Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Race Driver: Grid - Para PC,X360,PS3 - Codemaster.


cavalheiroreis

Posts recomendados

putz. LINDO os graficos !!! o mustang ta demais;

1) primeiro jogo q o REPLAY vale a pena ver e rever!

2) musica nota 0. os NFS da vida dão de 10.

3) som do motor precisa melhorar. cantadas de pneu, derrapadas estão perfeitas.

4) jogabilidade achei boa tb. claro, tirei TUDO q era ajuda, nunca jogo com elas. mas dá uma boa diferença a favor do nfs ps. o modo drift ficou IMPOSSIVEL quase rs. o carro canta d 6 marcha, e é quase incontrolavel, melhor q o do nfs. preciso me acustumar porque é bem diferente dos outros q ja joguei. nfs, tdu, gt, juiced, etc e tal. fiz um combo de 40mil sensacional na sorte. igual os dos japoneses.rs

5) tava faltando um jogo com esses graficos. nota 10. roda lisinho aqui com tudo em "ULTRA" em 1280x1024 mais Aniso16x e AA8x com 55fps. impressão minha ou ficou mais leve q o DIRT? paisagem de "cimento reto" em predios/chão parece q exige menos q a de plantas/areia.

6) plateia show tb, nao é papel d parede, é tudo muito bem tabalhado. qd a gente bate nos pneus eles ate zoam e apontam..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum estava impossível ontem, baixei a demo, instalei e fiz uma review:

Os gráficos estão realistas. A fumaça está ótima, bem melhor que do PS. A imagem fica um pouco embaceada ao fundo, desativando o blur o embaceamento diminui. O gráfico é amarelado, não sei se tem como desativar, não que fique ruim, mas eu prefiro as cores "normais".

Aqui rodou a 1024x768, AA level 3, tudo ativado/máximo, exceto as sombras que pesam demais, coloquei no mínimo, se eu mudar pro médio eu perco nada menos que 20 fps (!?!). fps 30~50, média 40.

O replay é um show a parte, a troca de camera, os ângulos, os comandos, tudo está ótimo.

A melhor modalidade da demo, pra mim, é o drift, com o Nissan Silvia. Em cada curva há um 'cone', o quanto mais próximo você passar driftando, maior será o bônus, sendo perfect = 20000 pontos. Há também aquele multiplicador (combo) que é semelhante ao do Carbon, não tem como aumentar o multiplicador numa curva só, o jeito é ficar fazendo zigue-zague na reta pra não perder ele.

Os circuitos são bons, num podemos dirigir uma BMW 320SI e em outro o Ford Shelby GT-R Concept. A IA está legal, as vezes rodam sozinhos, se batem, dando mais realismo ao jogo.

Se você reinicia uma corrida, ou abandona, isso altera sua reputação.

Há o Pro Mode, que aumenta sua reputação, mas não deixa você reiniciar a corrida.

As barreiras de pneus estão reais, amortecem a batida, os pneus se espalham...

O sistema de danos está sensacional, o melhor que já vi, supera PS com folga. Estava eu driftando todo feliz, quando bato num canto de um container, a parte atingida foi logo atrás da porta, bem próximo a roda, o problema foi que a roda traseira entortou, eu fiquei impressionado e ao mesmo tempo enfurecido, afinal estava fazendo um ótimo drift.

Quando você estraga o carro, um membro da sua equipe diz que você tem três opções: reiniciar, abandonar ou voltar algum tempo antes da batida para retomar o controle do carro.

Em todas as corridas alguém te dá dicas, você pode escolher como eles vão chamá-lo (eu escolhi 'boss'). As falas não são muito freqüentes.

Há aquela platéia assistindo à corrida, muito melhor detalhada quem em PS, eles gritam, assoviam, dão um incentivo a mais.

A jogabilidade não é de um simulador, eu qualifico como um meio termo, o carro acelera rápido demais, e freia rápido demais...

Jogão, esperando o completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIP GT5 haiahahaha

AudazSagaz BIBAAAAAAAAAAAAa TU POR aqui ?!?!?!!?!

minha nta pro GRID = 9,5 a unica coisa q eu nao gostei foi q os gráficos nao ficaram como eles divulgavam no inic, mas mesmo assim ficou MUITO MUITO MUITO bom e conseguiu ser mais bonito e ainda mais leve q o Dirt....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe pela Gamespot.com com o Manager de quem tem cadastro! eu baixei e aqui vinha sempre no talo!

Minha net é de 256K e eu baixei ele hj a tarde! 937MB em algumas horas é um prodígio!!

Após jogar um pouco do Demo sabem o que eu fiz???? deletei o ProStreet do PC!!! Juro!

Não jogo NFS até sair algo parecido (espero algo melhor) que o GRID!! somente vendo as SS eu havia me decepcionado com grid... agora me apaixonei após testar o DEMO!! incrível jogabilidade, bem melhor que DIRT! muito mais leve que DIRT!! e mais bonito que DIRT huerahueahueahuuhea!

Não prestei atenção nas músicas.... afinal... jogo de carro, e o cara fica escutando música?? eu sempre retiro todas as músicas quando configuro algum jogo de corrida! quero é escutar o Ronco do motor!, só acho válido trilha sonora em jogos como TDU, quando tem momentos de Passeio hehehhe, mas pessoas com a minha opinião são poucos... todos os meus amigos preferem jogar com uma trilha sonora.... eu particularmente só gosto de Música no WOW, isso que tenho um Sistema 5.1 aqui!

Não vejo a hora de trocar minha MOBO+PROC+MEM e pegar esse GRID Full!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe pela Gamespot.com com o Manager de quem tem cadastro! eu baixei e aqui vinha sempre no talo!

Minha net é de 256K e eu baixei ele hj a tarde! 937MB em algumas horas é um prodígio!!

Após jogar um pouco do Demo sabem o que eu fiz???? deletei o ProStreet do PC!!! Juro!

Não jogo NFS até sair algo parecido (espero algo melhor) que o GRID!! somente vendo as SS eu havia me decepcionado com grid... agora me apaixonei após testar o DEMO!! incrível jogabilidade, bem melhor que DIRT! muito mais leve que DIRT!! e mais bonito que DIRT huerahueahueahuuhea!

Não prestei atenção nas músicas.... afinal... jogo de carro, e o cara fica escutando música?? eu sempre retiro todas as músicas quando configuro algum jogo de corrida! quero é escutar o Ronco do motor!, só acho válido trilha sonora em jogos como TDU, quando tem momentos de Passeio hehehhe, mas pessoas com a minha opinião são poucos... todos os meus amigos preferem jogar com uma trilha sonora.... eu particularmente só gosto de Música no WOW, isso que tenho um Sistema 5.1 aqui!

Não vejo a hora de trocar minha MOBO+PROC+MEM e pegar esse GRID Full!!!!!!

Vou dormir e deixar baixando. Tomara que minha net não caia no meio da madrugada...

Eu tenho a mesma preferência do que você. não jogo jogo de corrida com música de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sinceramente não vi nada de mais no jogo. Pra mim é um Colin Dirt sem off road. Os gráficos são os msms do Dirt. não me surpreendeu em nada e acho que tb não surpreendeu quem conhece o Colin Dirt. A jogabilidade é praticamente a mesma. Até o freio ultra potente foi mantido. Pra mim na época que fizeram o Dirt, fizeram esse jogo tb, mas por estratégia de mercado esperaram um tempo pra lançar. Eu esperava mais desse jogo, muito mais... Aliás, eu esperava um jogo novo e não um Colin Dirt modificado.

De qualquer forma, se eu tiver a oportunidade de ter o jogo full aqui eu terei por falta de opção (ou alguém conhece algum outro bom jogo de corrida?), mas não farei esforço.

No mais, o jogo é estupidamente leve. Rodei a demo aqui e quase em nenhum momento os fps baixaram de 60 e isso com tudo no máximo em 1280 x 1024 com aa4x. Os gráficos são bonitos e leves. Aliás, são iguais aos do Dirt. Até os contornos sem definição são iguais.

Só uma coisa: tive problema com o som. Depois que aparecia o logo da Codemasters, o jogo ficava mudo. Mais alguém teve problema com o som desse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o som fik meio pipocando! e não é do escapamento dos carros......

Uma coisa Danelon.... eu quase pensei o mesmo que você em relação a semelhança com o DIRT.... mas.... este GRID tem um Q a + no gráfico! não sei explicar.... ele me parece muito mais real do que DIRT! o BLOOOOM+HDR é forte D+ no Dirt! Jogar Grid numa TV grande é bem diferente! achei bem mais bonito! sem contar que em 800*600 quase não aparece serrilhado heauheuahueahea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o som fik meio pipocando! e não é do escapamento dos carros......

Uma coisa Danelon.... eu quase pensei o mesmo que você em relação a semelhança com o DIRT.... mas.... este GRID tem um Q a + no gráfico! não sei explicar.... ele me parece muito mais real do que DIRT! o BLOOOOM+HDR é forte D+ no Dirt! Jogar Grid numa TV grande é bem diferente! achei bem mais bonito! sem contar que em 800*600 quase não aparece serrilhado heauheuahueahea!

Sobre o bloom + hdr do Dirt ser exagerado eu concordo. Agora sobre o gráfico do Grid ser melhor eu ainda acho que isso é apenas uma impressão devido ao cenário do jogo ser diferente. Afinal, se passa na cidade, um cenário mais colorido, com mais coisas pra se ver. Talvez tenha algo mais nos gráficos, mas se for esse o caso, deve ser uma coisa bem sutil.

Realmente os serrilhados aparecem pouco, mas isso pra mim não é qualidade. Desde que lançou o Dirt eu critico esses gráficos borrados. Preferia que a imagem fosse nítida como em outros jogos, mesmo que seja as custas de serrilhado. Até porque o anti aliasing tá aí pra evitar isso. Vamos ver o "Colin" Grid full como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Simplesmente fantastico!!! Que jogo de corrida! A muito tempo que eu esperava um game assim!!!!! Muito bem-feito, otima jogabilidade, enfim, gostei...to louco pra por as mãos no full. Só esperava um pouco mais de fps na 9600gt...acho que meu sistema se pocou um pouco com ele...em 1024x768 ultra high aa16qx af16x media de 32fps...ja vi 9600gt fazer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza f. tenorio melhor game de corrida q ja joguei até hj, graficos 10,jogabilidade10, audio10, cenario10,emoção10,velocidade10 ,batidas 10, uhauhauhauha 10 em tudo para o GRID, esse sim parece q você ta em alta velocidade. Não vejo a hora de sair o full, esse eu compro. Realmente ele é tudo o q eu esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cavalheiros faz um mini tutorial desse XML aí, como se editar uq da pra fazer e etc... isso pro DIRT tb, eu adoro editar os graficos, diz q sim siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm

Opa hehe, intao ta la na 1° pagina... Mas aqui vai ...

Retirando Motion Blur

é só colocar o false onde estiver enable.

C:\Documents and Settings\%USER%\Meus documentos\Codemasters\GRID Demo\hardwaresettings.....

Edite o arquivo hardware_settings_config

Ache o paramento postprocess enabled="true" para postprocess enabled="false"

E o paramento blur="true" para blur="False".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas informações sobre o multiplayer

A Codemasters revelou novas informações sobre o multiplayer de "Race Driver: GRID", promissor game de corrida que será lançado no próximo dia 30 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Serão 32 eventos online em um total de 80 circuitos, além do suporte a 12 jogadores simultâneos.

E para aqueles que gostam de mostrar suas habilidades na rede, o título contará também com um sistema de ranking que guardará informações sobre a atuação dos jogadores em partidas multiplayer. Assim, vencer adversários com um "score" mais alto garante pontos adicionais - as graduações vão de "Rookie" ("Novato") a "Legend" ("Lenda").

Mas a principal novidade é que, mesmo na parte online, os jogadores terão acesso a um sistema de danos bastante sofisticado, permitindo que os modelos sejam totalmente destruídos dependendo é claro da magnitude das batidas. Isso vai influenciar bastante no estilo de jogo de cada um, já que ao fechar um adversário, o jogador poderá retirá-lo completamente da corrida.

"Race Driver: GRID" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!