Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] NOTEBOOK Ez-Go Lynx v10


alepta

Posts recomendados

Eu abri :D

tudo certo foi bom, e o manual é bom mesmo :D

Hoje vi no sedex, o computador saiu aqui da minha cidade e foi para a cidade dos meus pais, hje mesmo deve ta la!!!

moro sozinho e fico fora de casa quase o dia todo heheheh senao já estaria com ele

:D

Data Local Situação 19/12/2007 10:25CEE MARINGA - MARINGA/PREncaminhado Encaminhado para AC JUSSARA - JUSSARA /PR 18/12/2007 20:29CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado Em trânsito para CEE MARINGA - MARINGA/PR 17/12/2007 23:10CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR 17/12/2007 18:17ACF BONTEMPO - TABOAO DA SERRA/SPPostado 17/12/2007 18:11ACF BONTEMPO - TABOAO DA SERRA/SPEncaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem consegui abrir o arquivo das fotos? se nao der certo eu posso tentar colocar em outro lugar, o duro é upload de 20mb com speedy...demora uma eternidade

bom, até agora o note ta perfeito...vou instala o aquamark pra faze um teste e depois posto aqui

consegui abrir aqui, show de bola o note, vou pedir o meu logo tb, só nao gosto da bateria de 9cel, fica muito feio esteticamente =/, mas fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem consegui abrir o arquivo das fotos? se nao der certo eu posso tentar colocar em outro lugar, o duro é upload de 20mb com speedy...demora uma eternidade

bom, até agora o note ta perfeito...vou instala o aquamark pra faze um teste e depois posto aqui

Aqui descompactou tranquilo... Usando acelerador de download não puxava, mas pelo IE deu certo.:joia:

você já usou algum game pesado e filme de alta resolução nele?

Pessoal, vale a pena gastar mais (R$234,00) pra ter uma memória de 800 MHZ e um HD de 7200rpm pro lynx v10? Faz muita diferença?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaa

Meu primeiro post com o NOTEBOOK

ae galera, vou com meu antigo Xp mesmo, até porque meus programas de gerenciamento financeiro tem incompatibilidade com o Vista :(

Meu, posso dizer com orgulho, estou feliz demais com o atendimento e com o notebook :D

Instalei totalmente os drivers e esta tudo funcionando :D

Em breve muitas coisas novas, e com certeza outro fan :D

Marx, sempre achei voce extremamente negativista, e posso até dizer que fiquei um egundo desconfiado da Ez-GO sobre a empresa, mas graças a Deus, tudo correu bem e você estava errado :)

Até mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae MARM PARABÉNS !!! É nóis de Ez-Go !!!

Eu mandei para a Caroline (comercial) o link aqui do Fórum sobre o review. Em seguida ela me mandou um e-mail agradecendo a confiança na marca e que estava contente por eu ter gostado do note ;-) Mas não acho que vai rolar presente de natal ... :-(

sobre o Marxavbr eu só acho que ele é desconfiado com marcas novas. Tudo bem ... é o jeito de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaa

Meu primeiro post com o NOTEBOOK

ae galera, vou com meu antigo Xp mesmo, até porque meus programas de gerenciamento financeiro tem incompatibilidade com o Vista :(

Meu, posso dizer com orgulho, estou feliz demais com o atendimento e com o notebook :D

Instalei totalmente os drivers e esta tudo funcionando :D

Em breve muitas coisas novas, e com certeza outro fan :D

Marx, sempre achei voce extremamente negativista, e posso até dizer que fiquei um egundo desconfiado da Ez-GO sobre a empresa, mas graças a Deus, tudo correu bem e você estava errado :)

Até mais!!!!

Não sou negativista e sim realista, e quanto eu estar errado eu não sei, pois isso daqui a 6 mêses é que teremos resposta, tanto da durabilidade quanto do suporte na hora que for preciso.

Quando lançaram o CCE notebook foi uma alegria só, mas depois foram só decepções. Espero que pelo menos agora a história não se repita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alepta, marm, vocês conseguiram ou tentaram conectar o note na tv?

cara, eu to tomando uma surra aqui. Eu tenho uma tv da LG, q nao tem entrada S-video. eu to usando um adaptador de s-video-rca (é rca mesmo? n lembro o nome)

só q nao ta dando certo. a tv fica com a imagem preta, da até impressao q tem algo na tela mas nao fica nitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente...só q esse é audio e video num cabo só, mas se você ver ele é ligado no s-video no note e na saida do fone.

o adaptador pro som eu achei...ele converte da saida do note pra RCA...funcionou q é uma beleza

e eu tenho um de video tb...q converte de s-video pra RCA....e a televisao ameacao mostrar alguma coisa, mas nao mostra....parece q ela ta fora de sintonia =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!