Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

teclado e tampa :)

mas ainda nao sei se tiro o molde dessa e faço uma de fibra de vidro pra pintar ou uso essa mesmo.

[]'s

Quero ver a hora q , depois de tantas zueiras no Kennex, seu filho vai achar q ele é um brinquedo e vai querer contribuir, sem você ver, jogando uma lata de tinta guache em cima dele ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem esperou está aí o Assasins Creed Rodando no Kennex. E Adivinhem, ele não fez feio no jogo que dizem ser mais pesado que o crisys. Meu FRAPS bugou A FPS mas na media ficou entre 24 a 30 FPS durante o decorrer do jogo e 13 a 23 durante as cenas cinematográficas. O tutorial do jogo nem vou postar fotos porque tava dando 59 FPS constante auehauehu (era praticamente so o Altair na tela).

Configurações utilizadas, Tudo no low e resolução 800x600 =)

Tambem queriam o que, lembren-se que não rodei em desktop e sim em um notebook e pra mim a jogabilidade e os graficos mesmo no low foram de bom tamanho (mas que graficos em, imaginem rodando no hight em um bom desktop). Agora indo ao que interessa seguem as screens:

assassinscreeddx9200803ft3.jpg

assassinscreeddx9200803tc0.jpg

assassinscreeddx9200803fn7.jpg

assassinscreeddx9200803ov1.jpg

assassinscreeddx9200803up1.jpg

assassinscreeddx9200803xp9.jpg

assassinscreeddx9200803no7.jpg

Comentários sbre o jogo: Sinseramente não gostei do enredo, ele na verdade é futuristico, baseado em experiencias com vidas passadas, apesar disso achei bem interessante. Durante as cenas cinematograficas você pode interagir, por exemplo dar as costas pra um cara quando ele fala com você (eu fiz muito isso rsrsrs) e o jogo se passa totalmente em widescreen (notem as bordas pretas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários sbre o jogo: Sinseramente não gostei do enredo, ele na verdade é futuristico, baseado em experiencias com vidas passadas, apesar disso achei bem interessante. Durante as cenas cinematograficas você pode interagir, por exemplo dar as costas pra um cara quando ele fala com você (eu fiz muito isso rsrsrs) e o jogo se passa totalmente em widescreen (notem as bordas pretas).

É o proximo jogo q quero botar logo minhas maos em cima hehe .. Como pago um pau pra Prince of Persia , desde a primeira versão em q eu jogava em computadores XT ( acho q era esse o nome , os q vieram antes dos 8086 ) com tela preta e verde hehe ate as versões mais atuais , acho q vou gostar pracaramba dele ... Só nao sei se meu Emax vai gostar haha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bem louco os graficos, ja botei la na pagina 1 o review do teste.

ceceu,cara eu jogava estes primeiros carateka tb ehheheheh so q jogava no amiga com 4096 cores e som stereo heheheheh o PC na epoca tinha 16 cores EGA q era caro pra caramba e o CGA 4 cores q a moçada usava.

fordz o win ter matado o amiga.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu se rodou no kennex com certeza roda no E-MAX pois eles são praticamente iguais em questão de velocidade. Puts eu tava com medo de não conseguir rodar, je estou cansado de ficar na espectativa de novos titulos, e quando vou jogar minha maquina não aguenta. É como estar com a faca e o queijo na mão e não conseguir cortar. Depois que o kennex rodou o assasins posso dizer que ele roda qualquer jogo da atualidade nem que seja tudo no low e resolução la em baixo.

edit.. e vem mais jogo por ae, mais tarde eu testo o WWE RAW 2007, Power Rangers Legends 2007 (ahuehuae fazer o que eu era fã=), Dark Messiah Might of Magic, e outros que tenho aqui. Como amanhã não vou trabalhar posso "trabalhar" em prol dos testes no kennex. Alguem sabe que bug foi aquele que deu no meu FRAPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bem louco os graficos, ja botei la na pagina 1 o review do teste.

ceceu,cara eu jogava estes primeiros carateka tb ehheheheh so q jogava no amiga com 4096 cores e som stereo heheheheh o PC na epoca tinha 16 cores EGA q era caro pra caramba e o CGA 4 cores q a moçada usava.

fordz o win ter matado o amiga.

[]'s

Então haha ... Quando eu mexia nele ja era bem depois da epoca dele ... Tipo q nao tinah idade pra jogar ele bem na epoca do lançamento do XT com monitor verde .. É q meu tio é tecnico e guardava computadores ... Dai quando eu tinha uns 10 aos q eu conheci esse computador ... Quando lançaram ele eu mal era nascido hhe ( inicio da decada de 80 ... =] ) MAs me lembro q meu tio falou q na epoca , vixi , um monitor verde e preto , se custasse tipo 1000 dolares o colorido custava pelo menos 10 vezes mais ... :o

Ceceu se rodou no kennex com certeza roda no E-MAX pois eles são praticamente iguais em questão de velocidade. Puts eu tava com medo de não conseguir rodar, je estou cansado de ficar na espectativa de novos titulos, e quando vou jogar minha maquina não aguenta. É como estar com a faca e o queijo na mão e não conseguir cortar. Depois que o kennex rodou o assasins posso dizer que ele roda qualquer jogo da atualidade nem que seja tudo no low e resolução la em baixo.

edit.. e vem mais jogo por ae, mais tarde eu testo o WWE RAW 2007, Power Rangers Legends 2007 (ahuehuae fazer o que eu era fã=), Dark Messiah Might of Magic, e outros que tenho aqui. Como amanhã não vou trabalhar posso "trabalhar" em prol dos testes no kennex. Alguem sabe que bug foi aquele que deu no meu FRAPS?

então , falei zuando .. Sei q vai rodar .. So q tenho do de rodar ele com tudo no low haha .. Crysis ja fico put... de ter q jogar em 800x600 e tudo no medio ... REsolução de jogo pra mim tem q ser no minimo 1024 ( quando eu tinha desk ) e agora 1280 no Emax ... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou iniciante e gostaria de uma força...

Comprei o Kennex 2130 e estou tendo problema pra conectar com a Net (speedy)... alguém já teve esse problema ou sabe como resolver isso? algum tutorial?

Outra coisa, o que eu faço pra melhor a qualidade dos videos? Eu não estou acostumado com notebook e de princípio não gostei muito...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, conectar com speed se for igual a net, so por o cabo de rede no modem e ligar no note.

melhorar video instala o driver de video catalyst, pior q o site q eu armazeno os drivers ta zicado, se alguem ai puder botar em um rapidshare da vida pra você pegar pode ser uma boa, ou cata o catalyst do review do e-max, na pagina 1 tem o link.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fotinhas e vídeo do encontro do E-max celeron com o super kennex!

Seguem!

dsc05303al9.th.jpg

dsc05301ye0.th.jpg

Ja fiz um comentari ola no Youtube Jotoco. ... Vou esperar carregar o video e depois edito aqui meu comentario hehe ^_^

EDIT : Ai Jotoco , q q você fala no inciio ??? O q q o Vista faz pela gente ??? :lol:

E outra : faz deposi se der um video maior ... Mostrano os dois iniciando ao mesmo tempo .. Abrindo um joguinho .. PRa ver a velcidade dos dois ... =] SE bem q o seu Emax ainda ta com o XP né , dai vai influenciar ... =/ Mas bem q você podia botar um Doom 3 ai nos dois , fazer as vmesmas configurações em ambos e botar pra rodar lado a lado e fazer um video , q nem eu fiz com o meu Emax do lado do Emax Dual Core do meu amigo e q postei la no topico do Emax ... =] ( acho q foi la , se nao foi , ta aqui hehe )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coisa meio subjetiva, mas sempre achei o E-Max com um design mais simpático que o Kennex, desconsiderando a diferença na configuração dos dois.

Parece o encontro de 2 cantores que nunca se apresentaram juntos eheheh

Esses são um dos notes que mais movimentam o CDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**! Não era preta, não? EU vi um no extra que era todo preto, **. achei feio.

mas isso há tempos atrás, mas acho que era o mesmo modelo do "antigo"

Nao ... a carcaça dele é exatamente igual a esse ... ele é preto com aço escovado em cima ...

a unica coisa diferente é o colante do lado direito do touch que é branco e do meu é transparente ... mas fala pro seu amigo tirar ele que fica bem mais bonito ...

Coisa meio subjetiva, mas sempre achei o E-Max com um design mais simpático que o Kennex, desconsiderando a diferença na configuração dos dois.

Parece o encontro de 2 cantores que nunca se apresentaram juntos eheheh

Esses são um dos notes que mais movimentam o CDH.

Eu acho o emax mais bonito por fora e o kennex mais bonito por dentro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!