Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Blzzzzzzzzzzzzzzz

No fds eu vou mexer nele porque estou meio sem tempo...a vida de concurseiro não é mole não...rs

Será que o Note é esse:

http://www.hasee.com/en/Product_Index_En.html?product_index=1&productid=926&prodid=68

a configuração é parecida...

Deixa eu ir...

falou

o propio, unica diferença entre os 2 é a memoria de video q vem com menos pra ca e a tampa em volta do teclado q aqui tem meltal e la é liza com moldura preta.

agora placa wireless pode mudar tb, porque ela é so espetada num slot, a parte mais completa de drivers esta em chinez, a primeira pagina q te mandei, e essa em inglês parece q tem menos coisas.

edit*********

quanto a extra, tem q ficar esperto, so q eu conheço tem 5 neguinho q nem ta comendo ou dormindo so atualizando a pagina pra catar quando aparecer ehehheheehehhe vai ver um deles deu sorte agora :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu já li, não da pra catar o pacote em inglês e instalar o SP1...tem que ser nativo em inglês (pelo meno um pessoal testou e não deu certo)...

O meu é em inglês e poderia ate testar pra postar os resultados aqui pra galera , mas do jeito q a Microsoft ADORA soltar updates q NÃO funcionam corretamente... Semana passada ja formatei ele ums 10 vezes de tanto instalar atualizações diferentes e ver quais são boas e quais zooam com o Vista ... Ate agora mesmo q acabei de ligar o Emax apareceu aqui no meu Windows Update exatamente a opção do SP, olhem aqui :

screensnaperimagerp3.th.jpg

Ate comentei q sugiro a todo mundo instalar só as atualizações IMPORTANTES , deixando as OPCIONAIS e as RECOMENDADAS de fora ... ^_^

Vou botar hj aqui pra instalar e depois eu comento o q e uachei quando terminar ... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é em inglês e poderia ate testar pra postar os resultados aqui pra galera , mas do jeito q a Microsoft ADORA soltar updates q NÃO funcionam corretamente... Semana passada ja formatei ele ums 10 vezes de tanto instalar atualizações diferentes e ver quais são boas e quais zooam com o Vista ... Ate agora mesmo q acabei de ligar o Emax apareceu aqui no meu Windows Update exatamente a opção do SP, olhem aqui :

screensnaperimagerp3.th.jpg

Ate comentei q sugiro a todo mundo instalar só as atualizações IMPORTANTES , deixando as OPCIONAIS e as RECOMENDADAS de fora ... ^_^

Vou botar hj aqui pra instalar e depois eu comento o q e uachei quando terminar ... =]

cara, gostei da precisao da informaçao que eles disponibilizam ehehehhehe DL 65 a 425mb hehehehehhehe bem pequena a margem :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui acessar a NET...

tive que baixar o driver no site da SIS e reinstalar...

AAgora só tenho q aprender a confirgurar o video...instalei o catalyst 8.3 mas não sei mexer ainda...não acho ele no arquivo de programas....como faço pra abrir? ou não abre nada (foi mal pela ignorância...rs

Fico com esse catalyst 8.3 mesmo ou é melhor instalar o outro driver?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você instalou ele corretamente, na barra de tarefas, onde mostra os aplicativos abertos e tem o botao iniciar, la perto de onde tem o relogio tem uns icones, procura o icone escrito ATI e pressiona o botao direito sobre ele, vai aparecer um menu, la seleciona catalyst control center, se você nao tem manha pra configurar placa de video quando abrir a janela seleciona BASIC que fica mais fácil.

se nao aparecer o icone, você nao instalou direito o driver, roda ele d novo se for o caso como administrador, so clicar o icone do programa com botao direito e selecionar - executar como administrador -

qq coisa posta ai :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, gostei da precisao da informaçao que eles disponibilizam ehehehhehe DL 65 a 425mb hehehehehhehe bem pequena a margem :)

[]'s

É , haha , como tudo na Microsoft , tem uma margem pras ***** deles haha XD Começou com 65 e agora q já ta 52% de download , ta marcando 75,9 Mb ... Vamos ver pra quanto vai ate o final do download hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu diretamente na loja fisica do Extra...e eu nem sabia que tinha o SuperKennex...enfim a minha dica é a seguinte:

Vai no extra.com e pega o telefone de todos os extras mais proximos de você....começa a ligar e pergunta se tem o notebook da kennex e manda reservar naquele que achar!

O primeiro que eu liguei (Extra Anchieta) me falou que nao tinha o Kennex que eu pedi, mas tinha um superior...que no caso era o SuperKennex (para meu espanto, pois nao tinha visto ainda hehe)

Mandei reservar que eu iria buscar no dia seguinte e aqui esta, paguei e retirei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, gostei da precisao da informaçao que eles disponibilizam ehehehhehe DL 65 a 425mb hehehehehhehe bem pequena a margem :)

[]'s

Acho que o SP1 em si é 65 MB, mas ele deve baixar mais coisa...sei lá...

Eu sei que se você for baixar o SP1 pelo download center é 425MB. Só que baixar por lá só é recomendado quando você vai instalar em uma rede inteira de windows vista (por isso o tamanho). Se for só pra um micro, deve ser usado o Windows Update (que só baixa o que precisa).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o SP1 em si é 65 MB, mas ele deve baixar mais coisa...sei lá...

Eu sei que se você for baixar o SP1 pelo download center é 425MB. Só que baixar por lá só é recomendado quando você vai instalar em uma rede inteira de windows vista (por isso o tamanho). Se for só pra um micro, deve ser usado o Windows Update (que só baixa o que precisa).

[]s

Nem é isso nao .. Como falei , qunado iniciou a instalação marcou 65 ... Dai depois de um tempo subiu pra 75,9 ... Depende sempre de acordo com os updates e atualizações q você ja fez ... Quanto mais atualizado ja esta antes de aplicar o SP1 , menor ele vai ser ...

So uma curiosidade : olha só a PEQUENINA listinha de erros q o SP1 vai tentar consertar ( leitura não recomendavel para quem quer hj ter tempo para pelo menos jantas :lol: ):

http://technet2.microsoft.com/WindowsVista/en/library/20184cb6-7038-4e82-a32c-4bc10ffe56ab1033.mspx

Ah , mais um detalhe : li agora o aviso q NAO é recomendavel instalar o SP1 se você ainda nao tiver ativado o Windows porque senão você NÃO poderá desinstalar o SP1 caso dÊ algum erro ( ou seja , se você não ativar e der pau , só o FORMAT C: vai ser seu pastor ) ... muito BOM isso , ja q é o meu caso porque ainda nao ativei ele ...

Bora continuar com a experiencia haha :lol:

EDIT:

Aqui tem o link com todas as "vantagens" desse SP1:

http://technet2.microsoft.com/WindowsVista/en/library/005f921e-f706-401e-abb5-eec42ea0a03e1033.mspx?mfr=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu diretamente na loja fisica do Extra...e eu nem sabia que tinha o SuperKennex...enfim a minha dica é a seguinte:

Vai no extra.com e pega o telefone de todos os extras mais proximos de você....começa a ligar e pergunta se tem o notebook da kennex e manda reservar naquele que achar!

O primeiro que eu liguei (Extra Anchieta) me falou que nao tinha o Kennex que eu pedi, mas tinha um superior...que no caso era o SuperKennex (para meu espanto, pois nao tinha visto ainda hehe)

Mandei reservar que eu iria buscar no dia seguinte e aqui esta, paguei e retirei!

É uma ótima dica, desde que... você não more a mais ou menos 700 km do Extra mais próximo. :P O que me deixa confuso é: se eles têm o Kennex em estoque, por que não atualizam a página?? Quer dizer, se a loja física tem, a virtual deve ter também, mesmo sabendo que são coisas diferentes. Pelo menos é o que eu penso. Mas tudo bem, a paciência é a mãe das virtudes. O jeito é esperar pa-ci-en-te-men-te. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe q li agora no link q passei na minha ulima mensagem , q mostra as mudanças com o SP1 , e essa é muito interessante caso seja verdade :

"General Improvements and Enhancements

With SP1, Windows Vista will report the amount of system memory installed rather than report the amount of system memory available to the OS. Therefore 32-bit systems equipped with 4GB of RAM will report all 4GB in many places throughout the OS, such as the System Control Panel. However, this behavior is dependent on having a compatible BIOS, so not all users may notice this change. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que preferiu o adesivo novo, mas pra mim esse fundo branco é o mesmo que gritar:

"Por favor, me arranque do seu notebook"

Eu acho que eu ainda prefiro o adesivo transparente mesmo

PS: Eu estava lendo o "change log" do Vista e pode ser que isso reduza o calor no Kennex:

"Improves power consumption and battery life by addressing an issue that causes a hard disk to continue spinning when it should spin down, in certain circumstances."

Quer dizer, enquanto o HD não estiver sendo usado no máximo, pode ser que pare de esquentar tanto, agora em operações que necessite usar HD no Talo, vai continuar igual hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é isso nao .. Como falei , qunado iniciou a instalação marcou 65 ... Dai depois de um tempo subiu pra 75,9 ... Depende sempre de acordo com os updates e atualizações q você ja fez ... Quanto mais atualizado ja esta antes de aplicar o SP1 , menor ele vai ser ...

Foi isso que eu quis dizer com "baixar mais coisa"...hehe.

Mas beleza, boa sorte com "a experiencia". Sei que é sempre "um passo" difícil fazer este tipo de teste.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima dica, desde que... você não more a mais ou menos 700 km do Extra mais próximo. :P O que me deixa confuso é: se eles têm o Kennex em estoque, por que não atualizam a página?? Quer dizer, se a loja física tem, a virtual deve ter também, mesmo sabendo que são coisas diferentes. Pelo menos é o que eu penso. Mas tudo bem, a paciência é a mãe das virtudes. O jeito é esperar pa-ci-en-te-men-te. :(

O extra virtual nao tem nem o novo nem o antigo em estoque ... conversei com eles ontem e nem previsao de receber eles tem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!