Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking SuperPI Mod (com casas decimais)


Posts recomendados

Usuário: Unknown01

Tempo: 27,460s

Processador: Intel Pentium Dual-Core E2200 (Soquete LGA775, Conroe, 2530MHz (230 x 11)

Placa-mãe: Gigabyte GA-VM900M (rev. 2.0)

Memória: 1536MB (Marca desconhecida, 4-4-4-12 2T)

Sistema operacional: Windows XP Pro SP2

Link da imagem: http://img130.imageshack.us/img130/9997/superpiresults.jpg

Sinceramente, acho que no Windows 7 que dá pra fazer os melhores resultados no super pi, me matei no XP e o máximo que consegui foi 33,375s a 2000MHz e consegui 32,963 no Windows 7 na mesma frequência, me "matando" também, é claro (só desativei o aero e alterei as configurações de prioridade e afinidade). Já o XP capado que eu fiz este teste é horrível nem o driver do processador tem direito, no XP comum eu consegui fazer uns milisegundos consideráveis (100 - 300ms) a menos. Já no 7 eu consegui fazer melhor ainda do que no XP para minha surpresa, mas como não queria fazer tudo de novo vou postar este mesmo porque fazer overclock aqui é meio chato.

Boa sorte e Feliz Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AmOKill - 18,330

AMD Phenom II X6 1090T BE <Socket AM3> @ 3.500 MHz (219 x 16)

Asus M3N-HT Deluxe Mempipe || 2 x 2GB OCZ PC8500 @ 1066 MHz (5-6-6-18 2T)

Windows Seven Ultimate 64bits

SuperPI1090T35FGhz.jpg

Tá aí, consertei o erro, agora acho que está dentro das regras, depois de atualizar a bios da minha Mempipe para a versão 3002 consegui fazer over de FSB, o multiplicador do meu BE não funciona, bios ainda com problemas, mas antes eu fazia 19,750, ganhei um segundo e meio no over, estou esperando trocar a mother para uma MSI 890FXA-G70 e um Zalman CNPS 10 Performa para ir além dos 4Ghz pois estou usando o cooler original do processador IN BOX, temperaturas perto dos 58° a 59° em full load.

Qual o problema com o meu review??? Pelo que parece está tudo em ordem, quero ir para o ranking também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema com o meu review??? Pelo que parece está tudo em ordem, quero ir para o ranking também..

Não, não está correto. Você deve capturar a imagem da tela com o CPUID, clicando em capturar e salvar como .jpg, e não apertar o botão print screen do teclado e colar e salvar em um editor de imagem.

É necessário capturar com o CPUID para que seja possível verificar a autenticidade da imagem. Após ter salvo com o CPUID, não edite a imagem em nenhum editor de imagem e nem salve em outro formato no mesmo.

Obrigado e Feliz Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

|> Atualizado em 20/12/10 21h38m <|

Erros: AmoKill: Esse resultado não é valido, o screen só é valido usando o cpuid usando tecla print screen do teclado não sera aceito.

OBS: alguem poderia fazer para mim uns novos logotipo para TOP10, soquete LGA775, 1156, 1366, Soquete A, AM2+ AM3, 478, 754, 939; é que esta feio o ranking e eu não sei fazer esses logotipos, muito obrigado para que me der essa ajuda :D

Oi T_Santos.

Se depender da veracidade do resultado que você postou, pode mandar bala no X6 porque está correto.

Boa sorte

Que beleza de resultado pessoal, vocês estão de parabéns.

Fico feliz em ver o ranking do FCH cada vez mais disputado, essa é a intenção do nosso ranking.

Logo mais o Edvaldo atualiza o ranking.

Abraços, boa sorte e bora fazer overclock.

É meu ranking e do amigo jonny_br "Ranking de Overclock em Processadores" estão como carro de corrida :cool:, só dando uma reduzida na marcha e pisando fundo; mais pena que outros ranking já estão fazendo ao contrario desligou o motor puxou o freio de mão, trancou as portas e jogou a chave fora.

Abs Frederico :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um pouco mais de esforço, e muito overclock, consegui superar minha marca de 8,235s. Eu to com medo de mandar esse CPU pro cemitério antes do tempo. Vou parar um pouco com isso, ainda mais que o PC que não é 100% meu.

Blue Diamond

8,222s

Intel Core i7 980X 3333MHz @ 5101MHz (196.2x26), Gulftown, 1366 LGA

GA-X58A-UD5

6144MB, OCZ, 9-9-9-24/1T

Windows 7 Ultimate

Screenshot >> http://img337.imageshack.us/img337/8517/pimod15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você rodou o teste com o aero e todos esses gadgets no seu desktop e ainda por cima conectado à internet tenho que dizer que eles destruiram a performance do seu resultado. Dá pra fazer bem melhor sem eles.

Mas você pode ter aberto tudo depois que fez o teste, né. Vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você rodou o teste com o aero e todos esses gadgets no seu desktop e ainda por cima conectado à internet tenho que dizer que eles destruiram a performance do seu resultado. Dá pra fazer bem melhor sem eles.

Mas você pode ter aberto tudo depois que fez o teste, né. Vai saber.

Na verdade não alterei nada hehehe, rodei tudo como tá hehehehehehe, com anti-vírus e tudo mais, preguicinha hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos melhorar um pouquinho! Esse negócio de empate não está com nada! Também não irei fritar o processador que está com cooler box.

T_santos

Processador Phenom II X4 965, soquete AM3, 4050MHz (225 x 18)

Placa Mãe ECS A790GXM-A

Memória 3Gb (1 módulo 2Gb Kingston 800MHz@900MHz + 1 módulo 1Gb Kingston 800MHz@900MHz ambos em 6-6-6-18)

Windows XP + SP3

http://img651.imageshack.us/f/over405ghz.jpg/

Agora é esperar que a minha nova Crosshair IV chegue (a outra deu pau, inacreditável!). E colocar o 1090T para fritar, acho que consigo um bom resultado dele com a ajudinha do Hyper N620 que segura a bronca numa boa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer um tempo menor e com um clock a 120MHz mais baixo que o anterior. Isso prova que diminuindo as temporizações das memórias influencia, e muito, nos resultados e também na performance.

Usuário: Unknown01

Tempo: 27,439s

Processador: Intel Pentium Dual-Core E2200 (Soquete LGA775, Conroe, 2420MHz (220 x 11)

Placa-mãe: Gigabyte GA-VM900M (rev. 2.0)

Memória: 1536MB (Marca desconhecida, 3-3-2-8 2T)

Sistema operacional: Windows XP Pro SP2

Link da imagem: http://img703.imageshack.us/img703/6136/spiunknown.jpg

Será que vão atualizar o ranking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido, aí está:

T_santos - 16,178s

Processador Phenom II X6 1090T, soquete AM3, 4264,1MHz (250,8 x 17)

Placa Mãe ASUS Crosshair IV Formula

Memória 4Gb (2 x módulo 2Gb GSkill Flare 2000MHz@2000MHz em 7-9-7-24)

Windows Seven Professional

http://img831.imageshack.us/img831/7244/overx64250ghz2.jpg

Feliz ano novo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvaldo, tem dois erros na atualização! Eu postei 2 resultados diferentes! São 2 PCs distintos. É um X4 965 em uma ECS A790GXM-A e um X6 1090T em uma Asus Crosshair IV Formula! você acabou misturando os dois resultados em um só! Solicito a devida correção.

Um feliz ano novo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde T_Santos, desculpe do erro é que ferias da uma preguiça :D

|> Atualizado em 06/01/11 15h39m <|

Erros: Nem um.

Asb Frederico

Agradeço a atualização, Frederico! Aí sim!

Mas ainda tem um pequeno erro!

O PC que fez 16,178s usa um processador Phenom II X6 1090T e não um X4 965!

A outra atualização está correta!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só se for nos AMDs mesmo porque no geral a Intel tem a liderança absoluta. Nem vi AMD que chegou perto.

Enfim, feliz ano novo!

Sim os AMD não se sai bem neste benchmarks, ontem fez 2 anos que estou tomando conta deste ranking :aplausos::jump:

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sou primeiro nos AMD's! E estou feliz!

Por isso que o ranking é dividido por categoria!

INTEL e AMD!

Isso não vem ao caso agora! :P

Abraços. Até para os fanboys!

É isso ai...

Parabéns pelo esforço e marca atingida T_santos.

Fazer 16s baixo no AMD não é tarefa fácil e é um ótimo resultado.:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai...

Parabéns pelo esforço e marca atingida T_santos.

Fazer 16s baixo no AMD não é tarefa fácil e é um ótimo resultado.:bandeira:

Agradeço Ribeiro, pela sua sensatez! :D

É obvio que os Intel são imbatíveis no Super PI, mas deixei bem claro que era 1º nos AMD! :)

Mas deixemos de papo furado! :rolleyes:

Agora vamos postar mais um resultado para o Frederico enriquecer o tópico, isso é o que realmente importa!

Ahhh detalhe esse resultado é para os fanboys de plantão,rsrsrsrs!

T_santos - 21,691s

Intel Core 2 Duo E7300 (Soquete LGA775, Wolfdale, 2667MHz (266 x 10)

ASUS P5KPL/1600

Memória: 3Gb (2Gb Kingston DDR2 667 + 1Gb Kingston DDR2 667, ambas em 5-5-5-15 1T)

Windows XP Pro SP3

http://img585.imageshack.us/i/e7300stock.jpg/

Daqui essa máquina não passa, esse resultado é do PC onde trabalho. Tem senha no SETUP, queria fazer um over nele também! Rsrsrsrs!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Agradeço Ribeiro, pela sua sensatez! :D

É obvio que os Intel são imbatíveis no Super PI, mas deixei bem claro que era 1º nos AMD! :)

Mas deixemos de papo furado! :rolleyes:

Agora vamos postar mais um resultado para o Frederico enriquecer o tópico, isso é o que realmente importa!

Ahhh detalhe esse resultado é para os fanboys de plantão,rsrsrsrs!

T_santos - 21,691s

Intel Core 2 Duo E7300 (Soquete LGA775, Wolfdale, 2667MHz (266 x 10)

ASUS P5KPL/1600

Memória: 3Gb (2Gb Kingston DDR2 667 + 1Gb Kingston DDR2 667, ambas em 5-5-5-15 1T)

Windows XP Pro SP3

http://img585.imageshack.us/i/e7300stock.jpg/

Daqui essa máquina não passa, esse resultado é do PC onde trabalho. Tem senha no SETUP, queria fazer um over nele também! Rsrsrsrs!

Abraço a todos.

Mais nada impedi que você faça over na maquina do seu trampo via sofware, eu até poderia fazer na maquina do meu trampo só que la a MP é da intel e não da pra fazer over nem um.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!