Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Race Driver: Grid - Para PC,X360,PS3 - Codemaster.


cavalheiroreis

Posts recomendados

Simplesmente fantastico!!! Que jogo de corrida! A muito tempo que eu esperava um game assim!!!!! Muito bem-feito, otima jogabilidade, enfim, gostei...to louco pra por as mãos no full. Só esperava um pouco mais de fps na 9600gt...acho que meu sistema se pocou um pouco com ele...em 1024x768 ultra high aa16qx af16x media de 32fps...ja vi 9600gt fazer melhor.

bota ai um over bom nisso porque seu processador e frequencia da memo estão limitando demais a sua 9600gt. aqui nem um 6400+ ( 3.2ghz) serve direito porque é gargalo. bom mesmo seria um core quad em 3.2ghz.

eu com 1280x1024 e memo em 1ghz com aniso16x e AA8x, faço 55fps de média constante.

pega o driver 174.74 pra cima. de preferência a clocks altos nao pelo multiplicador e sim pelo "fsb" da sua memoria. e se quiser melhorar, bota um over ai na sua ECS, deve aguentar bem ate uns 750/2000 mas bom seria botar um cooler ativo se a sua for o modelo de cooler passivo, aquele grandão.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E ai mocinha! É arcade sim, mas é um arcade bem interessante, vale a pena baixar.
Mocinha é tu que joga NFS e se acha o ****... kkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto de simulador, LFS, rFactor, etc... Carro que faz curva a 200kmp/h, setup não vale de nada, etc, é arcade para mim.

Não discordo dos gostos de cada um, portanto peço que respeitem a minha opinião.

PS: Colin Mcrae é arcade sim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca consegui fazer as curvas no DIRT e GRID a 150km/h muito menos a 200km/h , se você bate o carro a 20km/h ja causa dano, não acho ele estão arcade, a um pouco de simulação SIM.. Pior no live for speed e rFactor q você bate a 100km/h e nao sai as portas nao kbra parabrisa,ou retrovisor e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRID>......o q podemos dizer sobre ele....

simplesmente FANTÁSTICO..........e foi muito além das espectativas.... não chega a ser um super simulador como um GTR2 da vida....mas passa muito longe dos NEEDs....e olha q eu gosto muito dos needs....apesar de não ter ido muito com o Carbon e o Pro Street....

e outra coisa ......esse jogo é EXTREMAMENTE "LEVE"......pelos gráficos e td mais....ele rodou muito melhor q eu esperava no meu carniçao....quer dizer PC....

rodou mtooo melhor q o Pro Street.....

abratzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista dos Carros:

  1. DALLARA FORMULA 3


  2. FJ 1000


  3. BMW 320si


  4. CHEVROLET CORVETTE C5-R


  5. CHEVROLET CORVETTE C6-R


  6. CHEVROLET CAMARO CONCEPT


  7. CHEVROLET LACETTI


  8. MAZDA 787B


  9. MAZDA RX-7 FD3S


  10. TOYOTA SUPRA


  11. TOYOTA COROLLA GT-S (AE86)


  12. TOYOTA SOARER (JZZ30)


  13. SUBARU IMPREZA


  14. PONTIAC GTO


  15. NISSAN 350Z


  16. NISSAN SILVIA


  17. NISSAN SKYLINE GT-R Z-TUNE


  18. NISSAN R390 GT-1


  19. TVR TUSCAN CHALLENGE


  20. PORSCHE 911 GT3 RSR


  21. PANOZ ESPERANTE


  22. SPYKER C8 SPYDER


  23. LAMBORGHINI MURCIELAGO RGT


  24. ASTON MARTIN DBR9


  25. SALEEN S7R


  26. COURAGE C65


  27. COURAGE LC70


  28. LOLA B05/40


  29. LOLA B06/10


  30. FORD MUSTANG GT-R CONCEPT


  31. FORD MUSTANG BOSS 302


  32. DORAN RACING JE4


  33. DODGE VIPER SRT10


  34. MOPAR DODGE CHARGER SRT8 DRIFT


  35. DODGE CHALLENGER CONCEPT


  36. KOENIGSEGG CCXR


  37. KOENIGSEGG CCGT


  38. PAGANI ZONDA R


  39. AUDI R10 TDI


  40. CREATION CA06/H-JUDD


  41. JUPITER EAGLERAY MK5


  42. HONDA NSX-R


  43. PLYMOUTH AAR 'CUDA


Pistas:

  1. Circuito del Jarama


  2. Nürburgring GP circuit


  3. Donington Park


  4. Istanbul Park


  5. Milan


  6. Le Mans


  7. Circuit de Spa-Francorchamps


  8. Okutama Grand Circuit


  9. Yokohama Docks


  10. Shibuya


  11. Mount Haruna


  12. San Francisco


  13. Washington DC


  14. Detroit


  15. Long Beach


Fonte: Fórum oficial do GRID (

carros; pistas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puuuuuuuro arcade nao Danelon, ejh um simulador, como Gran Turismo e afins, claro, nao é no nivel de simulação de um GTR ou Live For Speed, mas puro arcade mesmo é Out run Coast to Coast, Sega Raly Revo, etc...

Hein? Simulador? não sei aonde...

Por acaso você acha que Colin Dirt tb é simulador? Se ambos são simuladores, apenas jogos estilo Out Run 2006 são arcades então porque eu acho que até o NFS Pro Street é mais simulação do que o Grid.

Obs: não tô criticando. Chamar um jogo de arcade não é crítica. Mas eu não vejo nada de simulação nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRID vai à gold

Um press-release da Codemasters anunciou hoje que o Race Driver: GRID, novo título da Racing Driver One, alcançou a fase Gold e deverá chegar às prateleiras no dia 30 deste mês. Atualmente em desenvolvimento para PC, Playstation 3 e Xbox 360, o simulador de corrida vai apresentar os dramas, rivalidades, a agressividade e os acidentes nas pistas de corrida.

Fonte: GamesBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera beleza ,baixei o demo e confirmei:é um jogão, desde o lançamento de TDU não tinha visto um lançamento (de jogos de carro )que fosse melhor que esse!perfeito!!Quando lançar o full vou ate acampar na porta da loja para comprar!!!!

pena que quase todos estão com a atenção voltada para aquele GTAIV:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera beleza ,baixei o demo e confirmei:é um jogão, desde o lançamento de TDU não tinha visto um lançamento (de jogos de carro )que fosse melhor que esse!perfeito!!Quando lançar o full vou ate acampar na porta da loja para comprar!!!!

pena que quase todos estão com a atenção voltada para aquele GTAIV:(

O pior é que muito provavelmente esse jogo não será distribuido aqui no Brasil...

Aliás, os jogos da Codemaster estão sem distribuidores no Brasil (veja exemplos do DiRT, Jericho, etc).

A única saída será importar um exemplar.

Mais uma vez nós seremos esquecidos....estou jogando online com a galera do Adrena e posso te garantir q o Brasil é a nação que mais tem jogadores (pelo menos no Demo).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que muito provavelmente esse jogo não será distribuido aqui no Brasil...

Aliás, os jogos da Codemaster estão sem distribuidores no Brasil (veja exemplos do DiRT, Jericho, etc).

A única saída será importar um exemplar.

Mais uma vez nós seremos esquecidos....estou jogando online com a galera do Adrena e posso te garantir q o Brasil é a nação que mais tem jogadores (pelo menos no Demo).

[]s

não sabia que dava pra jogar a demo online. Se o meu som funcionasse nela eu jogaria tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez nós seremos esquecidos....estou jogando online com a galera do Adrena e posso te garantir q o Brasil é a nação que mais tem jogadores (pelo menos no Demo).

[]s

concordo, ontem eu criei um server no Adrena, rapidao ficou 12/12... fechamos só com brazucas! eu ainda nao vi um país que fechasse uma sala...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!