Ir ao conteúdo

GeForce FX5200 - Tópico central

J.Augusto F

Posts recomendados

Postado

Bom, pra mim não aparece essa resolução de 640 X 480.

Inclusive tem isso no "readme.txt" do jogo:

"Far Cry officially requires 800x600 resolution or higher."

Tenho o jogo full, versao PC CD-ROM, 5 CDs, com patch 1.1.

Mas vou procurar mais por essa resoluçao de 640 X 480.

Postado

com minha pré-histórica placa de vídeo eu rodo em 800x600, tudo no máximo e 4x de AA e AS.... huahuahuahua

:bandeira:

obs: como faço pra ver quantos quadros por segundo está rodando?

Postado
Postado Originalmente por Zéh@24 abr 2004, 13:15

com minha pré-histórica placa de vídeo eu rodo em 800x600, tudo no máximo e 4x de AA e AS.... huahuahuahua

obs: como faço pra ver quantos quadros por segundo está rodando?

hehehe,pré historica?!!!!!!!! :zoio::P

Para ver os Fps,pega o fraps no www.fraps.com .

Postado

Esta fx5200 da mercury KOB N5200 : Mercury NVIDIA GeForce FX5200 AGP 8X Graphic Card presta ou não?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.kobian.com/images/pr_gc/pr_gc_n5200_b.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Key Features

- AGP 2X/4X/8X

- 64/128MB DDR memory

- TV-output

- DVI-I support (Optional)

- Maximum resolution 2048x1536

- DirectX 9.0 and OpenGL 1.4 support

Full Specifications

Interface

- AGP interface

- 2x / 4x / 8x AGP compatibility

Chipset

- NVIDIA GeForce FX 5200 2D/3D graphics process unit (GPU)

Memory

- 64/128MB DDR memory configuration

Features

- CineFX Engine

- High-Precision Graphics

- nView Multi-display Technology

- Digital Vibrance Control(DVC)

- Unified Driver Architecture(UDA)

- Architected for Cg

- New 64-phase Video Scaler

- Microsoft® DirectX® 9.0 Optimizations and Support

- OpenGL® 1.4 Optimizations and Support

- 350MHz RAMDACs

Resolution

- Maximum supporting resolution 2048 x 1536

- Maximum supporting color 32-bit

Output Function

- 15 pin D-sub VGA connector

- TV-Output

- DVI-I Support (Optional)

Como tem 8 chips deve ser 128bits....mas não sei qual o clock dela nem quantos ns tem a memoria...???? VAle a pena...Alguem sabe algo sobre ela?

Postado

Olá Galera..>!!!

olha so, tenho uma placa de video Geforce FX 5200 128bits 128Mb da Biostar e tenho outra Geforce 4 440mx 128Mb. Qual das duas é melhor?

porque eu estou reparando, que em desempenho aparentimente a mx é melhor.. mas não sei!!

falou...

Postado

Parabéns pelo Tópico que foi bem bolado.... Mas só alerto para gente q ta vendendo placas VGA no mercado livre de 64 bits dizendo q são 128 bits. Essa é para os desavisados, ok? Pense não duas, mas cinco vezes antes de comprar! Fora isso é so alegria! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@22 fev 2004, 19:25

minha FX 5200 vem com 8 pentes Essa é 128 ou 64 bit?

8 memos de 12 bits = 128 bits, pode sossegar

alem do modelo 64bit da TD128 MSI, o modelo 128bit verde e o vermelho...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/S_8907-8911.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Pois é, a vermelha (MS 8907)é lenda, nunca achei ninguém que tenha e so vi uma pra vender no mercado livre, prestenção num to dizendo pra ninguém acreditar ou comprar do cara, isso fica por conta e risco, eu num garanto ninguém, alias acho que a maneira mais segura de comprar esse modelo seria tentar encomenda la na Waz ou Buy N Play, que são pessoas serias. A verde (MS 8911) tem de tomar cuidado, com 4 memos e 64 bits ta cheio de gente oferecendo por ai, essa de 8 memos ta virando raridade

A MSI tem esse modelo FX 5200 Ultra

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/S_8923.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Pena que nunca achei pra comprar, parece excelente, notem que ele tem memos BGA (quadradinhas) de 32 bits, o modelo é MS 8923, quem achar essa pode comprar sossegado....

Essa MS 8911, eu comprei uma a duas semanas atrás ..... ela veio direto do paraguai, chego pra mim por R$ 310,00 .... inclusa a porcentagem do cara q buscou pra mim .... eu encontrei ela no www.master10.com ..... na lista de produtos ela pode não aparecer, mas na loja tem a placa sim !!!! se alguém se interessar taí a dica!!

falou,

rafaelpcm

Postado

Falar q fx5200 é pior q mx440 é um absurdo!!

Tive uma fx5200 da prolink, de 64 bits e ia MUITO melhor q a minha ex mx440 de 128 bits de mesma marca..

Acho q quem diz isso, ou tem uma fx MUITO porca, maquina muito porca ou não sabe o que ta fazendo na hora de usar ou testar.

Postado
Postado Originalmente por gfranzoi@26 abr 2004, 00:11

Falar q fx5200 é pior q mx440 é um absurdo!!

Tive uma fx5200 da prolink, de 64 bits e ia MUITO melhor q a minha ex mx440 de 128 bits de mesma marca..

Acho q quem diz isso, ou tem uma fx MUITO porca, maquina muito porca ou não sabe o que ta fazendo na hora de usar ou testar.

bom isso!! a pv dele agora tá comigo!! e eu tô muito satisfeitu com o desempenhu, por que rodo nfsU no máx (em 800x600 gráfico atoladu em tudo) com média de 27~30 fps, aê é só tirar os blurs, q vai pra casa de 40 fps!!

tá aê!! a pv é boa sim!! fx5200 minha, isso porque tá em sintonia com a makina!! e tem os clocks de 250/400.

porque de nada adianta você querer achar q pv vai empurrar o pc inteiro!! tem q estar tudo em um certo nivel pra tirar o proveitu máx, e outra, tem muita fx de 64 bit rolandu aê com memos de 333mhz ou até mesmo de 266mhz, aê tem q ser muito azaradu pra catar uma dessas!!!

OBS rodo far cry em meduim sem nenhum problema, e se quiser rodar em high, basta fazer um oc de 320/470 q leva na boa!!

isso pra provar q a placa faz até mais do que deve!!!

flwss!!! :bandeira::-BEER

Postado

aí galera!

finalmente comprei minha placa mãe e placa de video...

não achei a fx5200 de 128 bits, então comprei uma mx440 64mb/128bits da MSI por R$220 paus, e tô satisfeito...

mas só pra ter certeza, 4 chips de memoria daqueles grandes e quadrados = 128 bits de barramento né?!? :unsure:

Postado

GALERA EU TENHO A TD128, A MINHA É DE 128BITS, SÓ QUE TEM UM PORÉM.

A TD128 (VERMELHA COM COOLER POSSUI 128BITS), MAS A TD128 (VERDE SEM

COOLER POSSUI 64BITS.

JÁ VERIFIQUEI NAS DUAS UMA TEM 8 CHIPS E AO OUTRA SO TEM 4 CHIPS DE MEMÓRIA.

COMPREIA MINHA POR 310,00 NA PATY INFORMÁTICA, MAS UM DETALHE DEMOROU UM MÊS PRA CHEGAR. "SOCKS"

Postado

Pessoal, gostaria que alguem comentasse sobre essas duas placas abaixo...

Gostaria de saber a media de preços delas e se seriam boas compras, lembrando que queria elas pra jogos, rodar far cry, need undergroud, etc...

será q é uma boa compra?? Notando q elas sao 128bits será q elas dao conta do recado?? Ou o dinheiro investido não valeria a pena pelo desempenho das mesmas??

Me ajudem!! Valeuuu

ASUS nVIDIA GeForce FX5200 Video Card, 128MB DDR, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP, Model "V9520/TD" -RETAIL

CHAINTECH nVIDIA GeForce FX5200 Video Card, 256MB DDR, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP, Model "A-FX20" -RETAIL

Postado
Postado Originalmente por ismael.correa@28 abr 2004, 11:33

Pessoal, gostaria que alguem comentasse sobre essas duas placas abaixo...

Gostaria de saber a media de preços delas e se seriam boas compras, lembrando que queria elas pra jogos, rodar far cry, need undergroud, etc...

será q é uma boa compra?? Notando q elas sao 128bits será q elas dao conta do recado?? Ou o dinheiro investido não valeria a pena pelo desempenho das mesmas??

Me ajudem!! Valeuuu

ASUS nVIDIA GeForce FX5200 Video Card, 128MB DDR, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP, Model "V9520/TD" -RETAIL

CHAINTECH nVIDIA GeForce FX5200 Video Card, 256MB DDR, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP, Model "A-FX20" -RETAIL

dependendo do preço, acho q é boa compra sim...

eu tenho agora uma gforce4 mx440 e rodo os jogos q eu tenho com tudo no maximo sem problema... acho q se for até uns R$370,00 eu compraria qqr uma das duas q você citou.

Onde você achou? e qual o preço?? eu andei q nem um doido atras de uma dessas..como não achei comprei a gf4 mx440 64mb/128bits da MSI por R$ 220,00

falou

Postado

Olá amigos , gostaria de saber se vocês poderiam me dizer se umas das placas abaixo é de 128bits !!!

obrigado :

são elas :

VGA AGP 128MB INNO3D 5200 CINEMA TV TUN - U$ 179,00

VGA AGP 128MB INNO3D GF4 TI4200 DDR 8X - U$ 116,00

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9200 PCCHIPS TV - U$ 47,00

(essa eu acredito que não seja pois está muito barata!)

VGA AGP 256MB PINE FX5200 DVI TV - U$ 99,00

Obrigado!

Postado

Olá Pessoal! Sou novo aqui no fórum!

E estou precisando de uma ajuda...

Bom, estou trocando a minha máquina que é um Athlon 800, Asus A7v 133, 256 Mb DDIM, Asus AGP V7100 e 40G-HD.

Andei pesquisando sobre placas e acessórios.... Já comprei a Asus A7V 600-X(pl mãe) e Athlon XP2.6, mas ainda preciso comprar a placa de vídeo q é a minha maior preocupação... e a memória.

Bom... como a placa-mãe q eu comprei( A7V-600-X) aceita memoria PC400... Devo comprar a PC400 mesmo, e o pente de 256 ou 512?! Qual placa de video eu compro?!

Uma boa opção é a Fx5200... Mas vi em alguns testes q foram feitos nela, q o rendimento não é tão satisfatório. Qual seria a melhor placa de video hoje, e com um preço por volta dos 300,380... ?!

Obrigado a ajuda!

Postado
Postado Originalmente por Sakuraba@29 abr 2004, 20:25

Olá Pessoal! Sou novo aqui no fórum!

E estou precisando de uma ajuda...

Bom, estou trocando a minha máquina que é um Athlon 800, Asus A7v 133, 256 Mb DDIM, Asus AGP V7100 e 40G-HD.

Andei pesquisando sobre placas e acessórios.... Já comprei a Asus A7V 600-X(pl mãe) e Athlon XP2.6, mas ainda preciso comprar a placa de vídeo q é a minha maior preocupação... e a memória.

Bom... como a placa-mãe q eu comprei( A7V-600-X) aceita memoria PC400...  Devo comprar a PC400 mesmo, e o pente de 256 ou 512?! Qual  placa de video eu compro?!

Uma boa opção é a Fx5200... Mas vi em alguns testes q foram feitos nela, q o rendimento não é tão satisfatório. Qual seria a melhor placa de video hoje, e com um preço por volta dos 300,380... ?!

Obrigado a ajuda!

pelas minhas pesquisas recentes, eu recomendo uma fx5200 de 128 bits, se você tiver sorte de encontrar uma hehe eu não tive, acabei comprando um gf4mx440 mesmo, q era de 128 bits, e bem mais baratinha pelo menos...

a Radeon 9200 (sem ser as SE) também, mas o q pesa contra ela é q ela tem um desempenho um pouquinho (bem pouco mesmo) inferior às suas concorrentes diretas, as fx5200, e também não suporta o directx9, outro ponto a favor das geforce...

se você quiser ir até a faixa de 450 a 500 reais, ai a brincadeira começa a ficar interessante, porque as opções sao mais variadas...

quanto a memoria, não compra de 256 mb não..a não ser q a grana esteja curta, porque daqui a pouco já vai ser pouco..hoje pra alguns jogos já é pouco...de doom 3 pra frente a tendencia é exigir mais ainda

falou

Postado
Postado Originalmente por Álvaro Otávio@01 maio 2004, 16:10

Essa aqui é de 128 bits ou de 64 bits?É porque ela tá na parte de 64 bits!

Beleza?

Pela foto, 64!!

você pode até ver que ela tem dois espaço em vazios onde seria o local da memória!!

valeu

Leandro

Postado

Pessoal, numa loja aqui da minha cidade onde pretendo comprar meu pc estão vendendo uma FX 5200 128mb (mercury a marca) e jurando que é 128bits.. sendo que no fundo da caixa tem escrito bem pequeno 128bit!! Contudo, a placa só possui 4 chips daqueles de memoria e outros 4 espaços vazios.. tem como ela ser 128bits? Ela ta custando R$345 !

Postado
Pessoal, numa loja aqui da minha cidade onde pretendo comprar meu pc estão vendendo uma FX 5200 128mb (mercury a marca) e jurando que é 128bits.. sendo que no fundo da caixa tem escrito bem pequeno 128bit!! Contudo, a placa só possui 4 chips daqueles de memória e outros 4 espaços vazios.. tem como ela ser 128bits? Ela está custando R$345 !

Tem um tópico fixo falando só disso...

Postado
Pessoal, numa loja aqui da minha cidade onde pretendo comprar meu pc estão vendendo uma FX 5200 128mb (mercury a marca) e jurando que é 128bits.. sendo que no fundo da caixa tem escrito bem pequeno 128bit!! Contudo, a placa só possui 4 chips daqueles de memória e outros 4 espaços vazios.. tem como ela ser 128bits? Ela está custando R$345 !

Depende..se for 4 chips do "grandões" os de 16bits daí ela é 64bits, mais se for os 4 dos "quadradinhos" os de 32bits é 128bits, mais eu acho difícil ser de 128bits porque tem espaço..os 4 de 32bits geralmente não tem nenhum vazio..

é enganação..porque meu amigo tem uma dessa 64bit da mercury e é um lixo 250/287

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!