Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, sera q abre amanha a americanas, quero ir la na loja e ja pegar ele, por isso q falei do extra q na maioria tem la a area de informatica, americanas nao lembro se vi lances de informatica, é mais chocolates, brinquedos, panelas e esses lances, pelo menos a q tem no shopping aqui perto.

sera q o linksys é melhor q o dlink ? falar verdade roteador de wire nao manjo nada, catei esse dlink porque recomendaram e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/249858

dizem que é melhor, mas gosto muito do meu DI-524

heheheh

mas esse é bem legal, parece ser super bonitão, cheio de coisas e tal, deve ter

um alcance maior, sei-l.a

mas subiu o preço já,

ah, tu quer comprar na hora, sei-la, vai em shopping né,

ai vai indo nas lojas, alguma loja deve ter um roteador..

se não, só sábado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pascoa é domingo.

hehehehe

aqui em porto alegre é opcional a abertura de shoppings e qualquer outra coisa, só abre se quiser.

provavelmente abre a praça de alimentação, etc..

mas algumas lojas podem estar fechadas, ou todas, pelo menos aqui funciona assim, as vezes.

da uma olhada no ML, talvez tenha algum que entregue sábado pela manhã.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71229851-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70969135-roteador-wireless-linksys-wrt54g-24-ghz-54-mbps-wi-fi-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71260657-roteador-wireless-dlink-wbr-1310-de-54-mbps-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70561726-roteador-wireless-linksys-wrt54g-24-ghz-54-mbps-wi-fi-_JM

esses aqui entregam por motoboy..

e realmente, ele é bem legal, tem aparencia de 'super roteador', combina com o 'super kennex'..

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice nao entendi muito bem esse lance do teu problema com o route, deixa ver se entendi.

se você liga o cabo de rede ao modem da tua adsl funciona normal, mas se poe o modem ligado ao roteador ligado ao teu kennex nao funciona certo ?

Ja tentou dar o endereço de IP do route pra saber ao menos se ele esta sendo "enxergado" pelo Note ?

To dizendo isso porque fui dar assistência numa rede de um japa camarada meu, e la tinha 2 notes com WI FI e 2 pcs via cabo mesmo, TODA SEMANA ele conseguia zuar as conf que eu colocava com encriptação e etc... era um LINKSYS , mas depois de brigar um pouco pra entender a ***** que ele conseguia fazer toda semana, resolvi mudar algumas coisas la e hj em dia ta beleza....

Se tiver por ae e precisar fazer uns testes da um toque que a gente tenta ajudar, de repente nem precisa desembolsar pra um novo route.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sociodagol, cara acho q alguem deve ter puxado o cabo q ligava o modem no roter delicadamente e deve ter estragado algum contato la dentro.

nenhum note ou micro esta pegando a internet pelo dlink, conecta no dlink, mas ai breca, fica aquele X na linha do router pro globo no grafico do windows, e nao repara, se fosse so 1 note dando zica poderia ser config, mas todos eles, ai acho q é lanc de hasrware mesmo, impossivel todos terem desconfigurado, ontem estavam funcionando noralmente.

bruno, cara, acho q vou cata um lynksys, mas pra pagar 160 no ML e 190 na americanas sou mais catar na americanas q tem garantia e nota fiscal e la no ML é 3 meses com o cara q vende, ou seja , nenhuma.

valeu pelos links :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, realmente, por um pouco mais, se consegue algo de procedência garantida, e garantia a mais.

o teu roteador, não tá mais na garantia?

pega uns numeros de lojas de informatica pelo guia telefonico, e amanhã vai telefonando,

os que atenderem, estão abertos

hahahahah

que porcaria que eu falei agora

:D

mas é uma dica, pega também o numero de uma loja do extra dentro de shopping (se tiver), lojas tipo 'magazine luiza', lojas americanas, e vai ligando amanhã.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, é porque tipo se ta ligado que dentro do route, fica armazenado um arquivo com as conf né ? ou seja se tiver corrompido não funciona em lugar nenhum mesmo, por isso q disse o lance do IP, porque se ele ao menos tentasse enxergar o IP daria pra tentar mexer no firmware ou ate mesmo no arquivo txt da confg dele.

se quiser por desencargo de consciencia manda no navegador um 192.168.1.1 ou 10.0.0.1 hehehe vai que abre alguma coisa...

[OFF TOPIC]

Detalhe, hj a tarde começou aqui na area um raio atras do outro, em sequencia e tal, não fui um aluno nota 10, mas sei que quanto menor o intervalo de tempo entre um raio e outro significa que ta mais proximo da sua area, pois bem, quando caiu o segundo, mesmo longe, falei pro meus pais desligarem tudo e tal inclusive o dijuntor[ sera q é asim q escreve isso hahuauh] , ainda bem que o fizeram, caiu um **** raio no poste, os vizinhos perderam geladeira, tv, microondas e tudo que tava ligado inclusive 02 tem PCS foi a primeira coisa que foi pro saco.... fui olhar la torrou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sociodagol,

começa essas coisas, sempre desligo tudo, uso o note só na bateria, uma pena o modem ser ligado na luz, quando falta, fico sem internet. :(

Negocio é, a cada segundo entre um relâmpago (aquele do clarão) e o raio, é mais ou menos 1km de distância de você o raio.

acho que era isso, não me lembro.

ou a cada segundo no intervalo de um raio e outro é mais ou menos 1km de distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, então, é por ae mesmo.... as contas aqui eram outras mas como nunca fui um aluno exemplar até vou pesquisar depois.... mas com certeza tem que desligar, meus pais sempre desligam, mas como nao manjam nada de PC e eletrônica em geral, o máximo q eles fazem é tirar da tomada e esquecem algo que CANSEI de dar assistencia ... que é o bendito do cabo do telefone.... nossa, quanto modem + placa mãe + processador ja nao troquei pra clientes por conta disso..... os caras não se ligam que pelo cabo telefonico tambem rola energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade, esse parece muito bom hein.... o meu é bem mais simples.... usar DESK sem estabilizador e sem filtro de linha é loucura desnecessária [ os mais entendidos dizem que estabilizador só atrapalha e não protege... enfim, aqui sempre ajudou... mas....

No caso do note a melhor coisa é desplugar tudo mesmo, o chato é ficar sem net... mas se tiver um baita filtro de linha desse ate que da pra arriscar via WI FI hehe

Daqui uns 15 dias eu devo ir comprar um roteador tambem, to com o pc aqui jogado e sem acesso a net ... vou fazer uma rede aqui e deixar o DESK pros meus sobrinhos estudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hdeheheheh

é muito bom, mas eu não arrisco não, fico se internet por um tempo, mas não arrisco.

só quando comprar um novo no-break, ai vai tranquilo.

estabilizador e nada é a mesma coisa, ou melhor,

nada é melhor que estabilizador

heheheh

esse filtro está bem barato, muito barato, diga-se de passagem.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sociodagol,

começa essas coisas, sempre desligo tudo, uso o note só na bateria, uma pena o modem ser ligado na luz, quando falta, fico sem internet. :(

Negocio é, a cada segundo entre um relâmpago (aquele do clarão) e o raio, é mais ou menos 1km de distância de você o raio.

acho que era isso, não me lembro.

ou a cada segundo no intervalo de um raio e outro é mais ou menos 1km de distância.

cada segundo entre o raio(luz) e o trovao(som) é 300 mts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, antes de resetar o router o 192.168.0.1 funcionava e pedia a senha q eu nao lembrava, depois do reset nao ta mais funcionando nem com esse ip nem com os outros 2 q você passou, mas o estranho é q no vista mostra la ele identificando a rede, so q agora nao indentifica mais so fica nisso, cara acho q pode ser config mesmo a zica, mas to suspeitando q meu filho fico brincando com ele de manhã e apronto alguma com o lance onde pluga o cabo do modem, vaiver fico la encaixando e desencaixando o lance e puchando pra soltar ehheehhehe q zica, ainda estes dias tava pensando em por ele num lugar mas alto.

aqui hoje a tarde tb deu mo chuva de raios tb.

esquema do 1 segundo de você ver o brilho e escutar o trovao é 2.4km a distancia dele arredondando, como a luz vem a 270.000km/s você ve ela antes que escuta o trovao que vem a mach 1 :)

cara, acabei de postar e tinha la um lance de 300mts, o de la deve ta certo, falei meio na duvida isso ehehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voltou a conectar a net do nada ehehhehehehehhehe

acho q o router ta doidao, tava testando agora entrar no ip , o admin admin nem rola, mas quando fui ver tava conectado na net :)

q doido isso.

quanto ao raio, errei longe a velocidade do som mesmo, hehehehhehehhe

so pra constar é 1200 e pokos km/h o cara la tava certo é 300 e pokos mts e tal.

cara fui pesquisar e achei esse lance bem louco sobre barreira do som, quem curte aviao supersonico é um prato cheio :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Barreira_do_som

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ice nao sei se você postou antes, mas qual o modelo do teu route ?

Dependendo do modelo vou dar uma pesquisada aqui no lance de você dar um reset de uma forma "alternativa" .

Se ele tava dando zica antes mas achava o IP acho q é conf mesmo a zica hein....

Mas nao descarto o DNA do teu filhao que assim como o pai [ vide Tunning no KENNEX] curte dar uma "fuçada" nas coisas hehehe. e pode realmente ter zuado o route

Quanto ao lance do raio

Tira teima aqui ó hahaha

http://pt.wikipedia.org/wiki/Trovoada

Como saber a distância da trovoada?

Uma vez que o som e a luz se deslocam através da atmosfera a velocidades muito diferentes, pode estimar-se a distância da trovoada através da diferença de tempo entre o relâmpago (luz) e o trovão (som). A velocidade do som é de aproximadamente 332 m/s. A velocidade da luz é tão elevada (± 300 000 km/s) que pode ser ignorada nesta aproximação. Portanto, a trovoada estará a 1 km de distância por cada 3 segundos que passem entre o relâmpago e o trovão.

EDIT..... HAHAHA AE ICE, fica ligeiro com o lance da senha, porque na rede que te falei a zica foi justamente isso, a criptografia do WEP do Route tava bugada, dai ele do nada desconfigurava.... e morria como o teu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, daqui a pouco eu pulo da cama pra fazer um curso, então boa noite a todos.

Depois vejo que rolo que deu o route extraterrestre do ICE [To achando q ele se rebelou pelo Tunning que ele fez no Kennex huauhauhuha].

Bruno, realmente fisica é muito interessante, principalmente quando aplicada ou quando o ensino é feio de forma pratica, muito legal mesmo....

Te + ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!