Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

e ai pessoal

Tem alguem que usa essa placa de video com a fonte Seventeam 420bkv ATX 2.0

pois eu tenho essa configuração:

Core2 Duo 2.13

Gibabyte GA-945GM-S2

Memo - 4 x 1024 /667 Kingston

HD - 2 x 80 sata

2 gravador DVD LG

2 cooler 80 de gabinete

e que adquir essa placa de video, só que estou com medo por causa da fonte.

Sem chances de trocar de fonte agora, só no fim de ano.

Sera que arrisco a usar essa placa de video ate o fim do ano com essa fonte???

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu sabia desses drives modificados,por acaso são os driver com physx incluido?

Abraço

sim, a ultima versão do driver no site já vem com Physx, mas só rodam estavel em placas da familia 9000 e da GTX200

ainda não fizeram o driver com physx para a familia 8000

ontem eu baixei a versão 175.63

a ultima versão é a 177.41, mas nem testei ela, já que no site está escrito que quem tem placas da familia 8000 é recomendado a usar a versão 175.63

então vou esperar até lançarem a versão nova com o physx para a familia 8000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só precisa instalar os drivers daquilo que vai usar, ou seja, como você estará usando a placa de vídeo, o vídeo onboard não será utilizado, logo basta instalar a versão mais recente do driver da placa de vídeo.;)

E só por curiosidade, qual a sua fonte de alimentação?

mas mesmo não instalando o driver, o windows sempre instala um drive padrão pra vga onboard

é melhor você desabilitar esse video onboard do gerenciador de dispositivos, e também para ter ctza, desabilitar o vídeo onboard na bios, sempre tem essa opção na bios quando se tem video onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nem eu sabia desses drives modificados,por acaso são os driver com physx incluido?

Abraço

Por falar em physx breno, eu vi que dia 12 desse mês(terça que vem) a nvidia vai lançar drivers com physx 100% habilitados pras séries 8, 9 e GTX200, nada de beta, é o "de verdade" agora:lol: até comentei isso no seu tópico do forceware beta com physx.

Inclusive no tech report fizeram um preview do driver com uma 8800GT e os resultados foram até bons(review aqui), mas como era de se esperar, a transferência do cálculo de física pra vga traz uma indesejável perda de frames, que dependendo do jogo pode até compensar e nem ser percebida.;)

mas mesmo não instalando o driver, o windows sempre instala um drive padrão pra vga onboard

é melhor você desabilitar esse video onboard do gerenciador de dispositivos, e também para ter ctza, desabilitar o vídeo onboard na bios, sempre tem essa opção na bios quando se tem video onboard

Bem lembrado, sempre que for instalar a placa de vídeo é bom desabilitar o vídeo onboard, e como o felix disse, no bios tem essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em physx breno, eu vi que dia 12 desse mês(terça que vem) a nvidia vai lançar drivers com physx 100% habilitados pras séries 8, 9 e GTX200, nada de beta, é o "de verdade" agora até comentei isso no seu tópico do forceware beta com physx.

Inclusive no tech report fizeram um preview do driver com uma 8800GT e os resultados foram até bons(review aqui), mas como era de se esperar, a transferência do cálculo de física pra vga traz uma indesejável perda de frames, que dependendo do jogo pode até compensar e nem ser percebida

É Goliathvv estou ansioso para que chegue esse dia,vamos ver se vai habilitar o physx de ''verdade'':lol:hehe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah comprei a placa e coloquei.

Qual a temperatura normal da placa de video e qual é o maximo que deve chegar?

Eu nao tenho nem ideia de valores.

Da uma olhada como ta depois que joguei Ned 1

Ta normal a temperatura. A maioria das 8800GT fica 48°C(Fan38%) em idle e pode chegar a uns 64°C(Fan 60~80%) em full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Por falar em physx breno, eu vi que dia 12 desse mês(terça que vem) a nvidia vai lançar drivers com physx 100% habilitados pras séries 8, 9 e GTX200, nada de beta, é o "de verdade" agora:lol: até comentei isso no seu tópico do forceware beta com physx.

Inclusive no tech report fizeram um preview do driver com uma 8800GT e os resultados foram até bons(review aqui), mas como era de se esperar, a transferência do cálculo de física pra vga traz uma indesejável perda de frames, que dependendo do jogo pode até compensar e nem ser percebida.;)

Bem lembrado, sempre que for instalar a placa de vídeo é bom desabilitar o vídeo onboard, e como o felix disse, no bios tem essa opção.

O SLI agradece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, problemas arrumados e os testes a caminho.

Configuração utilizada:

Gigabyte GA-MA69VM-S2

AMD Athlon 64 X2 4800+ Brisbane (Stock)

Point Of View 8800GT 512MB (Stock)

Western Digital Caviar SE16 320GB 16MB

2x2GB Geil DDR2 800Mhz @5-5-5-15 (Stock)

Zalman ZM360B-APS

LG W1952TQ 19'' Wide

Windows XP Pro 32 Bits

DirectX 9.0c

Service Pack 2

NVIDIA ForceWare 175.16

World In Conflict

Bom jogo, quem gosta de RTS vai adorar. O jogo pesa mesmo não tendo "aquele gráfico" (creio que seja devido ao tamanho dos cenários - ou má progamação mesmo). Recomendo para quem gosta de RTS. Rodei em 1440x900, Widowed mode, Very High (máximo) e AA16x e AF16x, ambos ativados pelo driver.

wic2008080900082583hc3.th.jpg

wic2008080900094004jr4.th.jpg

Lost Planet DEMO

Joguinho filha-da-pootha de ruim. A temática até que é boa, a Capcom até que teve boas idéias, mas o jogo saiu uma desgraça. Não recomendo jogarem não. O aliens são mal feitos, os piratas burros e por aí vai... O jogo ainda não se mostrou compatível com a resolução nativa (1440x900).

lostplanetdx92008080823sd9.th.jpg

lostplanetdx92008080823mb5.th.jpg

lostplanetdx92008080823ju3.th.jpg

lostplanetdx92008080823dj2.th.jpg

Ainda hoje posto testes do Call Of Duty 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos toh querendo trocar a minha 8600GT XXX por uma 8800GT

porém já me disseram varias vezes q ah versão de 512mb é excelente porém ...

já me disseram q ah de 256mb é melhor ainda aí fiquei na duvida...

aí toh de olho em duas placas

A 8800GT da ASUS de 256mb

Ou 880GT da PNY de 512mb

Eaw qual é melhor pra minha config????

GA-P35-DS3 / C2D E8400 [email protected] / OCZ PLATINUM 2GB 800MHZ / 250GB WD SATA 2 / 8600GT XXX / ZALMAN 360B-APS / SAMSUNG 932B PLUS 19" /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos toh querendo trocar a minha 8600GT XXX por uma 8800GT

porém já me disseram varias vezes q ah versão de 512mb é excelente porém ...

já me disseram q ah de 256mb é melhor ainda aí fiquei na duvida...

aí toh de olho em duas placas

A 8800GT da ASUS de 256mb

Ou 880GT da PNY de 512mb

Eaw qual é melhor pra minha config????

GA-P35-DS3 / C2D E8400 [email protected] / OCZ PLATINUM 2GB 800MHZ / 250GB WD SATA 2 / 8600GT XXX / ZALMAN 360B-APS / SAMSUNG 932B PLUS 19" /

com certeza a 8800GT 512MB, ela é bem melhor que a de 256MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8800GT de 256MB é fria.

Por que Fria?

Porque tipo na 8600GT ninguem me indico da de 512mb...

tem nda a ver não né?

fLWS!

GA-P35-DS3 RV:2.0 / C2D E8400 [email protected] / OCZ PLATINUM 2GB 800mhz / WD 250GB SATA II 8MB CACHE / 8600GT XXX EDITION / ZALMAN 360B-APS:chicote: / SAMSUNG 932B PLUS 19''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 8600GT é muito mais fraca que 8800GT. Enquanto a primeira não consegue utilizar mais do que 256MB de memória satisfatóriamente, a segunda consegue carregar e utilizar uma quantidade de memória maior.

Em outras palavras, a 8800GT de 256MB tem pouco espaço para texturas/filtros e acaba tendo um desempenho pior. Essa lógica não vale para a 8600GT por que ela é uma placa fraca para se beneficiar de tanta memória.

Além do mais, geralmente as 8600GT de 512MB vêm com memória mais lerdas que o normal, deixando o desempenho bem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa placa, bom preço. Mas eu acho que, nesse caso, compensa voce pegar a 8800GTS que ta custando bem pouco a mais:

http://www.waz.com.br/placa_video/gigabyte_gvnx88s512hbnn2.php?codprod=91785

Sei lá, isso é questão de opinião, a GTS deve ter uns 5~10 FPS a mais que a GT. Ela peca por ser Dual slot. Eu acho ela, nesse caso, um custo/benefício melhor, ela ainda acompanha o Neverwinter nights 2, que compensa essa diferença de 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa placa, bom preço. Mas eu acho que, nesse caso, compensa voce pegar a 8800GTS que ta custando bem pouco a mais:

http://www.waz.com.br/placa_video/gigabyte_gvnx88s512hbnn2.php?codprod=91785

Sei lá, isso é questão de opinião, a GTS deve ter uns 5~10 FPS a mais que a GT. Ela peca por ser Dual slot. Eu acho ela, nesse caso, um custo/benefício melhor, ela ainda acompanha o Neverwinter nights 2, que compensa essa diferença de 50 reais.

Mas por esse preço não seria mais interessante uma HD4850?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!