Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Race Driver: Grid - Para PC,X360,PS3 - Codemaster.


cavalheiroreis

Posts recomendados

  • Membro VIP
Alguém com placa de som onboard Realtek HD jogou essa demo? Em caso afirmativo, o som funcionou normalmente?

Jogo normalmente aqui Danelon....

Às vezes some o som em partidas online, mas isso é bug do jogo...quando começa a dar lag, pode ter certeza q o som vai sumir e só volta na próxima corrida. Digo isso, pois várias pessoas têm esse problema, independente da placa de som.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GameTrailers, durante essa semana, liberará um vídeo por dia sobre GRID

Semana Exclusiva de GRID, Dia 1 (ontem): Chevy Camaro

http://www.gametrailers.com/player/34424.html

Semana Exclusiva de GRID, Dia 2 (hoje): Dodge Viper

http://www.gametrailers.com/player/34428.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo normalmente aqui Danelon....

Às vezes some o som em partidas online, mas isso é bug do jogo...quando começa a dar lag, pode ter certeza q o som vai sumir e só volta na próxima corrida. Digo isso, pois várias pessoas têm esse problema, independente da placa de som.

[]s

Aconteceu comigo! Voltou no próxima corrida, tranquilo.

To querendo comprar também mas antes vou trocar minha vga to querendo comprar uma 9800GTX ai o gargalo vai ser o processador :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo normalmente aqui Danelon....

Às vezes some o som em partidas online, mas isso é bug do jogo...quando começa a dar lag, pode ter certeza q o som vai sumir e só volta na próxima corrida. Digo isso, pois várias pessoas têm esse problema, independente da placa de som.

[]s

É... então provavelmente eu peguei uma demo bugada. Aqui o jogo fica mudo logo no menu. Só aparece som na hora que aparece o logo da Codemasters. Valeu aí.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Existem muitos jogos de corrida no mercado, mas GRID capta a 'alma' da pista como nenhum outro. As colisões são insanas, as corridas são intensas, os carros têm estilo e o visual é simplesmente sexy. Apesar da customização limitada e dos diálogos repetitivos, GRID destaca-se como uma séria alternativa para fãs de simulação ou arcade."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será vendido aqui no Brasil...

Encomendei o meu na cduniverse (USA) por U$38.

[]s

Vai ficar mais de 50 dólares com taxa de entrega? Eles entregam no Brasil ou alguma pessoa vai trazer para você? Vi no site da Codemasters para baixar, tá 50 euros. Achei meio salgado pagar quase 200 reais num jogo, principalmente via download. Estou na dúvida se compro o não, pois fiquei desanimado com o multiplayer, é raro achar um servidor que alguém joga sério. A maioria o pessoal vai na contramão, não freia na 1ª curva da largada, fica parado no meio da pista para provocar acidente. Jogar assim é melhor jogar offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vai ficar mais de 50 dólares com taxa de entrega? Eles entregam no Brasil ou alguma pessoa vai trazer para você? Vi no site da Codemasters para baixar, tá 50 euros. Achei meio salgado pagar quase 200 reais num jogo, principalmente via download. Estou na dúvida se compro o não, pois fiquei desanimado com o multiplayer, é raro achar um servidor que alguém joga sério. A maioria o pessoal vai na contramão, não freia na 1ª curva da largada, fica parado no meio da pista para provocar acidente. Jogar assim é melhor jogar offline

A CDUniverse não declara o valor do frete, portanto, para todos os efeitos são U$38 mesmo.

Realmente o multiplayer do Demo tava meio complicado, mas o na versão Full irá melhorar, pois dará pra criar salas fechadas e haverá um ranking dos melhores corredores. Além disso, haverá uma modalidade específica ao modo "Destruction Derby" onde o pessoal poderá partir pra pancadaria.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saco!!! Não consegui jogar a demo aqui! Instalei normal e tudo, dai quando clico no icone do jogo o pc da uma processada de leve e para, n aparece nada, continuo no desktop.. Sera que a demo que eu peguei ta mal? Ou é alguma incompatibilidade de software sei lá... Alguma ideia ai pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CDUniverse não declara o valor do frete, portanto, para todos os efeitos são U$38 mesmo.

Realmente o multiplayer do Demo tava meio complicado, mas o na versão Full irá melhorar, pois dará pra criar salas fechadas e haverá um ranking dos melhores corredores. Além disso, haverá uma modalidade específica ao modo "Destruction Derby" onde o pessoal poderá partir pra pancadaria.

[]s

Gostei muito do site, o preço dos jogos são muito baratos. Depois reclamam que aqui o pessoal compra o jogo pirata. Gta San Andreas por $18,6. Só que $18,6 para os americanos é como se fosse 18 reais para a gente. Aqui o mesmo jogo custa mais de 100 reais no submarino. Eu estava vendo peças de informática lá fora. Vi uma loja chamada TiggerDirect que entrega no Brasil. Mas, eles não aceitam nosso cartão de crédito. O pagamento é por transferência bancária, precisa pagar uma taxa de 50 dólares além do frete. E tudo é declarado, pagando o imposto sobre tudo isso, ficava inviável comprar fora. Já vi várias coisas se era viável ou não importar legalmente. Só vivantagem no Mp4 da Creative o Zen Vison M e uma câmera digital da Panasonic. Deram uma diferença de 300 reais, o resto tudo foi mais vantagem comprar aqui. Essa loja aceita os cartões brasileiros internacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera gostaria de uma ajuda, to com o GRID aqui, porém tenho 1 pequeno problema com o jogo na aceleraçao, meu carro nao para de acelerar, jogo com o MOMO RACING,

eu tiro o PE do pedal porém continua a acelerar ae fica difícil de jogar assim, a outra seria a sensibilidade mais isso eu consegui ate tirar um pouco no jogo mas dentro do jogo ja tentei tirar do Acelerador nao adianta fica a mesma coisa, alguem tem o mesmo problema que eu com o VOLANTE?

pois no teclado joga tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera gostaria de uma ajuda, to com o GRID aqui, porém tenho 1 pequeno problema com o jogo na aceleraçao, meu carro nao para de acelerar, jogo com o MOMO RACING,

eu tiro o PE do pedal porém continua a acelerar ae fica difícil de jogar assim, a outra seria a sensibilidade mais isso eu consegui ate tirar um pouco no jogo mas dentro do jogo ja tentei tirar do Acelerador nao adianta fica a mesma coisa, alguem tem o mesmo problema que eu com o VOLANTE?

pois no teclado joga tranquilo.

Calibrou o volante? Durante a configuração ele pede para não acelerar e acelerar até o máximo. Com isso ele verifica o eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim fiz isso, o problema é que so acontece nesse jogo, o test driver unlimited rola tranquilo.

ae nao sei o uqe pode ser =(

Espera o full, pois pode ter sido um problema do demo. Se for comprar o original, entre em contato com o suporte técnico. Se for problema deles eles lançam um patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... Não estou conseguindo jogar com meus joysticks... eu tenho 2:

Um deles é aqueles adaptadores para porta paralela, com um Joy Original de PS2, e o outro é um Joystick USB também imitando o formato do PS2, usando o driver nativo do Windows XP... o jogo não reconhece nenhum deles... já tentei ir lá nas configurações de controles e customizar os botões mas não consigo atribuir as funções para os controles... percebi que tem gente que tá jogando com Joy sem reclamar...

Será que o jogo é meio nojento e só funciona com alguns controladores ou eu que não tô sabendo ir na opção certa pra configurar ?

Onde é exatamente que se configura ? Quais os passo certos ?

valeu... [ ]s

================\\================\\================\\

RESOLVIDO => Mudei pra Custom... Mandei voltar pra o Default... Tornei a atribuir as teclas, e daí sim... reconheceu os controles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!