Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Q6600+8800GT


ugopassos

Posts recomendados

Uma única linha de 12 Volts resolve uma série de problemas, um deles é o de que quanto mais linhas você tiver, se independentes, menor a chance de casamentro entre as tensões delas todas. Outra é a distribuição eficaz da energia da fonte. Imagine uma linha com capacidade de 16A, sendo que 12 desses já estejam comprometidos e sua carga próxima a alimentar demanda 5 Amperes. Ali você não pode mais colocá-la. Ficam 4 Amperes que sobraram...

Prefiro uma única linha ao invés de muitas... Veja que a maioria das fontes do mercado, embora declare múltiplas saídas, lá na fonte são derivadas de uma saída única.

Abraço...

Eu também penso desta forma, e faço "vista grossa" com a picaretagem das linhas virtuais 12V, que assim são chamadas por serem curtadas dentro da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com a mesma duvida delee!!!

estou com muitas dúvidas sobre qual fonte aguenta o pc que vou comprar, segue a configuração:

core 2 quad

placa mãe P5N-E-SLI

4 gbd e ram corsair 4-4-4-12

placa de vídeo GEFORCE 8800 GT XFX

hd de 400 GB samsung

gabinete blue eye com 3 coolers

Gostaria de saber se uma fonte de 600 W reais aguenta ou seria melhor uma de 650 reais ? da marca coolermaster é boa? tava em dúvida entre coolermaster e SATELLITE 600W REAIS modelo SL-8600EPS, mais a cooler master com 650W!

Peço que me ajudeem!!!!

A de 600w aguentaria tranquiloo esta máquina!?

ou seria mais seguro levar a de 650w?!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!