Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] NOTEBOOK Ez-Go Lynx v10


alepta

Posts recomendados

@ Jorge Lucena

Se você não especificar exatamente o que aconteceu, que tipo de conexão você usa fica meio difícil de tentar ajudar.

Mas tenta fazer o que o André Garcia falou. E caso a chave esteja ligada tente desliga-lá e liga-lá de novo e tentar reconectar.

Com certeza se você usa rede sem fio seu roteador deve ter expirado o release time do seu ip (se for DHPC) dai é só desconectar e conectar de novo que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

180.24... aqui ó: http://www.laptopvideo2go.com
Ahhhhn... cê tava falando do driver de vídeo... Então, eu uso o Extreme-G 175.63...

Eu instalei o driver 180.24, mas não consigo entrar na tela do painel de controle do nvidia....apareceu essa mensagem:

imagemwu8.th.jpgthpix.gif

Eu já reinstalei, mas continua com o mesmo problema....alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foruns, boa noite.

Eu formatei a maquina e agora estou esperando para ver se o problema volta.

No que se refere a abrir a maquina ela veio com os adesivos lacrando a camara da memória.

Por isso se voltar a dar o problema acho que vou ter que levar na assistencia.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho alguem que vai para os eua e to pensando em comprar um hd maior para o meu note, o hd é esse aq:

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4167702&CatId=1277

320 gb por $90, 7200 rpm ,16 mb de cache , padrão sata 300.

porém é esse padrão que to meio em duvida, que o note usa sata eu sei... mas ele suporta esse padrão sata 300. to meio fora dos padroes.

PS: mandei um email na Ez-go e os cara me mandaram a seguinte resposta mais tosca do mundo.

"Não garantimos a compatibilidade de peças não especificas da ez-GO."

** se tivessem respondido a minha pergunta e me explicassem que não garantem a compatibilidade beleza, eu sei que eles num tem que garantir nada. Mas só essa resposta de uma linha, achei uma grande sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: mandei um email na Ez-go e os cara me mandaram a seguinte resposta mais tosca do mundo.

"Não garantimos a compatibilidade de peças não especificas da ez-GO."

** se tivessem respondido a minha pergunta e me explicassem que não garantem a compatibilidade beleza, eu sei que eles num tem que garantir nada. Mas só essa resposta de uma linha, achei uma grande sacanagem.

Essa assistência deixa a desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando o Fallout 3 e coloquei as config de vídeo (pelo meno as que aparecem no menu) no máximo, como o jogo tá em russo (o áudio e menu) e as legendas em inglês, tô meio perdido. Estou aguardando o que encomendei na Saraiva para jogar-lo em Espanhol e só então tentar fazer alguma coisa. A propósito tem como colocar pelo menos as legendas em Espanhol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando o Fallout 3 e coloquei as config de vídeo (pelo meno as que aparecem no menu) no máximo, como o jogo tá em russo (o áudio e menu) e as legendas em inglês, tô meio perdido. Estou aguardando o que encomendei na Saraiva para jogar-lo em Espanhol e só então tentar fazer alguma coisa. A propósito tem como colocar pelo menos as legendas em Espanhol?

M.V., aqui no Fórum, na seção "JOGOS" o pessoal postou uns sites que já fizeram alguns mods para o FALLOUT, como por exemplo, o mod que diminui o tamanho das letras das caixas de diálogo (assim você lê todas as opções de uma vez só).

Eu fiz o download do jogo em inglês num site. Testei o jogo, aprovei, e estou na pré venda.

Que eu saiba, não dá para trocar a linguagem das legendas (a não ser que seja por mod...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, eu to jogando FALLOUT 3, acho que com quase tudo no talo (não me lembro as configs).

Chegando em casa eu vou confirmar e posto aqui.

P.S. O JOGO É ANIMAL.

O jogo é realmente animal!! Tô jogando aqui também... Tô jogando com as configurações que o jogo sugeriu... Acho que tá tudo em high, mas tem a opção ultra ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Alepta, o que são "MOD`s"? como fazer para instalá-la no game? outra pergunta, como se abre uma coisa que chamam de "console" onde se digitam códigos?

MOD é uma modificação do jogo, algum extra, feito na maioria das vezes pelos proprios jogadores. Tipo pra colocar os times do Brasil no Pro Evolution Soccer, aquilo é um MOD (já MODs é plural de MOD).

Cada jogo tem um jeito de instalar MODs alguns aceitam por padrão, alguns requerem certas gambiarras, nada impossivel...onde voce achar o MOD pra download com certeza vai estar explicando como instalar.

Já o console é como se fosse um Prompt de comando do jogo (DOS), lá você pode digitar instruções para modificar coisas no jogo. a tecla pra chamar ele depende de jogo pra jogo, mas geralmente é o ( ' ).

Ex: no CS você aperta o ' e dai aparece uma janela onde você pode digitar... você pode trocar seu nome por ali digitando name "seu nome" ou fechar o jogo escrevendo quit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOD é uma modificação do jogo, algum extra, feito na maioria das vezes pelos proprios jogadores. Tipo pra colocar os times do Brasil no Pro Evolution Soccer, aquilo é um MOD (já MODs é plural de MOD).

Cada jogo tem um jeito de instalar MODs alguns aceitam por padrão, alguns requerem certas gambiarras, nada impossivel...onde voce achar o MOD pra download com certeza vai estar explicando como instalar.

Já o console é como se fosse um Prompt de comando do jogo (DOS), lá você pode digitar instruções para modificar coisas no jogo. a tecla pra chamar ele depende de jogo pra jogo, mas geralmente é o ( ' ).

Ex: no CS você aperta o ' e dai aparece uma janela onde você pode digitar... você pode trocar seu nome por ali digitando name "seu nome" ou fechar o jogo escrevendo quit

Exatamente!

Agora, o FALLOUT 3 tem uma incompatibilidade no VISTA para baixar o console.

Pelo menos lá em casa, apertar o " ' " não funcionou.

Procurei uma solução e foi sugerido que eu desistalasse o driver do infravermelho do Vista.

Desinstalei e deu tudo certo (agora, o " ' " abaixa o console), mas eu não testei os códigos ainda.

Quanto aos MODS, confere na seção do Fórum sobre o o jogo: http://forum.clubedohardware.com.br/fallout-3-rpg/269817/63

Lá você acha o link para o site e as explicações sobre cada um dos MODS.

O pessoal que costuma postar na seção de jogos só não é mais legal e prestativo que a gangue do notebook, ehehehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz um stress teste de bateria, nunca tinha feito um com cronometragem e tal para ter certeza de como era, só com jogo, e ainda assim nao foi até o final pois o avião nao atrasou muito hehehehe

bom, cheguei ao escrotório as 13:49, e deixei ligado o notebook enqnto trabalhava em algumas planilhas, somente na bateria, ficou ligado até 6% restantes, isso somente as 16:53, achei muito bom 3 horas, queria saber a experiencia de outros usuários :D

abração!!

Detalhe, já tenho 1 ano de uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando o Fallout 3 e coloquei as config de vídeo (pelo meno as que aparecem no menu) no máximo, como o jogo tá em russo (o áudio e menu) e as legendas em inglês, tô meio perdido. Estou aguardando o que encomendei na Saraiva para jogar-lo em Espanhol e só então tentar fazer alguma coisa. A propósito tem como colocar pelo menos as legendas em Espanhol?

acho q no seu caso era melhor comprar logo a versao em esperanto ehhehehehehhehe

putz zona q ta esse seu jogo.

coloca umas SS dele, nunca vi o 3. o q muda pro 2 ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q no seu caso era melhor comprar logo a versao em esperanto ehhehehehehhehe

putz zona q ta esse seu jogo.

coloca umas SS dele, nunca vi o 3. o q muda pro 2 ?

[]'s

Nunca joguei nenhum dos outro Fallout ice, mas a impressão que eu estou tendo é que é um jogo muito parecido com Oblivion (claro, usa a mesma engine melhorada, dã) ambientado num futuro pós-apocalíptico caótico... Muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

Agora, o FALLOUT 3 tem uma incompatibilidade no VISTA para baixar o console.

Pelo menos lá em casa, apertar o " ' " não funcionou.

Procurei uma solução e foi sugerido que eu desistalasse o driver do infravermelho do Vista.

Desinstalei e deu tudo certo (agora, o " ' " abaixa o console), mas eu não testei os códigos ainda.

Quanto aos MODS, confere na seção do Fórum sobre o o jogo: http://forum.clubedohardware.com.br/fallout-3-rpg/269817/63

Lá você acha o link para o site e as explicações sobre cada um dos MODS.

O pessoal que costuma postar na seção de jogos só não é mais legal e prestativo que a gangue do notebook, ehehehehehehe.

Caro Alepta, me dá uma ajuda, procurei o dito drive infravermelho e não achei, é que gostaria de entrar na terra devastada com algumas armas, pois já morri que nem presta e quero inserir uns "cheats" de armas. Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Caro Alepta, me dá uma ajuda, procurei o dito drive infravermelho e não achei, é que gostaria de entrar na terra devastada com algumas armas, pois já morri que nem presta e quero inserir uns "cheats" de armas. Valeu?

Aff

Pra que cheater de armas

é só nao ir na louca querer matar os super mutantes q nao da de cara

mas eu ja to com tanta arma que nao consigo nem carregar

acho que se fosse mostrar como era, teria que ser meu personagem mais um carrinho de mao só para levar as armas dele

ahsudohasuodhauoshdoashdsoa

vai la que tu consegue:D

E sobre o NOTE

Varios fazendo 1 ano de vida

como eles estão???w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!