Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX5200 - Tópico central


J.Augusto F

Posts recomendados

Aposentei minha mx 4000 :)

Comprei uma zogis 6800xt :)

Chegou uma XFX 6800xt UDE3 256BITS :lol::lol:

O Vendedor me mandou a XFX porque ele ficou 3 semanas com a loja fechada porque parece que os funcionários dele estavam de rolo... e pra recompensar ele me mandou a da XFX ... eu fiquei:jump::jump::hehehe::hehehe:

Agora ao tirar minha MX e colocar a 6800xt

vou todo esperançoso e ligar e poder jogar algum jogo decente!

Adivinhem? minha placa mãe começa apitar e não para infinitamente um único e infinito apito:

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ai não aparece absolutamente nada!

Alguem tem o manual dessa placa mãe e pode me informar o que diz sobre esse apito?

Eu tenho uma fonte generica de 355w reais... que creio eu que seja 320w real.... mas está beleza!

Não conheço ninguem dos meus amigos que tenham um pc forte pra poder testar... tudo fonte de 200w

O que eu faço?

Peço uma troca?

Levo em um tecnico da cidade pra não resolver nada e gastar dinheiro?:huh:

Amigo, coloca uma seventeam 420 que vai segurar o seu sistema, tenho essa VGA, muito boa.

Troque a fonte e tente colocar pra rodar, essa VGA exige muito da fonte.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, coloca uma seventeam 420 que vai segurar o seu sistema, tenho essa VGA, muito boa.

Troque a fonte e tente colocar pra rodar, essa VGA exige muito da fonte.

Boa sorte.

E se eu comprar essa seventeam que ta mais de 130$ e não funcionar?:(

Qual é o sinal que a MOBO dá quando falta energy pra ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu comprar essa seventeam que está mais de 130$ e não funcionar?:(

Qual é o sinal que a MOBO dá quando falta energy pra ela?

O problema nao é a fonte nao.

Eu usei a configuração Athlon XP 2600 + nvidia 6800xtreme + 2gb ram + 2 pci + 3 usb (ligados o tempo todo) + dvd + cdrom por 6 meses em uma fonte generica de 350w e nunca tive problemas.

O problema com certeza não é a fonte, mas a troca da mesma vai garantir a qualidade do sistema assim como sua durabilidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nao é a fonte nao.

Eu usei a configuração Athlon XP 2600 + nvidia 6800xtreme + 2gb ram + 2 pci + 3 usb (ligados o tempo todo) + dvd + cdrom por 6 meses em uma fonte generica de 350w e nunca tive problemas.

O problema com certeza não é a fonte, mas a troca da mesma vai garantir a qualidade do sistema assim como sua durabilidade.

Abraço

Então eu não vou comprar uma seventeam pra usar MX

pelamordedeus! o jeito é pedir uma reposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não vou comprar uma seventeam pra usar MX

pelamordedeus! o jeito é pedir uma reposição!

Eu não falei pra voce comprar uma seventeam pra usar com a mx. o tópico aqui está tentando solucionar o problema da sua 6800xt e toda duvida e resposta está direcionada a isto.

Na minha resposta acima eu afirmei que usei uma fonte generica com minha 6800xtreme e jamais mencionei o uso da placa mx.

O que estou afirmando e volto a frizar é que o problema provavelmente não é na sua fonte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu ainda não troquei o cooler. Ele já está comprado, mas eu ainda não tive tempo de instalar. Eu fiz o over e não senti um aumento da temperatura das memórias não. Elas ficaram um pouco mais quentes, o que é até normal, mas nada fora do normal.

Assim que instalar o novo cooler, tento aumentar o over e posto aqui. Fiz uns testes com o AquaMark e depois posto aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz uns testes e consegui ativar 12pp e 6vp e estou com over, por enquanto, de 350/800.

Até consegui ativar os 16pp, abri um jogo (NFS Carbon) e tudo certo, mas na hora que começei a jogar surgiram vários artefatos. Depois de vários testes, consegui ativar pelo menos 12pp.

Estou muito satisfeito com a placa e agora o próximo passo é subir mais o over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz uns testes e consegui ativar 12pp e 6vp e estou com over, por enquanto, de 350/800.

Até consegui ativar os 16pp, abri um jogo (NFS Carbon) e tudo certo, mas na hora que começei a jogar surgiram vários artefatos. Depois de vários testes, consegui ativar pelo menos 12pp.

Estou muito satisfeito com a placa e agora o próximo passo é subir mais o over.

Sorte tua então... porque todas as vgas que vi desse modelo ai, esses pipes vinham com "laser cut"... ai sem chance de habilitalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte tua então... porque todas as vgas que vi desse modelo ai, esses pipes vinham com "laser cut"... ai sem chance de habilitalos.

Realmente, acho que tive sorte. Seria ainda mais sortudo se com os 16 não gerasse artefatos, mas assim já está bom.

Depois posto uma SS do Everest mostrando eles ativados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei pra voce comprar uma seventeam pra usar com a mx. o tópico aqui está tentando solucionar o problema da sua 6800xt e toda duvida e resposta está direcionada a isto.

Na minha resposta acima eu afirmei que usei uma fonte generica com minha 6800xtreme e jamais mencionei o uso da placa mx.

O que estou afirmando e volto a frizar é que o problema provavelmente não é na sua fonte.

Abraço

Tudo bem amigo! eu entendi o que você disse e reafirmei a ideia.

O pelamordedeus que eu falei foi pela reposição... pois eu comprei um zogis e o cara me mandou uma XFX 256bits ... dai acho que ele me mandou uma estragada pra eu qulificar ele e depois pega-la devolta!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, tomara que nao seja isto.

Se der, tente testar em outro computador mesmo. Caso nao de, peça a troca do produto. Ela tem garantia?

Abraço

O vendedor ja Falou que vai trocar!

Mas eu acho que ele me mandou de proposito estragado! Pois ele me enviou no ultimo dia que eu poderia qualifica-lo.

Ai ele me mandou uma da XFX que é + de 100$ mais cara... agora ele manda uma estragada para eu devolver e eleme mandar a zogis ou então nem me devolver ***** nenhuma! :mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vendedor ja Falou que vai trocar!

Mas eu acho que ele me mandou de proposito estragado! Pois ele me enviou no ultimo dia que eu poderia qualifica-lo.

Ai ele me mandou uma da XFX que é + de 100$ mais cara... agora ele manda uma estragada para eu devolver e eleme mandar a zogis ou então nem me devolver ***** nenhuma! :mad::mad::mad::mad:

poxa, que sacanagem.

Passa o nome do vendedor e os dados dele aqui no fórum.

Pelo menos o pessoal fica sabendo quem é e evita comprar com ele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ativar os pipes, quantos pontos voce conseguiu no aquamark?

Abraço

Consegui 33.241 (com over de 350/800), MAS o meu Windows está com vários erros e quando instalei o driver, não usei o driver cleaner para limpar o outro que eu tinha (da FX5200). Por isso, acredito que depois que eu formatar, eu consiga uma pontuação melhor, sem contar que ainda não instalei o cooler de cobre que eu comprei e, por isso, ainda não subi mais o over. Acredito que ela chegue a 400/1000 sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui 33.241 (com over de 350/800), MAS o meu Windows está com vários erros e quando instalei o driver, não usei o driver cleaner para limpar o outro que eu tinha (da FX5200). Por isso, acredito que depois que eu formatar, eu consiga uma pontuação melhor, sem contar que ainda não instalei o cooler de cobre que eu comprei e, por isso, ainda não subi mais o over. Acredito que ela chegue a 400/1000 sem problemas.

Se voce conseguir este over, sua 6800xt vai se tornar uma XFX 6800xtreme normal (não capada)

A minha por padrão tem o clock 350 / 1000 e eu consigo por volta de 52mil pontos.

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, que sacanagem.

Passa o nome do vendedor e os dados dele aqui no fórum.

Pelo menos o pessoal fica sabendo quem é e evita comprar com ele.

Abraço

Isso aí, passa o nome do vendedor para ficarmos atentos.

Mas antes de crucificarmos o vendedor, vamos esperar se ele vai trocar a placa e qual modelo vai mandar. Pode ser que ele tenha agido de má fé ou pode ter sido azar você pegar uma placa com defeito.

Nos avise sobre o desenrolar dessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce conseguir este over, sua 6800xt vai se tornar uma XFX 6800xtreme normal (não capada)

A minha por padrão tem o clock 350 / 1000 e eu consigo por volta de 52mil pontos.

Boa sorte amigo.

Valeu.

Acho que no final de semana consigo instalar o cooler, subir o over e formatar o micro, daí posto aqui os resultados.

Tô devendo a SS do Everest, mas vou ver se hoje a noite eu posto ela aqui.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Acho que no final de semana consigo instalar o cooler, subir o over e formatar o micro, daí posto aqui os resultados.

Tô devendo a SS do Everest, mas vou ver se hoje a noite eu posto ela aqui.

Um abraço.

Ok amigo, vamos torcer pra dar certo.

Fico aguardando a SS do Everest.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!