Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX5200 - Tópico central


J.Augusto F

Posts recomendados

E aeee galera beleza

O problema é o seguinte estou com um baita problema tenho a placa-mãe M925 LR e comprei uma placa de video XFX 5200 porém quando coloco a placa e ligo o computador a luzinha do monitor fica piscando e ele simplesmente não liga, quando coloco a voodoo 64Mb que eu tenho de volta o pc volta a funcionar normalmente.

:muro: já troquei a fonte, testei a placa na casa de um amigo e funcionou.

Alguem sabe onde posso atualizar a BIOS da placa-mãe pois não achei no site da PCChips ou alguma outra alternativa.

Valewsss... obrigado pela ajuda FuiZZz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E aeee galera beleza

O problema é o seguinte estou com um baita problema tenho a placa-mãe M925 LR e comprei uma placa de vídeo XFX 5200 porém quando coloco a placa e ligo o computador a luzinha do monitor fica piscando e ele simplesmente não liga, quando coloco a voodoo 64Mb que eu tenho de volta o pc volta a funcionar normalmente.

:muro: já troquei a fonte, testei a placa na casa de um amigo e funcionou.

alguém sabe onde posso atualizar a BIOS da placa-mãe pois não achei no site da PCChips ou alguma outra alternativa.

Valewsss... obrigado pela ajuda FuiZZz

Talvez você não esteja encaixando a placa direito... Tente dar uma limpada nos contatos do slot agp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um teste no meu pc com esse jogo

O meu e um atlhon 1600 + <_<

256 de ram ddr <_<

geforce fx 5200 256/128 :wacko:

eu pus o jogo tudo em very high em 1280x, com 8x 8x e fico com media de 15 fps em lugar aberto :tantan:

eu jogo em tudo no medium menos agua , sombras e envioirimenti (haha) que estão em very high fica sem aniso nem aa e fica com media de 30 fps com picos de 60,

na minha configuração aparece 640x480 , só q quando eu ponho a arma fica transparente e a agua toda bugada , isso é por causa do win xp , certo ? :help:

PS: Pode parecer a coisa mais estupida, mas como eu tenho 140gb de hd eu aumentei o espaco reservado para arquivos de paginação para 1gb, e o jogo aumentou de fps ums 2 :cry:

falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEREM LEVAR UM BAITA SUSTO????

Então escutem... ou melhor : LEIAM:

Acabei de instalar no 1º pc da assinatura (Com 512 de ram...já atualizo a assinatura) E a GEFORCE 2 GTS Rodou a NADA MAIS NADA MENOS que 1024x768 Com QUASE TUDO no médio..a nada mais nada menos q :zoio: 30 FPS :zoio: (23~38)!!! UM DURON COM UMA GEFORCE 2 GTS!

Ah....importante ressaltar que a água fica meio...TOSCA...feia...esquisita na GF 2... não fica cheia dos reflexos como na FX5950,mas.... RODA...e isso é o que importa...

Sei que muita gente vai se surpreender com isso...EU ME SURPREENDI! nem estava instalando nesse PC porque achei q principalmente o DURON não ia dar combate... e a GF 2 GTS também tem só 4 aninhos... então achei q devia fazer força pra rodar a 640x480 com td no mínimo..(também não instalava antes porque estava só com 256 MB de ram...aí ficava ruim de rodar essa coisa)

E outra... que joguinho que dá sono...quantas fases são? 20 pelo q eu ouvi falar, né? Tô Recém na 3ª(psssssss) heheh Falou galera!

OPA, OPA! Esqueci de avisar: Esse troço dá um BAITA lag nos 5 primeiros minutos nesse pc... e no P4 não...sendo que a quantidade de RAM é a mesma... será falta de PLACA ou de PROCESSADOR? Ou dos 2???? (E de um HD mais rápido??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô montando um computador com uma gf fx 5200 128mb da Asus. Amanhã mesmo vou averiguar se é 128 ou 64bit.

Mas minha dúvida é a seguinte: por quanto tempo aproximadamente essa de 128 bit rodará jogos novos razoavelmente bem no meu PC ( P4 2,8Ghz, 512 mb ddr)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Solo@31 maio 2004, 22:23

Tô montando um computador com uma gf fx 5200 128mb da Asus. Amanhã mesmo vou averiguar se é 128 ou 64bit.

Mas minha dúvida é a seguinte: por quanto tempo aproximadamente essa de 128 bit rodará jogos novos razoavelmente bem no meu PC ( P4 2,8Ghz, 512 mb ddr)??

Pode ter certeza... Não dura mais que um ano... Acho muuuito difícil uma placa de baixo custo conseguir segurar os novos jogos que vem por aí...

Você ainda continuará a jogar os jogos atuais numa boa, claro que com resolução mais baixa, sem os filtros ativados e sem ou quase nenhuma qualidade de imagem do jogo ativada. Agora os novos que vem por aí (HL2, Doom3, Far Cry, etc), eu duvído muuuuito essa 5200 segurar o tranco... Rodar vai, porque tem tecnologia para isso, agora não tem potência para segurar uma boa contagem de FPS, ou seja, você vai rodar, agora com uma jogabilidade péssima (FPS baixo). Se nos jogos de agora, ela os roda em resolução baixa e sem ou quase nenhuma qualidade de imagem, imagina os mais novos, que vem sedentos por um hardware potente??

Como você tem uma máquina mais potente, sugiro que você também invista em uma VGA mais potente. Se não puder agora, espere ter mais dinheiro para poder comprar uma 9600pro, 9600XT ou um modelo superior a esses. Se pesquisar bem, você pode encontrar essa XT por até menos de 700 reais, mas depende do fabricante...

Você pode até comprar uma FX5200, mas não pense que você ficará com ela pro resto da vida, que ela vai rodar tudo o que lançar... Com certeza ela dura mais um pouco de tempo (cerca de 1 ano), mas depois disso... Só serve mesmo para rodar os jogos mais antigos. Os novos que são bons, nada... <_<

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ismael.correa@09 jun 2004, 13:27

Pessoal, dêem uma olhada nesse link.

http://inftel.locaweb.com.br/produtos_desc...igo_produto=133

será q é 128 bits como informado?

Pelo preço parece ser não é??

Por falar no preço, tá meio caro, o q acham?

Valeu

:-BEER

Olá amigo,

Se você se refere a descrição:

· 128-bit studio-precision color

Esqueça, isso não quer dizer que a VGA seja 128bits.

Com certeza essa VGA é 64bits, e por sinal esta muito cara. :ahh:

Se ela fosse 128bits teria em sua especificações, algo como:

. Memory Interface: 128-bit DDR

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje vou trocar minha fx5200 128 Mb na loja que comprei, porém preciso saber exatamente os modelos de fx5200 128 Mb que possuem realmente 128 bits.

Paguei 290 reais na placa e me garantiram que ela era de 128 bits, mas não é não.

Passei o riva tuner e ele mostrou... realmente é 64 bits.

Agora preciso de modelos de fx5200 128 Mb que são 128 bits.

Se alguém puder me ajudar... estarei aqui até as 16 horas...

Um abraço

HardWater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> FX 5200 da MSI (128 bits) <

Responda:

1- É boa?

2- Qual é o nome do modelo?

3- MSI é a melhor marca?

4- Quanto custa?

5- Onde eu encontro? (de preferência em Porto Alegre, RS)

1 - É boa, apenas

2 - MS-8907-060 (FX5200 - VTD128)

3 - Pra mim é, sem dúvida

4 - Mais de 300 conto

5 - Fora da América Latina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, beleza?

Na caixa dessa placa diz que o barramento é de 256-bits e 128 MB. Ao bootar o micro, ela me mostra apenas 64MB. O Rivatuner confirma 64-bits e 64MB. A foto no site da XFX bate com a minha placa mas o modelo de 64 bits não. Agora to em duvida porque não sei se há algum erro de leitura das infos devido ao barramento de 256 ou se eu comprei gato por lebre mesmo. Alguem poderia me dar um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por goal@14 jun 2004, 11:10

Oi pessoal, beleza?

Na caixa dessa placa diz que o barramento é de 256-bits e 128 MB. Ao bootar o micro, ela me mostra apenas 64MB. O Rivatuner confirma 64-bits e 64MB. A foto no site da XFX bate com a minha placa mas o modelo de 64 bits não. Agora to em duvida porque não sei se há algum erro de leitura das infos devido ao barramento de 256 ou se eu comprei gato por lebre mesmo. Alguem poderia me dar um help?

Olá amigo,

Esse 256bits que você vê é com relação a GPU, as GPUs são de 256bits "sempre".

*Graphics Core: 256-bit

Principalmente pelo fato de sua VGA ser XFX, com certeza ela é de "Memory Interface 64bits". quanto ao fato dela ter 64Mb de memória.... isso pra mim é novidade.... nunca vi uma FX5200 com 64Mb. :unsure:

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!