Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] NOTEBOOK Ez-Go Lynx v10


alepta

Posts recomendados

Uma empresa americana vendia o nosso notebook eles tem os drivers aq...

http://74.212.252.103/pages/notebooks/download.cfm?ProductType=2090

Tem pra windows XP e Vista (32 e 64).

Aproveitar que o pessoal tá falando em drivers.... alguem tem algum driver q faça funcionar o leitor de digital e o leitor de cartões no windows 7 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Amigão, você, junto com o André, são "Os Caras", muito obrigado.

Realmente esse é o fórum mais colaborativo que conheço.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Estamos ai pra isso.

Só gostaria de saber se alguem tem um driver do leitor de cartões e do leitor de digital pro Win 7, já procurei por ai mais nada, mandei até um email pra Compal perguntando se e quando eles soltariam os drivers... mais duvido que os Xing-Lings me respondam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou precisando driver de vídeo do Ez-Go Lynx-10 para o XP.

Não consigo identificar qual é o meu adaptador de vídeo.

Para a placa de rede consegui identificar que é Realtek RLT8101 e baixei o driver que precisava.

Placa de video é uma GeForce 8600 GT, você pode pegar todos os drivers na pagina q eu postei acima, ou você pode ir no site da Nvidia e baixar o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o site deles esta limpo. www.ezgo.com.br mas fechado nao deve, porque é cara a hospedagem da locaweb, só se estiver ja pago antecipado por semestre ou anual e tal.

neste review tem varios drivers e dicas sobre esse note Compal - FL9X / IFT0X que é o mesmo que vocês tem, e o usado por outras empresas como amazon l93 e o powernote http://www.guiadohardware.net/comunidade/bios-notes/931369/

Talvez no site da compal também consigam os drivers.

Boa sorte.

\\|//\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Galera, belezinha? Como estão todos? Ice, Icefly, Fvztdk?

Pra quem não sabe, eu fui o cobaia do Fórum com o Lynx.

Estive afastado por 1 ano do Fórum (o tempo passa...), mas voltei precisando da ajuda de vocês.

O meu note, tal como aconteceu com outro membro do fórum - só consegui ler as últimas 2 páginas de post -, está desligando após aquecer.

Smj, preciso fazer aquela limpeza no note e trocar as pastas térmicas do processador e VGA. Qual o melhor procedimento?

Eu não sabia, mas li um post perguntando se a EzGo havia fechado (?!).

Onde consigo dar essa garibada no Lynx?

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alepta, só abrir, tirar o cooler, limpar bem, por uma pasta termica nova a limpesa.

olhando algum tutorial de troca de CPU vai ser a mesma coisa, sem trocar a CPU.

se nao tem as manhas, tenta a powernote, eles vendiam esse modelo, talvez atendam na oficina deles.

Ou se nao atenderem, alguma AT que trabalhe com amazon, eles tb usavam esse modelo.

[]',s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, belezinha? Como estão todos? Ice, Icefly, Fvztdk?

Pra quem não sabe, eu fui o cobaia do Fórum com o Lynx.

Estive afastado por 1 ano do Fórum (o tempo passa...), mas voltei precisando da ajuda de vocês.

O meu note, tal como aconteceu com outro membro do fórum - só consegui ler as últimas 2 páginas de post -, está desligando após aquecer.

é como o cara aq de cima falou ^

Acho q a limpeza soluciona... mas esse note sempre esquentou.. mas não a ponto de desligar.... pelo menos comigo.

Mas como se esse queimar eu num vou ter dinheiro pra comprar outro igual tão fácil... eu pretendo manter ele fresquinho... sempre ligo um cooler apontado pra ele ajudando, com vou jogar e pretendo comprar agora no final do ano uma parada dessas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113913459-suporte-cooler-notebook-notepal-infinite-coler-master-mesa-_JM

Alem do que essa parada deixa a tela do note mais alta e vai ficar na mesma altura do monitor de 23" q eu comprei...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu começou a esquentar outro dia e pela primeira acabou desligando quando estava jogando Crysis.

Abri a parte do processador e só fiz uma limpeza na "colméia" da saída de ar e no cooler. Ele voltou à temperatura da época da compra.

Era para ter aproveitado e trocada a pasta térmica, mas quem disse que achei a que tenho! Nasceu minha filha há 4 meses e na troca das coisas de lugar não sei onde acabei colocando!!

Assim que achar, vou trocá-la e aí aproveito para fazer uma limpeza mais pesada!!

No momento estou jogando nele Gears of War e roda que é uma beleza... tudo bem que o jogo é de 2007, mas roda lisinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde encontro um lcd pra substituir o do Lynx v10? Caí de moto ontem e na queda quebrou parte do lcd, deixando a tela comprometida...

Sabem mais ou menos o valor?

======================

Será que esse aqui dá certo? http://www.lcds4less.com/CompalLaptop__Compal_FL90__laptop-screens.html

Como funciona o lance do imposto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Puuuuuuts... Acho que o prejuízo foi um pouco maior ainda...

Hoje tente colocar um cd e o drive não leu... Testei vários dvd's e cd's sem sucesso...

Alguém sabe se existe alguma maneira de testar o drive pra ver se realmente há algum problema?

Imaginando o pior, se for preciso trocar o mesmo, qual é o medelo do Lynx v10? Alguém tem ideia da faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o modelo é jhl90 da compal, é o mesmo do amazon l93 ou 92 algo assim e um powernot que nao lembro o modelo.

se você descobrir o modelo exato, o mais barato é comprar no e-bay.

por ai nos posts do review teve um user que ja quebrou o lcd e postou o modelo e onde comprou o outro se nao me falha a memoria.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Mas aí não rola o imposto? Como funciona essa brincadeira? Já ouvi dizer que compras acima de 50 dólares é preciso pagar x% referente ao imposto...

Tem alguns vendedores do Ebay q se você pedir eles te enviam o produto como presente... dai num tem imposto até 50 dolars.... e talvez você consiga dar um nó na receita.... mas mesmo com o imposto eu tenho certeza q sairá mais barato q aq no brasil... isso é se você achar o que você procura aq....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal! Caramba, 2 anos se passaram desde que comecei a postar nesse tópico e mais umas semanas e meu Lynx fecha 2 anos comigo! :D

Índice de Satisfação: 10/10!

Ele está sensacional, rodando Win7 que uma beleza :D

Ele estava esquentando esses tempos, mas nada de desligamento automático. Só algumas vezes que o jogo trava, mas só dar um Ctrl+Alt+Del que você volta pro sistema. Não toquei nas pastas e nem pretendo fazer isso, haja visto que não está esquentando nada demais, ainda mais agora que estou usando ele como "desktop", ele numa tela 23" vai que é uma beleza (agora n vai querer jogar em 1920x1080 que dai ele n aguenta XP)

Acho que esse note aguenta no minimo mais uns 2 anos comigo, eu estou passando da fase de viciado em jogos, então pra aplicativos normais, esse note tem quase uma vida ilimitada! Falto espaço? Só trocar o HD :)

E se for jogar, pego o Xbox 360 :P

Só sei que esse note, por mais "velho" que seja, da um pau em muito novinho por ai :)

AH! Sobre drivers, pegem tudo aqui: http://www.compal.com/asp/driver_dnd/e_download.asp?M_path=/Download/NB/JFL92_JFT02

E o de video, no site da nVidia inglesa, porque la temo driver em ptb: http://www.nvidia.co.uk/Download/index.aspx?lang=en-uk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Caro Leonardolb, recentemente mudei o SO do note para o W7 64 bits, tá rodando melhor que o Vista Ultimate que veio no note. Fiz um "indice de experiência" e deu nota 4,1 justamente no vídeo, sou uma égua neste negócio de "Drivers", se atualizar melhora a nota? Este driver ==>197.16 é o certo? peguei no link acima que indicaste. Agradeço a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!