Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

ou é a fonte, ou é a PV que ta "queimada" por energia estática. {levando em conta que você tenha conectador o conector 6/8pin, certo?}

o 1° caso é fácil resolver, já o 2 é impossível.

teste com o programa AtiTool, o teste de artefatos 3d dele é muito pesado, veja se acontece isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo..

tudo bem..

cara, de acordo com o que você disse, só pode ser a fonte mesmo..

eu tinha aqui no meu pc esta mesma fonte, só que de 450 watts que ela dizia ser "reais"...

eu usava ela na epoca d meu athlon xp 1800 +, com minha Mx, e acredita que ela dava problemas com a placa??

aushauhsuahsuhas

por incrivel que pareça, a fonte esquentava, as vezes reiniciava sem nenhuma razão aparente....depois de muito quebrar a cabeça descobri que era ela(a fonte) e procurei ver se trocava...

acabou que numa armação que fiz aqui, peguei(roubei vai....) a fonte de um pc dum cara que veio aqui em casa, e coloquei a minha nele,(já que o pc dele não era lá essas coisas e eu nunca mais iria ver o pobre coitado

)

Conclusão:acabei com uma fonte leardeship gamer de 850 Watts reais que não me dá problema algum, exceto não funcionar em 220 v(dane-se, não é a tensão da minha casa..aushauhsuhas)

abraçoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois conforme havia dito, comprei a fonte. A instalei ( e já começou mal, porque a SevenTeam tem apenas duas saidas SATA, ae eu já tive de mudar o HD de lugar -- porém ela tem duas saidas PCI-E). Enfim, coloquei a fonte e rodei o MOH Airborne, FRAPS ligado em 85 e Rivatuner registrando tudinho...

De repente BOOM! tudo de novo. Travou do mesmo jeito que as outras vezes. Enfim, é como disse vou acionar a garantia da placa e vamo ver q q dah. Dou updates assim que tiver com a outra placa em mãos.

Malditos alemães... Sempre jogam sujo pra n perder a guerra....

Ah e aqui tá o link do report do RivaTuner quando a makina morreu:

http://cid-62d2dccaf024ff90.skydrive.live.com/self.aspx/P%c3%bablico/HardwareMonitoring.hml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu comprei uma placa de video 88000 GeForce GT 512mb da PNY Verto há um mês.

Depois de MUITOS, acreditem, MUITOS testes e lidas em inumeros topicos e forums na internet descobri que minha placa veio com defeito de fábrica.

Obviamente não iria cego ja pedir uma garantia, mandei a placa (que não foi barata) para tecnicos e pedi informações para quem entendia bem do assunto.

Criei topicos em vários forums, falei pessoalmente com tecnicos e realmente o problema está na memoria da minha placa.

O problema é que eu não tenho dinheiro para comprar uma nova (e mesmo se tivesse não iria comprar uma nova sem antes tentar de tudo para conseguir a garantia), e não ficarei tentando arruma-la porque eu sei que ela não ficará nova, mesmo se concertada. Então quero pedir a garantia.

Até ae tudo bem, eu tenho a caixa (com o numero de serie, e etc) mas não tenho mais o recibo. A situação piora porque a placa não foi comprada aqui no Brasil e sim nos EUA.

Como eu informei, a placa é da PNY cujo site é o seguinte:

http://www2.pny.com/homepage.aspx

O pior é que ela não tem representante no Brasil.

Gostaria de saber se, sem o recibo e sem representantes no Brasil, eu tenho alguma chance de receber uma placa nova.

Por favor me falem o que fazer também, estou desesperado.

Vou mandar um email para a PNY depois.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu comprei uma placa de video 88000 GeForce GT 512mb da PNY Verto há um mês.

Depois de MUITOS, acreditem, MUITOS testes e lidas em inumeros topicos e forums na internet descobri que minha placa veio com defeito de fábrica.

Obviamente não iria cego ja pedir uma garantia, mandei a placa (que não foi barata) para tecnicos e pedi informações para quem entendia bem do assunto.

Criei topicos em vários forums, falei pessoalmente com tecnicos e realmente o problema está na memoria da minha placa.

O problema é que eu não tenho dinheiro para comprar uma nova (e mesmo se tivesse não iria comprar uma nova sem antes tentar de tudo para conseguir a garantia), e não ficarei tentando arruma-la porque eu sei que ela não ficará nova, mesmo se concertada. Então quero pedir a garantia.

Até ae tudo bem, eu tenho a caixa (com o numero de serie, e etc) mas não tenho mais o recibo. A situação piora porque a placa não foi comprada aqui no Brasil e sim nos EUA.

Como eu informei, a placa é da PNY cujo site é o seguinte:

http://www2.pny.com/homepage.aspx

O pior é que ela não tem representante no Brasil.

Gostaria de saber se, sem o recibo e sem representantes no Brasil, eu tenho alguma chance de receber uma placa nova.

Por favor me falem o que fazer também, estou desesperado.

Vou mandar um email para a PNY depois.

Obrigado.

Cara nao é querendo te desesperar, mas ja seria difícil de acionar a garantia mesmo com a nota fiscal, pois esta nos EUA, e todos os processos que envolvem o assunto de garantia é muito burocrático, e nem mesmo a nota você tem! Como você vai provar que foi voce que comprou ? Complicado né. Eu acionei a garantia da minha ex fonte empire, e demorou menos que 1 semana, porém tive quem enviar uma cópia da nota fiscal. Deu varios problemas, e agora estou abrindo um processo até contra os correios, pois minha fonte e minha placa de video foram extraviadas no processo de envio. A loja foi obrigada a me enviar uma nova fonte e uma nova placa de video, só que desta vez me enviaram uma seventeam

Enfim, você pode até tentar, mas infelizmente voce pode ter perdido seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao é querendo te desesperar, mas ja seria difícil de acionar a garantia mesmo com a nota fiscal, pois esta nos EUA, e todos os processos que envolvem o assunto de garantia é muito burocrático, e nem mesmo a nota você tem! Como você vai provar que foi voce que comprou ? Complicado né. Eu acionei a garantia da minha ex fonte empire, e demorou menos que 1 semana, porém tive quem enviar uma cópia da nota fiscal. Deu varios problemas, e agora estou abrindo um processo até contra os correios, pois minha fonte e minha placa de video foram extraviadas no processo de envio. A loja foi obrigada a me enviar uma nova fonte e uma nova placa de video, só que desta vez me enviaram uma seventeam

Enfim, você pode até tentar, mas infelizmente voce pode ter perdido seu dinheiro.

Eu sei

Pior é que eu sei.

[edit]

BURRO. (eu)

auhhau

vi tudo errado

vou respira um pouco e agir com razão e não com paixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema que você

Comprei uma 8800 GT 512mb

Só que é da PNY...

Ja coloquei em outros PCs, ja fiz de tudo

Da sempre os mesmos erros.

Você deveria agradecer por ter xfx no Brasil

porque a PNY é meio enrolada até nos EUA......

Bom

caso você resolva sem trocar a placa da um toque de como você fez pelo amor de deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooooowwwrra brother, resolvi (acho). Pelo menos acabei de jogar as ultimas 3 missoes do MOH Airbone SEM travamento algum, por mais de 3 horas...

E tipo, é uma parada que NINGUEM pensou aqui. Até eu mesmo me impressionei. Baixei o AtiTools e fiz o teste de artefatos. Rodou td 100% (deixei fazer o teste for 60 mins). Daí tentei fazer com q ele visse o clock maximo da memoria q eu conseguiria por na placa : N DEU outra travou do jeitin q travava antes, quando ele jogou o clock de 970 pra 1024. Dae eu pensei '*****! Minha memoria tá rodando a 800mhz... será q é essa *****?!'

Pois fiz um UNDERclock pra 800mhz na memoria da placa de vídeo e td parece estar funcionando 100%! Ainda n testei o Call of Duty 4, mas o MOH Airborne ficou filé! Até saí do jogo normalmente ao invés de ser chutado pelo travamento...

Enfim, amanha eu vou pesar ele mais ainda e a noite posto de novo.

Abraço a todos e obrigado pela ajuda. Espero ter contribuido tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow n lembro direito, só em casa mesmo. Mas creio q seja 650 pro core e 970 pra memória.

É uma XFX GeForce8800 GT Alpha Dog Edition, ela vem levemente overclockada...

Tem uma analise dela aqui:

http://www.neoseeker.com/Articles/Hardware/Reviews/xfx8800gtADE/

Será q n tem de haver paridade dos clocks da memoria da maquina com a memoria da placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maverickzh1, cara, vou ser sincero com você.

Eu comprei uma placa-mãe M2N-E SLI, essa placa não estava aceitando quatro pentes a 800mhz, 3 aceitava normalmente, 4 em 677mhz aceitava.

Só nao aceitava 4 em 800mhz.

(Acionei a garantir e eles me deram uma M2N SLI DELUXE xD ).

Enfim, voltando, isso é defeito de fábrica, na hora da construção houve alguns problemas que causa Interferência entre as frequencias. Ou seja, É PROBLEMA.

não acredite que a sua VGA esta zerada, procure troca-la, contate a própria XFX também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, pra pegar a geforce 8800GT essa semana... mas o modelo que consigo é este:

XFX 8800GT 512mb 256bits... (PV-T88P-YHFU) mas não encontrei a mesma no site da xfx.. alguém sabe me dizer com qual cooler vem esta placa?

O pequeno parecido com o das 8600GT ou aquele que cobre toda a placa, das alpha dog e 8800GS ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, pra pegar a geforce 8800GT essa semana... mas o modelo que consigo é este:

XFX 8800GT 512mb 256bits... (PV-T88P-YHFU) mas não encontrei a mesma no site da xfx.. alguém sabe me dizer com qual cooler vem esta placa?

O pequeno parecido com o das 8600GT ou aquele que cobre toda a placa, das alpha dog e 8800GS ????

a que eu DOEEI para o pc da minha muie tem a capa do cooler cobre ela inteira não fica os componentes de fora nada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for essa (http://www.neoseeker.com/Articles/Hardware/Reviews/xfx8800gtADE/) é a mesma da minha é um cooler que eu achei relativamente pequeno, mas que manteve a eficiencia enkuanto eu testei.

Qqr coisa se você sentir aquecendo muito usa o RivaTuner e sobrepassa as configuraçoes de fan pra ele ficar numa carga maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla galera toh em duvidas aí entre duas placas né...

a HD 4850 E a 8800GT XXX

já vi muitas pessoas falando mau da HD4850 porque ela esquenta muito e talzz...

ai queria saber qual seria mais viavel para mim

E então...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77632308-_JM

Ou

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-mb-hd4850-_JM

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu iria de HD4850.. muitas pessoas podem ter encontrado alguns problemas mas também muitas pessoas adoraram a placa.. cara essa placa é comparavel a GTX 260, perdendo por muito, mas muito pouco.. em alguns teste até ganha! e quanto ao aquecimento, você já viu muitas pessoas reclamarem e tal.. mas até agora não vi nenhuma zuar de vez... e não é nada q você não consiga contornar.. existem um mol de ferramentas para mexer no fan, monitorar temperatura... vai de 4850 e seja feliz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla galera toh em duvidas aí entre duas placas né...

a HD 4850 E a 8800GT XXX

já vi muitas pessoas falando mau da HD4850 porque ela esquenta muito e talzz...

ai queria saber qual seria mais viavel para mim

E então...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77632308-_JM

Ou

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-mb-hd4850-_JM

Abraços!

Cara, eu só aconselho uma HD 4850 se você for usar resolução maior do que 1280 x 1024, porque aí sim ela será um bom custo x benefício, mas se for usar no máximo essa resolução, compre uma 8800GT bem barata e seja feliz, ela ja roda todos os jogos atuais no full (mas vai depender do resto da configuração do seu pc também pra não dar gargalo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gostaria saber o que aquecimento causa na placa video ( problema porque a minha anda esquentando bastante ) minha fonte e 600W direct x acho q e 9 ou 10 veio no cd dela so q baixei o driver dela porque o driver q veio no cd era ultaprassado dai eu baixei no site...

...então sempre q to jogando WoW ela pega roda beleza depois tempo começa da erro video da umas travadinha dai muda algumas cor do cenario erro video

depois eu posto SS ou problema e placa video mesmo porque ela ta esquentando eu gostaria de tira essa duvida porque dai vou compra cooler novo ( ou problema e na propria placa video e nao vai adianta nada troca cooler ) o pc e novo e placa video e novo também

ou problema e no slot pci-E

placa-mãe e asus striker II

placa de video e-geforce 8800gt ( http://www.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=512-P3-N802-AR&family=GeForce%208%20Series%20Family )

aguardo e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera comprei uma 8800GT pelo eBay esses dias, tô esperando chegar.. Tenho uma Fonte Huntkey 450w queria saber se funciona direito, com o restante dos componentes da minha assinatura. O modelo é 8800GT AlphaDog Extreme.

Valeu!

cara, sei não, mas se fosse você, trocaria essa fonte. No Clube do Hardware mostrou que uma dessas chegou a explodir ao tentar extrair a potência máxima dela. Depois pesquise no site do Clube do Hardware para confirmar essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!