha e as 8 ja responderam no mesmo dia).

O preço do site é sem frete (frete pra ca é R$46), mais falaram q se eu quiser ver o note tem q liga la e agenda uma visita na sede da empresa em Alphaville, mais isso so vai ta disponivel em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, to disponibilizando algumas fotos e o manual do Lynx v.10

desculpem o tamanho do arquivo, eu ainda consegui reduzir um pouco, mas nao manjo muito de edição de fotos. com todas as fotos q eu tinha tirado dava 35 mb, ai eu apaguei algumas e dexei só as mais importantes. O manual tb é grande (8mb), mas contem detalhes do note. Pelo manual da pra tirar a maior parte das duvidas!

http://paginas.terra.com.br/informatica/dragonf/arquivos/Lynx.rar - 23,8mb

só to apanhando pra fazer a imagem ir pra tv, q por sinal nao ter entrada s-video. vou da uma pesquisada e tentar de novo.

Linhow - cara, ve o manual q você vai achar mais q 4 qualidades!

alepta - sou solteiro huahua!!!

ah, uma observacao: recebi email deles agradecendo a compra e um de feliz natal e feliz ano novo. esse ultimo tb constava q eles vão entrar em ferias coletiva de 21 de dezembro a 02 de janeiro. aqueles q nao conseguirem contato nesse periodo, eis o motivo.

e por ultimo recebi um email deles com a confirmacao da garantia, de um ano, constando o numero de serie do note e o modelo

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, to disponibilizando algumas fotos e o manual do Lynx v.10

desculpem o tamanho do arquivo, eu ainda consegui reduzir um pouco, mas nao manjo muito de edição de fotos. com todas as fotos q eu tinha tirado dava 35 mb, ai eu apaguei algumas e dexei só as mais importantes. O manual tb é grande (8mb), mas contem detalhes do note. Pelo manual da pra tirar a maior parte das duvidas!

http://paginas.terra.com.br/informatica/dragonf/arquivos/Lynx.rar - 23,8mb

só to apanhando pra fazer a imagem ir pra tv, q por sinal nao ter entrada s-video. vou da uma pesquisada e tentar de novo.

Linhow - cara, ve o manual q você vai achar mais q 4 qualidades!

alepta - sou solteiro huahua!!!

ah, uma observacao: recebi email deles agradecendo a compra e um de feliz natal e feliz ano novo. esse ultimo tb constava q eles vão entrar em ferias coletiva de 21 de dezembro a 02 de janeiro. aqueles q nao conseguirem contato nesse periodo, eis o motivo.

e por ultimo recebi um email deles com a confirmacao da garantia, de um ano, constando o numero de serie do note e o modelo

abraços!

carra, nao to conseguindo abrir o link aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core 2 Duo T7500 2.20ghz/800mhz/4mb cache

2GB DDR2 667MHZ

HD 120 5400RPM SATA

R$3.472,34

Core 2 Duo T7500 2.20ghz/800mhz/4mb cache

2GB DDR2 800MHZ

HD 120 7200RPM SATA

R$3.706,82

Diferença: R$234,48

Vale a pena pagar mais caro pra ter essa memória de 800MHZ e o HD de 7200RPM?

E qual dos adaptadores seria interessante comprar?

Eu iria usar o notebook para no máximo jogar CS Source, e passar filmes na tv (HD, divx, mkv) mas essa placa de vídeo aguenta jogos mais pesados de boa?

Se der certo vou filnalmente comprar um note no fim de janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://paginas.terra.com.br/informatica/dragonf/arquivos/lynx.rar

troquei tudo por letra minusculas, mas acho q nao era o problema

eu mandei copiar atalho e colei no IE...ele abriu normal.

tenta de novo com esse link e ve se funciona...senao me avisa q eu tento arrumar

deu certo agora, valeu vou dar uma olhada em tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powernote SR90 e o Lynx V10 são o mesmo note, se você já conhece um o outro é idêntico. Mas umas fotos do Lynx V10 da parte de baixo seria legal para quem não viu o Powernote ou não conhece.

ate onde eu sei os notes da pwer sao da clevo e os da ex-go da compal, portanto NÃO é o mesmo design...

e... é, seria bom ver ele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde você viu isso?? Pois os drivers do Powernote SR90 são do modelo IFL90 da Compal. http://www.compal.com/asp/driver_dnd/index.htm porcure se informar mais antes de afirmar que tal coisa não é.

Se você quiser saber mais do Powernote SR90 e confirmar que ele é da Compal, basta baixar o manual dele na Compal ou ver esse review. http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=1897478

A sim, e confirmando que o Lynx V10 também é o IFL90 da Compal. Pois são o mesmo notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise... é o que parece... estranho, lembro que da ultima vez que eu chequei(a uns anos) a powernote trabalhava com modelos da clevo(era prateado). ou eles mudaram, ou eu vi errado.

mas valeu pela comfirmaçao, de qualquer forma alguem que ja compro pode posta uma foto ou pelo menos relatar sobre a arquitetura dos coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moçada, quem fabrica a carcaça pode ser a mesma empresa, mas acho q isso é o de menos no note.

seria igual você pensar, o motor autolatina do gol é o mesmo do versalles, mas eram carros totalmente diferentes.

esse lance de peças de uma empresa ser usado em outra é mo normal.

tipo toshiba usa HD da fujitsu, computador sony tb, mas mesmo tendo hd de mesma marca o da sony vem mais lento. tipo meu vgn sz360 usa exatamente o mesmo hd do meu a135, ate modelo, tudo, mas fica mais lento no vaio. acho q o mais importante é descobrir a placa-mãe se é boa e tem controladores bons, isso vai afetar tudo ate processador.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!