Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Mass Effect 2 vende 2 milhões em 3 dias

Há quem diga que jogo lançado no início do ano não faz sucesso. Há quem diga que RPG não é um gênero que vende muito nos EUA. Mas um jogo chamado Mass Effect 2 negou tudo isso e provocou um efeito massivo no mercado americano.

Em 3 dias, o jogo já vendeu duas milhões de unidades e está sendo também um sucesso de qualidade. Foram 40 análises com notas máximas, e uma média de 96 no Metacritic, sendo o segundo jogo do Xbox 360 mais bem avaliado, e o terceiro de toda a geração, empatado com BioShock, Uncharted 2: Among Thieves e The Orange Box.

Em outras curiosidades, o jogo também foi classificado 30 vezes como “Escolha do Editor”, apareceu nos “Trendig Topics” no Twitter e também foi muito procurado no Google News. A MSNBC também afirmou que “Mass Effect será uma das séries que mais influenciam os jogos de todos os tempos.”

Gonte: HCGBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Miranda tá lindíssima, muito melhor que a vesguinha da Ashley hehe..não vejo a hr de botar minhas mãos nesse jogo!

Além de vesga, chata! Vai ver que é por isso que a minha Ashley tomou um pipoco atômico :rolleyes:

E não só a Miranda é gostosíssima, como várias vezes no jogo, outros personagens fazem comentários maldosos sobre a roupa dela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae finalmente zerei o jogo hoje 6 da manhã, madrugada inteira jogando hehehe.

Meu Shepard e minha equipe sobreviveram. \o/

O final é incrível e a grande revelação é ****! :o

Fiz todas as side-quests, tem bastante até.

com certeza esse é o melhor rpg que já joguei :D

Meu Shepard não fico com nínguem, porque ele já tava namorando a Ashley no 1º. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo está me surpreendendo. Estava vendo as notícias em um planeta. Cada vez que eu apertava enter aparecia uma notícia nova, foram umas 15.

Tinha um humano, um turiano e um salariano na mesa de uma boate vendo uma asari. Era um despedida de solteiro. Fiquei ouvindo a conversa. O salariano dizia que não entendia a razão daquilo, mas com o tempo começou a ficar doido com a asari. Foi bem ilário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Códigos na versão de PC de Mass Effect 2 mostram Playstation 3

Um site polonês afirma ter encontrado nos códigos do jogo no PC com referência ao console da Sony, a EA Games prontamente respondeu com um “Sem comentários”.

BioShock 1 teve como sua primeira confirmação, não oficial, para Playstation 3 simples códigos na versão de PC também.

Veja os supostos códigos abaixo.

[sFXGame.BioSFHandler_CharacterR? Ecord2]

m_nMaxRenegade=1900 m_nMaxRenegade = 1900

m_nMaxParagon=1957 m_nMaxParagon = 1957

m_srXPFormat=340881 m_srXPFormat = 340,881

m_srSpendTalentPointsMessageXBox?=348754 m_srSpendTalentPointsMessageXBox? = 348,754

m_srParagonRenegadeMessageXBox=3?48755 m_srParagonRenegadeMessageXBox = 3? 48,755

m_srSpendTalentPointsMessagePC=3?48753 m_srSpendTalentPointsMessagePC = 3? 48,753

m_srParagonRenegadeMessagePC=348?755 m_srParagonRenegadeMessagePC = 348? 755

m_srSpendTalentPointsMessagePS3=?348755 m_srSpendTalentPointsMessagePS3 =? 348,755

m_srParagonRenegadeMessagePS3=15?3007 m_srParagonRenegadeMessagePS3 = 15? 3007

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo realmente é maravilhoso, porém para ler as letras dos textos ta F$%A, muito pequenas, ultimamente os jogos têm vindo com letras muito pequenas, ai se você não tem uma TV de LCD de 46 polegadas fica difícil de ler alguma coisa.

Nesse caso Mass Effect 2 está nessa parcela de jogos que estão com letras pequenas a ainda por cima em certas situações a imagem de fundo praticamente impossibilida qualquer tentativa de ler o texto.

Esses fabricantes deveriam se atentar com isso, pois um pequeno detalhe como esse é o suficiente para causar um grande incoveniente durante a jogatina^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as letras estão num tamanho razoavel e muitas vezes quando o fundo atrapalha na leitura, as legendas ficam com um fundo preto pras letras aparecerem.

Acabei de zerar o jogo e **** Q *****, q coisa linda!! Peguei a Miranda, destruir os Geths Heretics, explodi a base dos Collectors, fui paragorn e ninguem do meu team morreu...

Alguem sabe se existe mais de um final?

No mais, que jogão viu.. ***.. um dos melhores senão o melhor single player que já joguei... várias partes te deixam arrepiado.

E ah, queria ter pego a Jack também mas ao q parece eu teria q ter descartado a Miranda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de TUDO que o amigo acima disse.

Primeiro, com relação ao bug, informo que zerei o jogo fazendo todas as side-quests e não tive um travamento sequer.

Agora quanto ao resto o colega só pode estar de brincadeira hehehe... aqui o comando de se proteger funcionava sem atraso ou lag nenhum... e quando você mirava e tomava um tiro, só alguns tiros especiais faziam você sair do 'abrigo', tipo concussive shot, misseis.. etc...

Ademais, falar que as missões são repetitivas só pode ser piada. Só pegar as missões de cada membro do team, cada uma nada a ver com a outra e todas te deixam numa imersão absurda com a história. Pra mim foi o grande diferencial do Mass Effect 1 pro 2... você constroi seu time e cresce junto com eles, ajuda cada um deles e acaba aprendendo e visualizando a importância de todos ali.

O jogo corrigiu TODAS as falhas do 1... aquela repetição de ambientes e texturas é inexistente, a jogabilidade ficou melhor, a forma como a história se desenvolve é de arrepiar, deixa muito filme e livro no chinelo..

enfim, recomendo a todos que joguem.

GOTY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lacb, aceito sua opinião de não ter gostado do jogo, porém esses problemas que você relatou aí não aconteceram comigo.

Quando utilizo o cover consigo entrar e sair dele sem problema nenhum e a qualquer hora, basta apertar espaço ou melhor ainda, apertar F. Funciona perfeitamente. Quando se está em cover usando a mira e leva um tiro, o personagem sai do cover, afinal levou um tiro, mas basta voltar para se proteger. A ação e jogabilidade do jogo estão infinitamente superior ao ME1, porém em termos de história e outras coisas na minha opinião perde, mas isso é outra coisa pra discutir depois.

Não achei as missões idênticas, cada lugar que você vai tem uma história diferente, um diálogo diferente e escolhas diferentes. Se você jogou somente atirando sem se preocupar com os diálogos então perdeu muito do conteúdo do jogo.

"Aquele carro muito louco" que você citou aí foi uma das coisas mais criticadas do ME1, então a bioware resolveu tirar aquela aberração do ME2.

Aqui eu terminei o jogo em 30 horas, fiz tudo que podia fazer e não tive nenhum crash, não saiu pro desktop nenhuma vez. Nos fóruns que frequento não lembro de ter visto relatos de crashs e se aconteceram eles são tão raros que as pessoas nem sequer tocaram no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando um pouco de lenha na fogueira, alguns bugs e problemas na jogabilidade relatados aconteceram comigo:

- Correr em linha reta;

- Ficar preso em lugar no cenário, tive que reinciar a missão;

- As vezes sem dar o comando, o char esconde no lugar que não devia e demora um pouco a sair. Como estou jogando no nivel de dificuldade "locura(meu jogo é em espanhol)" é o suficiente para morrer.

Acredito que um path resolva isso, porém não considero esses problemas como graves e não atrapalham o brilho do jogo.

Para os pegadores de plantão, é possível pegar a oficial que fica na ponte de comando. É aquela que te informa se há mensagens não lidas, porém ganha pontos de rebeldia.

Um ponto que achei muito positivo em relação a versão anterior que independente da classe pode receber treinamento em qualquer arma e é possível ter treinamento em qualquer poder da tripulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FFF, como q pega a Kelly? Ela até foi jantar no meu quarto lá mas não deu nada...

Eu acho que dá pra pegar a Talli também, vi um video no gametrailers que tem cenas disso...

To começando a achar que pra pegar uma ou outr você não pode ficar dando em cima de várias.

Eu tava com a Miranda engatilhada, ae tentava a Jack e no fim das contas sempre ficava de encerrar com a miranda pra poder voltar a falar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

BioWare esclarece: Nada de Mass Effect 2 para PS3

A BioWare esclareceu que as referências ao PS3 no código PC para Mass Effect 2 estão presentes em TODOS os jogos da Unreal Engine – motor gráfico multi-plataforma. O site Kotaku comprovou a tese: TODOS os jogos de Unreal Engine possuem tais referências, inclusive Gears of War, da Epic e Microsoft.

O estúdio canadense, após os esclarecimentos, manteve o discurso oficial de que “não há planos para uma versão de PlayStation 3 de Mass Effect 2“

Fonte: HCGBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todo jogo deveria ser multiplataforma. Só que todos nós sabemos que a coisa não funciona assim. E já que há franquias exclusivas, sinceramente, se o Xbox perdesse a exclusividade para o PS3 de um jogo como Mass Effect 2, seria o fundo do poço mesmo para ele e um ganho de proporções épicas para a Sony.

O meu top 3 Xbox 360 são jogos multiplataforma que o PS3 tem também: 1- MW2, 2- Falout 3 e 3 - AC2. Não joguei ainda ME2, mas tenho uma grande impressão que um terceiro lugar ele vai atingir, ou até mesmo um segundo, sendo o primeiro exclusivo do Xbox entre meus três melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!