Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Bom galera, eu sei que vocês querem mais vídeos e tal, mas não vou fazer hoje, até porque o cara já foi com o note dele.

Acho que na quinta a noite a gente vá se encontrar, aí dá pra fazer mais coisas com os dois.

Mas preciso também de uma câmera melhor, essa cybershot antiga até que quebra o galho pras fotos, mas pra vídeo fica horrível.

E outra, não gostei do Vista, ele pergunta se você tem certeza PRA TUDO, além de agora também perguntar se VOCÊ AUTORIZA. Ou seja, pergunta se tem certeza 2x

Além do que os joos e outras coisas não rodaram direto no Vista, vamos ter que ficar pesquisando métodos pra fazer rodar no Vista na internet, isso é chato. Muito chato.

Bom, prometi e cumpri, SE der eu faço mais vídeos e algumas comparações depois, ok?

Boa noite, até amanhã que daqui há 5 horas eu tenho que estar de pé saindo pro trampo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa meio subjetiva, mas sempre achei o E-Max com um design mais simpático que o Kennex, desconsiderando a diferença na configuração dos dois.

Parece o encontro de 2 cantores que nunca se apresentaram juntos eheheh

Esses são um dos notes que mais movimentam o CDH.

Pois é, a maior comoção esse encontro! Lágrimas e abraços! bom, acho que o e-max não ficou com inveja do kennex não, até porque ele ficou rindo quando o Vista não deixava as coisas funcionarem como deviam, hehehehe.

Mas falei com ele e ainda vai insistir no Vista, só tem que se adaptar e descobrir onde desabilita as mensagens de você tem certeza disso e diminuir o consumo de tudo, HD, processamento e tal.

O marcador do Vista marcava 20~30% do processador com tudo PARADO, ou seja, o Vista tava fazendo alguma coisa sem ele pedir...

Mas sei lá, como eu disse, depois a gente conversa mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se nao ta rodando jogo legal no vista ele ta com driver de video errado, aqui roda de boa e bem jogo no vista.

pra parar de perguntar tudo, vai no msconfig e desabilita o CUA. procura la na lista q c acha fácil ultima aba.

maior problema do vista é usuario q ainda nao sabe usar ele hehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu sei que vocês querem mais vídeos e tal, mas não vou fazer hoje, até porque o cara já foi com o note dele.

Acho que na quinta a noite a gente vá se encontrar, aí dá pra fazer mais coisas com os dois.

Mas preciso também de uma câmera melhor, essa cybershot antiga até que quebra o galho pras fotos, mas pra vídeo fica horrível.

E outra, não gostei do Vista, ele pergunta se você tem certeza PRA TUDO, além de agora também perguntar se VOCÊ AUTORIZA. Ou seja, pergunta se tem certeza 2x

Além do que os joos e outras coisas não rodaram direto no Vista, vamos ter que ficar pesquisando métodos pra fazer rodar no Vista na internet, isso é chato. Muito chato.

Bom, prometi e cumpri, SE der eu faço mais vídeos e algumas comparações depois, ok?

Boa noite, até amanhã que daqui há 5 horas eu tenho que estar de pé saindo pro trampo

VEi , isso é uma chatice mesmo , essa parada da segurança do Windows Vista .. Mas pra você não ter mais isso , basta você habilitar a conta de Administrador q fica escondida ( o Windows usa ela pra se instalar , mas esconde ela depois q você cria um login pela primeira vez ... ) ... Se nao quiser usar a conta de Adminstrador escondida ( ps : você pode habilitar a sua conta para ser administrador mas mesmo assim vai ter esses avisos ... no caso existe uma verdadeira conta com login ADMINITRADOR , q nao aparece normalmente na seção de usuarios do windows , mas q se você fizer ela aparecer e usar ela , nao vai ter mais essas chatices ) , você pode desabilitar o UAC q ai param esses avisos tb pra qualquer tipo de conta ...

E quais jogos você falou q nao funcionam Jotoco ???? Aqui ja testei variso e todos funfaram ,,, Só CRysis q tem frescuragem e fica dando lags no SOM ( nunca vi lags de som , so esse jogo mesmo ) sendo q no XP nao da lags e o Call of Duty 2 , q quando fui instalar o Vista avisou q ele tem incompatibiliades conhecida , mas como ja tinha o COD4 , nem preocupei ... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se nao ta rodando jogo legal no vista ele ta com driver de video errado, aqui roda de boa e bem jogo no vista.

pra parar de perguntar tudo, vai no msconfig e desabilita o CUA. procura la na lista q c acha fácil ultima aba.

maior problema do vista é usuario q ainda nao sabe usar ele hehehehhe

[]'s

Não é que não roda legal... os jogos antigos, pré-Vista não instalam. Nem chega a instalar, ou quando instala o vista não abre, dá erro, sei lá.

Testei:

Need for speed most wanted - instalou, não quis rodar. Necessita mais teste com os modos de compatibilidade (ele tinha desinstalado já e não pedi pra instalar de novo aqui pra ver)

Sim City Sociedades - Nem instalou, mas esse jogo é mais cheio de erros que o próprio windows! Então também não sei dizer se é culpa do Vista

Diablo II (R$30 com ele + expansão!) esse é forçar a amizade, né? Mal existia o XP quando ele foi feito! hehehe

Mas nada de funcionar...

Agora, rodou WoW no máximo com tudo topado muito bem. Isso com os drivers de fábrica, que não deve ser lá grande coisa. Aqui no E-max não roda tudo no talo não.... e fica uns 22~35fps, no dele ficava sempre acima de 30. E normalmente mais que isso e com gráficos melhores e sem drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse driver de fabrica quando faz o teste do windows experience index do vista da 1.0 1.0 hehehehehheheheh nem liga o aero :) se bem q to falando do ultimate q instalei, no q veio no kennex infelizmente nem olhei ja chego ja tasquei o catalyst, nao sei se ele ja vem com algum driver da kennex pra ati.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, conectar com speed se for igual a net, so por o cabo de rede no modem e ligar no note.

melhorar video instala o driver de video catalyst, pior q o site q eu armazeno os drivers ta zicado, se alguem ai puder botar em um rapidshare da vida pra você pegar pode ser uma boa, ou cata o catalyst do review do e-max, na pagina 1 tem o link.

[]'s

Valeu Ice....

Não consegui entrar direto na net não...

Eu conectei o cabo de rede mas não deu certo...configurei com os dados do provedor e nada... faço o diagnóstico e ele diz que está tudo OK...nem sei mais o que fazer...

Vou ver se consigo instalar o catalyst...

O que mais você aconselha instalar pra ficar bala o menino?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEi , isso é uma chatice mesmo , essa parada da segurança do Windows Vista .. Mas pra você não ter mais isso , basta você habilitar a conta de Administrador q fica escondida ( o Windows usa ela pra se instalar , mas esconde ela depois q você cria um login pela primeira vez ... ) ... Se nao quiser usar a conta de Adminstrador escondida ( ps : você pode habilitar a sua conta para ser administrador mas mesmo assim vai ter esses avisos ... no caso existe uma verdadeira conta com login ADMINITRADOR , q nao aparece normalmente na seção de usuarios do windows , mas q se você fizer ela aparecer e usar ela , nao vai ter mais essas chatices ) , você pode desabilitar o UAC q ai param esses avisos tb pra qualquer tipo de conta ...

Só uma dica pra todo mundo....

Se voce possui uma conta do windows com seu nome e é do grupo dos Admnistradores, POR PADRÃO, o Windows fica pedindo confirmação toda hora. Para ele parar de enxer o s***, é só desabilitar o prompt de elevação, além do UAC (é simples, por isso não vou explicar, só se alguem pedir). Faça o seguinte:

-> Vá em Iniciar -> Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Diretivas de Segurança Local. Na tela que abrir, expanda na árvore da esquerda:Configurações de Segurança -> Diretivas Locais -> Opções de Segurança. Na área da direita, procure o item "Controle de Conta de usuário:comportamento do prompt de elevação no Modo de Aprovação de Administrador", clique duas vezes sobre ele e na dropdown escolha "Elevar sem aviso".

Eu já fiz isso no Vista Ultimate, Business, e, não me lembro, mas acho que fiz no Kennex da minha mina (Basic).

PS.: Só uma dica, nessa tela de diretivas locais tem MUITA configuração que você pode fuçar pra mudar algo no sistema. Quem tiver tempo e "coragem", dá uma olhada.

To pensando em comprar um Kennex também já que meu e-max já era. Acho que vou no extra pra ver se tem o SK...hahaha...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ice....

Não consegui entrar direto na net não...

Eu conectei o cabo de rede mas não deu certo...configurei com os dados do provedor e nada... faço o diagnóstico e ele diz que está tudo OK...nem sei mais o que fazer...

Vou ver se consigo instalar o catalyst...

O que mais você aconselha instalar pra ficar bala o menino?

[]s

cara, você precisa instalar ai o catalyst e o driver do touchpad pra ligar o scrool se você usa ele.

Como ta fora do ar o site, o esquema é usar este driver

http://www.hasee.com/cn/Qutong_Index.html?qutongindex=3&id=12&prodid=722

tudo q você ler vista la cata, inclusive pode ser zica de driver de lan errado ele nao estar conectando.

você precisa de algum programa pra descompactar rar tb, tipo winrar ou fzip e tal, se nao tiver um no superdownloads você descola.

fica esperto q existe 2 modelos de placa de wireless, se a sua estiver funcionando, nao instala outro ate você saber direito o tipo da sua placa.

qq cosa so postar ai :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que não roda legal... os jogos antigos, pré-Vista não instalam. Nem chega a instalar, ou quando instala o vista não abre, dá erro, sei lá.

Testei:

Need for speed most wanted - instalou, não quis rodar. Necessita mais teste com os modos de compatibilidade (ele tinha desinstalado já e não pedi pra instalar de novo aqui pra ver)

Sim City Sociedades - Nem instalou, mas esse jogo é mais cheio de erros que o próprio windows! Então também não sei dizer se é culpa do Vista

Diablo II (R$30 com ele + expansão!) esse é forçar a amizade, né? Mal existia o XP quando ele foi feito! hehehe

Mas nada de funcionar...

Agora, rodou WoW no máximo com tudo topado muito bem. Isso com os drivers de fábrica, que não deve ser lá grande coisa. Aqui no E-max não roda tudo no talo não.... e fica uns 22~35fps, no dele ficava sempre acima de 30. E normalmente mais que isso e com gráficos melhores e sem drivers

Quando o Vista veio com meu Kennex zerinho, eu instalava o jogo Need fo Speed Carbon e não rodava do jeito nenhum. Fazia de tudo usando Catalyst, driver de vídeo, configuração de vídeo, directx 9c e enfim e não conseguia rodar este jogo. Depois de 4 dias de tentativa, sem querer, o update do Vista me perguntou que quer atualizar o meu Vista e cliquei sim. Atualizou Vista e surpresa o jogo Carbon funcionou na boa. Cara, tem que atualizar o Vista por quê veio já cheio de bug no original. É isto, pede o cara fazer update do Vista e faça o teste pro jogo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Vista veio com meu Kennex zerinho, eu instalava o jogo Need fo Speed Carbon e não rodava do jeito nenhum. Fazia de tudo usando Catalyst, driver de vídeo, configuração de vídeo, directx 9c e enfim e não conseguia rodar este jogo. Depois de 4 dias de tentativa, sem querer, o update do Vista me perguntou que quer atualizar o meu Vista e cliquei sim. Atualizou Vista e surpresa o jogo Carbon funcionou na boa. Cara, tem que atualizar o Vista por quê veio já cheio de bug no original. É isto, pede o cara fazer update do Vista e faça o teste pro jogo.

valeu

Só acrescentando, pra quem tem o windows vista em inglês já saiu o SP1 oficial. Tem vários hotfixes, seria legal até testá-lo para ver a diferenca de performance.

Tá no download center da Microsoft ou no Windows update (lembrando, apenas para Vista em inglês (e outras linguagens diferentes da nossa).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você precisa instalar ai o catalyst e o driver do touchpad pra ligar o scrool se você usa ele.

Como ta fora do ar o site, o esquema é usar este driver

http://www.hasee.com/cn/Qutong_Index.html?qutongindex=3&id=12&prodid=722

tudo q você ler vista la cata, inclusive pode ser zica de driver de lan errado ele nao estar conectando.

você precisa de algum programa pra descompactar rar tb, tipo winrar ou fzip e tal, se nao tiver um no superdownloads você descola.

fica esperto q existe 2 modelos de placa de wireless, se a sua estiver funcionando, nao instala outro ate você saber direito o tipo da sua placa.

qq cosa so postar ai :)

[]'s

Valeu Ice!!!

Que site mais louco esse...rs

Fiquei viajando nele...

instalei o catalyst 8.3, pode ser?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ronyundgrd

putz, q zica.

da ate vontade de testar, mas depois é fordz, ter q instalar tudo de novo se zicar :(

[]'s

É verdade... aqui no trampo não vem Windows Vista em inglês pelo programa Partner da MS, se viesse já tinha testado...hehe...

Vamo esperar o SP1 portugues né, fazer o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dugão - pode :) esse site é o site real do seu note ehhehehe ele na verdade é hasee, so botam o nome kennex aqui.

@ronyundgrd

putz, q zica.

da ate vontade de testar, mas depois é fordz, ter q instalar tudo de novo se zicar :(

[]'s

Hummmm.... mas o que eu baixo desse site louco? não tenho a menor ideia de quais arquivos baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, baixa o de 85m q é o de video, se tiver algum por volta dos 20m deve ser de som.

pera ai q vou tentar achar o site em inglês, eu tinha aqui antes de trocar de hd, ai quando troquei tive q reinstalar o windows e meus favoritos foram pro espaço.

guenta mao q ja posto

edit******************

ta na mao

http://www.hasee.com/en/QuIndex_Views_En.html?qutong=1&qu=6&productid=917

cuidado q tem algumas diferenças entre o q vende la e o q venderam pra kennex, video vai funcionar de boa apesar do daqui ter so 128mb de gddr.

tenta ver o de lan pra ver se conecta ai seu speed, o q tiver funcionando ai nao mexe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu comprei o SuperKennex e instalei agora o WinXP SP2 nele.

Ja instalei todos os drivers indicados aqui, apenas o da rede Wireless que teve que ser o da MSI para funcionar.

Mas fiquei com uma duvida, enquanto ainda estava com o Vista, ele mostrava na bateria quantas horas tinha de duração ainda, e agora mostra apenas quantos % da bateria restam...

Tem como mostrar as horas restantes igual estava no WinVista??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, bem vindo ao clube.

cara, as horas q mostra é so especulativa, nao real, melhor so a porcentagem, porque as vezes este lance de horas engana.

mas acho q so usando programas de gerenciamento de bateria de terceiros vai da pra ver horas restantes no XP

se você puder postar a lista de drivers XP q usou com o wire MSI eu poderia colocar la na pagina 1 pra ajudar quem usa esta placa e quer por este sistema.

valeu.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você precisa instalar ai o catalyst e o driver do touchpad pra ligar o scrool se você usa ele.

Como ta fora do ar o site, o esquema é usar este driver

http://www.hasee.com/cn/Qutong_Index.html?qutongindex=3&id=12&prodid=722

tudo q você ler vista la cata, inclusive pode ser zica de driver de lan errado ele nao estar conectando.

você precisa de algum programa pra descompactar rar tb, tipo winrar ou fzip e tal, se nao tiver um no superdownloads você descola.

fica esperto q existe 2 modelos de placa de wireless, se a sua estiver funcionando, nao instala outro ate você saber direito o tipo da sua placa.

qq cosa so postar ai :)

[]'s

Blzzzzzzzzzzzzzzz

No fds eu vou mexer nele porque estou meio sem tempo...a vida de concurseiro não é mole não...rs

Será que o Note é esse:

http://www.hasee.com/en/Product_Index_En.html?product_index=1&productid=926&prodid=68

a configuração é parecida...

Deixa eu ir...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!